Quando é que se podem ter novidades verdadeiras?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Lancia Y - 2011
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Aqui da pa ver mais ou menos o interior:
Tem mais imagens aqui para quem quiser ver: Nuova Lancia Ypsilon: ecco le foto degli interni
Cumprimentos
Comentário
-
O novo Y será mesmo 5 portas. E este não é mula. É mesmo o carro final camuflado.
É que proposta chic de 3p já existe o Fiat 500. E o novo Y é ao nivel das entranhas um 500 esticado.
Esta seria a solução óbvia.
Por acaso já o anterior Y era para ter uma versão de 5portas. Existem renders internos que o mostram e realmente estava nos planos. O pormenor curioso é que faria uso de uma solução idêntica à do Mazda Rx8, com 2 pequenas portas suicida a complementar as das frente.
Foi posto na gaveta, porque entretanto decidiram lançar o Musa, o irmão gémeo do Idea.
Comentário
-
Originalmente Colocado por crash Ver PostO novo Y será mesmo 5 portas. E este não é mula. É mesmo o carro final camuflado.
É que proposta chic de 3p já existe o Fiat 500. E o novo Y é ao nivel das entranhas um 500 esticado.
Esta seria a solução óbvia.
Por acaso já o anterior Y era para ter uma versão de 5portas. Existem renders internos que o mostram e realmente estava nos planos. O pormenor curioso é que faria uso de uma solução idêntica à do Mazda Rx8, com 2 pequenas portas suicida a complementar as das frente.
Foi posto na gaveta, porque entretanto decidiram lançar o Musa, o irmão gémeo do Idea.
vamos ver se fica bonito
Comentário
-
Se aquilo é a versão final... já reparaste como está o puxador traseiro ? lol Que design...Editado pela última vez por N0comments; 28 January 2011, 17:51.
Comentário
-
Por uma lado é bom que n se tenham baseado no GP.. tirando as linhas do carro ( versão anterior ao EVO ), podem mudar tudo desde o motor aos materiais lol. Ó delta falta-lhe pistão mais potente, colar o carro ao chão, redesenhar o capô com entradas de ar.... e pimba! Temos machine O GP com mais uns tostões e motorizações em condições dava mta dor de cabeça à concorrência
Comentário
-
Originalmente Colocado por crash Ver PostVi esta notícia no es.autoblog com esses rabiscos e eles notam um pormenor perturbador.
A grelha que aparece nesses traços é virtualmente idêntica à que a Chrysler apresentou no 200 e 300. Ou seja, no tratamento dado às diversas "lâminas" da mesma, são basicamente iguais.
Parece-me que nem uma grelha distinta a Lancia irá ter nos modelos que partilhará com a Chrysler.
Deverá ser mesmo apenas e só badge-engineering
Comentário
-
Aí está ele:
Chrysler Ypsilon supermini revealed
This stylish new Ypsilon supermini that will relaunch Chrysler in the UK next June will be launched at next month's Geneva motor show. The Ypsilon is a 3.84m-long, five-door hatch clothed in dramatic sheet metal that also serves as the Lancia Ypsilon, pictured here, in Italy.
It is based on the Fiat 500 platform, but the Ypsilon’s wheelbase is 300mm longer to boost rear legroom and make space for an extra pair of doors. Fiat’s ‘thin seat’ technology will be used on the Ypsilon for the first time, also liberating cabin space.
See the official pics of the Lancia Ypsilon
Badge-engineered for the UK, the Chrysler Ypsilon will break into the tough supermini market with a blend of high spec and keen pricing, likely to start from around £11,000. The Ypsilon has historically sold well in its home market because its interior can be specced with leather and Alcantara trim, which is unusual for a supermini.
A choice of three engines will be available: a 1.2-litre petrol, a 1.3-litre diesel and a 0.9-litre TwinAir. The diesel and TwinAir promise sub-100g/km CO2.
At Geneva, Lancia will also show a rebadged version of the Chrysler 200 saloon, badged Flavia, and its version of the 300C, the new Thema. The 300C will hit the UK in 2012 and be powered by a 3.0-litre V6 diesel.
Read more on Chrysler's UK plans
Autocar
Comentário
-
Originalmente Colocado por Lagarto Ver PostParece um mini-Delta. Eu gosto.
Pontos fortes do carrito face ao antecessor: a disponibilidade de 5 portas e a presença, desde o lançamento, do motor Twinair.
Originalmente Colocado por TILT Ver PostOs farolins de marcha-atrás/nevoeiro do Bravo ao menos são pau para toda a obra
Chama-se economia.Editado pela última vez por RAD; 14 February 2011, 12:56.
Comentário
-
Originalmente Colocado por RAD Ver PostConcordo. Se não fossem as tais barras horizontais tão presentes na grelha, a porem em causa a identidade Lancia, estaria no ponto. Uma opção seria pintá-las de preto mate para disfarçar, mas o melhor mesmo era mandá-las fora.
Punto
Chama-se economia.
Tudo bem que haja partilha de componentes entre marcas, mas acho que um componente "visível", que até é uma solução simpática, se começa a tornar repetitivo demais em tantos modelos: Punto, Brava, Musa, Delta, Mito, Ypsilon... Ainda por cima numa marca que se quer exclusiva como a Lancia.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário