Anúncio

Collapse
No announcement yet.

QUANTO VALE XSARA????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Obrigado pela atençao Peugeot Sales;)

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por jguimaraes.ca

      compreendo peugeotsales....;)
      eu sei...mas sabem quanto me custou novo ja com os descontos?[:X]
      3.600 contos[8][8][8]

      O carro na verdade é de 29 de dezembro de 2000 (modelo de 2001 com a frente nova), portanto é um pouco injusto avalia-lo apenas pelo ano 2000....acho que se deveria ir buscar alguma coisita a 2001, nao acham?;)
      O carro até podia ter sido matriculado no dia 31, que não era por isso que valia mais. O carro é do ano 2000, ponto.
      Alguns comerciantes é que têm a mania de dar a tanga dos carro do fim do ano e vendê-los ao preço dos do ano seguinte.

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por jguimaraes.ca

        compreendo peugeotsales....;)
        eu sei...mas sabem quanto me custou novo ja com os descontos?[:X]
        3.600 contos[8][8][8]

        O carro na verdade é de 29 de dezembro de 2000 (modelo de 2001 com a frente nova), portanto é um pouco injusto avalia-lo apenas pelo ano 2000....acho que se deveria ir buscar alguma coisita a 2001, nao acham?;)
        desculpa o comentário, mas por esse preço parece n ter tido descontos [:0]

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por BlackXR3i

          12500 mil euros.


          Particular 7000€

          Stand, à troca, 5000/5500€

          ;)

          Comentário


            #35
            obrigado pelas informações;)

            Vou vender a particular e gostava de fazer 6.500 euros no carro.

            Se alguem conhecer alguem que procure uma coisa destas em estado impecavel digam qualquer coisa

            Obrigado

            Comentário


              #36
              jgtb:

              Acho que também nao pode ser bem assim, ha muitas coisas que valorizam e desvalorizam um automovel.[:X]

              E uma coisa é estarmos a falar num carro de 01 de Janeiro e outra coisa é estarmos a falar num carro de 31 de Dezembro do mesmo ano, o valor logicamente tera de ser diferente.[8D]

              Deixemos os tipos dos stands de lado, pq esses só tem o objectivo de ganhar o maximo possivel e conversas para um lado, mentiras para o outro simplesmente para chegarem ao seu unico objectivo...(ganhar muito dinheiro):D

              Por acaso andei a ver alguns sites de venda de autos e vejo que os valores pedidos para carros iguais ao meu (mas com o dobro dos kms)[8] variam entre os 7.500 e os 9.000 euros.

              O valor que eu queria vender o carro andará na ordem dos 6.500 euros.
              Acham um valor justo?

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por jguimaraes.ca

                jgtb:

                Acho que também nao pode ser bem assim, ha muitas coisas que valorizam e desvalorizam um automovel.[:X]

                E uma coisa é estarmos a falar num carro de 01 de Janeiro e outra coisa é estarmos a falar num carro de 31 de Dezembro do mesmo ano, o valor logicamente tera de ser diferente.[8D]

                Deixemos os tipos dos stands de lado, pq esses só tem o objectivo de ganhar o maximo possivel e conversas para um lado, mentiras para o outro simplesmente para chegarem ao seu unico objectivo...(ganhar muito dinheiro):D
                Por acaso andei a ver alguns sites de venda de autos e vejo que os valores pedidos para carros iguais ao meu (mas com o dobro dos kms)[8] variam entre os 7.500 e os 9.000 euros.

                O valor que eu queria vender o carro andará na ordem dos 6.500 euros.
                Acham um valor justo?

                Eu gostava, se fosse possivel, que tivesses alguma consideração por aquela que é a minha profissão. Profissão essa que desempenho com o maior profissionalismo que´me é possivel e da qual não tenho a minima vergonha e muito me orgulho.

                Como tal, acho que isso merece algum respeito e se calhar, menos rotulos.

                Cumprimentos.

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por JGTB

                  citação:Originalmente colocada por jguimaraes.ca

                  compreendo peugeotsales....;)
                  eu sei...mas sabem quanto me custou novo ja com os descontos?[:X]
                  3.600 contos[8][8][8]

                  O carro na verdade é de 29 de dezembro de 2000 (modelo de 2001 com a frente nova), portanto é um pouco injusto avalia-lo apenas pelo ano 2000....acho que se deveria ir buscar alguma coisita a 2001, nao acham?;)
                  O carro até podia ter sido matriculado no dia 31, que não era por isso que valia mais. O carro é do ano 2000, ponto.
                  Alguns comerciantes é que têm a mania de dar a tanga dos carro do fim do ano e vendê-los ao preço dos do ano seguinte.
                  Claro, um carro de 31 de Dezembro vale menos 1.000€ (exemplo) que um de 1 de Janeiro...[8]

                  Comentário


                    #39
                    eu comprei em Stand a minha xsara picasso 1.6 de 2001 com 40.000 por 9.000 euros por isso vai vendo quanto deram por ela

                    Comentário


                      #40
                      Peugeot Sales:

                      Desde já apresento aqui o meu pedido pessoal de desculpas, pois nao foi de todo minha intenção ofender-te, muito pelo contrario....;)
                      De facto nem sequer pensei em casos directos e direcionados a alguem em especial, mas a minha experiencia de vida por vezes leva-me a pensar que em todas as areas ha os bons profissionais, com todo o orgulho e honestidade, como os ha menos honestos e menos profissionais tambem....
                      Todos sabemos que proliferam os stands de automoveis e que por vezes deparamo-nos com situações que até nos suscitam alguma piada:D:D, devido à forma de certo modo persuasiva que nos tentam incutir para nos levar ao objectivo final de comprar o dito carro, muitas vezes argumentando coisas que todos nós ou a maior parte sabe que não é verdade...[8][8][8]
                      De qualquer forma tambem so compra quem quer;);)

                      Comentário


                        #41
                        Compramos um igualinho ca para casa a 2 meses atras, os meus pais fazem 10mil por ano logo este chega.
                        É de 2001 1.4 sx, ar condicionado jantes, e afins, custou 6500 euros em viseu, tem 90mil km, mas penso que isso nao influencia assim muito o preço.

                        Pesquizei nos livros e na altura o valor deles rondava os 7000 euros. Este preço foi conseguido abdicando da garantia.

                        Acho fica com uma ideia, mas de qq forma tudo é relativo tb vi um de 2000 e queria 7500 euros por ele.

                        Comentário


                          #42
                          O comércio paga a 5 a 5,5.
                          Mais do que isso depende do que te vão por a mais no outro.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X