Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qualidade de interiores Audi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por joaobras Ver Post
    aquilo derrete mesmo com o calor
    vou dar um exemplo:
    nos plasticos por baixo do volante(da coluna da direcção) tenho lá uma marca das calças de ganga e nem sequer está raspado,está mesmo decalcado lá o padrão das calças


    Epah, desculpa mas escangalhei-me a rir!

    Sendo assim retiro-me da conversa, porque isso é de facto defeito da marca!

    Mas espero/acho que as novas gerações já não sofram desse problema, porque os interiores dos Audi (quando são novos) são de babar!

    Comentário


      Originalmente Colocado por eLniNo Ver Post


      Epah, desculpa mas escangalhei-me a rir!

      Sendo assim retiro-me da conversa, porque isso é de facto defeito da marca!

      Mas espero/acho que as novas gerações já não sofram desse problema, porque os interiores dos Audi (quando são novos) são de babar!
      parece anedota mas é verdade,mas acho que nos modelos mais recentes já é bem diferente,mas vê lá se não tenho razão,a foto não tem muita qualidade mas dá para ver a tal marca
      30052010020.jpg

      Comentário


        Agora vem a historia de que ha calças de ganga que são mais agressivas, e que a ganga da tailandia e da china tem um componente especifico que só "derrete" audis

        Nota: para mim a audi tem boa qualidade de materiais, não será o topo mas são optimos, pelo menos comparado com os charutos que sempre andei (fiat,renault,citroen,toyota)

        Comentário


          Originalmente Colocado por Sargo Ver Post
          Agora vem a historia de que ha calças de ganga que são mais agressivas, e que a ganga da tailandia e da china tem um componente especifico que só "derrete" audis

          Nota: para mim a audi tem boa qualidade de materiais, não será o topo mas são optimos, pelo menos comparado com os charutos que sempre andei (fiat,renault,citroen,toyota)
          Naaaahhh... Continuo com a história de que as gerações anteriores tinham falhas e a qualidade vai evoluindo, tanto que do b6 para o b7 o interior foi revisto e foram colocados melhores materiais, nomeadamente no que já haviam mostrado nas fotos...

          E pelo que dizem no b8 deu-se um grande salto em termos de qualidade de interiores, mas aí não posso afirmar a 100%, porque só andei nas apalpadelas e verifiquei os encostos dos braços e porta-luvas de um modelo de serviço...

          Comentário


            á cerca de 2 meses andei numa audi a4 avant 2.0tdi a ultima geração emprestada pelo seguro, dai era de aluger tinha cerca de 10mil km, ainda era uma jovem mas no aluger é tudo bota abaixo o interiores não tinha nada a haver com a minha passat 3bg , muito boa montagem e os materias, pareciam á primeira vista duráveis e suaves ao toque e tudo no sitio certo, enfim muito bons acabamentos, o comportamento nem falo, pois deixou-me e não era a versão sport,, mas isto ja não interessa ao topico.. a audi pode não ser uma referencia de qualidade para alguns, eu incluido para mim é merc......., mas que tem feito um bom esforço por isso, lá isso tem, ninguem pode dizer o contrario

            Comentário


              Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
              Eu acho que o pessoal tende a perder perspectiva nestas coisas da qualidade.

              Acredito que a Audi tem muito bons interiores, nos segmentos em que se insere. Se são melhores ou piores que os BMW/MB, eu pessoalmente acho-os piores, porque como já está mais que dito são muito "fogo de vista", mas como de qualquer das formas não acho que isso seja nem de perto a coisa mais importante de um carro acho que chegam e sobram.

              Mas friso bem nos segmentos em que se insere, porque dizer coisas como a Audi ser o "benchmark" na qualidade de interiores quando há no mercado coisas como RRs e Bentleys...
              Nem sequer leste a notícia quanto mais os posts anteriores...

              Comentário


                Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                Nem sequer leste a notícia quanto mais os posts anteriores...
                E de onde vem essa brilhante conclusão?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                  E de onde vem essa brilhante conclusão?
                  Em que segmento é que a RR e a Bentley jogam com a Audi? E achas que esse seria uma referência plausível para a GM dado o seu range de modelos? Não estamos a falar propriamento do segmento de luxo. Estamos a falar de qualidade de interiores genericamente...Buick, Caddillac, Chevrolet...

                  Gostava de ver a RR a concorrer com aqueles interiores no segmento C ou D...

                  Comentário


                    E não foi isso que eu disse?

                    Comentário


                      Apesar de ter um BMW,admito que os interiores da Audi são mais "agradaveis",são mais bonitos, dos que os da BMW e Mercedes.Agr quanto a qualidade acho que deixam muito a desejar.Digo isto pq costumo andar num Q7 e os botões de abrir e fechar os vidros estão "descascados",o que p mim é inadmissivel num carro de 100.000 euros e com pouco uso.

                      Comentário


                        Se me lembrar logo tiro umas fotos ao interior da minha E91 de 2005.

                        Cumps

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Lom Ver Post
                          Apesar de ter um BMW,admito que os interiores da Audi são mais "agradaveis",são mais bonitos, dos que os da BMW e Mercedes.Agr quanto a qualidade acho que deixam muito a desejar.Digo isto pq costumo andar num Q7 e os botões de abrir e fechar os vidros estão "descascados",o que p mim é inadmissivel num carro de 100.000 euros e com pouco uso.
                          Nesse também

                          De facto espero que eles resolvam esse problema rapidamente, nem que seja utilizando os plásticos manhosos dos japoneses nos botões

                          Comentário


                            Conclusão após 5 páginas aqui no fórum: Qualidade de interiores abaixo da média dos segmento onde se insere...para não dizer o exemplo da má qualidade!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                              Nesse também

                              De facto espero que eles resolvam esse problema rapidamente, nem que seja utilizando os plásticos manhosos dos japoneses nos botões

                              creio que as pessoas da audi tem olhos e começam a ver os carros assim e irão meter outro tipo de materiais

                              por acaso no civic os botões são plastico, nem é mau ao toque e sei que não vão descascar

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                Conclusão após 5 páginas aqui no fórum: Qualidade de interiores abaixo da média dos segmento onde se insere...para não dizer o exemplo da má qualidade!
                                mas no meu caso estamos a falar de 1 carro com 5 anos, nesses 5 anos outros modelos sairam e talvez outros materiais

                                eu só meti as fotos porque havia muita gente que ou não sabia ou fingia não saber como eram os interiores ha algum tempo atras

                                acredito que todas as marcas tentem sempre aplicar materiais bons, e a audi ao ver o que tem acontecido em alguns carro, tento aplicar algo melhor

                                Comentário


                                  Cá em casa há uma A4 de 2001(130) e um MB de 2000(203), MB é muito melhor em termos de qualidade de materiais/qualidade de construção).

                                  Já nem refiro que a Audi "descasca" imenso

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
                                    Cá em casa há uma A4 de 2001(130) e um MB de 2000(203), MB é muito melhor em termos de qualidade de materiais/qualidade de construção).

                                    Já nem refiro que a Audi "descasca" imenso
                                    Se leres o tópico é sobre a qualidade actual e não de à 10 anos atrás.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
                                      Cá em casa há uma A4 de 2001(130) e um MB de 2000(203), MB é muito melhor em termos de qualidade de materiais/qualidade de construção).

                                      Já nem refiro que a Audi "descasca" imenso
                                      E conheço muito bem os 2 modelos e não concordo contigo. Tirando a parte do descascar..

                                      Comentário


                                        Tentando dizer algo de constructivo:

                                        - Já tive alguns carros e já contactei com centenas e considero os interiores Audi muito bons genericamente. Claro que há diferenças consoante os modelos dentro da Audi. Mas de tudo o que tive até agora o carro com claramente melhores materiais e interiores foi mesmo um A3 SB.

                                        Os botões do lado do condutor chegaram a descascar um pouco e foram trocados em garantia, mas não me parece que este defeito deva deitar por terra todo o restante excelente trabalho da Audi.

                                        É que qualidade tem a ver com ambiente de qualidade e não só durabilidade. Pelo menos em minha opinião

                                        Comentário


                                          Definicção de qualidade:



                                          (...)

                                          No que diz respeito aos produtos e/ou serviços vendidos no mercado, há várias definições para qualidade: "conformidade com as exigências dos clientes", "relação custo/benefício", "adequação ao uso", "valor agregado, que produtos similares não possuem"; "fazer certo à primeira vez"; "produtos e/ou serviços com efetividade". Enfim, o termo é geralmente empregado para significar "excelência" de um produto ou serviço.
                                          A qualidade de um produto ou serviço pode ser olhada de duas ópticas: a do produtor e a do cliente. Do ponto de vista do produtor, a qualidade se associa à concepção e produção de um produto que vá ao encontro das necessidades do cliente. Do ponto de vista do cliente, a qualidade está associada ao valor e à utilidade reconhecidas ao produto, estando em alguns casos ligada ao preço.
                                          Do ponto de vista dos clientes, a qualidade não é unidimensional. Quer dizer, os clientes não avaliam um produto tendo em conta apenas uma das suas características, mas várias. Por exemplo, a sua dimensão, cor, durabilidade, design, funções que desempenha, etc. Assim, a qualidade é um conceito multidimensional. A qualidade tem muitas dimensões e é por isso mais difícil de definir. De tal forma, que pode ser difícil até para o cliente exprimir o que considera um produto de qualidade.

                                          (...)

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Audi170 Ver Post
                                            O a4 do meu pai tem 260mil km e não tem um único barulho, é de facto impressionante.. Ainda na semana passada andei num classe E com 40 mil km e tinha barulhos parasitas na zona dos manómetros fiquei muito decepcionado..
                                            Originalmente Colocado por Audi170 Ver Post
                                            Se leres o tópico é sobre a qualidade actual e não de à 10 anos atrás.

                                            O A4 do teu pai fez 260.000km num ano??

                                            Incoerência....

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por RuiBarata Ver Post
                                              Se me lembrar logo tiro umas fotos ao interior da minha E91 de 2005.

                                              Cumps

                                              Como prometido, cá estão umas fotos que tirei hoje de manhã.

                                              A carrinha é de 12/2005 e tem 185000Km.

                                              Na minha opinião a qualidade de montagem e a qualidade dos materiais é muito elevada.



















                                              Comentário


                                                As últimas:







                                                Cumps.

                                                Comentário


                                                  Rui Barata,

                                                  Está em bom estado, embora conheça alguns E90 e E91 com metade dos km e o triplo do desgaste que tens nas fotos, é sempre relativo!

                                                  A questão é, como estaria essa carrinha nas mãos do BrunoDias?

                                                  E não estou a desculpar a Audi, pois o meu primeiro post neste tópico mostra o contrário.

                                                  Comentário


                                                    Neste tópico: condutores com o bicho anti-audi postam fotos irrelevantes de interiores audi descuidados e clamam "fraca qualidade", contrapondo com fotos ainda mais irrelevantes de outros carros premium, apesar de a imprensa especialidade reconhecer que a audi tem dos melhores, se não mesmo os melhores interiores do mundo automóvel.

                                                    Ou podemos todos reconhecer que os premium alemães tem dos melhores interiores do mundo, não sei.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por RuiBarata Ver Post
                                                      O A4 do teu pai fez 260.000km num ano??

                                                      Incoerência....
                                                      ??

                                                      Comentário


                                                        Estão a ver como também descascam? Este até ainda está numa fase precoce mas o serie 1 dum colega meu está horrivel! Já para não falar dos volantes descascados da bmw.

                                                        Ficheiros anexados

                                                        Comentário


                                                          Moral da história não existe nenhuma marca imune a certos materiais. Para mim bmw e audi estão no mesmo patamar, a mercedes pode estar um furo acima..mas já não é o que era.

                                                          Comentário


                                                            Vou deixar aqui a minha humilde opinião... Vale o que vale ocmo todas as outras...

                                                            Tenho uma Audi A4 B6 de 2004 e um MB C de 2009... E deixem que vos diga, tanto em design, como na qualidade, posiciono claramente e com larga vantagem, os interiores da Audi.

                                                            Não é preferência por nenhuma das marcas, nem defesa em particular, pois ninguém me paga para isso, e a prova é que até tenho e gosto dos dois modelos, mas se um é bom em determinados aspectos, outro é bom noutros parametros.

                                                            Sem dúvida que se o arrependimento valesse, hoje em vez do MB C, morava cá em casa outro A4 ou Q5.

                                                            Foi-se atrás da qualidade do lendário MB 190... Um erro, essa qualidade de outrora já não está cá...

                                                            Fiquem bem.

                                                            Comentário


                                                              o que é que não te agrada no C ??

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X