Anúncio

Collapse
No announcement yet.

corolla 2.0

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
    Estás a falar da Star Van ?

    Eu preferia a 1.9D mais recente, de 2001 penso, que traz discos atrás e tudo, belo carro, fiabilidade ao mais alto nivel
    Não te metas no 1.9D!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por MrDoe Ver Post
      Não te metas no 1.9D!

      é pela "fiabilidade" que o user anterior falou que a toyota não tem no aygo a versão diesel!

      ficou escaldado com os motores psa

      Comentário


        #33
        Será que 200.000 km são muitos para esse carro?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por joseluis Ver Post
          Será que 200.000 km são muitos para esse carro?
          Qual o 2.0d ou D-4D?

          Comentário


            #35
            O d4d

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por joseluis Ver Post
              O d4d
              Depende de como foi usado, mas por exemplo, o meu tem 135 mil quilómetros e está igual ou melhor que o dia que o comprei

              Acredito que com a manutenção em dia, e com um dono minimamente consciente seja carro para fazer 350 mil quilómetros sem grandes problemas!

              Comentário


                #37
                Também há que ter em atenção qual o D-4D em questão (90, 110 ou 116cv).

                O de 90cv não tem intercooler
                O de 110 tem turbo de geometria fixa
                O 116 tem turbo de geometria variável

                Todos estes foram vendidos no E12 (a partir de 2002).
                O E11 também tem o 2 lt D-4D 90cv.

                Comentário


                  #38
                  O que eu digo é o de 90 cv. Se fizer 400.000 ainda vale a pena comprar um com 200.000

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por joseluis Ver Post
                    O que eu digo é o de 90 cv. Se fizer 400.000 ainda vale a pena comprar um com 200.000
                    SE fizer sim claro,mas é sempre relativo

                    Parto do pressuposto que sim se tudo correr bem

                    Comentário


                      #40
                      o meu ainda tem 200 000 (2.0D)

                      Comentário


                        #41
                        É maquina esse carro
                        Já agora queria pedir a vossa opinião na escolha de 2 carros. Um é um corolla star van 2.0d de 99, com 150.000km, novo de tudo e com garantia de 1 ano, por 5000 eur, o outro é um renault clio 1.5 dci storia comercial de 2007 com 67.000km, sempre assistido na marca, por 7000 eur, sem garantia. Qual dos dois compravam, tendo em conta que é para fazer muitos km (30.000 por ano) e tem que durar alguns anos?
                        Obrigado
                        Editado pela última vez por joseluis; 10 June 2010, 22:32.

                        Comentário


                          #42
                          Opiniões aceitam-se

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por joseluis Ver Post
                            É maquina esse carro
                            Já agora queria pedir a vossa opinião na escolha de 2 carros. Um é um corolla star van 2.0d de 99, com 150.000km, novo de tudo e com garantia de 1 ano, por 5000 eur, o outro é um renault clio 1.5 dci storia comercial de 2007 com 67.000km, sempre assistido na marca, por 7000 eur, sem garantia. Qual dos dois compravam, tendo em conta que é para fazer muitos km (30.000 por ano) e tem que durar alguns anos?
                            Obrigado
                            Sinceramente iria para o Clio.

                            Sempre são 8 anos a menos, mas para além disso o Clio será por regra sempre mais poupado do que o Corolla.

                            Já agora, qual o nivel de potência do Clio?

                            Comentário


                              #44
                              Boas, o clio é o de 65 cv, acho que está um bom preço, apesar de ser particular.

                              Comentário


                                #45
                                Boas.

                                Aparte o preço (5000€ pelo toyota!) aconselho completamente o toyota!

                                Tive um como carro de empresa durante 2 anos. Dormia na rua, pegava sempre à primeira, e não era muito bem tratado.
                                Peguei-lhe com 180.000km e deixei-o com 212.000km, embraiagem original a necessitar de ser substituída (patinava às vezes, até em 5ª!)

                                Consumo médio entre 5,2 e 5,9, condução normal entre 100/130kmh, mas sem cidade.

                                O carro era um tanque, e tinha um bom chassis. Só pecava pela direcção muito desmultiplicada.
                                Devido à suspensão mole era muito confortável (em A.E. ), mas balouçava nas curvas. Mas mesmo assim diverti-me algumas vezes ao volante, ele escorregava bem

                                Para carro diário eu era gajo para comprar um para mim, sem pestanejar! Extremamente robusto, confortável, fiável, e até andava bem! Prefiro motores atmosféricos de grande cilindrada, este chegava perfeitamente para mim.

                                Boa sorte.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                                  Toyota corolla 2.0, 4.200 EUR, Torres Vedras - Standvirtual


                                  101 000 eu até tenho dúvidas... isto não estará martelado?
                                  Martelado ou não, já foi

                                  Comentário


                                    #47
                                    Vi também num stand aqui perto um clio 1.5 dci storia de 80 cv, com 133.000 km, por 8000 eur, com 1 ano de garantia... Acho que dos três talvez vá optar por este, apesar de ter mais km e mais idade...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Tanto o stand do star van como o dono do renault dci baixaram o preço em 500 euros (4500 para a star van e 6500 para o dci 1.5 65 cv). Gosto mais da star van, parece mais segura e confortável, apesar de não ter ac e ter mais 8 anos, o que agora não sei é se a nível de consumos a diferença entre ambas será muito grande...

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X