Eu compraria o novo Spider 2.0jtdm 170CV(42500 SEM EXTRAS)
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Audi TT Vs Peugeot RCZ Vs Alfa Romeo Spider, todos nas versões a Diesel
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Sotor Ver PostEu acho que para ti vinha melhor um destes:
ou este...
mas isto sou eu....
ehehehe...estava mesmo a pensar nisso...
a coisa não faz muito sentido...boxster 2.7...e vai querer mais um dois lugares? e um deles até é roadster (brera)...e se calhar o TT também..?!...e no meio disto vai manter o Boxster?...45k dão para muita gasolina no Porsche...
Comentário
-
O RCZ é muito recente, mas ainda assim tem um estética que considero ao nível dos outros dois. O interior também é agradável e apesar de ser baseado no 308 tem pormenores inéditos. O motor HDi de 163cv é uma boa proposta para o carro e penso ser fiável, pelo menos para já. Os preços começam nos 38.270 euros.
O TT é um modelo com mais anos de mercado, mas que não acusa o peso da idade tendo até recebido um ténue facelift à pouco tempo. O motor TDi de 170cv é suficiente e está mais do que testado. O TT ultrapassa o teu orçamento, mas senão vê aqui: http://www.audi.pt/etc/medialib/ngw/...f/tt_coupe.pdf
No Spider tens o motor 2.0 JTDm com 170cv que já é usado em outros modelos do grupo Fiat e é um bom motor. Penso que seja ao nível do TDi. Com este motor os preços começam nos 43.992 euros (site da AR) por isso com poucos extras ultrapassa logo o teu orçamento, a não ser que surja algum bom negócio em usado. Mas de salientar que já trás equipamento mais que suficiente. Mas se quiseres GPS, bancos em pele, etc...
Em suma o RCZ parece-me a proposta mais compatível com o teu orçamento.
Comentário
-
Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver PostVi o RCZ no fim de semana passado e adorei o carro!
Mas para mim viria sem duvida o 1.6 THP de 200cv's!
Na relação preço/produto não há muito melhor aparentemente. (uma vez que estamos a falar de um roadster).
Tem um aspecto verdadeiramente bonito!
Para mim seria o RCZ mas pela diferença de preço seria sempre o Otto.
Comentário
-
hehehehe
estes tópicos são sempre um espétaculo...há posts brilhantes!
Coisas tipo...diesel não é desportivo, otto rules, e mais não sei quantos chavões que nunca desaparecem...enfim!
É que hoje em dia os diesel não andam nada, gastam muito e têm barulho de tractor! Otto é que é pro purista! Engraçado que depois se leia por aí coisas do género: "ah e tal, bmw não é nada de especial porque o RWD não se nota no transito, e tem comandos muito pesados que só fazem sentido em condução agressiva..." Pois, mas diesel não pode ser "desportivo" porque se tiveres um otto passas os kms a tirar tempos em permanencia, n é!?
Queres um desportivo diesel? força! São um excelente compromisso entre performance e economia!
Quais são os critérios de escolha?
Beleza: é lá contigo
Comportamento: audi para mim é o melhor
Motor: Audi, nem há dúvidas aqui
Preço/Valor: Audi...lol, é que enterrar mais de 40.000€ num peugeot é de macho, num alfa então é de super garanhão!!!
Resumindo, dentro desses 3, eu ia pro audi, embora nenhum me agrade em pleno. Para mim, desportivo diesel = bmw
Comentário
-
Originalmente Colocado por pugdealer Ver Post
Beleza: é lá contigo
Comportamento: audi para mim é o melhor
Motor: Audi, nem há dúvidas aqui
Preço/Valor: Audi...lol, é que enterrar mais de 40.000€ num peugeot é de macho, num alfa então é de super garanhão!!!
Resumindo, dentro desses 3, eu ia pro audi
Por acaso acho curioso estes posts tipo bitaites, que Audi é que é bom, que tem o melhor comportamento (pois, pois...) o melhor motor (talvez os mais potentes, mas os melhores????), preço/valor, pois pois com o valor que pedem num A4 e nem cruise control é de série.
Depois chegamos à parte de que até gosto esteticamente do Peugeot e Alfa, mas como não posso dar o braço a torçer vou dizer que a beleza é com os outros...
Haja honestidade automobilistica!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gib Ver PostExiste vida para além do Audi?
Por acaso acho curioso estes posts tipo bitaites, que Audi é que é bom, que tem o melhor comportamento (pois, pois...) o melhor motor (talvez os mais potentes, mas os melhores????), preço/valor, pois pois com o valor que pedem num A4 e nem cruise control é de série.
Depois chegamos à parte de que até gosto esteticamente do Peugeot e Alfa, mas como não posso dar o braço a torçer vou dizer que a beleza é com os outros...
Haja honestidade automobilistica!
Vê la tu que eu até nem gosto da audi, nunca compraria um para mim! Até disse na última frase o que eu gosto, escapou-te?
Agora bitaite?! porque não trocas essas bocas por argumentos? Hás-de dizer-me, por ex, em que aspecto o HDI é melhor, ou porque é que o cruise control no spider não vale um chavo daqui a uns anos...diz lá!?
Comentário
-
Originalmente Colocado por pugdealer Ver Posthehehehe
estes tópicos são sempre um espétaculo...há posts brilhantes!
Coisas tipo...diesel não é desportivo, otto rules, e mais não sei quantos chavões que nunca desaparecem...enfim!
É que hoje em dia os diesel não andam nada, gastam muito e têm barulho de tractor! Otto é que é pro purista! Engraçado que depois se leia por aí coisas do género: "ah e tal, bmw não é nada de especial porque o RWD não se nota no transito, e tem comandos muito pesados que só fazem sentido em condução agressiva..." Pois, mas diesel não pode ser "desportivo" porque se tiveres um otto passas os kms a tirar tempos em permanencia, n é!?
Queres um desportivo diesel? força! São um excelente compromisso entre performance e economia!
Quais são os critérios de escolha?
Beleza: é lá contigo
Comportamento: audi para mim é o melhor
Motor: Audi, nem há dúvidas aqui
Preço/Valor: Audi...lol, é que enterrar mais de 40.000€ num peugeot é de macho, num alfa então é de super garanhão!!!
Resumindo, dentro desses 3, eu ia pro audi, embora nenhum me agrade em pleno. Para mim, desportivo diesel = bmw
Para quem não saiba, não comprem aflas bons, porque são automaticamente considerados garanhoes
Comentário
-
Originalmente Colocado por pugdealer Ver PostLOL...fazes-me rir!!!
Vê la tu que eu até nem gosto da audi, nunca compraria um para mim! Até disse na última frase o que eu gosto, escapou-te?
Agora bitaite?! porque não trocas essas bocas por argumentos? Hás-de dizer-me, por ex, em que aspecto o HDI é melhor, ou porque é que o cruise control no spider não vale um chavo daqui a uns anos...diz lá!?
Senso-comum em saquetas! Basta juntar água!
Comentário
-
Originalmente Colocado por pugdealer Ver Posthehehehe
estes tópicos são sempre um espétaculo...há posts brilhantes!
Coisas tipo...diesel não é desportivo, otto rules, e mais não sei quantos chavões que nunca desaparecem...enfim!
É que hoje em dia os diesel não andam nada, gastam muito e têm barulho de tractor! Otto é que é pro purista! Engraçado que depois se leia por aí coisas do género: "ah e tal, bmw não é nada de especial porque o RWD não se nota no transito, e tem comandos muito pesados que só fazem sentido em condução agressiva..." Pois, mas diesel não pode ser "desportivo" porque se tiveres um otto passas os kms a tirar tempos em permanencia, n é!?
Queres um desportivo diesel? força! São um excelente compromisso entre performance e economia!
Quais são os critérios de escolha?
Beleza: é lá contigo
Comportamento: audi para mim é o melhor
Motor: Audi, nem há dúvidas aqui
Preço/Valor: Audi...lol, é que enterrar mais de 40.000€ num peugeot é de macho, num alfa então é de super garanhão!!!
Resumindo, dentro desses 3, eu ia pro audi, embora nenhum me agrade em pleno. Para mim, desportivo diesel = bmw
Ok, sou um super garanhão! Que argumentos ridículos!!!
Cresce e aparece!
Comentário
-
LOOOOL
é por isto que adoro este forum...such good fun!!!
Têm todos razão, erro meu...alfa, em termos de preço/valor é, de longe, e sublinho, DE LONGE, a melhor proposta neste trio!!! Pah, preço espetacular e valor comercial fantástico...pode mesmo chegar a dar lucro quando o entregarem para retoma daqui a uns anitos! A vossa argumentação converteu-me...
Quando o mundo real se reflectir neste fórum, eu também vou querer um alfa, até lá, deixo a paixão toda para vocês, hem!? Maravilha!
Ah, só mais 1 coisa...para nem todos os fan boys ficarem tristes (à excepção dos da audi a quem dei o meu voto), faço a vontade ao amigo "Gib" e exponho a minha preferência em beleza...Peugeot RCZ! O audi tem o apelo estético dum laboratório e o alfa não tem os pormenores inovadores do RCZ
Comentário
-
Originalmente Colocado por pugdealer Ver PostLOOOOL
é por isto que adoro este forum...such good fun!!!
Têm todos razão, erro meu...alfa, em termos de preço/valor é, de longe, e sublinho, DE LONGE, a melhor proposta neste trio!!! Pah, preço espetacular e valor comercial fantástico...pode mesmo chegar a dar lucro quando o entregarem para retoma daqui a uns anitos! A vossa argumentação converteu-me...
Quando o mundo real se reflectir neste fórum, eu também vou querer um alfa, até lá, deixo a paixão toda para vocês, hem!? Maravilha!
Ah, só mais 1 coisa...para nem todos os fan boys ficarem tristes (à excepção dos da audi a quem dei o meu voto), faço a vontade ao amigo "Gib" e exponho a minha preferência em beleza...Peugeot RCZ! O audi tem o apelo estético dum laboratório e o alfa não tem os pormenores inovadores do RCZ
Por mim levava o Audi, embora reconheça a superioridade comportamental do RCZ (pelo que tenho lido) e a superior beleza do Spider!
A Audi faz-se pagar mas é o que oferece melhores retoma$...
Comentário
-
Originalmente Colocado por pugdealer Ver Posthehehehe
estes tópicos são sempre um espétaculo...há posts brilhantes!
Coisas tipo...diesel não é desportivo, otto rules, e mais não sei quantos chavões que nunca desaparecem...enfim!
É que hoje em dia os diesel não andam nada, gastam muito e têm barulho de tractor! Otto é que é pro purista! Engraçado que depois se leia por aí coisas do género: "ah e tal, bmw não é nada de especial porque o RWD não se nota no transito, e tem comandos muito pesados que só fazem sentido em condução agressiva..." Pois, mas diesel não pode ser "desportivo" porque se tiveres um otto passas os kms a tirar tempos em permanencia, n é!?
Queres um desportivo diesel? força! São um excelente compromisso entre performance e economia!
Quais são os critérios de escolha?
Beleza: é lá contigo
Comportamento: audi para mim é o melhor
Motor: Audi, nem há dúvidas aqui
Preço/Valor: Audi...lol, é que enterrar mais de 40.000€ num peugeot é de macho, num alfa então é de super garanhão!!!
Resumindo, dentro desses 3, eu ia pro audi, embora nenhum me agrade em pleno. Para mim, desportivo diesel = bmw
Tem piada o teu comentário, sim senhora, é de uma lucidez!
Primeiro criticas os preconceitos que existem contra os diesel e depois cais no preconceito que existe contra Alfa... Já viste como anda a desvalorização do MiTO? Não tem anda a ver com o que era Alfa...
Se não queres ser preconceitouso e até criticas no que dizer respeito à velha guerra otto/diesel, se coerente e não o sejas contra a Alfa ou Pug, ou com qualquer outra...
Comentário
-
Na minha opinião a compra de um roadster é uma escolha mais de paixão, logo não iria pensar muito no factor retoma...
Não faz sentido passar 3 ou 4 anos a guiar um carro que gostamos um pouco menos para depois recebermos mais mil ou dois mil €'s...
Desses 3 iria para o Alfa Romeo, muito bonito, boa dinâmica e faz-me sempre olhar 2 x's sempre que passa um.
Cumprimentos
Comentário
-
Originalmente Colocado por andantedodia Ver PostNa minha opinião a compra de um roadster é uma escolha mais de paixão, logo não iria pensar muito no factor retoma...
Não faz sentido passar 3 ou 4 anos a guiar um carro que gostamos um pouco menos para depois recebermos mais mil ou dois mil €'s...
Desses 3 iria para o Alfa Romeo, muito bonito, boa dinâmica e faz-me sempre olhar 2 x's sempre que passa um.
Cumprimentos
Para mim resume-se ao prazer de condução, e nesse capitulo acho o audi o melhor do trio! O conjunto posição de condução/motor/caixa/comportamento funciona muito melhor para mim...mas se eu o compraria? Não!
Preconceito seria dizer que o alfa não presta, só porque sim...facto é que é o pior em valor comercial, e isso quanto a mim entra na equação, senão estamos a falar de diesel pra quê? Haveria alguém com dúvidas entre o HDI ou o THP 200cv se o preço/valor não pesasse?
[BR on] E o preconceituoso sou eu? [BR off]Editado pela última vez por pugdealer; 21 July 2010, 15:42.
Comentário
-
Originalmente Colocado por pugdealer Ver PostDe acordo! Um carro deste género compra-se por gosto. Não falei em pormenores como espaço, tamanho da mala, visibilidade, "brinquedos"...
Para mim resume-se ao prazer de condução, e nesse capitulo acho o audi o melhor do trio! O conjunto posição de condução/motor/caixa/comportamento funciona muito melhor para mim...mas se eu o compraria? Não!
Preconceito seria dizer que o alfa não presta, só porque sim...facto é que é o pior em valor comercial, e isso quanto a mim entra na equação, senão estamos a falar de diesel pra quê? Haveria alguém com dúvidas entre o HDI ou o THP 200cv se o preço/valor não pesasse?
[BR on] E o preconceituoso sou eu? [BR off]
O TT é um excelente carro mas não transmite bem a imagem que eu gosto num roadster, por isso escolhia o Alfa Romeo.
O pug poderia ser uma escolha minha mas apenas se tivesse o meu orçamento limitado aos tais 32 000€...
Cumprimentos
Comentário
-
Tenho um Alfa, gosto muito da marca.
Mas, neste comparativo, julgo que nao escolheria o Spider. Com algumas reticências, julgo que escolheria o RCZ.
O Audi não me atrai muito, em função do preço final para se ter o mesmo equipamento que o Peugeot, das linhas que nao acho nada de extraordinárias, da imagem de "marca premium" que já me enjoa, enfim... por gostos pessoais.
O Alfa é realmente muito bonito, mas o comportamento e a dinâmica deste modelo, parece que não valorizam a marca em nada, ficando aquém das expectativas.
O RCZ... para mim, é muito bonito, com as linhas mais arrojadas. As minhas reticências vão para a qualidade geral do carro vs. preço.
A mim nao me preocupam retomas e essas cenas... se vou a pensar no valor que me dão pelo carro daqui a 4, 5 ou 6 anos, mais valia nem entrar no stand... e quem tem dinheiro para comprar um carro destes, está-se nas tintas se daqui a meia duzia de anos, dão-lhe mais 2000 ou 3000€ pelo modelo. Bah!
Comentário
-
Originalmente Colocado por andantedodia Ver PostNa minha opinião a compra de um roadster é uma escolha mais de paixão, logo não iria pensar muito no factor retoma...
Não faz sentido passar 3 ou 4 anos a guiar um carro que gostamos um pouco menos para depois recebermos mais mil ou dois mil €'s...
Desses 3 iria para o Alfa Romeo, muito bonito, boa dinâmica e faz-me sempre olhar 2 x's sempre que passa um.
Cumprimentos
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário