Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 318TDS de 1999

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #32
    Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
    Eheheh

    E ainda por cima foi uma retoma.

    A esta hora deve andar aí em Portugal a rolar, ou na Roménia, ou na Polónia ......
    Disso não duvido mesmo nada. Se calhar anda mesmo nas nossas estradas

    Comentário


      #33
      Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post

      Então o BMW de 99 está caro mas uma passat de 98 por mais 890€ já é bom negócio?
      Projecto mais recente, mais equipada, mais espaçosa, mais confortável, motor melhor em tudo pois é mais fiável, durável, poupado e performante, imagem mais actual.

      Será que estes argumentos chegam ?


      Também acho que mesmo a Passat está cara mas entre uma 318TDS Touring e a Variant venha de lá a banheira da VW.


      E olha que conheço relativamente bem uma Passat PD115 de 99' com 350mil e aquilo ainda está ali para as curvas. Ah e não levou nem MAF's, nem turbos, nem EGR's..

      É curioso também que o PD115 é até considerado o menos fiável de todas as versões do 1.9 TDi mas, ainda assim, é bastante bom.

      Comentário


        #34
        Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
        Projecto mais recente, mais equipada, mais espaçosa, mais confortável, motor melhor em tudo pois é mais fiável, durável, poupado e performante, imagem mais actual.

        Será que estes argumentos chegam ?
        Não!

        Um C5I é tudo isso face a um E46 e comparando com o BM, não o queria nem dado.

        Comentário


          #35
          Mau, mas andam aqui a dizer mal da Passat ??

          Entre dar 6000 por uma Passat afn 110 de 98 ou por uma 318tds de 99, obvio que também escolhia a Passat

          É engraçado que cá por casa existem esses dois veículos, embora a Passat seja a de 115, e não se compara o motor da bmw com o afn 110, mas é que nem de longe.

          A BMW consume muito mais do que a minha Passat 115 e não anda tanto.

          Para ser sincero, não vejo vantagem nenhuma da BMW e36 em relação à Passat (sem ser a rwd), em termos de equipamento são semalhantes (no caso do user não faço ideia do equipamento da bmw), em termos de espaço e consumos vantagem para a Passat, a manutenção é relativo, fiabilidade os que cá estão nunca deram problemas e a Passat tem 240mil e a bm 150.

          ClioIIIrs também não percebo quando dizem que o PD 115 é um motor problemático por ser o primeiro da serie PD, a minha com 10 anos e uma carrada de kms só levou uma MAF à dois anos, tem turbo e tudo o resto de origem e só leva com a manutenção programada a tempo e horas e um material de desgaste às vezes (discos, calços, ponteira de direcção (até agora levou uma de cada lado, um tubo do intercooler e é só) e conheço mais umas quantos com o mesmo motor que nunca tiveram problemas

          Comentário


            #36
            Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
            Não!

            Um C5I é tudo isso face a um E46 e comparando com o BM, não o queria nem dado.
            Ahhh ??

            Já estás a desviar a conversa..


            Eu também prefiro um E46 a um Citro C5 I mas prefiro também uma Passat daquelas a uma E36 Touring. Agora isso para a nossa conversa não interesse nenhum.


            E por acaso olha que a BMW é das minhas marcas favoritas e, salvo raras excepções, prefiro sempre um Série 3 a um Classe C, Passat e mesmo A4 (que costuma ser a minha segunda opção).

            Neste caso, ou seja, fins da era E36 prefiro Passat e A4 B5 e até mesmo o Classe C do época ao bimmer. Já era um modelo em fim de vida com tudo o que isso acarreta e depois não tinha um motor à altura do VP110. Acima dos 90cv só tinha o 25TDS que já era bem mais caro e bebia bem mais..


            Claro que com a saída do E46 tudo mudou e a partir daí passou a ser o meu preferido.

            Depois veio o A4 B6 e aí as coisas ficaram, na minha opinião, muito equilibradas pois o B6 é um carro bastante equilibrado e, em versões equivalentes tipo base vs base e s-line vs kit-m, a dinâmica de ambos não difere muito.

            Mas como sou imparcial sei ver que ainda assim o E46 curva melhor e claro tem um potencial de fun driving superior (apesar de para mim fun a sério ser com otto's mas isso já são outros 500).


            Peço desculpa por este OT mas é só para te provar que estou longe de não gostar de BMW's, aliás, é uma marca que está até no teu top3.

            Top3 de marcas realistas claro, exclui-o Ferrari's e afins.

            Comentário


              #37
              Quero comprar os vossos carros. Devem ser uma pechincha

              Comentário


                #38
                Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
                Quero comprar os vossos carros. Devem ser uma pechincha
                Junta-te ao clube, já há uns tempos que venho dizendo o mesmo, por outras palavras

                Comentário


                  #39
                  Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post

                  Então o BMW de 99 está caro mas uma passat de 98 por mais 890€ já é bom negócio?

                  pelo menos tem uma linha de 1996, e a carrinha 1997, ja a bmw tem uma

                  frente de 1991 e uma traseira de 1995 mas como é bmw, é imortal ja tinha esqueçido e pelo que vejo és o unico que pensa assim
                  Editado pela última vez por catlike; 03 June 2010, 19:50.

                  Comentário


                    #40
                    Originalmente Colocado por catlike Ver Post
                    pelo menos tem uma linha de 1996, e a carrinha 1997, ja a bmw tem uma

                    frente de 1991 e uma traseira de 1995 mas como é bmw, é imortal ja tinha esqueçido e pelo que vejo és o unico que pensa assim
                    Na passat, só vejo a favor o facto de ser mais fiável...

                    Não estou a defender a marca... mas 6000€(caso sejam negociáveis), não é assim tanto

                    Comentário


                      #41
                      Originalmente Colocado por catlike Ver Post
                      pelo menos tem uma linha de 1996, e a carrinha 1997, ja a bmw tem uma

                      frente de 1991 e uma traseira de 1995 mas como é bmw, é imortal ja tinha esqueçido e pelo que vejo és o unico que pensa assim
                      Amigo, é melhor que vejas posts meus mais antigos, vais descobrir que sou por completo contra o conceito premium, e um acérrimo critico da BMW.
                      Melhor, basta que vejas um tópico que criei onde comparo o meu E46 com o meu (ex) megane II fase II.

                      O facto de ser um projecto com mais uns anos não faz dele pior.
                      Conduzindo os dois, a sensação com que fico é a de que de facto o E36 é mais sólido que o passat. Como alguém disse atrás (e pelos vistos já não sou o único) o único ponto a favor do VW é o motor, mas por azar, tenho aversão aos motores TDI, por isso para mim, nem esse conta.

                      O problema é que o pessoal aqui do forum (diz que) prefere sempre carros mais novos, nem que seja um Daewoo matiz novo face a um MB com 10 anos, mas quando chega a hora de comprar metem o rabinho entre as pernas.
                      Falam falam, falam falam.....

                      Comentário


                        #42
                        Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
                        Na passat, só vejo a favor o facto de ser mais fiável...

                        Não estou a defender a marca... mas 6000€(caso sejam negociáveis), não é assim tanto
                        pelo que pesquisei até não está muito cara, comparando com outras que vi de 96,97,98 o valor era o mesmo ou mais ainda agora se vale??????
                        é uma questão de gostos vs euros ............

                        Comentário


                          #43
                          Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                          Amigo, é melhor que vejas posts meus mais antigos, vais descobrir que sou por completo contra o conceito premium, e um acérrimo critico da BMW.
                          Melhor, basta que vejas um tópico que criei onde comparo o meu E46 com o meu (ex) megane II fase II.

                          O facto de ser um projecto com mais uns anos não faz dele pior.
                          Conduzindo os dois, a sensação com que fico é a de que de facto o E36 é mais sólido que o passat. Como alguém disse atrás (e pelos vistos já não sou o único) o único ponto a favor do VW é o motor, mas por azar, tenho aversão aos motores TDI, por isso para mim, nem esse conta.

                          O problema é que o pessoal aqui do forum (diz que) prefere sempre carros mais novos, nem que seja um Daewoo matiz novo face a um MB com 10 anos, mas quando chega a hora de comprar metem o rabinho entre as pernas.
                          Falam falam, falam falam.....

                          por acaso em 2005 andei á procura de carro e tive quase a comprar uma 318tds de 96 com estes mesmos km, 190mil km nacional com muitos extras, mas acabei por comprar uma passat gl 1.9 tdi de 1997 a linha já vinha de 1994 e apenas era uma new look da versão de 1989, comprei na mesma, vendi em 2008, tive zero problemas com a carrinha, a seguir comprei uma 3bg e já não posso dizer o mesmo sobre os problemas,,,, por isso até sou a favor da tua ideia de comparar um daewoo ao mb, porque mb sem duvida,

                          eu nunca disse que a bmw era pior carro, apenas disse que ja vem com linhas mais antigas, e que a passat na versão 3b era mais recente e até tem um motor mais equilibrado do que a bmw

                          desconhecia o teu topico, com a compração bmw vs megane deve estar interessante

                          Comentário


                            #44
                            Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
                            Quero comprar os vossos carros. Devem ser uma pechincha
                            Muito bem

                            Comentário


                              #45
                              Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
                              Quero comprar os vossos carros. Devem ser uma pechincha
                              Vou enfiar o barrete pois esse teu comentário foi mesmo muito ao lado. Isto além de não teres sequer respondido ao meu post..


                              Mas voltando ao teu comentário..

                              Só para teres ideia tive à venda um carro com apenas 5 anos e 110mil km, diesel, 5 portas e 5 lugares, marca com desvalorização digamos que na média (Opel), segmento B (Corsa pois claro) e, ainda assim, mesmo por €7500 ninguém o quiz. Ou aliás queriam mas trocando com carros de 10 anos e mais uns tostões e queriam-me dar €5000.. Enfim só personagens.

                              Ah e o preço das revistas variava entre €8800 e €9100. E mais, o mais barato daquele ano e versão era o meu com excepção para um que estava à venda com 200mil km.

                              Acabei por o entregar à retoma por menos €750 do que pedia por ele no standvirtual só para teres ideia da pechincha que pedia.

                              E ao entrega-lo ainda tive a vantagem de nunca mais de ter de chatear com o Corsa..


                              E atenção não é um gasosas que desvaloriza bem mais é um diesel.


                              Portanto como podes ver esse teu post foi mesmo muito ao lado..

                              Comentário


                                #46
                                Mas os E36 não acabaram em 1998?

                                Comentário


                                  #47
                                  A carrinha continuou por mais uns tempos...

                                  Comentário


                                    #48
                                    Esta carrinha deve estar bem equipada, quase de certeza uma série especial de equipamento

                                    Comentário


                                      #49
                                      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                      A carrinha continuou por mais uns tempos...
                                      O carro também se comercializou em 1999, a carrinha durou mais uns tempos e o Compact durou ainda mais do que a carrinha

                                      Comentário


                                        #50
                                        Por haver pessoal disposto a gastar rios de dinheiro em carros velhos a diesel é que os stands de usados em Portugal, são o roubo que são. Porém, o que cada um faz ao dinheiro é da sua conta.

                                        Comentário


                                          #51
                                          Está barata:

                                          BMW 318 tds Touring, 8.800 EUR, Santarem - Standvirtual

                                          Comentário


                                            #52
                                            Originalmente Colocado por PilotoZetec Ver Post

                                            E de certeza que se vai vender...se eles colocam estes preços é porque existe quem esteja disposto a dar quase 9000€ por um carro com 12 anos mesmo sendo o modelo base e com o motor mais fraquinho...
                                            Já pra não falar que para mim esse é o BMW esteticamente mais mal conseguido...não consigo gostar dele nem a lei da bala, acho o modelo feio...mais depressa ia buscar de novo o meu velhinho e fiel E30 que muitas saudades me deixou...
                                            Editado pela última vez por paulo27; 04 June 2010, 14:13.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X