A minha empresa vai renovar a frota, a frota em questao é de segmento B, e temos um orçamento até 25ml por carro e gostaria de saber qual devo escolher
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Porquê? Eles normalmente fazem grandes preços e os carros são muito bons, eles são líderes de mercado.
Eu acho que numa frota tão grande deverias escolher várias modelos e marcas diferentes, por exemplo 10 de cada modelo, para ficares com uma melhor amostra do mercado.Editado pela última vez por Gonzalez; 05 June 2010, 22:30.
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Originalmente Colocado por Megamegane Ver Postpois, não sei, a minha empresa ja teve meganes, e com descontos muito bons, mas queria algo diferente, estava a pensar ds3, c30 ou ceed
Eu aconselho-te a fazer isso, assim cada um anda com o carro de que mais gosta dentro do orçamento definido.
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Originalmente Colocado por Gonzalez Ver PostMas na tua empresa não são os colaboradores/eng/juristas etc que escolhem esses carros? Eu pensava que estavas a falar de uma frota comercial tipo Kangoo's Berlingo's, no teu caso esse tipo de carros normalmente dás um orçamento e cada um escolhe aquele de que mais gosta.
Eu aconselho-te a fazer isso, assim cada um anda com o carro de que mais gosta dentro do orçamento definido.
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Megamegane sinceramente no teu caso acho que a resposta não pode ser dada como pretendes.
- Devias a meu ver pedir, preços para os 3 modelos, preços para contratos de manutenção dos 3 modelos, preço indicativos do valor de retoma dos actuais, consumos reais de cada 1, e no fim ponderar tudo bem.
Pelo que percebi o custo do carro é a despesa menor de tudo, o consumo e a manutenção parece-me no teu caso o cerne da questão.
Se estamos a falar de meio milhao de kms em menos de 1 ano como dizes no outro topico.
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Originalmente Colocado por topspeed Ver PostA vantagem de comprar 30 carros iguais é de ter um maior desconto, permitindo assim ter um carro superior dentro do orçamento inicial ou reduzir o preço de cada carro imaginemos para uns 22.000€. Fazendo as contas a 30 carros, poupar-se-iam 90.000€
Agora em carros de 25.000€ como DS3 e Méganes que presumo sejam para eng/gestores/gerentes etc acho que cada um deve escolher aquele que entenderem para não andarem contrariados.
E por outro lado ao escolheres carros de várias marcas diferentes ficas a conhecer melhor o mercado e para a próxima podes evitar por exemplo marcas que dêem mais problema do que outras etc
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Originalmente Colocado por Gonzalez Ver PostIsso aplica-se mais nas grandes frotas tipo Kangoos e Berlingos
Agora em carros de 25.000€ como DS3 e Méganes que presumo sejam para eng/gestores/gerentes etc acho que cada um deve escolher aquele que entenderem para não andarem contrariados.
E por outro lado ao escolheres carros de várias marcas diferentes ficas a conhecer melhor o mercado e para a próxima podes evitar por exemplo marcas que dêem mais problema do que outras etc
O megamegane não pediu ajuda a governar a empresa ou como atribuir carros, mas ajuda a escolher o que ele pretende
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Originalmente Colocado por Gonzalez Ver PostIsso aplica-se mais nas grandes frotas tipo Kangoos e Berlingos
Agora em carros de 25.000€ como DS3 e Méganes que presumo sejam para eng/gestores/gerentes etc acho que cada um deve escolher aquele que entenderem para não andarem contrariados.
E por outro lado ao escolheres carros de várias marcas diferentes ficas a conhecer melhor o mercado e para a próxima podes evitar por exemplo marcas que dêem mais problema do que outras etc
Como o user já postou no outro tópico algumas propostas, a mais vantajosa à primeira vista parece ser o DS3 já que tem os melhores consumos e a melhor proposta, quanto à manutenção não faço ideiaEditado pela última vez por topspeed; 05 June 2010, 23:01.
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Originalmente Colocado por Sargo Ver PostSe fosse para cada 1 escolher o seu carro, ele não estava com esta pergunta...
O megamegane não pediu ajuda a governar a empresa ou como atribuir carros, mas ajuda a escolher o que ele pretende
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Originalmente Colocado por Sargo Ver PostMegamegane sinceramente no teu caso acho que a resposta não pode ser dada como pretendes.
- Devias a meu ver pedir, preços para os 3 modelos, preços para contratos de manutenção dos 3 modelos, preço indicativos do valor de retoma dos actuais, consumos reais de cada 1, e no fim ponderar tudo bem.
Pelo que percebi o custo do carro é a despesa menor de tudo, o consumo e a manutenção parece-me no teu caso o cerne da questão.
Se estamos a falar de meio milhao de kms em menos de 1 ano como dizes no outro topico.
está aqui a melhor resposta, ou pelo menos a mais coerente.
escolhem 2 ou 3 modelos que gostem, depois é ir analisar o mercado a 2 ou 3 stands de cada marca.
fiestas não são uma opção? ontem e hoje vi uma pequena frota deles (9). também andam por aqui uns quantos ibizas, mas são um pouco mais básicos para o que tu queres. em vez do kia, porque não o i30? vêem-se menos e devem fazer um melhor preço, pois devem precisar de vender mais do que os primos deles.
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Originalmente Colocado por Megamegane Ver PostSim, é de 30
Não vais fazer renting?
É que nos tempos que correm, 750000 eurios de investimento num ano!!! Mas é bom sinal, que a empresa está bem, e é sempre uma boa noticia para os donos, gerentes e funcionários.
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Originalmente Colocado por Vanquish Ver PostAlguém me quer acompanhar neste raciocínio?
Para fazer essa quilometragem em 5 meses um carro tinha que andar os 5 meses non-stop a uma média de 138,8 km/h!
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Originalmente Colocado por ESPRIT Ver PostE vais comprar viaturas?
Não vais fazer renting?
É que nos tempos que correm, 750000 eurios de investimento num ano!!! Mas é bom sinal, que a empresa está bem, e é sempre uma boa noticia para os donos, gerentes e funcionários.
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Originalmente Colocado por Sargo Ver PostComo sei que o pessoal tem tendencia a exagerar nestas coisas passei o prazo para o dobro :D , e mesmo assim é muita KM, mas como desconheço a realidade do trabalho, abstive a ir mais além...
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Originalmente Colocado por Vanquish Ver PostPara o dobro do prazo os veículos tinham que circular a uma velocidade nunca inferior a 69,4 km/h sem nunca pararem.
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Originalmente Colocado por Omega Ver PostVai pagar com letras .....
Originalmente Colocado por Vanquish Ver PostPara o dobro do prazo os veículos tinham que circular a uma velocidade nunca inferior a 69,4 km/h sem nunca pararem.
Eu estava a lançar a corda devagarinho, mas ainda por cima deve ser novinho, 30 carros a pronto! C30 e DS3 para fazer Lisboa-Porto 4x por dia, para levar material!
Mas aqui também há gente com piada, Ceed para carro de empresa, ui! Devem vender-se Às carradas! Em renting devem ter cá uma saída! A Renault e Volkswagen já tremem.
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Originalmente Colocado por ESPRIT Ver PostSei.
Mas cuidado que ele é um empresário de sucesso e que lida com gente com muito dinheiro. Letras já não se usa.
Agora é tudo cash!
gostava de saber as suas técnicas de venda.
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Originalmente Colocado por MAGama Ver Postdeve ser mesmo empresário de sucesso, no outro tópico disse que ia vender carros com 500.000 km a stands de usados 1 por 1...
gostava de saber as suas técnicas de venda.
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Originalmente Colocado por MAGama Ver Postdeve ser mesmo empresário de sucesso, no outro tópico disse que ia vender carros com 500.000 km a stands de usados 1 por 1...
gostava de saber as suas técnicas de venda.
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