Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 907 V12 Concept

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por carlos andrade

    citação:

    Isso é que eu já não sei.;)
    lembras-te da imagem de à pouco?...

    o que tu queres sei eu

    Qual?[8)]

    Comentário


      #32
      olha o carro do batman

      Comentário


        #33
        citação:

        Qual?[8)]
        http://forum.autohoje.com/uploaded/r...0_seieu4lq.jpg




        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por dio

          citação:Originalmente colocada por c r a s h

          Este carro não vai ser produzido.
          O Goodwood Festival of speed realiza-se todos os anos, e lá podem-se encontrar todo o tipo de máquinas, seja de série, seja de competição, sejam concepts, como ese 907.

          Como esse concept até rola, provavelmente vão fazer o circuitozinho improvisado nesse festival, onde o recorde pertence a um Nissan Primera.... que participava no capeonato inglês de Turismos...eheh.

          Já me fartei de falar do 907 a nivel estilistico. Já enjoa o carro. cada vez que olho mais pra ele, menos motivos tenho para elogiar esse pseudo-plágio-inspiração, sei lá o quê... neo-retro, raio que o parta tirado a papel vegetal e com passaporte falso de um belo 250 gto.

          é o que aconetce quando se acaba as ideias

          Que exagero! :D

          cumps,
          [dio]
          :D
          desculpem lá, mas como designer, às vezes fico um bocado sensivel em relação a certos concepts e este é um deles.
          Este é daqueles que interfere com tanta coisa, que está mesmo a pedi-las

          As partes que constituem o todo estão completamente em conflito.
          Temos uma mega-bocarra, com uns mega-faróis, e com um nariz saliente, que o Freud adoraria, ornamentado por um simbolo de dimensões também generosas. Até resulta bem, harmoniosamente falando, mas se tiver completamente de frente.
          quando visto de frente a 3/4 até faz parecer as rodas que devem ter umas 20", umas coisinhas com apenas 15"

          E tiveram tanto trabalho com a frente, que até devem ter ficado sem tempo para acabar a traseira, de tal maneira simplista e plana que é.Basta olhar para o conjunto dos farolins traseiros e no contorno destes

          Também que tinha que ter as guelras da moda, e depois só pra chatear, também meteram umas a continuar a linha da janela, sendo o pormenor mais marcante à lá 250 gto. Mas se olharmos para o carro de perfil, as proporções são tal e qual o exemplar italiano citado atrás, que só pra chatear, até os ameaçava com um processo, caso fosse boss da Ferrari

          Eu compreendo que ter ideias é complicado, mas como é que uma marca como esta, que já teve dos concepts mais ousados e espectaculares de sempre, como o Proxima, sai-se com esta tentativa quasi-retro, que parece apenas ter sido desenhada através de vistas ortogonais.
          Porca miséria para o carro!

          O Gerard Welter (design boss da Peugeot) caiu muito na minha consideração ao permitir este freak.

          Uma oportunidades para fazer algo tão interessante como um Oxia, e saem-se com isto.

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por c r a s h

            citação:Originalmente colocada por dio

            citação:Originalmente colocada por c r a s h

            Este carro não vai ser produzido.
            O Goodwood Festival of speed realiza-se todos os anos, e lá podem-se encontrar todo o tipo de máquinas, seja de série, seja de competição, sejam concepts, como ese 907.

            Como esse concept até rola, provavelmente vão fazer o circuitozinho improvisado nesse festival, onde o recorde pertence a um Nissan Primera.... que participava no capeonato inglês de Turismos...eheh.

            Já me fartei de falar do 907 a nivel estilistico. Já enjoa o carro. cada vez que olho mais pra ele, menos motivos tenho para elogiar esse pseudo-plágio-inspiração, sei lá o quê... neo-retro, raio que o parta tirado a papel vegetal e com passaporte falso de um belo 250 gto.

            é o que aconetce quando se acaba as ideias

            Que exagero! :D

            cumps,
            [dio]
            :D
            desculpem lá, mas como designer, às vezes fico um bocado sensivel em relação a certos concepts e este é um deles.
            Este é daqueles que interfere com tanta coisa, que está mesmo a pedi-las

            As partes que constituem o todo estão completamente em conflito.
            Temos uma mega-bocarra, com uns mega-faróis, e com um nariz saliente, que o Freud adoraria, ornamentado por um simbolo de dimensões também generosas. Até resulta bem, harmoniosamente falando, mas se tiver completamente de frente.
            quando visto de frente a 3/4 até faz parecer as rodas que devem ter umas 20", umas coisinhas com apenas 15"

            E tiveram tanto trabalho com a frente, que até devem ter ficado sem tempo para acabar a traseira, de tal maneira simplista e plana que é.Basta olhar para o conjunto dos farolins traseiros e no contorno destes

            Também que tinha que ter as guelras da moda, e depois só pra chatear, também meteram umas a continuar a linha da janela, sendo o pormenor mais marcante à lá 250 gto. Mas se olharmos para o carro de perfil, as proporções são tal e qual o exemplar italiano citado atrás, que só pra chatear, até os ameaçava com um processo, caso fosse boss da Ferrari

            Eu compreendo que ter ideias é complicado, mas como é que uma marca como esta, que já teve dos concepts mais ousados e espectaculares de sempre, como o Proxima, sai-se com esta tentativa quasi-retro, que parece apenas ter sido desenhada através de vistas ortogonais.
            Porca miséria para o carro!

            O Gerard Welter (design boss da Peugeot) caiu muito na minha consideração ao permitir este freak.

            Uma oportunidades para fazer algo tão interessante como um Oxia, e saem-se com isto.
            Boas. Sem crer gerar conflitos, acho que é por opiniões como a tua que também és designer que ás vezes saiem carros tão feios.
            É que o carro é lindo, simplesmente lindo, pena é que a Peugeot e citroën não peguem por exemplo na venturi e não a transformem na sua marca desportiva, isso é que era[B)][B)][B)]

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X