Anúncio

Collapse
No announcement yet.

questão Bi-xenon alfa mito

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    se bem percebi, os máximos em halogeno são para apoio, ou seja para fazer sinais de luzes , pois máximos constantes são sempre em xenon correcto ?

    Comentário


      #32
      nao vou ler o topico todo....mas ja vos devem ter dito.

      Os maximos sao normais se kizeres dar maximos e tiveres com os medios desligados.

      Se tiveres com os medios ligados os maximos é fazer reflectir o xenon em algum lado ou subir ou nao sei que. É assim o bi-xenon no grupo fiat e em muitas outras marcas acho.

      Ligar xenon directo so para dar maximos durante o dia acho que é uma puxada de potencia muito elevada

      Comentário


        #33
        Em ingles
        Bi-Xenon Headlights
        Xenon Headlights
        Directionally Adaptative Headlights

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
          nao vou ler o topico todo....mas ja vos devem ter dito.

          Os maximos sao normais se kizeres dar maximos e tiveres com os medios desligados.

          Se tiveres com os medios ligados os maximos é fazer reflectir o xenon em algum lado ou subir ou nao sei que. É assim o bi-xenon no grupo fiat e em muitas outras marcas acho.

          Ligar xenon directo so para dar maximos durante o dia acho que é uma puxada de potencia muito elevada
          Não tem muito a ver com o "esforço", mas sim com o tempo que o xénon demora a ligar, pelo que para os típicos sinais de luzes, não é muito eficaz...

          Comentário


            #35
            pessoal, a minha xc70 tem bi-xenon de origem....e os maximos são lampadas de halogeneo.
            Numa situação rapida de "sinal de luzes" só os farois de halogeneo iluminam. De resto, os medios levantam e funcionam ao mesmo tempo que os maximos.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por MrDoe Ver Post
              Não tem muito a ver com o "esforço", mas sim com o tempo que o xénon demora a ligar, pelo que para os típicos sinais de luzes, não é muito eficaz...
              Exactamente isto. No Antara temos bi-Xénon "total", ou seja, sem halogéneo e nota-se que é diferente da maioria dos carros a dar sinal de máximos.

              Demora uma fracção mais a ligar e a desligar os máximos. Não é de modo algum indomodativo mas nota-se!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por freelander Ver Post
                pessoal, a minha xc70 tem bi-xenon de origem....e os maximos são lampadas de halogeneo.
                Numa situação rapida de "sinal de luzes" só os farois de halogeneo iluminam. De resto, os medios levantam e funcionam ao mesmo tempo que os maximos.
                Já tirei a prova dos 9 e é isto mesmo que se passa no MiTo. Halogéno para fazer sinais de luzes e para máximos os médios "levantam" e acende o halogéneo simultaneamente.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X