Começará a estar disponível nos 1.6 HDi (renominados e-HDI) e também com o 1.4 HDi.
Ganhos de 15% no consumo urbano.
Utilizará supercondensadores que permitem não só armazenar energia mais rapidamente -como mais importante- devolvê-la com maior rapidez.
De referir que a Citroën já tinha um S&S mais sofisticado que a generalidade dos actuais, lançado em 2004 nos C2 e C3 I 1.4 otto.
Este S&S de segunda geração permite funcionamento até 5 graus negativos.
Primeiramente, já este Verão, com o C5 1.6 HDI 112cv:
No Outono, o C4 Picasso e C4 II.
Pouco tempo depois o 308 e, no final do ano, o 508.
No início de 2011 o C3 inaugurará o sistema na versão de 90cv:
Só em 2013 estará disponível no 2.0 HDi 163 e em motores otto
Ganhos de 15% no consumo urbano.
Utilizará supercondensadores que permitem não só armazenar energia mais rapidamente -como mais importante- devolvê-la com maior rapidez.
De referir que a Citroën já tinha um S&S mais sofisticado que a generalidade dos actuais, lançado em 2004 nos C2 e C3 I 1.4 otto.
Este S&S de segunda geração permite funcionamento até 5 graus negativos.
Primeiramente, já este Verão, com o C5 1.6 HDI 112cv:
No Outono, o C4 Picasso e C4 II.
Pouco tempo depois o 308 e, no final do ano, o 508.
No início de 2011 o C3 inaugurará o sistema na versão de 90cv:
Só em 2013 estará disponível no 2.0 HDi 163 e em motores otto
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