Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico da Dacia - Grupo Renault

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mantém-se a apresentação para esta semana em Lisboa?

    Comentário


      Dia 29, confirmado.

      Comentário


        Se calhar por esta altura alguns dos tubarões nacionais e internacionais do jornalismo automóvel já devem ter tido contacto com o carro devem é estar todos à espera do fim do embargo para divulgar os vídeos e as primeiras impressões.

        Comentário


          boas, tou a pensar comprar um duster novo , o problema e segundo a marca só a partir de Junho 2024 na melhor das hipóteses para o customizado de fábrica ou a partir de Agosto para customizado ao nosso gosto...

          Comentário


            Originalmente Colocado por pedrostrik Ver Post
            boas, tou a pensar comprar um duster novo , o problema e segundo a marca só a partir de Junho 2024 na melhor das hipóteses para o customizado de fábrica ou a partir de Agosto para customizado ao nosso gosto...
            Pensa positivo!

            Encomendas já, dás um sinal de 1000 aéreos e não pensas nisso até ao verão!
            Até lá juntas mais uns trocos e tal...

            Comentário


              Originalmente Colocado por pedrostrik Ver Post
              boas, tou a pensar comprar um duster novo , o problema e segundo a marca só a partir de Junho 2024 na melhor das hipóteses para o customizado de fábrica ou a partir de Agosto para customizado ao nosso gosto...
              Isso passa rápido , 7 meses foi o meu de setembro a abril ….normal nos tempos que correm .

              Metes mil paus como já disseram e até lá arranjas mais uns cobres.

              Comentário


                Originalmente Colocado por pedrostrik Ver Post
                boas, tou a pensar comprar um duster novo , o problema e segundo a marca só a partir de Junho 2024 na melhor das hipóteses para o customizado de fábrica ou a partir de Agosto para customizado ao nosso gosto...


                Se é o que pretendes, avança que o tempo irá passar num estante.

                Comentário


                  A parte chata é quando se vai dar um carro à retoma.

                  Eu já passei por isso 2x mas foram " só " 3 meses de espera mas fica-se com o carro limitado em KM's, tem que se ter cuidado extra para nao avariar nada, e muito menos ter acidentes mesmo que leves.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                    A parte chata é quando se vai dar um carro à retoma.

                    Eu já passei por isso 2x mas foram " só " 3 meses de espera mas fica-se com o carro limitado em KM's, tem que se ter cuidado extra para nao avariar nada, e muito menos ter acidentes mesmo que leves.
                    Em 2014 aquando da compra da Skoda, disseram que seria 3 meses para vir mas ate veio em 2 meses e 1 semana, mas quando fui entregar o Passat e o vendedor pergunta os kms, e tinha mais 5000km que quando o avaliaram o homem até engoliu em seco

                    Comentário




                      Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                      A parte chata é quando se vai dar um carro à retoma.

                      Eu já passei por isso 2x mas foram " só " 3 meses de espera mas fica-se com o carro limitado em KM's, tem que se ter cuidado extra para nao avariar nada, e muito menos ter acidentes mesmo que leves.
                      Eu assinei a compra personalizada de um ford puma em julho de 2020 e só o recebi em Janeiro de 2021 (6 meses).
                      Dei à troca um Mitsubishi space star e ficou logo acordado o valor da retoma sem ser mencionado qualquer limite de kms.
                      Foram mais 6000 kms e não ouve qualquer tipo de problemas.

                      Comentário


                        Mesma coisa aqui, quando encomendei o Sandero 3 no fim de 2020 já sabia que só o ía receber passados 4 ou 5 meses, e o valor da retoma foi quando fizemos a reserva. Se queriam o carro com os mesmos KMs que entregassem o novo mais depressa.

                        Em relação ao novo Duster, ainda não dá para encomendar nem vai dar tão cedo, por isso até lá muita coisa pode mudar, é o problema de anunciarem os carros com muita antecedência...

                        Comentário


                          Em que valor poderá ficar um Duster híbrido?

                          Ali no site deles ainda não há valores, mas configurando um Jogger híbrido fica a poucos euros dos 30k.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Varycela Ver Post
                            Em que valor poderá ficar um Duster híbrido?

                            Ali no site deles ainda não há valores, mas configurando um Jogger híbrido fica a poucos euros dos 30k.
                            Creio que é "fácil" fazer a comparação:

                            Qual o diferencial de preços nas outras motorizações?

                            Por exemplo, imagine-se que um Duster a GPL, versão topo de equipamento, custa 23.000€. E o Jogger com uma configuração similar em quanto fica?

                            No Natal devo estar com um amigalhaço que é comercial da Renault/Dacia, a ver se lhe pergunto... e se ele já sabe alguma coisa!!!

                            Comentário


                              Eu tive uma margem de uns 9 mil KM antes de entregar para retoma mas lá está, eles avaliam o carro à altura e teoricamente ele tem de ser devolvido igual. Obvio que não acontece e também daí eles avaliarem sempre por baixo mas convém deixar esclarecido quais as condições. Eu só perguntei depois, porque quando fiz a compra, nem me lembrei.

                              Acabei por ter sorte, foi em 2021 e foi apenas 3 meses.

                              Já acho mau e mais que isto nem pensar.

                              Porque, nem é só pelos KM, é se acontece algo grave ao carro, pode ser chato.

                              Comentário


                                Como tenho seguro para tudo e um par de botas , o seguro que pague aos gajos se algo acontecesse, e quanto aos kms , ainda só vai com 17.500km desde abril deste ano .

                                Preços só para meio da janeiro e coiso…..Ainda ontem estive com o meu comercial , palavra dele , mas assim que se puder encomendar/valores , liga-me logo .

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por WD40 Ver Post
                                  Como tenho seguro para tudo e um par de botas , o seguro que pague aos gajos se algo acontecesse, e quanto aos kms , ainda só vai com 17.500km desde abril deste ano .

                                  Preços só para meio da janeiro e coiso…..Ainda ontem estive com o meu comercial , palavra dele , mas assim que se puder encomendar/valores , liga-me logo .
                                  Sim com certeza mas eu gosto sempre de evitar esses azares. Mais burocracia mais papéis etc.

                                  Mas tb foi a ultima vez que esperei 3 meses. A nao ser que nao tenha de dar à retoma e aí até 6 meses pode demorar que n me importo.

                                  Comentário


                                    411023344_679761780936779_8686282718726828109_n.jpg.70ad299dba23cf198aebf037f0e44887.jpg

                                    Comentário


                                      Um furgão. Interessante. Se lançarem, tem mercado de certeza.

                                      Comentário


                                        Só na Europa central, para camping, é coisa para ter boas vendas.
                                        Editado pela última vez por Pneucareca; 30 December 2023, 16:08.

                                        Comentário


                                          O Duster atual já tem versão comercial de 2 lugares, mas fica sempre aquém de um furgão.

                                          A Dacia não chegou a ter grande expressão no mundo dos comerciais deste lado da Europa, o Dokker tem mais sucesso como Express... Talvez seja um segmento como margens curtas para ter um produto diferenciador entre Renault e Dacia.

                                          Posto isto, podiam investir numa gama de comerciais 4x4, mercado onde atualmente penso que a Renault não tem oferta.

                                          Comentário


                                            Que tipo de caixa automática tem o Sandero III ? E creio que só na versão 1.0 TCE 90 mono-fuel ne?

                                            E o Sandero II que caixa auto tinha na versão 1.5 DCI?

                                            São caixas manuais pilotadas ou tipo cvt?

                                            Comentário


                                              Se a Dacia quer ser uma marca aventureira tipo Jeep bem que podia, lançar uma coisa assim baseada no Sandrider!
                                              7983520.webp

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                Que tipo de caixa automática tem o Sandero III ? E creio que só na versão 1.0 TCE 90 mono-fuel ne?

                                                E o Sandero II que caixa auto tinha na versão 1.5 DCI?

                                                São caixas manuais pilotadas ou tipo cvt?
                                                Clio V e Sandero 3 caixa CVT da Nissan.

                                                Sandero 2 1.5 dci caixa robotizada.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X