Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 206+ ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    AVEO BI-FUEL!!!

    Leva-a à chevrollet e faz-lhe as contas do dinheiro que poupa...isso é que era ser amigo!

    Comentário


      #32
      Conhecendo a pessoa em causa, acho que a opção GPL não é possível.

      Ela gosta bastante de ir aos "Shoppings" e estaciona nos respectivos parques.




      Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
      AVEO BI-FUEL!!!

      Leva-a à chevrollet e faz-lhe as contas do dinheiro que poupa...isso é que era ser amigo!

      Comentário


        #33
        O Peugeot 206+ acho que se encontra caro para o carro que é, já com uns belos anos em cima... e com pouca actualizações face ao mercado actual, tem o interiro do 207 praticamente mas pouco mais, o motor é gastador e pastelão.


        Ela que tende fazer pressão com ir a pelo menos 2 stand´s da marca, assim consegue ver quem é que lhe consegue fazer o preço mais baixo e regatear, normalmente os vendedores a senhoras tentam sempre vender o carro ao preço de tabela(sem rigorosamente desconto nenhum), já o vi fazerem com várias amigas minhas.


        Tens bom carros, mais o ou menos idênticos do mesmo segmento, agora é ao gosto dela, e normalmente é difícil mudar uma mulher quando gosta de um carro, nem que seja pela coisa mais simples
        - C1, Aygo, 107, só não tem bagageira.
        - Switf
        - mazda 2
        - Yaris
        - Fabia
        - Kia Picanto

        E penso estar a esquecer-me de mais qq coisa

        Comentário


          #34
          Outra hipótese poderá ser o C2 First Furio com a A/C. Penso que negociando pode conseguir um preço inferior ao 206 +.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Ryta Ver Post
            Conhecendo a pessoa em causa, acho que a opção GPL não é possível.

            Ela gosta bastante de ir aos "Shoppings" e estaciona nos respectivos parques.
            Então o Aveo normal... mas nesse caso punha mesmo o Mazda 2 à frente...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
              Então o Aveo normal... mas nesse caso punha mesmo o Mazda 2 à frente...

              até um panda, ficaria à frente do 206.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por alpinista Ver Post
                Outra hipótese poderá ser o C2 First Furio com a A/C. Penso que negociando pode conseguir um preço inferior ao 206 +.
                Para transportar crianças, um pequeno 3 portas, não me parece bem

                Comentário


                  #38
                  O Aveo é um carro giro, só não estou é dentro dos preços, e penso que até consome pouco

                  Comentário


                    #39
                    A Fiat e a Citroen fazem bons preços nos GrandPunto e C2\C3.
                    Peugeot 206+

                    Comentário


                      #40
                      Tendo em conta a oferta existente hoje em dia, no que toca a utilitários... o 206+ seria para mim uma das ultimas escolhas...
                      Parece-me que a tua amiga se está a precipitar um pouco, mas pronto, ela é que sabe. Teve azar com um carro usado... tudo bem, secalhar já tinha uns 10 anos ou mais... falamos aqui em carros semi-novos ou de serviço, que tem na mesma a garantia de fábrica que os novos. Ela que se lembre... os carros novos tb são "feitos" por humanos, e pode calhar uma unidade problemática... esperemos que nao.

                      Cumps

                      Comentário


                        #41
                        Eu sugiro, sem margem para dúvidas, o HONDA JAZZ.

                        Ainda recentemente ganhou um comparativo na revista AH ao Clio e ao 207. É o melhor "anti-diesel" que o mercado actualmente pode oferecer. É espaçoso como nenhum outro, as linhas ainda são bastante modernas e o motor bastante fiável.

                        Sinceramente, seria a minha escolha.

                        O 206+ seria sempre a minha ultima escolha de todos os utilitarios do mercado.

                        Comentário


                          #42
                          um carro semi-novo/serviço com 1 ano está dentro da garantia tal como um novo. É uma compra muito racional porque na prática é um carro novo. se carros com 10.15 mil km tiverem um problema já vinham assim de novos quase de certeza.

                          Um peugeot 206 + mesmo que com zero km já é um carro velho.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X