O Peugeot 206+ acho que se encontra caro para o carro que é, já com uns belos anos em cima... e com pouca actualizações face ao mercado actual, tem o interiro do 207 praticamente mas pouco mais, o motor é gastador e pastelão.
Ela que tende fazer pressão com ir a pelo menos 2 stand´s da marca, assim consegue ver quem é que lhe consegue fazer o preço mais baixo e regatear, normalmente os vendedores a senhoras tentam sempre vender o carro ao preço de tabela(sem rigorosamente desconto nenhum), já o vi fazerem com várias amigas minhas.
Tens bom carros, mais o ou menos idênticos do mesmo segmento, agora é ao gosto dela, e normalmente é difícil mudar uma mulher quando gosta de um carro, nem que seja pela coisa mais simples
- C1, Aygo, 107, só não tem bagageira.
- Switf
- mazda 2
- Yaris
- Fabia
- Kia Picanto
Tendo em conta a oferta existente hoje em dia, no que toca a utilitários... o 206+ seria para mim uma das ultimas escolhas...
Parece-me que a tua amiga se está a precipitar um pouco, mas pronto, ela é que sabe. Teve azar com um carro usado... tudo bem, secalhar já tinha uns 10 anos ou mais... falamos aqui em carros semi-novos ou de serviço, que tem na mesma a garantia de fábrica que os novos. Ela que se lembre... os carros novos tb são "feitos" por humanos, e pode calhar uma unidade problemática... esperemos que nao.
Ainda recentemente ganhou um comparativo na revista AH ao Clio e ao 207. É o melhor "anti-diesel" que o mercado actualmente pode oferecer. É espaçoso como nenhum outro, as linhas ainda são bastante modernas e o motor bastante fiável.
Sinceramente, seria a minha escolha.
O 206+ seria sempre a minha ultima escolha de todos os utilitarios do mercado.
um carro semi-novo/serviço com 1 ano está dentro da garantia tal como um novo. É uma compra muito racional porque na prática é um carro novo. se carros com 10.15 mil km tiverem um problema já vinham assim de novos quase de certeza.
Um peugeot 206 + mesmo que com zero km já é um carro velho.
Comentário