Originalmente Colocado por gemini
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Citroen c4 coupe, boa compra??
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
LOL vocês assim não me estão a ajudar é uma questão de experimentar os 2, já agora se não é pedir de mais o que acham da marca renault, mais propriamente do renault laguna assim tipo este:
Renault Laguna 2.0 DCI (150 CV), 15.500 EUR, Lisboa - Standvirtual
Comentário
-
Se experimentares os dois, nota que em termos de motor são iguais, mas as caixas de velocidade são diferentes, pois a caixa do Focus é mais comprida.
Pode ter vantagens em consumo e V.máx, mas o C4 Coupé tinha o mais baixo coeficiente aerodinâmico do segmento com 0,27, o que também proporciona vantagens em consumo e Vmáx.
Logo, empate!
Quanto ao Laguna, é um conceito algo esquisito de 3 portas, digo eu....
Isto para dizer que se queres um 3p, não percebo essa opção "familiar"
Comentário
-
Vivam
Bem, vivemos num país livre e portanto cada um tem a liberdade de pedir o que quiser pelo seu carro usado, só não quer dizer é que o venda.
Eu quando comprei carro no verão de 2007 fui à Citroen ver o C4 e vi lá carros usados a 23 ou 24 mil. O curioso é que um C4 1.6 92cv VTR pack NOVO com PM (unico extra) ficava-me em 20800 sem qualquer abate.
Comentei essa disparidade com o vendedor que me disse que práticamente só vendiam carros usados quando a marca dava um apoio à venda (leia-se desconto equivalente ao novo).
Obviamente que temos de ter em conta o valor que se compra o mesmo carro novo quando se compra um usado senão corremos o risco de perder muito dinheiro.
O valor de um C4 de 2005 deverá ser cerca de 40 a 50% do valor que se compra novo hoje em dia portanto dar mais de 11 ou 12 mil euros deverá estar fora de questão (dependendo do estado, km e extras).
Comentário
-
Originalmente Colocado por gemini Ver PostSe experimentares os dois, nota que em termos de motor são iguais, mas as caixas de velocidade são diferentes, pois a caixa do Focus é mais comprida.
Pode ter vantagens em consumo e V.máx, mas o C4 Coupé tinha o mais baixo coeficiente aerodinâmico do segmento com 0,27, o que também proporciona vantagens em consumo e Vmáx.
Logo, empate!
Quanto ao Laguna, é um conceito algo esquisito de 3 portas, digo eu....
Isto para dizer que se queres um 3p, não percebo essa opção "familiar"
Eu quero um de 3 portas, mas ainda estou receptivo a propostas, se me entendes, eu estava era a "passear" pelo stand virtual e aquele carro despertou-me alguns interesses só isso .
Mas agora voltando ao tópico xD, eu gosto de focus, mas penso que quem em termos de "beleza exterior do carro", acho o c4 mais bonito, com um aspecto futurista (eu acho isso pois gosto do carro, porque existe muitas pessoas que odeiam o carro)
Em relaçao a caixa de velocidades, é uma questão de um gajo se habituar, eu neste momento ando com um polo 1.2 e não se pode puxar muito por ele se não ele bebe que se farta, vá... na minha rua que tem sensivelmente 100m - 150m arranco e quando chego ao fim da rua já vou com a quinta metida se não 20€ de gasolina voam do depósitos num fininho (isto é so um exemplo de uma caixa curta )
Comentário
-
Originalmente Colocado por moreirex Ver PostNão deixava de ir dar uma vista de olhos ao Alfa, mas entre o C4 e o Focus ia para o Focus;)
Comentário
-
Esse Alfa GT parece-me um negócio interessante. O facto de estar relativamente barato pode estar relacionado com os valores miseráveis que os stands de carros novos dão pelas retomas. O individuo pode querer trocar esse Alfa por outro carro novo e se calhar dão-lhe 15.000€ pela retoma e ele está a tentar "encaixar" mais qualquer coisa. Isto é só um exemplo, pode nem ter nada a ver, mas tenho visto diversos casos assim!
Comentário
-
Originalmente Colocado por figon Ver PostEsse Alfa GT parece-me um negócio interessante. O facto de estar relativamente barato pode estar relacionado com os valores miseráveis que os stands de carros novos dão pelas retomas. O individuo pode querer trocar esse Alfa por outro carro novo e se calhar dão-lhe 15.000€ pela retoma e ele está a tentar "encaixar" mais qualquer coisa. Isto é só um exemplo, pode nem ter nada a ver, mas tenho visto diversos casos assim!
O alfa GT só tem um defeito, o símbolo na grelha frontal esta totalmente gasto..
Comentário
-
Originalmente Colocado por Skuzit Ver PostOs alfas antigos tinham a fama de avariar muito, mas penso que a partir dos anos 2000 - 2002 acho que abriram os olhos e começaram a fazer carros bons, para mim os alfas são dos carros mais bonitos que existem.
Em relação à fiabilidade, não foi em 2000-2002, foi em 1997, quando lançaram o 156, foi aí que a marca voltou a tomar o rumo certo. Continua com má fama muito por culpa do preconceito criado e por culpa de uma péssima rede de concessionários.
Mas entre o C4 e o Focus ia para o Focus.
Dentro da Alfa e dessa gama, há muitos 147 à venda, o 1.9 JTD de 140cv é bem interessante.
Comentário
-
Eu como nunca andei num Alfa Romeu não sei se são confortáveis, se são ágeis é uma coisas que não posso dizer porque não sei... apenas sei como dizes-te que a partir de 1997 desde o 156 que os Alfas começaram a ficar mais fiáveis e agora são tão bons como outra marca qualquer, o único problema da Alfa Romeu é mesmo o preço dos carros acho que são bastante caros, isto é a minha opinião
Comentário
-
Originalmente Colocado por Skuzit Ver PostO alfa GT só tem um defeito, o símbolo na grelha frontal esta totalmente gasto..
Comentário
-
Originalmente Colocado por Skuzit Ver PostLOL vocês assim não me estão a ajudar é uma questão de experimentar os 2, já agora se não é pedir de mais o que acham da marca renault, mais propriamente do renault laguna assim tipo este:
Renault Laguna 2.0 DCI (150 CV), 15.500 EUR, Lisboa - Standvirtual
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário