Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen c4 coupe, boa compra??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por gemini Ver Post
    eu, na altura de comprar carro, conduzi os 2 e trouxe o C4
    eu tb... mas trouxe o focus

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
      eu tb... mas trouxe o focus
      Vês, estamos os dois satisfeitos! Experimentámos e adquirimos o que mais nos satisfez, apesar de o que ficou para trás não ser mau, correcto?

      Comentário


        #33
        LOL vocês assim não me estão a ajudar é uma questão de experimentar os 2, já agora se não é pedir de mais o que acham da marca renault, mais propriamente do renault laguna assim tipo este:

        Renault Laguna 2.0 DCI (150 CV), 15.500 EUR, Lisboa - Standvirtual

        Comentário


          #34
          Não deixava de ir dar uma vista de olhos ao Alfa, mas entre o C4 e o Focus ia para o Focus;)

          Comentário


            #35
            Se experimentares os dois, nota que em termos de motor são iguais, mas as caixas de velocidade são diferentes, pois a caixa do Focus é mais comprida.
            Pode ter vantagens em consumo e V.máx, mas o C4 Coupé tinha o mais baixo coeficiente aerodinâmico do segmento com 0,27, o que também proporciona vantagens em consumo e Vmáx.

            Logo, empate!

            Quanto ao Laguna, é um conceito algo esquisito de 3 portas, digo eu....
            Isto para dizer que se queres um 3p, não percebo essa opção "familiar"

            Comentário


              #36
              Vivam

              Bem, vivemos num país livre e portanto cada um tem a liberdade de pedir o que quiser pelo seu carro usado, só não quer dizer é que o venda.

              Eu quando comprei carro no verão de 2007 fui à Citroen ver o C4 e vi lá carros usados a 23 ou 24 mil. O curioso é que um C4 1.6 92cv VTR pack NOVO com PM (unico extra) ficava-me em 20800 sem qualquer abate.

              Comentei essa disparidade com o vendedor que me disse que práticamente só vendiam carros usados quando a marca dava um apoio à venda (leia-se desconto equivalente ao novo).

              Obviamente que temos de ter em conta o valor que se compra o mesmo carro novo quando se compra um usado senão corremos o risco de perder muito dinheiro.

              O valor de um C4 de 2005 deverá ser cerca de 40 a 50% do valor que se compra novo hoje em dia portanto dar mais de 11 ou 12 mil euros deverá estar fora de questão (dependendo do estado, km e extras).

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por gemini Ver Post
                Se experimentares os dois, nota que em termos de motor são iguais, mas as caixas de velocidade são diferentes, pois a caixa do Focus é mais comprida.
                Pode ter vantagens em consumo e V.máx, mas o C4 Coupé tinha o mais baixo coeficiente aerodinâmico do segmento com 0,27, o que também proporciona vantagens em consumo e Vmáx.

                Logo, empate!

                Quanto ao Laguna, é um conceito algo esquisito de 3 portas, digo eu....
                Isto para dizer que se queres um 3p, não percebo essa opção "familiar"

                Eu quero um de 3 portas, mas ainda estou receptivo a propostas, se me entendes, eu estava era a "passear" pelo stand virtual e aquele carro despertou-me alguns interesses só isso .

                Mas agora voltando ao tópico xD, eu gosto de focus, mas penso que quem em termos de "beleza exterior do carro", acho o c4 mais bonito, com um aspecto futurista (eu acho isso pois gosto do carro, porque existe muitas pessoas que odeiam o carro)

                Em relaçao a caixa de velocidades, é uma questão de um gajo se habituar, eu neste momento ando com um polo 1.2 e não se pode puxar muito por ele se não ele bebe que se farta, vá... na minha rua que tem sensivelmente 100m - 150m arranco e quando chego ao fim da rua já vou com a quinta metida se não 20€ de gasolina voam do depósitos num fininho (isto é so um exemplo de uma caixa curta )

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por moreirex Ver Post
                  Não deixava de ir dar uma vista de olhos ao Alfa, mas entre o C4 e o Focus ia para o Focus;)
                  Os alfas antigos tinham a fama de avariar muito, mas penso que a partir dos anos 2000 - 2002 acho que abriram os olhos e começaram a fazer carros bons, para mim os alfas são dos carros mais bonitos que existem.

                  Comentário


                    #39
                    Esse Alfa GT parece-me um negócio interessante. O facto de estar relativamente barato pode estar relacionado com os valores miseráveis que os stands de carros novos dão pelas retomas. O individuo pode querer trocar esse Alfa por outro carro novo e se calhar dão-lhe 15.000€ pela retoma e ele está a tentar "encaixar" mais qualquer coisa. Isto é só um exemplo, pode nem ter nada a ver, mas tenho visto diversos casos assim!

                    Comentário


                      #40
                      Eu não gosto do interior do C4... Mas se gostas, e estiver em bom estado, avança

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por figon Ver Post
                        Esse Alfa GT parece-me um negócio interessante. O facto de estar relativamente barato pode estar relacionado com os valores miseráveis que os stands de carros novos dão pelas retomas. O individuo pode querer trocar esse Alfa por outro carro novo e se calhar dão-lhe 15.000€ pela retoma e ele está a tentar "encaixar" mais qualquer coisa. Isto é só um exemplo, pode nem ter nada a ver, mas tenho visto diversos casos assim!

                        O alfa GT só tem um defeito, o símbolo na grelha frontal esta totalmente gasto..

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Skuzit Ver Post
                          Os alfas antigos tinham a fama de avariar muito, mas penso que a partir dos anos 2000 - 2002 acho que abriram os olhos e começaram a fazer carros bons, para mim os alfas são dos carros mais bonitos que existem.
                          Por isso mesmo é que eu disse para ele ir ver o Alfa. Eu nem pensava, em duvida entre os 3 era o Alfa, logo na hora.
                          Em relação à fiabilidade, não foi em 2000-2002, foi em 1997, quando lançaram o 156, foi aí que a marca voltou a tomar o rumo certo. Continua com má fama muito por culpa do preconceito criado e por culpa de uma péssima rede de concessionários.

                          Mas entre o C4 e o Focus ia para o Focus.

                          Dentro da Alfa e dessa gama, há muitos 147 à venda, o 1.9 JTD de 140cv é bem interessante.

                          Comentário


                            #43
                            Eu como nunca andei num Alfa Romeu não sei se são confortáveis, se são ágeis é uma coisas que não posso dizer porque não sei... apenas sei como dizes-te que a partir de 1997 desde o 156 que os Alfas começaram a ficar mais fiáveis e agora são tão bons como outra marca qualquer, o único problema da Alfa Romeu é mesmo o preço dos carros acho que são bastante caros, isto é a minha opinião

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Skuzit Ver Post
                              O alfa GT só tem um defeito, o símbolo na grelha frontal esta totalmente gasto..
                              Por acaso também reparei no símbolo gasto, mas a solução é fácil.. ou compras um novo na marca ou procuras um numa sucata. O símbolo deve ser comum ao 147, 159, etc.. por isso não há-de ser muito dificil encontrar um!

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Skuzit Ver Post
                                LOL vocês assim não me estão a ajudar é uma questão de experimentar os 2, já agora se não é pedir de mais o que acham da marca renault, mais propriamente do renault laguna assim tipo este:

                                Renault Laguna 2.0 DCI (150 CV), 15.500 EUR, Lisboa - Standvirtual
                                Se esse carro estiver mesmo em bom estado, era comprá-lo na hora!

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X