Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual escolher?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Não acho a Laguna muito bonito, so escolhi porque acho que os motores dci sao bastante fiaveis...

    Comentário


      #92
      Lexus, Avensis ou Mondeo...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
        Lexus, Avensis ou Mondeo...
        Lamento informar mas a Avensis e o Mondeo já estão fora de competição

        Comentário


          #94
          Alguém sabe problemas das C5, do Lexus e da Laguna?

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por DayandNight Ver Post
            Alguém sabe problemas das C5, do Lexus e da Laguna?
            Vai ser dificil já que o motor 2.0 de 163 é bastante recente

            Comentário


              #96
              Pois mas já li num outro tópico uma pessoa a falar da C5, mas só tinha uma foto e não falava nada sobre a carrinha

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por DayandNight Ver Post

                Hoje 16:39:01

                Pois, vou fazer isso amanha mas também gostava de saber opiniões sobre as outras escolhas, mas ninguém comenta
                Originalmente Colocado por DayandNight Ver Post

                Hoje 17:34:42

                Já tive tempo e fui aos Stands ver os carros ao vivo, não tive sorte porque em todos que tive o carro para test-drive não estava, em termos de design exterior o IS é o mais bonito mas em design interior a C5 ganha com muita vantagem, já a laguna não agradou muito até porque na Renault foram um bocado mal educados por já ter ideia de como queria o carro e o vendedor insistia que devia ser como são os mais vendidos... Pelo menos aquele stand não volto mais
                Uma curiosidade: como é que em 55 minutos, conseguiste sair de casa, ver 3 carros, em 3 stands diferentes, regressar a casa ou a um sítio com um computador e escrever o post da 17h34m42s?

                Sou só eu a achar isto esquisito???

                E aos restantes users: a forma de escrever dele não vos cria uma ligeira sensação de "dejá vu"????

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
                  Uma curiosidade: como é que em 55 minutos, conseguiste sair de casa, ver 3 carros, em 3 stands diferentes, regressar a casa ou a um sítio com um computador e escrever o post da 17h34m42s?

                  Sou só eu a achar isto esquisito???

                  E aos restantes users: a forma de escrever dele não vos cria uma ligeira sensação de "dejá vu"????
                  Não tenho culpa de viver a 5minutos dos concessionários, e foi só ver e vir embora, qual o espanto, deves viver na aldeia de certeza

                  Comentário


                    #99
                    Eu optava pela Citroen C5 Tourer, por tudo, espaço, conforto, qualidade, tudo mesmo.

                    quanto ao stand em causa, Caetano Retail, tenho má impressão de lá.

                    Comentário


                      Já ouvi do melhor e do pior do Caetano Retail

                      Comentário


                        Epah se eu tivesse nesse dilema, é que nem sequer olhava para outra opção:

                        Lexus mas sem pestanejar

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por DayandNight Ver Post
                          Não tenho culpa de viver a 5minutos dos concessionários, e foi só ver e vir embora, qual o espanto, deves viver na aldeia de certeza
                          Por acaso até vivo numa zona um bocadinho maior do que a tua...

                          Mas pronto, Ok, está bem.

                          Apenas acho estranho que estás tão preocupado com a escolha do carro que abres dois tópicos, pedes insistentemente a toda a hora ajuda e participação a todos os users e quando decides finalmente ir a um stand, perdes 15 minutos (no máximo) em cada um a avaliar o carro.

                          Achas que isso faz algum sentido???

                          Mas até me dou ao trabalho de fazer as contas:

                          55 minutos entre posts
                          - 5 minutos a ir (de acordo com o que dizes)
                          - 5 minutos a voltar (de acordo com o que dizes)
                          - 2 minutos a escrever o último post
                          - 2 minutos do stand A para o B (admitindo que estão todos no mesmo complexo industrial)
                          - 2 minutos do stand B para o C (admitindo que estão todos no mesmo complexo industrial)

                          Sobram 39 minutos para ver 3 carros em 3 stands diferentes, o que dá uma média fantástica de 13 minutos para ver cada carro.

                          E já agora que estás a ser honesto, diz lá os stands da Renault, Lexus e Citroen a que foste, para eu ver onde ficam e a que distância estão uns dos outros, e refazer as contas... aqui na aldeia... à merceeiro...

                          A sério, achas que somos assim tão loiros???
                          Editado pela última vez por BPacheco; 16 June 2010, 22:37.

                          Comentário


                            Se isso é tudo inveja por não teres dinheiro para escolher entre este três carros tudo bem... mas como no meu outro tópico tive de ir a um concessionário da Renault onde tinha quase ao lado o da Citroen os 39 minutos foram usados para ver o Lexus

                            Comentário


                              desses 3...sem duvida c5 tourer... vi à dias umas branquinha e com umas jantes especiais....tava no ponto

                              Comentário


                                Mas tens que idade, pá??? Já leste os teus comentários? Tens a noção do acriançado e despropositado que são?

                                É que quanto mais escreves mais te enterras. Se só foste à Lexus, porque começaste o post assim: " tive tempo e fui aos Stands ver os carros ao vivo, não tive sorte porque em todos "

                                E antes do meu post com as contas, respondeste: "Não tenho culpa de viver a 5minutos dos concessionários, e foi só ver e vir embora,". Mais uma vez dizes que foste a todos!!!

                                Além de que, já que estás a usar as minhas contas, se foste só ao stand da Lexus, terias tido 43 minutos e não 39 para ver o carro, pois não terias perdido tempo nas deslocações do stand A para B e B para C... Quanto mais te explicas, mais te enterras!!!

                                És disléxico ou quê? É que o que escreveste não deixa a mínima dúvida de querias dizer que foste aos 3 de uma só vez.

                                Enfm, quem quiser que tire as suas conclusões e te dê troco se achar que vale a pena.



                                PS: ando de 320d actualmente com 3 anos, penso trocar no início do ano por uma E250cdi ou uma 520d, chega?
                                Editado pela última vez por BPacheco; 17 June 2010, 11:29.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por DayandNight Ver Post
                                  Foi dos 5 qual escolher até porque dos cinco só se podia escolher 1
                                  E acabou por ser um que não estava na lista dos cinco...
                                  E por incrível que pareça, foi de uma marca que andam para aí a defender com
                                  unhas e dentes.

                                  Comentário


                                    Quantos tópicos iguais sobre o mesmo tema são necessários abrir?

                                    Aconselha-se a leitura das regras!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por DayandNight Ver Post
                                      Não é, os preços são todos idênticos segundo a autohoje
                                      Ok. Não tinha essa ideia.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
                                        (...)
                                        Sou só eu a achar isto esquisito???
                                        (...)
                                        Não.
                                        Já me começou a cheirar a queimado há bastante tempo...

                                        Comentário


                                          Mas o plafond nao era até 30.00€?

                                          Agora ja falamos de carros de 40k/50k €?

                                          HEIN?

                                          Comentário


                                            Eram dois tópicos, um era para carro pessoal o outro era para carros da empresa mas alguém decidiu juntar os dois

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por DayandNight Ver Post
                                              Eram dois tópicos, um era para carro pessoal o outro era para carros da empresa mas alguém decidiu juntar os dois
                                              Não percebo nada de futebol, mas o mundial está presente em todo lado,
                                              e é impossível não ficar a saber algumas coisas...
                                              Por exemplo, ouvi dizer que 2 cartões amarelos dá direito a um cartão vermelho.
                                              Parece que é isto, mas não tenho a certeza...

                                              E quanto às coincidências...
                                              Day&Night... Night&Day... isto estava a tocar umas campainhas... e lembrei-me
                                              de uma edição limitada de um CLIO (mk.1).
                                              Afinal, agora também há um TWINGO.
                                              Coincidências...

                                              renault night & day - Google Search

                                              Comentário


                                                WTF? Eu só meti este nick porque foi a primeira coisa que me lembrei, não sou grande seguidor dos carros desse segmento e sendo uma pessoa relativamente jovem, o clio não é muito do meu tempo

                                                Comentário


                                                  Depois de fazer test-drive à C5 e ao Lexus, já escolhi e vou comprar a C5 mas com caixa automática que é igual ao do test-drive, era bastante suave, também gostei do Leuxus, mas na C5 é muito mais confortável e a caixa automática foi uma grande surpresa...
                                                  Vai ser a 2.0hdi de 163cv com caixa automatica full extras jantes de 19 e os estofos são os castanhos
                                                  Obrigado a todos que me ajudaram aos outros nada a dizer...

                                                  Comentário


                                                    Aqui tem algumas fotos de como a minha maquina vai ficar, depois quando ela chegar faço um DB
                                                    Ficheiros anexados

                                                    Comentário


                                                      Autismo - Wikipédia, a enciclopédia livre

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
                                                        Ahah, mas nem todos se podem gabar de ter sido o melhor aluno de sempre da FEUP, que para quem não sabe é uma universidade no Porto de Engenharia, é so a melhor do país e das melhores da Europa

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por dayandnight Ver Post
                                                          ahah, mas nem todos se podem gabar de ter sido o melhor aluno de sempre da feup, que para quem não sabe é uma universidade no porto de engenharia, é so a melhor do país e das melhores da europa
                                                          bwahahahahaha

                                                          Comentário


                                                            muita inveja eu sei

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por DayandNight Ver Post
                                                              Ahah, mas nem todos se podem gabar de ter sido o melhor aluno de sempre da FEUP, que para quem não sabe é uma universidade no Porto de Engenharia, é so a melhor do país e das melhores da Europa
                                                              Esquizofrenia - Wikipédia, a enciclopédia livre

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X