Anúncio

Collapse
No announcement yet.

preciso de aconselhamento de Experts

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
    Preço, equipamento, modalidades de pagamento, espaço, conforto, segurança, motores, economia, isso não interessa nada a ninguém
    Preço: Não é assim tão vantajoso
    Modalidades de pagamento:há marcas com melhores condições
    Espaço: há no segmento C carros mais espaçosos
    Segurança: Ponho as minhas dúvidas
    Equipamento: nada de extraordinário
    motores: nada de extraordinário
    Economia: Não me parece

    Mas espera.... tem garantia de 7 anos

    Comentário


      #32
      compra o ds3

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
        Preço: Não é assim tão vantajoso
        Modalidades de pagamento:há marcas com melhores condições
        Espaço: há no segmento C carros mais espaçosos
        Segurança: Ponho as minhas dúvidas
        Equipamento: nada de extraordinário
        motores: nada de extraordinário
        Economia: Não me parece

        Mas espera.... tem garantia de 7 anos
        És muito cegueta...

        Preço - Reduzido para as condições e "carro" que oferece. Suspensão independente atrás e direcção electro-hidráulica há poucos no segmento e apenas por valores bem mais altos.
        Espaço - também há menos espaçosos e mais caros, e olha que a SW está lá no topo em termos de espaço e modulação
        Segurança - 5 estrelas euroncap, apoios de cabeça anti-chicote (nem todos oferecem)
        Equipamento - coisas simples como ligação USB que na concorrência por vezes é extra de muitas centenas de euros
        Motores - 1.6CRDIs de 115cv extremamente competentes e sem grandes fossos de potência
        Economia - Não te parece? OUBLÁ TEMOS EXPERT AQUI! CUIDADO! Motor a diesel 1.6 bastante poupado, caixa de 6 velocidades de série, versões com pneus de baixo atrito, relações mais longas e ajustes aerodinâmicos


        Pesca Nova é no supermercado não é aqui.
        Editado pela última vez por Shark00n; 17 June 2010, 22:39.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
          Preço: Não é assim tão vantajoso
          Modalidades de pagamento:há marcas com melhores condições
          Espaço: há no segmento C carros mais espaçosos
          Segurança: Ponho as minhas dúvidas
          Equipamento: nada de extraordinário
          motores: nada de extraordinário
          Economia: Não me parece

          Mas espera.... tem garantia de 7 anos
          Bem... se achas assim tão mau o KIA CEED, nem quero ver o que dizes do MEGANE.
          É que o CEED é bem melhor na relação preço / qualidade que o MEGANE.
          Eu dificilmente compraria um MEGANE, porque mais facilmente compraria um CEED.

          Aliás, para um carro com a missão de meio de transporte (que é coisa que não
          procuro nos carros), se fosse comprador de um dessa classe, o CEED estaria à
          frente do GOLF, MEGANE, FOCUS, e provavelmente muitos outros. Só não digo
          que estaria à frente do ASTRA porque ainda não vi como está o novo (do antigo
          estaria também à frente).

          São todos "all show and no go". O CEED pode ser "no go", mas pelo menos não
          cobra o "all show". E eu não estou disposto a pagar pela marca, apenas pelo
          produto.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
            És muito cegueta...
            Cegueta é que não sou. Por ter andado a ver os carros, e carrinhas do segmento, C é que não consigo de todo ver onde anda essa grande vantagem do Kia. É um produto honesto mas eu nunca na vida o comprava.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
              Cegueta é que não sou. Por ter andado a ver os carros, e carrinhas do segmento, C é que não consigo de todo ver onde anda essa grande vantagem do Kia. É um produto honesto mas eu nunca na vida o comprava.
              Preferes comprar produtos "desonestos"?
              Eu não.

              Comentário


                #37
                Se queres ficar bem servido tens esta.

                Melhor compra que podes fazer até 25.000€:



                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                  Bem... se achas assim tão mau o KIA CEED, nem quero ver o que dizes do MEGANE.
                  É que o CEED é bem melhor na relação preço / qualidade que o MEGANE.
                  Eu dificilmente compraria um MEGANE, porque mais facilmente compraria um CEED.

                  Aliás, para um carro com a missão de meio de transporte (que é coisa que não
                  procuro nos carros), se fosse comprador de um dessa classe, o CEED estaria à
                  frente do GOLF, MEGANE, FOCUS, e provavelmente muitos outros. Só não digo
                  que estaria à frente do ASTRA porque ainda não vi como está o novo (do antigo
                  estaria também à frente).

                  São todos "all show and no go". O CEED pode ser "no go", mas pelo menos não
                  cobra o "all show". E eu não estou disposto a pagar pela marca, apenas pelo
                  produto.

                  Que pérola este post. Kia melhor que VW, Renault, Ford? Nada melhor que vir a este fórum para começar o dia a rir

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Mintz Ver Post
                    Que pérola este post. Kia melhor que VW, Renault, Ford? Nada melhor que vir a este fórum para começar o dia a rir
                    O Nuno156 nunca referiu que o Cee'd era melhor ou pior que esses.

                    Aliás, para um carro com a missão de meio de transporte (que é coisa que não procuro nos carros), se fosse comprador de um dessa classe, o CEED estaria à frente do GOLF, MEGANE, FOCUS, e provavelmente muitos outros.
                    Para começares bem o dia, aprende a ler e a fazer uma correcta interpretação de texto

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
                      És muito cegueta...

                      Preço - Reduzido para as condições e "carro" que oferece. Suspensão independente atrás e direcção electro-hidráulica há poucos no segmento e apenas por valores bem mais altos.
                      Espaço - também há menos espaçosos e mais caros, e olha que a SW está lá no topo em termos de espaço e modulação
                      Segurança - 5 estrelas euroncap, apoios de cabeça anti-chicote (nem todos oferecem)
                      Equipamento - coisas simples como ligação USB que na concorrência por vezes é extra de muitas centenas de euros
                      Motores - 1.6CRDIs de 115cv extremamente competentes e sem grandes fossos de potência
                      Economia - Não te parece? OUBLÁ TEMOS EXPERT AQUI! CUIDADO! Motor a diesel 1.6 bastante poupado, caixa de 6 velocidades de série, versões com pneus de baixo atrito, relações mais longas e ajustes aerodinâmicos


                      Pesca Nova é no supermercado não é aqui.
                      Não concordando ou discordando com a tua opinião, acho bastante arrogante a tua maneira de falar com as pessoas.

                      "OUBLÁ TEMOS EXPERT AQUI! CUIDADO!" o que é isto?

                      onde é que o dci80 te faltou ao respeito, eu nao teria a paciência que ele teve em tentar explicar-te porque não gosta do Ceed, enquanto as tuas respostas são tipo:

                      Sim, na realidade são 7 anos caninos, apenas 1 ano humanóide.

                      Há cada posta de pescada por aqui...
                      Não percebo de onde vem essa tua embirração ainda. Vai lá polir o Clio.
                      Economia - Não te parece? OUBLÁ TEMOS EXPERT AQUI! CUIDADO! Motor a diesel 1.6 bastante poupado, caixa de 6 velocidades de série, versões com pneus de baixo atrito, relações mais longas e ajustes aerodinâmicos


                      Pesca Nova é no supermercado não é aqui.

                      Há maneiras de falar com as pessoas. A tua, é a menos correcta a meu ver.

                      Mas pronto, venha de la o insulto para mim.


                      (P.S.: esta moda da "posta de pescada" já ta um bocado gasta não? quando a malta se agarra a uma expressão, vai la vai...)

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Mintz Ver Post
                        Que pérola este post. Kia melhor que VW, Renault, Ford? Nada melhor que vir a este fórum para começar o dia a rir
                        Primeiro é a FORD que é uma marca alemã (no tópico aqui ao lado), agora é a
                        tua querida RENAULT que não pode ter um MEGANE pior que um KIA CEED...

                        Vê-se que percebes muito de carros, e és totalmente isento... NOT!!!

                        Vê lá esta:

                        Kia Ceed expert car review verdict - BBC Top Gear
                        Nota: 11/20

                        Renault Megane expert car review verdict - BBC Top Gear
                        Nota: 9/20

                        Fica lá com a tua RENAULT, que eu fico com a diferença de preço (para investir e
                        ganhar dinheiro para comprar carros de jeito).

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                          O Nuno156 nunca referiu que o Cee'd era melhor ou pior que esses.


                          Para começares bem o dia, aprende a ler e a fazer uma correcta interpretação de texto
                          Deixa estar, que já deu para perceber que só vê RENAULT à frente... tudo o resto
                          não tem valor nenhum, mesmo que sejam produtos muito honestos.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                            Primeiro é a FORD que é uma marca alemã (no tópico aqui ao lado), agora é a
                            tua querida RENAULT que não pode ter um MEGANE pior que um KIA CEED...

                            Vê-se que percebes muito de carros, e és totalmente isento... NOT!!!

                            Vê lá esta:

                            Kia Ceed expert car review verdict - BBC Top Gear
                            Nota: 11/20

                            Renault Megane expert car review verdict - BBC Top Gear
                            Nota: 9/20

                            Fica lá com a tua RENAULT, que eu fico com a diferença de preço (para investir e
                            ganhar dinheiro para comprar carros de jeito).


                            As fotos da review do Megane, são da versão anterior.....
                            Não devias comparar versões do mesmo ano? estou só a perguntar...

                            então e esta review?

                            Ford Focus expert car review verdict - BBC Top Gear
                            Nota 15/20
                            ?


                            nao tou a defender nem atacar o kia, estou apenas a tentar apresentar um bocado de coerencia no teu comentário.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
                              As fotos da review do Megane, são da versão anterior.....
                              Não devias comparar versões do mesmo ano? estou só a perguntar...

                              então e esta review?

                              Ford Focus expert car review verdict - BBC Top Gear
                              Nota 15/20
                              ?


                              nao tou a defender nem atacar o kia, estou apenas a tentar apresentar um bocado de coerencia no teu comentário.
                              Qual comentário?
                              É que este último (CEED vs MEGANE) foi só para incutir alguma realidade em quem
                              pensou que eu estava a dizer que o CEED era melhor que os outros.

                              O meu comentário inicial versava sobre o que eu estaria disposto a comprar.
                              E há várias razões para a minha escolha de uns em detrimento de outros, não
                              apenas uma classificação da TOPGEAR.

                              O factor preço (se leres o meu comentário inicial) também pesa. E não é só na
                              compra, mesmo na manutenção é importante. Aliás, até é um factor que acaba
                              por ser dos mais importantes (se não o mais importante). Repara que todos esses
                              carros têm como objectivo principal o transporte de A para B, não são carros de
                              luxo, nem carros desportivos. Ou seja, não são para terem chauffeur, nem para
                              darem prazer de condução. O importante é que cumpram essa missão... com algum
                              conforto, segurança e economia.

                              Perante isto, vais me dizer que a diferença de preço justifica alguma diferença
                              de conforto, segurança e economia no transporte de pessoas de A para B?

                              Não.

                              Simples.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                Qual comentário?
                                É que este último (CEED vs MEGANE) foi só para incutir alguma realidade em quem
                                pensou que eu estava a dizer que o CEED era melhor que os outros.

                                O meu comentário inicial versava sobre o que eu estaria disposto a comprar.
                                E há várias razões para a minha escolha de uns em detrimento de outros, não
                                apenas uma classificação da TOPGEAR.

                                O factor preço (se leres o meu comentário inicial) também pesa. E não é só na
                                compra, mesmo na manutenção é importante. Aliás, até é um factor que acaba
                                por ser dos mais importantes (se não o mais importante). Repara que todos esses
                                carros têm como objectivo principal o transporte de A para B, não são carros de
                                luxo, nem carros desportivos. Ou seja, não são para terem chauffeur, nem para
                                darem prazer de condução. O importante é que cumpram essa missão... com algum
                                conforto, segurança e economia.

                                Perante isto, vais me dizer que a diferença de preço justifica alguma diferença
                                de conforto, segurança e economia no transporte de pessoas de A para B?

                                Não.

                                Simples.
                                ok. No entanto nada deste post é referente ao que eu disse.
                                Eu não defendo nem ataco o ceed, como já disse. A minha duvida era em relação ao teu ultimo post, apenas isso.

                                Usaste o site do top gear para mostrares que o ceed é melhor que o mégane, a minha duvida era porque estarias a comparar carros de anos diferentes, uma vez que o mégane testado no site é o da versao anterior...


                                Alem de que, qualquer conhecedor do programa, conhece o ódio nativo que os três têm por carros franceses, seja ele qual for.

                                E ja agora, se as opiniões do top gear nao te dizem nada, para que as usaste na tua opinião?
                                Foste tu que trouxeste exemplos do top gear, ou nao?

                                Era só isso.

                                Até porque para mim esta eterna discussão marcas baratas VS marcas menos baratas é no mínimo infantil e idiótica.

                                Eu comprei o meu Ford focus em detrimento dos kias, citroens, peugeots, vw's etc, porque gostei mais do focus.

                                "Simples."

                                Comentário


                                  #46
                                  Bom dia,

                                  Vejo que a discussão está animada.. valores - 23000/25000€ (no mercado português)
                                  Inicialmente estive a pensar num C4 picasso 5 lugares, gosto do carro, mas chegamos a conclusão que seria grande de demais e preço um pouco fora do orçamento. Falta ver o Scenic 5 lugares. fui ver estes dias o altea xl 1.6 105cv ecomotive e ibiza st 1.6 90/105Cv, são diferentes, mas gosto dos dois sem falar que as condições de financiamento são muito boas + 4 anos de garantia. Ainda falta conduzi-los e o meu marido ainda não está convencido com estes modelos, quer ver mais carros.
                                  Pessoalmente eu não gosto de carros muito baixos nem de carrinhas como eu costumo dizer "carrinhas funerárias" que são baixas e muito compridas.
                                  O kia ceed nunca tinha surgido porque não faz muito tempo vi uma critica sobre a falta de segurança deste modelo.

                                  Amanhã vamos fazer uma "excursão" a stands, que carros devemos ver tendo em conta as preferências que comentei anteriormente.

                                  Obrigadissimo

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
                                    ok. No entanto nada deste post é referente ao que eu disse.
                                    Eu não defendo nem ataco o ceed, como já disse. A minha duvida era em relação ao teu ultimo post, apenas isso.

                                    Usaste o site do top gear para mostrares que o ceed é melhor que o mégane, a minha duvida era porque estarias a comparar carros de anos diferentes, uma vez que o mégane testado no site é o da versao anterior...


                                    Alem de que, qualquer conhecedor do programa, conhece o ódio nativo que os três têm por carros franceses, seja ele qual for.

                                    E ja agora, se as opiniões do top gear nao te dizem nada, para que as usaste na tua opinião?
                                    Foste tu que trouxeste exemplos do top gear, ou nao?

                                    Era só isso.

                                    Até porque para mim esta eterna discussão marcas baratas VS marcas menos baratas é no mínimo infantil e idiótica.

                                    Eu comprei o meu Ford focus em detrimento dos kias, citroens, peugeots, vw's etc, porque gostei mais do focus.

                                    "Simples."
                                    Faço minhas as palavras do TSport:
                                    http://forum.autohoje.com/1063608726-post39.html

                                    Quanto ao que está a vermelho... estás a um passo de ir fazer companhia a
                                    outros users que estão na lista de "ignore".
                                    Inté.

                                    Comentário


                                      #48
                                      O autor do tópico não deu a entender muito bem que tipo de carro pretende bem como um limite orçamento

                                      Se eu fosse a comprar uma carrinha do segmento C (vamos discutir apenas a motorizações que andam à volta dos 110cv) e não tivesse limite de orçamento seria, sem dúvida, a Golf 1.6 TDI Highline DSG e porquê? Porque conheço de perto uma Golf 2.0TDI Highline e um Megane III Dynamic S e a qualidade de construção e materiais na Golf é não só melhor, como mais agradável para um utilizador diário.
                                      Como agora a Golf tem o motor 1.6 de 105cv, acho que a DSG é quase obrigatória neste motor (e eu sou daqueles que dizem que caixa manual é que é boa), porque atenua um pouco o facto de ser "amorfo".

                                      No entanto, se fosse mesmo comprador de um carro destes, ponderaria seriamente a Kia Ceed porque iria poupar uns milhares de €€, iria na mesma bem servido (ou melhor em certos aspectos), gosto do carro esteticamente, a garantia mais abrangente (mesmo tendo em conta as letras pequenas) iria durar enquanto o carro estivesse nas minhas mãos (5 anos talvez, quem sabe), o motor não posso dizer que seja melhor que o da Golf mas em termos de prestações é, e isto é um factor que eu teria em conta na compra (quanto mais cvs melhor).

                                      No fundo, se fosse comprador dum carro deste segmento, certamente que uns 5000€ de diferença são significativos (o que quero dizer é que em carros como S5 e Classe E, 5.000€ é o que custa o GPS e mais uns extras minimos). No entanto, se fosse carro para durar 10 anos, penso que valeria a pena o investimento extra inicial e ficar com a Golf pois os materiais interiores da Ceed não são nada famosos e confio mais no motor TDI (opinião pessoal), por outro lado ao fim de 10 anos, a desvalorização é relativa mas mesmo que ao fim deste período de tempo a Golf valha o mesmo que a Ceed, certamente que será mais fácil de vender e todos sabemos que os Golf têm o preço inflacionado no mercado de usados

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                        O autor do tópico não deu a entender muito bem que tipo de carro pretende bem como um limite orçamento

                                        Se eu fosse a comprar uma carrinha do segmento C (vamos discutir apenas a motorizações que andam à volta dos 110cv) e não tivesse limite de orçamento seria, sem dúvida, a Golf 1.6 TDI Highline DSG e porquê? Porque conheço de perto uma Golf 2.0TDI Highline e um Megane III Dynamic S e a qualidade de construção e materiais na Golf é não só melhor, como mais agradável para um utilizador diário.
                                        Como agora a Golf tem o motor 1.6 de 105cv, acho que a DSG é quase obrigatória neste motor (e eu sou daqueles que dizem que caixa manual é que é boa), porque atenua um pouco o facto de ser "amorfo".

                                        No entanto, se fosse mesmo comprador de um carro destes, ponderaria seriamente a Kia Ceed porque iria poupar uns milhares de €€, iria na mesma bem servido (ou melhor em certos aspectos), gosto do carro esteticamente, a garantia mais abrangente (mesmo tendo em conta as letras pequenas) iria durar enquanto o carro estivesse nas minhas mãos (5 anos talvez, quem sabe), o motor não posso dizer que seja melhor que o da Golf mas em termos de prestações é, e isto é um factor que eu teria em conta na compra (quanto mais cvs melhor).

                                        No fundo, se fosse comprador dum carro deste segmento, certamente que uns 5000€ de diferença são significativos (o que quero dizer é que em carros como S5 e Classe E, 5.000€ é o que custa o GPS e mais uns extras minimos). No entanto, se fosse carro para durar 10 anos, penso que valeria a pena o investimento extra inicial e ficar com a Golf pois os materiais interiores da Ceed não são nada famosos e confio mais no motor TDI (opinião pessoal), por outro lado ao fim de 10 anos, a desvalorização é relativa mas mesmo que ao fim deste período de tempo a Golf valha o mesmo que a Ceed, certamente que será mais fácil de vender e todos sabemos que os Golf têm o preço inflacionado no mercado de usados
                                        Revejo-me completamente no teu post.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por GMT Ver Post
                                          Bom dia,

                                          Vejo que a discussão está animada.. valores - 23000/25000€ (no mercado português)
                                          Inicialmente estive a pensar num C4 picasso 5 lugares, gosto do carro, mas chegamos a conclusão que seria grande de demais e preço um pouco fora do orçamento. Falta ver o Scenic 5 lugares. fui ver estes dias o altea xl 1.6 105cv ecomotive e ibiza st 1.6 90/105Cv, são diferentes, mas gosto dos dois sem falar que as condições de financiamento são muito boas + 4 anos de garantia. Ainda falta conduzi-los e o meu marido ainda não está convencido com estes modelos, quer ver mais carros.
                                          Pessoalmente eu não gosto de carros muito baixos nem de carrinhas como eu costumo dizer "carrinhas funerárias" que são baixas e muito compridas.
                                          O kia ceed nunca tinha surgido porque não faz muito tempo vi uma critica sobre a falta de segurança deste modelo.

                                          Amanhã vamos fazer uma "excursão" a stands, que carros devemos ver tendo em conta as preferências que comentei anteriormente.

                                          Obrigadissimo
                                          experimenta ver algo diferente:

                                          DACIA DUSTER
                                          2-Dacia-Duster-final_grande-600x368.jpg

                                          Preços do diesel 1.5dci 85cv a partir de 17.500 euros (sem despesas)
                                          Para quem vem dum C3 1.1i, notará alguma diferença, ainda assim.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por GMT Ver Post
                                            Bom dia,

                                            Vejo que a discussão está animada.. valores - 23000/25000€ (no mercado português)
                                            Inicialmente estive a pensar num C4 picasso 5 lugares, gosto do carro, mas chegamos a conclusão que seria grande de demais e preço um pouco fora do orçamento. Falta ver o Scenic 5 lugares. fui ver estes dias o altea xl 1.6 105cv ecomotive e ibiza st 1.6 90/105Cv, são diferentes, mas gosto dos dois sem falar que as condições de financiamento são muito boas + 4 anos de garantia. Ainda falta conduzi-los e o meu marido ainda não está convencido com estes modelos, quer ver mais carros.
                                            Pessoalmente eu não gosto de carros muito baixos nem de carrinhas como eu costumo dizer "carrinhas funerárias" que são baixas e muito compridas.
                                            O kia ceed nunca tinha surgido porque não faz muito tempo vi uma critica sobre a falta de segurança deste modelo.

                                            Amanhã vamos fazer uma "excursão" a stands, que carros devemos ver tendo em conta as preferências que comentei anteriormente.

                                            Obrigadissimo
                                            O Kia Ceed conseguiu 5 estrelas no teste da Euroncap em 2007. Mesmo em segurança activa penso que não é nada mau.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                              Faço minhas as palavras do TSport:
                                              http://forum.autohoje.com/1063608726-post39.html

                                              Quanto ao que está a vermelho... estás a um passo de ir fazer companhia a
                                              outros users que estão na lista de "ignore".
                                              Inté.
                                              Não percebo a tua inquietação.
                                              É impossivel falar com alguem neste forum, toda a gente está sempre na defensiva.

                                              Só posso depreender que não consegues esclarecer as minhas duvidas, e que por isso decides atacar. Por duas vezes pergunto a mesma coisa, e por duas vezes não respondes.

                                              Tu dizes algo, e depois não explicas nem defendes o que disseste.

                                              Como vejo que és bastante volátil, esclareço, estou genuinamente a fazer uma pergunta séria, e a tentar perceber o teu ponto de vista.

                                              Fizeste um post de resposta a outro post, em que mostras testes a dois carros, só que um é versão actual, e o outro é versão antiga.

                                              Reparaste nisso? so estava a perguntar se tinha sido deliberado, ou se foi por distracção.

                                              Já percebi que não gostas de trocar ideias com pessoas, e pelo topico de ontem percebo que não lidas bem com pessoas, mesmo quando estão a brincar contigo.

                                              Se mereço ir para a lista de ignore, por opinar, seja, não será isso que me deixará incomodado, felizmente.

                                              Para referência, se calhar convinha deixar aqui uma definição de Forum:
                                              É um espaço de discussão pública:
                                              No fórum geralmente é colocada uma questão, uma ponderação ou uma opinião que pode ser comentada por quem se interessar. Quem quiser pode ler as opiniões e pode acrescentar algo, se desejar.

                                              Uma sala virtual para debates:
                                              A pessoa entra e dá os seus palpites, democraticamente. A palavra veio sem modificações do latim. O fórum romano era o local onde os políticos se reuniam para fazer politica, e o nome vem de fores, porta que dá para a rua.

                                              É um meio fornecido por um serviço online para que os utilizadores dêem continuidade a discussões sobre um determinado assunto enviando artigos e respondendo a mensagens.
                                              Se não desejas trocar ideias com as pessoas, e levas tudo como se de um insulto se tratasse, penso então que um forum não deve ser o local ideal para estares.

                                              Cheers

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
                                                (...)
                                                Só posso depreender que não consegues esclarecer as minhas duvidas, e que por isso decides atacar. Por duas vezes pergunto a mesma coisa, e por duas vezes não respondes.
                                                (...)
                                                Deves ter conceitos diferentes do que são questões e do que são respostas...
                                                Já deu para perceber no outro tópico.
                                                http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1063605783

                                                Portanto, isto, para ti, não é uma resposta:
                                                http://forum.autohoje.com/1063608869-post44.html

                                                E parece que fui eu que decidi atacar com isto: «infantil e idiótica»
                                                http://forum.autohoje.com/1063608919-post45.html

                                                Tchüss... (como em "acabaste de entrar na lista")

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                                                  Pelos vistos a verdade incomoda.Não é embirração. As coisas devem ser ditas como deve de ser. Além disso parece que o único argumento a favor do Kia é mesmo a pseudo garantia de 7 anos.
                                                  Mas repara uma coisa, se não são os 7 anos de garantia como tinhas em mente, é bem superior aos 2 anos aos que estamos habituados, isso é bem verdade, e não é assim tão enganoso porque quem compra sabe que tem o limite de 150000 kms, assim como as marcas com 3 anos de garantia que tem limite de 100000 kms.

                                                  2 anos sem limite de kilometros? é verdade, mas conseguem ser mais mesquinhos ainda que a Kia, porque a quantidade de pessoas que faz 75000 kms por ano com o seu carro, ou nem sequer, faz 50000 kms por ano, se há meia duzia é milagre e não são as reparações de meia duzia que deitam uma marca abaixo.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                    Deves ter conceitos diferentes do que são questões e do que são respostas...
                                                    Já deu para perceber no outro tópico.
                                                    http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1063605783

                                                    Portanto, isto, para ti, não é uma resposta:
                                                    http://forum.autohoje.com/1063608869-post44.html

                                                    E parece que fui eu que decidi atacar com isto: «infantil e idiótica»
                                                    http://forum.autohoje.com/1063608919-post45.html

                                                    Tchüss... (como em "acabaste de entrar na lista")
                                                    "infantil e idiótica" era referencia à discussão que a malta tem ciclicamente sobre carros baratos vs menos baratos... todas as semanas repete-se.. sem falha, é como a discução combustiveis baratos vs menos baratos...

                                                    Aparentemente ele leva os comentários sempre como se estivesse a falar dele... alguem diz-lhe "epa hoje o tempo esta uma porcaria..." e ele responde prontamente "tu é que tas uma porcaria! pronto vais ja pa minha lista de ignore!"

                                                    Mas pronto entrei para a lista de ignore dele... o que é que hei-de fazer agora? oh meu deus a minha vida deixou de ter sentido, será que é desta que tenho que deixar de vir ao forum, porque o nuno156 não estará ca para ler os meus posts? Oh mundo cruel? porque me fazes isto? não....!


                                                    Portanto o que irei depreender da minha conversa com ele, é que ele teve o azar de fazer quote de dois artigos sobre dois carros, só que nao reparou (ou nao quis reparar) que um dos carros era a versão antigo do modelo em questão.

                                                    P.S.: Os meus pais estão em vias de comprar um Ceed, e aparentemente estão bastante satisfeitos com o carro.


                                                    Era mesmo util saber o orçamento e segmento de carro que o utilizador quer.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por GMT Ver Post
                                                      Bom dia,

                                                      Vejo que a discussão está animada.. valores - 23000/25000€ (no mercado português)
                                                      Inicialmente estive a pensar num C4 picasso 5 lugares, gosto do carro, mas chegamos a conclusão que seria grande de demais e preço um pouco fora do orçamento. Falta ver o Scenic 5 lugares. fui ver estes dias o altea xl 1.6 105cv ecomotive e ibiza st 1.6 90/105Cv, são diferentes, mas gosto dos dois sem falar que as condições de financiamento são muito boas + 4 anos de garantia. Ainda falta conduzi-los e o meu marido ainda não está convencido com estes modelos, quer ver mais carros.
                                                      Pessoalmente eu não gosto de carros muito baixos nem de carrinhas como eu costumo dizer "carrinhas funerárias" que são baixas e muito compridas.
                                                      O kia ceed nunca tinha surgido porque não faz muito tempo vi uma critica sobre a falta de segurança deste modelo.

                                                      Amanhã vamos fazer uma "excursão" a stands, que carros devemos ver tendo em conta as preferências que comentei anteriormente.

                                                      Obrigadissimo

                                                      Só agora é que vi este post.

                                                      Se já foi visitado o stand da seat e ficaram agradados com alguns factores, recomendo Seat Altea Freetrack 1.6 TDI








                                                      É um carro que não é muito visto cá por Portugal mas que eu acho bastante engraçado e agora, ao ganhar o 1.6TDI de 105cv tornou-se muito mais acessível encaixando-se no vosso orçamento e não irão comprar um daqueles carros que se vê "a pacotes"

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        aqueles plásticos enormes à volta das rodas são de serie?

                                                        não dá para pedir sem aquilo?

                                                        Como nunca tinha visto sem ser em preto não tinha reparado, então a foto do branco... fica tão estranho..!

                                                        Porque é que eles meteram tantos plasticos à volta das rodas? o carro tem pretenções de todo o terreno?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Mazda 3

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                            Só agora é que vi este post.

                                                            Se já foi visitado o stand da seat e ficaram agradados com alguns factores, recomendo Seat Altea Freetrack 1.6 TDI


                                                            (..)

                                                            É um carro que não é muito visto cá por Portugal mas que eu acho bastante engraçado e agora, ao ganhar o 1.6TDI de 105cv tornou-se muito mais acessível encaixando-se no vosso orçamento e não irão comprar um daqueles carros que se vê "a pacotes"
                                                            Originalmente Colocado por GMT
                                                            Bom dia,

                                                            Vejo que a discussão está animada.. valores - 23000/25000€ (no mercado português)
                                                            (...)
                                                            Obrigadissimo
                                                            O Altea Freetrack 1.6tdi tem preços na ordem dos 27.000, o que ainda fica algo distante dos 23/25.000 que o user definiu

                                                            A vermelho:
                                                            [QUOTE=WarMode;1063609691]aqueles plásticos enormes à volta das rodas são de serie?
                                                            sim, são.
                                                            não dá para pedir sem aquilo?
                                                            não.
                                                            Como nunca tinha visto sem ser em preto não tinha reparado, então a foto do branco... fica tão estranho..!
                                                            sim, fica esquisito em cores claras. Em escuro fica bastante melhor.
                                                            Porque é que eles meteram tantos plasticos à volta das rodas? o carro tem pretenções de todo o terreno?
                                                            sim, tem pretensões de todo o terreno, tal como muitos outros exemplos do mercado, cuja maioria são 4x2
                                                            Ainda assim a Altea pode receber 4x4, mas só na versão de topo.[/QUOTE]

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              [QUOTE=gemini;1063609771]O Altea Freetrack 1.6tdi tem preços na ordem dos 27.000, o que ainda fica algo distante dos 23/25.000 que o user definiu

                                                              A vermelho:
                                                              Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
                                                              aqueles plásticos enormes à volta das rodas são de serie?
                                                              sim, são.
                                                              não dá para pedir sem aquilo?
                                                              não.
                                                              Como nunca tinha visto sem ser em preto não tinha reparado, então a foto do branco... fica tão estranho..!
                                                              sim, fica esquisito em cores claras. Em escuro fica bastante melhor.
                                                              Porque é que eles meteram tantos plasticos à volta das rodas? o carro tem pretenções de todo o terreno?
                                                              sim, tem pretensões de todo o terreno, tal como muitos outros exemplos do mercado, cuja maioria são 4x2
                                                              Ainda assim a Altea pode receber 4x4, mas só na versão de topo.[/QUOTE]
                                                              My bad, pensava que estaria mais à volta dos 25.000 mas sempre há os descontos

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X