Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem ja comprou carro sem experimentar??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Eu comprei a minha mondeo nova em 2002, e só lhe pus as mãos quando foi para a trazer para casa.
    Dos 4 usados que comprei até hoje não experimentei nenhum

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
      E pior que isso é comprar uma mota sem nunca ter andado antes em qualquer uma
      E comprar sem ter carta de mota também já ouvi...

      Comentário


        #63
        Recordo-me de em 2003 ter entrado na Litocar com a finalidade de comprar um Clio 1.4 16v (98cv).
        Como ainda só tinha andado algumas vezes a pendura, solicitei um test-drive, porém, nesse dia não havia nenhum no stand. Marquei com o vendedor lá passar na semana seguinte com o propósito de testar a viatura.

        No dia combinado, lá estava eu mas...carro nada! Além do vendedor se ter esquecido de me avisar que não tinham o carro nesse dia, o próprio estava de folga.
        A solução que me deram foram fazer o test-drive a outro Clio...o 1.2

        Resumindo e concluindo: no dia seguinte fui à Toyota comprar o Yaris TS


        Comprar carro sem ver, mexer e testar é a mesma coisa que começar a namorar sem nunca se ter visto a outra pessoa

        Comentário


          #64
          Ahhh, e o meu primeiro carro (106 xrd) só o comprei após um test-drive de quase 3 horas - usado.

          No Bravo JTD, fechei negócio após 15 minutos de test-drive - usado.

          O Ibiza 1.4 16v da Ana fizemos 3 test-drives com 3 pessoas diferentes (Eu, ela e o irmão) - novo.

          O Focus TDdi fizemos 150km antes de o comprar - novo.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
            E comprar sem ter carta de mota também já ouvi...

            Faltava-me juntar essa
            Check em todas

            Comentário


              #66
              Comprei o meu actual carro sem o experimentar. Foi um risco, mas posso dizer que não estou arrependido.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                E comprar sem ter carta de mota também já ouvi...
                Por aqui compraram-se 2 Yamaha Warrior (houve uma altura que não se andava) sem se saber minimamente como as conduzir, e no meu caso juntava não ter carta...

                Com o tempo a coisa foi ao sítio, até já faço curvas de lado (e duas rodas como na última vez)...

                Comentário


                  #68
                  Comprar sem test-drive não me parece bem, pois podemos estar muito bem informados, etc e depois não gostarmos do feeling que o carro nos transmite na estrada.

                  Nunca comprei sem experimentar.

                  Comentário


                    #69
                    Já o fiz e nunca me arrependi. Primeiro só compro carros com uma rodagem inferior a 100.000 km, depois peço 5 dias úteis à experiência e com possibilidade garantida de troca. A seguir faço uma viagem do Porto até Lamego com entrada na A4 e saída em Entre-os-Rios e a partir daqui é sempre a puxar. Se ele passar no teste das curvas e demais subidas a pique está aprovado.

                    Nunca me dei mal e até agora todos passaram para bem do vendedor.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                      Já comprei um carro sem experimentar antes.

                      E duas moto 4.
                      E uma das m4 foi comprada pelo telefone sem nunca ter visto nenhuma igual ao vivo.

                      Comentário


                        #71
                        Dos que tive apenas experimentei os usados por razões obvias. Os novos, ainda falei em experimentar, mas como não tinham não deu, e até ver não me dei mal, mas concordo que se devia pelo menos dar uma voltinha. Agora uma coisa é certa, o experimentar também não quer dizer que a pessoa não se possa vir a arrepender. Conheço um caso, que experimentou um carro novo, acabou por comprar, e agora sempre que vai para autoestrada e anda uns bons km seguidos, diz que a posição de condução acaba por não ser das melhores. Com o pequeno teste drive que fez não era possível detectar isso.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Penela Ver Post
                          Pergunto isto porque fico admirado quando vejo que as marcas ainda nem tem carro para experimentar e ja tem encomendas. Eu acho muito arriscado porque não seria a primeira vez que uma pessoa vê um carro que até acha muito fixe e depois vai conduzi-lo e diz "nem pensar". Há por ai alguem que tenha comprado sem experimentar e se tenha arrependido?? ou entao que não gostasse do carro mas depois experimentou e adorou?
                          Eu comprei o meu 159 sem experimentar, o amor é assim!

                          Comentário


                            #73
                            Cá em casa, na última aquisição tive de obrigar o meu pai a experimentar senão...

                            "Ah não vale a pena" Desculpa?!?! Mentalidades da década passada...

                            Jamais comprarei um automóvel sem o experimentar a não ser que seja casos muitos específicos como acredito que não tenham um DBS disponível para eu, Zé Ninguém, chegar à AM a dizer que estou interessado. Provavelmente devo ter que deixar uma caução etc etc...

                            Motivo? ...Porque é que não haveria de experimentar se posso já agora?

                            Comentário


                              #74
                              Encomendei a minha Focus SW em Março sem lhe fazer TD. Mas isto só porque já conhecia o modelo pós 2008 de uma pessoa amiga e já o tinha conduzido, daí não ter exigido o TD. Pelo vendedor não haveria problema.
                              Quando comprei o Corsa (2007), como não o conhecia, insisti em fazer TD com o motor pretendido (90 cv), 5 portas e Cosmo para ter a ideia correcta. Acabei por testar um GTC com o motor de 90 para avaliar o motor e um 1.2 Cosmo para avaliar o ambiente. Neste caso o vendedor foi impecável e esforçou-se por me disponibilizar as viaturas, uma vez que não havia para TD o 1.3 Cosmo.
                              Com o 307 (2001) até fiz 2 TD em concessionários diferentes com o motor que pretendia. Num deles, o vendedor até me deu a chave para ir testar com a minha (futura na altura) esposa.
                              Só o 306 (1995) comprei sem testar, mas nessa altura queria era um carrito.

                              Comentário


                                #75
                                O meu 1º carro foi um Clio RL e não o esperimentei, foi amor á primeira vista e nunca me arrependi, ainda hoje quando o vejo passar pensso que qualquer dia pergunto ao dono que foi quem me o comprou se me o quer vender

                                Comentário


                                  #76
                                  Confesso que dantes não experimentava, mas agora era incapaz de fazer isso, principalmente se for usado. Antes de comprar o Bravo, tinha andado a ver um 407 e o carro parecia-me bem e estava já quase comprado. No entanto, experimentar o carro era uma das condições da compra.

                                  Quando lá fui passado uma semana nem o dono do stand lá estava, como tinha combinado comigo.. queriam que eu pagasse logo o carro e que o levasse mas não tinham ordem de me deixar fazer o test drive e o dono não tinha bateria no telemóvel .

                                  Depois de muita treta lá fui andar no carro, já com 1k de km a mais os frisos nitidamente amassados e um cheiro a tabaco que tresandava lá dentro. Mas o mais anedótico foi durante o test drive, quando virei a direcção ao máximo para voltar, o empregado pôs o autorádio em altos berros... Perguntei-lhe educadamente se ele não me podia baixar o volume, ao qual ele respondeu que queria ouvir as notícias.

                                  No Bravo, não tive grandes duvídas, só me esqueci de lhe pòr a sexta e
                                  fiquei com reservas no apoio de braço, demasiado baixo, que também já resolvi com um upgrade.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Comprei o meu carro sem fazer um test drive... Embora antes tinha experimentado os materiais e a posiçao de conduçao...

                                    Muita leitura de foruns na internet, de varias linguas...

                                    Por agora nao estou nada arrependido, e voltava a fazer o mesmo!

                                    Comentário


                                      #78
                                      Comprei um carro usado sem o ver paguei antes sequer de o ver sem ser em fotografia e nunca tinha experimentado aquela release.

                                      997 cabrio .
                                      ate ali so tinha experimentado a release anterior

                                      Comentário


                                        #79
                                        Bem, comprar um carro novo sem fazer test drive ainda percebo. Agora carros usados, já é preciso ser um grande maluco! É quase como fazer negócios à noite.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                          Bem, comprar um carro novo sem fazer test drive ainda percebo. Agora carros usados, já é preciso ser um grande maluco! É quase como fazer negócios à noite.
                                          e a 2862 km de distancia

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                            e a 2862 km de distancia
                                            Esses então já deviam estar internados!

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                              Esses então já deviam estar internados!
                                              e pagar em junho e so ir buscar o carro em agosto por falta de tempo ?

                                              sendo que o dinheiro foi para um banco que nunca tinha ouvido falar


                                              sai uma camisa de forças?

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                                e pagar em junho e so ir buscar o carro em agosto por falta de tempo ?

                                                sendo que o dinheiro foi para um banco que nunca tinha ouvido falar


                                                sai uma camisa de forças?


                                                Mas em Portugal, experimentaste a versão certo? E várias outras versões até aposto...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Desde 1985 que compro carros sem ter feito um test-drive prévio. E já foram alguns (novos e usados)...

                                                  O único em que tive oportunidade de o fazer, foi um C1 novo em 2006, e o carro era para a minha filha.

                                                  Agora, enquanto espero pela entrega do próximo, pedi para fazer um TD, mas já estava concretizado o negócio. Foi apenas para alimentar expectativas.

                                                  Penso que muitos de nós não escolhe à toa os carros. Há alguma leitura de imprensa e recolha de opiniões em pessoas que já os têm.

                                                  Penso eu de que...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                    http://www.buell.com/en_us/bikes/sport/1125R/colors.asp

                                                    EDIT: 150cv, parece que a top speed é 280km/h mas eu não faço ideia
                                                    Desculpa estar a meter-me no assunto, mas não pude deixar de reparar na buell

                                                    Já a conduziste, ou de alguma forma tens alguma opinião da mesma?

                                                    Quanto ao tópico, eu sempre experimentei os carros e motos que comprei, às vezes não na motorização escolhida mas sempre testei primeiro

                                                    Mas como quase sempre comprei usados, nem sequer equacionava a compra sem experimentar.


                                                    Cump.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                      Cá em casa, na última aquisição tive de obrigar o meu pai a experimentar senão...

                                                      "Ah não vale a pena" Desculpa?!?!
                                                      Mentalidades da década passada...

                                                      Jamais comprarei um automóvel sem o experimentar a não ser que seja casos muitos específicos como
                                                      acredito que não tenham um DBS disponível para eu, Zé Ninguém, chegar à AM a dizer que estou interessado. Provavelmente devo ter que deixar uma caução etc etc...

                                                      Motivo? ...Porque é que não haveria de experimentar se posso já agora?
                                                      Por acaso neste momento até têm! Mas um TD numa obra de arte destas será deveras muito limitado.
                                                      Editado pela última vez por NunoMCCII; 18 June 2010, 20:09.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                                        Comprei um carro usado sem o ver paguei antes sequer de o ver sem ser em fotografia e nunca tinha experimentado aquela release.

                                                        997 cabrio .
                                                        ate ali so tinha experimentado a release anterior
                                                        Mas estás a falar de um carro, ou de alguma edição de software novo??

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por ice Ver Post
                                                          Desculpa estar a meter-me no assunto, mas não pude deixar de reparar na buell

                                                          Já a conduziste, ou de alguma forma tens alguma opinião da mesma?

                                                          Quanto ao tópico, eu sempre experimentei os carros e motos que comprei, às vezes não na motorização escolhida mas sempre testei primeiro

                                                          Mas como quase sempre comprei usados, nem sequer equacionava a compra sem experimentar.

                                                          Cump.
                                                          Não a conduzi nem quero, ainda me matava e caso a entregasse com um risquinho que fosse quem me matava era o dono

                                                          Já a ouvi a roncar e a opinião que tenho dela foi a que o dono me transmitiu

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Experimentar = fazer teste-drive?

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Não a conduzi nem quero, ainda me matava e caso a entregasse com um risquinho que fosse quem me matava era o dono

                                                              Já a ouvi a roncar e a opinião que tenho dela foi a que o dono me transmitiu
                                                              Então e o que esperas para partilhar

                                                              Alterações, quais tem


                                                              Cump.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X