Anúncio

Collapse
No announcement yet.

*MEGANE COUPE Dynamic S* branco ou preto??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por blackalfa Ver Post
    Até pode ser off-topic, mas para mim esta é das questões mais sem sentido que por aqui tenho lido.

    "Tenho duas pretendentes, uma é loura outra é morena. Com qual das duas devo casar??" Duhhhhhh!!!

    Se um gajo nao sabe qual a cor que gosta mais, são pessoas que ele não conhece de lado algum que vão saber, e ainda para mais, decidir por ele?? Mais vale atirar moeda ao ar!
    Concordo.

    No entanto há coisas que se sabe, como por exemplo os carros vermelhos perderem a cor mais facilmente com o sol, do que outras cores.

    Que se comprares com cores que se vê em certos carros como cor de rosa acastanhado, ou aqueles azul bébé brilhante... terás muito mais dificuldade em vende-lo posteriormente...

    Que os carros cinzentos raramente precisam de ser lavados, etc...

    A minha duvida é, o que vendes melhor posteriormente, um carro branco, ou um preto?

    A cena do branco é ciclica, neste momento gosta-se, daqui a uns tempos ja nao se gosta. Preto que eu saiba sempre se gostou...

    Pode vir daí a duvida... sei la, é algo a ponderar...

    Comentário


      #32
      as cores que falava eram estas (lol):





      é tão comum que na net em 15 segundos encontrei estas imagens

      Quem compra estes carros?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
        o que vale é que essa opinião não é nada exagerada...
        aliás durante o processo de lavagem, na verdade estás a sujar o carro, porque o preto não suporta àgua

        Sempre tive carros pretos, e um cinzento, e direi que não é assim tão exagerado como dizes.

        Para mim os carros pretos são bonitos, ponto final. Não tem nada a ver com estar no stand.

        Portanto todos os carros pretos na rua, estão sujos certo?
        Todos os carros, por estarem na rua, têm necessariamente de apresentar sujidade.

        O que acontece e já foi dito por aqui é que no preto essa sujidade é bastante mais notória do que num cinza prata, por exemplo

        Quanto ao tópico: eu escolheria o branco, meramente por opinião pessoal

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Homer Ver Post
          Todos os carros, por estarem na rua, têm necessariamente de apresentar sujidade.
          (...)
          percebeste bem o que eu disse, portanto não entraremos em pedantismos.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
            as cores que falava eram estas (lol):





            é tão comum que na net em 15 segundos encontrei estas imagens

            Quem compra estes carros?
            Que eu saiba essas cores são originais

            Honda Portugal
            O novo honda jazz tem uma cor igualzinha a esse yaris!

            Que cor seria os carros novos ????

            Esse aqui é que perdeu a cor :

            http://www.standvirtual.com/carros/F.../55S/P2022198/
            Editado pela última vez por fbento; 18 June 2010, 12:04.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
              Concordo.

              No entanto há coisas que se sabe, como por exemplo os carros vermelhos perderem a cor mais facilmente com o sol, do que outras cores.

              Que se comprares com cores que se vê em certos carros como cor de rosa acastanhado, ou aqueles azul bébé brilhante... terás muito mais dificuldade em vende-lo posteriormente...

              Que os carros cinzentos raramente precisam de ser lavados, etc...

              A minha duvida é, o que vendes melhor posteriormente, um carro branco, ou um preto?

              A cena do branco é ciclica, neste momento gosta-se, daqui a uns tempos ja nao se gosta. Preto que eu saiba sempre se gostou...

              Pode vir daí a duvida... sei la, é algo a ponderar...
              De acordo, mas o autor do tópico frisou que estava indeciso apenas entre 2 cores, portanto... todas e quaisquer opinioes acerca de outras cores são meramente "acessório" ao tema lançado.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
                A minha duvida é, o que vendes melhor posteriormente, um carro branco, ou um preto?

                A cena do branco é ciclica, neste momento gosta-se, daqui a uns tempos ja nao se gosta. Preto que eu saiba sempre se gostou...

                Pode vir daí a duvida... sei la, é algo a ponderar...
                Isso é muito relativo... Se o comprador em 2º mão for à procura de comprar um Megane branco ou laranja nem vai olhar para os milhares de anúncios que existem com o carro preto.
                Aliás, não são raras as vezes que se encontram pessoas a dizer... "Comprei o carro x em preto/cinza, mas não era esta a cor que queria, contudo não tive escolha". Quero com isto dizer que, dependendo da situação, a cor pode ser mais ou menos desvalorizada e pode ter mais ou menos procura.

                Conheço quem tenha comprado um MINI com tecto e outras partes do carro em rosa (é de uma menina e o carro até ficou castiço tendo em conta esse facto) e certamente que o carro será díficilimo de vender a um homem. Contudo não duvido que daqui a uns anos ainda haja muitas "meninas" que não se importarão de ter aquela configuração única.

                Comentário


                  #38
                  Apesar do branco estar na moda, neste caso específico não é cor que favoreça o Mégane. Preto.

                  Comentário


                    #39
                    Cinza rato! É a côr que fica melhor neste megane.

                    Comentário


                      #40
                      Compra branco abre muito mais as linhas do carro.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por blackalfa Ver Post
                        De acordo, mas o autor do tópico frisou que estava indeciso apenas entre 2 cores, portanto... todas e quaisquer opinioes acerca de outras cores são meramente "acessório" ao tema lançado.
                        Certo, so usei essas cores para explanar as possiveis duvidas sobre o preto e branco que o utilizador possa ter, so estava a dar como hipotese as duvidas do utilizador não serem meramente esteticas.

                        Comentário


                          #42
                          Branco sem duvida alguma . Chama logo atençao em qualquer lado que vas.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por blackalfa Ver Post
                            Até pode ser off-topic, mas para mim esta é das questões mais sem sentido que por aqui tenho lido.

                            "Tenho duas pretendentes, uma é loura outra é morena. Com qual das duas devo casar??" Duhhhhhh!!!

                            Se um gajo nao sabe qual a cor que gosta mais, são pessoas que ele não conhece de lado algum que vão saber, e ainda para mais, decidir por ele?? Mais vale atirar moeda ao ar!

                            Simplesmente quero ouvir diferentes opiniões sobre a cor para me ajudar a escolher. Ninguem aqui vai decidir por mim.. a decisão final é logicamente minha.
                            é normal que tenha duvidas dado k ambas as cores ficam bem no carro. Mas há sempre coisas ke diferem...
                            Só quero "ouvir" argumentos para me ajudar a chegar á conclusão que se adequa mais ao k procuro.

                            Comentário


                              #44
                              Para mim, a melhor cor para esse carro:

                              Comentário


                                #45
                                Branco ou então laranja que na minha opiniao é a melhor cor para esse carro

                                Comentário


                                  #46
                                  Eu tive para escolher o preto ou o azul crepúsculo que são cores que ficam muito bem no Megane. Mas como sou um gajo um bocado relaxado e já sabia que não teria muita paciência para andar a lavar o carro com alguma regularidade optei por uma cor mais clara.

                                  Já vi no Azul Extreme e no coupe também acho que fica muito bem.

                                  Acho piada ao branco, mas tive um R19 branco durante muitos anos e já estou um pouco farto dessa cor. O que é compreensível.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por billas Ver Post
                                    Pinta de preto fica muito melhor! e pinta os dentes de sabre tambem de preto assim fica mais giro
                                    isso mesmo, e mete o tecto panoramico

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
                                      Para mim, a melhor cor para esse carro:

                                      É exactamente este cinza. É realmente a cor que lhe cai melhor!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Para mim, esse carro, seria branco

                                        Comentário


                                          #50
                                          Compra preto, é de facto uma cor que fica sempre bem num carro, que é de bom gosto, que nunca passa de moda, nomeadamente num coupe.

                                          O branco é apenas uma moda e, como tal, vai passar. Não acho piadinha nenhuma a carros brancos, aliás a maior parte das pessoas há cerca de 2/3 anos atrás também não achava, quase só se via carros brancos nos comerciais, o que acontece é que, não querendo ferir susceptibilidades, há muita gente que é altamente influenciada pelas modas e esta foi umas das modas que iniciou com algumas marcas de carros.

                                          Comentário


                                            #51
                                            vai para o laranja... essa cor fica louca no coupe

                                            estou farto deste parque automovel cinzentão...

                                            mas pronto entre branco ou preto dou-te a minha opiniao... branco!

                                            Comentário


                                              #52
                                              bem.. acabei por me decidir hoje e acabei por comprar o preto metalizado.

                                              mt obrigado por as vossas sugestões. pode parecer que não mas ajudaram um bocadinho na hora da decisão =)

                                              quando o carro chegar, posso postar aki alguma fotos da máquina ;)

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por sammseven Ver Post
                                                bem.. acabei por me decidir hoje e acabei por comprar o preto metalizado.

                                                mt obrigado por as vossas sugestões. pode parecer que não mas ajudaram um bocadinho na hora da decisão =)

                                                quando o carro chegar, posso postar aki alguma fotos da máquina ;)
                                                Aguardamos ansiosamente

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por billas Ver Post
                                                  Obrigado pela " novidade " de ha 100 anos atras, que ninguem descobriu nem desconfiava.. mas ele gostava mesmo dos carros em preto ( tambem ) !
                                                  Se não estou em erro, eram todos em preto porque era a cor que secava mais rapido

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por MrDoe Ver Post
                                                    O branco não passa de uma moda. Eu ia para o preto, ou então, para aquela espécie de cor de laranja que também fica muito bem no coupé...
                                                    Tal como o preto já foi uma moda......e ficou.

                                                    Há 20/30 anos atrás eram raros os carros pretos, veio a moda e ficou...

                                                    Há 20/30 anos atrás eram raros os carros cinza, veio a moda e ficou...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      eu ia para o preto, é mais à conosseur.
                                                      o branco e o laranja são cores que chamam muito a atenção (principalmente neste coupe). e não queiras sobressair na multidão! os chineses têm um ditado: "a unha que sobrssai é a que leva com o martelo".
                                                      também gosto bastante do prateado, mas a minha decisão final é o preto.

                                                      já tive um golf preto. só eu sei o trabalhão que aquele carro me dava, a facilidade com que se sujava. mas não consigo resistir ao preto num carro, não consigo...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Nem uma nem outra, azul...

                                                        mas dentro dessas 2 prefiro preto.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                          Tal como o preto já foi uma moda......e ficou.

                                                          Há 20/30 anos atrás eram raros os carros pretos, veio a moda e ficou...

                                                          Há 20/30 anos atrás eram raros os carros cinza, veio a moda e ficou...
                                                          Foi isso que tentei explicar, mas sem grande sucesso julgo.
                                                          Ainda no outro dia cheguei a um parque e à volta do meu carro encontravam-se mais uns 20 sensivelmente. Quatro desses carros eram brancos e todos os brancos eram diferentes. Um era um Corsa (última geração), Ibiza (última geração), Focus (última geração e novinho em folha) e o outro já não me lembro qual era.
                                                          O Focus tinha o branco que mais brilhava, até encandeava, embora o carro também estivesse num brinco. O tom do branco do ibiza ao lado do Focus parecia um branco mais "amarelado" e o Corsa tinha o branco mais "sujo" (menos brilhante portanto).
                                                          Resumindo, os brancos variam muito de marca para marca o que acaba por ser engraçado de se ver. Imagino se nesse parque estivessem o branco pérola da Fiat ou o Branco "bege" do Mini.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Nem um, nem outro. Mas se tiver que ser...nenhum, mesmo.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por jorgeshark Ver Post
                                                              eu ia para o preto, é mais à conosseur.
                                                              lool... o k é "conosseur"? x'D

                                                              um carro dakeles até da gosto lavar.. eheh .. vou arranjar umas garinas todas jeitosas pra o esfregarem bem

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X