Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aveo gpl

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Eu penso que neste caso só irá pagar o IA, que deve ser baixo para este modelo em questão.
    Em espanha o GPL traduz-se por GLP e eles têm os modelos todos, ou quase todos de série com este combustível ao contrário de cá.

    Chevrolet España ? Gama de GLP - Autogas

    Não aparece no configurador, mas basta falar à marca e eles tratam da conversão do carro se não vier de origem a GPL. Além de terem motores bem mais interessantes do que os que vendem cá.
    Essa é uma excelente jogada, finta a porcaria dos nossos preços de carros novos. Só de pensar que quem compra novo anda anos a pagar só impostos...
    Enfim.
    Porque é que cá isto é a tristeza que é?
    Editado pela última vez por GPL; 09 July 2010, 15:00.

    Comentário


      #32
      Ainda não sei bem como se deverá processar mas penso que primeiro o meu amigo espanhol teria que comprar o carro e matricula-lo e legalizá-lo em Espanha. Depois eu teria que o comprar a ele e tratar da burocracia para o legalizar cá, certo?

      Acham que é possivel fazer isto? Quanto é que eu deveria ter que pagar para o trazer para cá?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por migjac Ver Post
        Ainda não sei bem como se deverá processar mas penso que primeiro o meu amigo espanhol teria que comprar o carro e matricula-lo e legalizá-lo em Espanha. Depois eu teria que o comprar a ele e tratar da burocracia para o legalizar cá, certo?

        Acham que é possivel fazer isto? Quanto é que eu deveria ter que pagar para o trazer para cá?
        Acho que o teu amigo tem de ficar com o carro 6 meses ou x km. há prai um tópico sobre importação deve ter lá tudo o que precisas.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Arthe Ver Post
          Mas ele vai comprar em segunda mão ao amigo. Logo, se o amigo pagou o IVA espanhol. Na UE paga-se IVA duas vezes pelo mesmo bem???
          Originalmente Colocado por migjac Ver Post
          Ainda não sei bem como se deverá processar mas penso que primeiro o meu amigo espanhol teria que comprar o carro e matricula-lo e legalizá-lo em Espanha. Depois eu teria que o comprar a ele e tratar da burocracia para o legalizar cá, certo?

          Acham que é possivel fazer isto? Quanto é que eu deveria ter que pagar para o trazer para cá?
          Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
          Acho que o teu amigo tem de ficar com o carro 6 meses ou x km. há prai um tópico sobre importação deve ter lá tudo o que precisas.
          Ora aí está! Se fosse assim tão simples, era uma festa!

          Não sei em que termos é que essas manobras se processam mas aconselho-te a não fazeres nada sem consultares primeiro um advogado-fiscalista que perceba mesmo de IVA.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X