Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat lança edição comemorativa do Leon Cupra R - 310cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
    com 265cv fazia no minimo 500Nm

    e depois metia-se um filtro de partículas de competição, que custa uns bons milhares !!
    Maximum output: 280 bhp @ 4000 rpm. Maximum torque: 450 nm @ 2500 rpm

    Estão mais potentes acho eu....o ano passado acho que tinham so 265 (menos 15 que os BMW).

    Mas 280cv's num 2.0 tdi sem fumo...é d'home!! LOL

    Comentário


      #32
      Barato?
      Acho que estão a ver mal a coisa...

      333 312 euros

      Comentário


        #33
        Seat lança Leon Cupra R com 310cv na Suíça - Autoportal

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por HomoSapiens Ver Post
          Barato?
          Acho que estão a ver mal a coisa...

          333 312 euros
          Engano meu, só copiei o que estava na noticia da Autohoje, e não verifiquei.

          Comentário


            #35
            Outras fontes confirmam os 33 mil euros!
            Afinal parece que eu é que estava errado... fui induzido em erro pelo algarismo a mais!

            Parece-me muito pouco!

            Comentário


              #36
              E vem com aqueles autocolantes todos?

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por MrDoe Ver Post
                E vem com aqueles autocolantes todos?

                Os autocolantes é para a tinta nao fugir com a velocidade, o carro só tem motor pq de resto meu deus.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Xkoviak Ver Post
                  Pensei que as versões "Tiago Monteiro" que tinham saido tinham sido todas a diesel.

                  A versão Tiago Monteiro é aquela limitada electrónicamente para não exceder os limites de velocidade certo ?



                  Quanto ao Cupra 310... Qual é o sentido de o lançar apenas na Suíça ?? Será o mercado tão importante para eles ? Ainda por cima num país tão crítico em relação ao automóvel e à velocidade...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por HomoSapiens Ver Post
                    Outras fontes confirmam os 33 mil euros!
                    Afinal parece que eu é que estava errado... fui induzido em erro pelo algarismo a mais!

                    Parece-me muito pouco!
                    LOL,

                    nao digas que pensaste que podiam ser 300 mil euros xD

                    Comentário


                      #40
                      Até pode ser muito engraçado, mas quando a malta se habitua á nobreza de um motor V3 de alta cilindrada atmosférico....hmmm, um gajo passa logo a desprezar os motores XPTO...e não é que esses motores XPTO não sejam interessantes, mas vocês entendem....

                      Comentário


                        #41
                        Bom carro para a VDG.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                          Já enjoa tanta versão do Leon...já percebi que a seguinte trará sempre mais cavalos que a anterior e uns bancos muita racing etc etc...

                          Mas que tal um modelo novo?
                          daqui a 1 ano e meio/2 anos. o actual começou na 3ª semana de setembro de 2005, ainda nem 5 anos tem. o anterior também durou de 99 a 2005. por isso, conta sempre (pela lógica) com 6 anos e meio de carro).

                          eu aposto em setembro de 2011 ou mesmo na primavera de 2012.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Sotor Ver Post

                            Mas 280cv's num 2.0 tdi sem fumo...é d'home!! LOL
                            sem FAP é impossivel.


                            280cv num 2L diesel sem fumo tinha que levar uma pressão de ar de tal forma que o bloco não aguenta, nem que fosse de ferro fundido, , até porque nao há turbos que façam tanto pressão num 2L diesel, os pistons até saltavam fora

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                              A versão Tiago Monteiro é aquela limitada electrónicamente para não exceder os limites de velocidade certo ?



                              Quanto ao Cupra 310... Qual é o sentido de o lançar apenas na Suíça ?? Será o mercado tão importante para eles ? Ainda por cima num país tão crítico em relação ao automóvel e à velocidade...
                              A Seat não é a única. Há outras marcas a lançarem modelos próprios e destinados somente ao mercado Suiço.

                              No entanto e como já referido, já em finais de 2008, a Seat também tinha lançado uma edição limitada de 100 unidades do Leon com os mesmo 310cv.

                              Outro país que tem muitas edições especiais, é o caso do Reino Unido

                              Comentário


                                #45
                                Olá torque steer em direcção a uma árvore! É sempre menos um azeiteiro e o seu carro no mundo. Pensando bem, quanto mais cavalos num seat melhor, sempre se aumenta a chance de se materem. Porque, tipo, 265 cavalos são muito poucos!

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                  A Seat não é a única. Há outras marcas a lançarem modelos próprios e destinados somente ao mercado Suiço.

                                  No entanto e como já referido, já em finais de 2008, a Seat também tinha lançado uma edição limitada de 100 unidades do Leon com os mesmo 310cv.

                                  Outro país que tem muitas edições especiais, é o caso do Reino Unido
                                  Tudo bem, Reino Unido compreendo pela dimensão do seu mercado. Agora Suíça não entendo... Ou então sou eu que tenho uma ideia errada daquele país.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por AsbestoBillz Ver Post
                                    Olá torque steer em direcção a uma árvore! É sempre menos um azeiteiro e o seu carro no mundo. Pensando bem, quanto mais cavalos num seat melhor, sempre se aumenta a chance de se materem. Porque, tipo, 265 cavalos são muito poucos!

                                    'Sup ?

                                    Comentário


                                      #48
                                      Que máquina.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por AsbestoBillz Ver Post
                                        Olá torque steer em direcção a uma árvore! É sempre menos um azeiteiro e o seu carro no mundo. Pensando bem, quanto mais cavalos num seat melhor, sempre se aumenta a chance de se materem. Porque, tipo, 265 cavalos são muito poucos!
                                        Dizer mal sem pensar no que se diz é realmente fantástico... Isso e generalizar para 'deitar abaixo'

                                        Ja pensaste que se tiver que ocorrer torque steer em direcção a uma árvore, não será só na seat, pois lembro-te que a Ford anda para aí com uns carrinhos também FWD e também com mais de 300 cavalos... saberás do que falo ?

                                        Mas não, só os dos Seat's é que merecem morrer e ir contra as árvores porque são todos uns azeiteiros e aquela conversa que já sabemos bem

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                                          Tudo bem, Reino Unido compreendo pela dimensão do seu mercado. Agora Suíça não entendo... Ou então sou eu que tenho uma ideia errada daquele país.
                                          Se vires a Suiça, a gasolina é mais barata do que o diesel.

                                          Mas além disso, vê o própria oferta de cada marca e verás que existem lá motorizações a gasolina em certos modelos que em outros países nem se sabe da sua existência.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                            Mas além disso, vê o própria oferta de cada marca e verás que existem lá motorizações a gasolina em certos modelos que em outros países nem se sabe da sua existência.
                                            Por exemplo em países como o nosso, que nada quer com os carros a gasolina

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                              Se vires a Suiça, a gasolina é mais barata do que o diesel.

                                              Mas além disso, vê o própria oferta de cada marca e verás que existem lá motorizações a gasolina em certos modelos que em outros países nem se sabe da sua existência.

                                              Hum não fazia ideia !

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                                                Hum não fazia ideia !

                                                Aui tens outro exemplo de uma edição dedicada somente para a Suiça.

                                                Ford Suisse rolls out special edition Focus RS WRC — Autoblog

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                                  Aui tens outro exemplo de uma edição dedicada somente para a Suiça.

                                                  Ford Suisse rolls out special edition Focus RS WRC — Autoblog

                                                  Com essa pintura, bem que podem ficar lá com ele .

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X