Se me tivessem mostrado o video antes de me terem dito que alguém morreu, eu não teria adivinhado. Sinceramente.
rip
A questão é precisamente essa. O BMW é um veículo normalíssimo. Pode-se constatar que os pilares A (ambos) do BMW estão perfeitamente estáveis, o que demonstra que o impacto não foi tão brutal assim, já que a célula de segurança não colapsou.
Fica-se sem perceber a razão dos pilotos terem morrido no outro carro, já que a estrutura de absorção será no mínimo melhor já que se trata de fibra de carbono.
Provavelmente não levavam cinto de segurança...
EDIT: Já para não falar das portas abertas do BMW, sem sinais de desencarceramento. O que demonstra que o habitáculo nem começou a deformar.
Editado pela última vez por paparazzi; 24 June 2010, 14:01.
A questão é precisamente essa. O BMW é um veículo normalíssimo. Pode-se constatar que os pilares A (ambos) do BMW estão perfeitamente estáveis, o que demonstra que o impacto não foi tão brutal assim, já que a célula de segurança não colapsou.
Fica-se sem perceber a razão dos pilotos terem morrido no outro carro, já que a estrutura de absorção será no mínimo melhor já que se trata de fibra de carbono.
Provavelmente não levavam cinto de segurança...
EDIT: Já para não falar das portas abertas do BMW, sem sinais de desencarceramento. O que demonstra que o habitáculo nem começou a deformar.
É de notar que o para-brisas do bm parece estar arrancado no lado do pendura, dá ideia que foi o air bag, tal foi a brutalidade da colisao. Nos crash tests normais vê-se que os para-brisas estilhaçam mas neste caso com a desaceleraçao e com o passageiro a ser amortecido nele, parece que foi arrancado
Os airbags do BMW estão completamente limpos de sangue..nem um sangramento do nariz parece haver. Estou plenamente convencido que dirigiam sem cintos de segurança no outro carro.
A questão é precisamente essa. O BMW é um veículo normalíssimo. Pode-se constatar que os pilares A (ambos) do BMW estão perfeitamente estáveis, o que demonstra que o impacto não foi tão brutal assim, já que a célula de segurança não colapsou.
Fica-se sem perceber a razão dos pilotos terem morrido no outro carro, já que a estrutura de absorção será no mínimo melhor já que se trata de fibra de carbono.
Provavelmente não levavam cinto de segurança...
EDIT: Já para não falar das portas abertas do BMW, sem sinais de desencarceramento. O que demonstra que o habitáculo nem começou a deformar.
No 1º post está um link para várias fotos. A lateral direita do BMW foi brutalmente afectada, toda torcida. Só não se consegue ver é o lado esquerdo do Lexus...
O BMW tem umas jantes diferentes... seria uma mula de testes para o futuro série 3?
Pelo que percebi só houve uma vítima mortal o condutor do Lexus.
Não consigo perceber e´ porque raio haviam de andar a acelerar numa via publica quando vinham do "ring"....
Estas praticas parecem estar cada vez mais na moda perante os test drivers, e depois acabam mal...porra andam por ai a construir pistas pare se testar velocidades máximas, etc. para que?
Bela segurança tem o lexus... o condutor do BMW não teve qualquer problema pelos vistos...
O homem também já tinha 70 anos, não é a mesma coisa que ter 30 e qualquer choque mais violento éa morte do artista...
Que testem os carros em pista ou em estradas que saibam que não andam ninguem...
O BMW andava a fazer o k ali? o BMW é um serie 3 normal e recente, andava em testes ?! O modelo é o recente que testes o que...
Podem estar a fazer testes a um novo software de motor, de caixa, a um novo motor, pode ser uma mula de outro modelo qualquer. Há mil e uma razões para usarem aquele carro em testes.
Os airbags do BMW estão completamente limpos de sangue..nem um sangramento do nariz parece haver. Estou plenamente convencido que dirigiam sem cintos de segurança no outro carro.
Que ninguém acredite que alguém que tenha a palavra "piloto" como profissão, possa sequer meter a 1ª sem sinto de segurança.
Nunca homens daqueles conduzem sem o cinto de segurança.
Que ninguém acredite que alguém que tenha a palavra "piloto" como profissão, possa sequer meter a 1ª sem sinto de segurança.
Nunca homens daqueles conduzem sem o cinto de segurança.
Comentário