Mas isso que leste não tem a ver com isto pa...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Lexus IS MY2011
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Ou seja, quem compra um 320d compra um Série 3 porque na gama há outros motores e tracção às 4 rodas. Não têm mas existe na gama. lol
Logo por isso o IS não vale nada. lol
Que bela conclusão.
E há mais. O IS tem equipamento normal de um Xantia e é mau. Mas um Série 3 ou Classe C com o equipamento normal de um AX é bom. lol
Comentário
-
Originalmente Colocado por fapoc Ver PostNão?
Os pára-choques desse "facelift" são os do kit F-Sport, assim como os faróis...
Se observares com atenção o para-choques do facelift é uma mistura do pack Fsport com o para-choques do ct200 h.
Actualmente o IS tb não está disponivel com as DRL.
Comentário
-
Se lerem no canto superior direito da 1ª imagem diz IS 350/ IS250 * F Sport*, esta imagem é só a apresentação do Kit desportivo.
Na 3ª imagem, como podem reparar não é o F-Sport mas sim a versão base de acordo com as jantes, o que dá a entender que se trata dum restyling de toda a gama
EDIT:
Originalmente Colocado por EVOII Ver PostÉ mesmo um facelift fapoc!
Se observares com atenção o para-choques do facelift é uma mistura do pack Fsport com o para-choques do ct200 h.
Actualmente o IS tb não está disponivel com as DRL.
Originalmente Colocado por topspeed Ver PostNão gostei mt
À primeira vista parece que tem umas jantes diferentes, o volante ganhou uns cromados mas é o mesmo, tem leds nos faróis frontais e pára-choques frontais um pouco alteradosEditado pela última vez por topspeed; 25 June 2010, 20:47.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Andre Ver Post1. Pois não era, nem é. Eu apenas disse que não era verdade que o IS tivesse um equipamento elevado na versão base, pois fazia +/- igual. Mais uma vez, não era por aí que havia distinção.
2. Há várias coisas em que tecnologicamente são superiores:
Desde gama de motores muito mais abrangente e competitiva, passando por possibilidade de tracção às 4, equipamentos realmente diferenciadores (que só estavam presentes no segmento E até então...) como Cruise Control activo, etc.
Mais uma vez o IS não fazia melhor.
3. Volto a repetir: apenas opus-me à ideia de que o IS trazia "muito mais equipamento" que os rivais germânicos pelo mesmo preço. Não é verdade.
Era tão caro como eles. Aliás, era mais difícil aceder a um IS que a um A4 ou S3. E a diferença não era pequena. O IS era muito caro, com um preço de acesso elevadíssimo até há pouco tempo...
Naturalmente que se recheares os germânicos com todas as possibilidade de extras, vais ter um preço superior exactamente porque eles podem ter equipamentos e opções de personalização inexistentes no IS (isso não quer dizer que o IS não tinha x e y e os outros não o possam ter, só apenas que a balança entre o "pode ter e não ter" é favorável aos germânicos).
4. Sim, estás a tocar no busilis da questão.
O IS para conquistar mercado, sendo um outsider e tendo pouca tradição, teria que oferecer mais que os rivais com que compete.
Isso é válido tanto para o IS como para qualquer outro que se propusesse ao mesmo.
Eu expliquei o insucesso do IC exactamente no falhanço da conquista de um espaço próprio no segmento, exactamente porque não se conseguir diferenciar, aliado a um ou dois aspectos onde era mau para os padrões do segmento (habitabilidade traseira, limitação de motores, por exemplo).
Isto não quer dizer que o IS não seja um bom produto. Tem muitas qualidades, isso não está em questão. Pontualmente até pode ser melhor aqui e ali. Também não está em questão.
Na apreciação global não tem nada que verdadeiramente faça alguém preterir as opções seguras do segmento. That's all.
As vantagens da garantia só inerentes à marca, não ao IS.
E estás também enganado face ao equipamento. Para o mesmo equipamento o IS é mais barato. Pode não oferecer tudo o que um S3 ou C classe tinham na altura (embora o contrário também se aplica) mas também não encontro falhas dignas de registo. Se souberes indica quais.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JoelM Ver PostGosto, é um carro com muita qualidade e muito bem equipado mesmo em versões mais baixas, ou estou enganado?
Vai aqui ao configurador da Lexus, tira as tuas conclusões e depois diz algumas coisa
Lexus Car Configurator - Configure your Lexus
Por acaso hoje sou eu que ando com o Lexus
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário