Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lexus IS MY2011

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Mas isso que leste não tem a ver com isto pa...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
      Mas isso que leste não tem a ver com isto pa...
      Não?

      Os pára-choques desse "facelift" são os do kit F-Sport, assim como os faróis...

      Comentário


        #33
        Ou seja, quem compra um 320d compra um Série 3 porque na gama há outros motores e tracção às 4 rodas. Não têm mas existe na gama. lol

        Logo por isso o IS não vale nada. lol

        Que bela conclusão.

        E há mais. O IS tem equipamento normal de um Xantia e é mau. Mas um Série 3 ou Classe C com o equipamento normal de um AX é bom. lol

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
          Não?

          Os pára-choques desse "facelift" são os do kit F-Sport, assim como os faróis...
          É mesmo um facelift fapoc!

          Se observares com atenção o para-choques do facelift é uma mistura do pack Fsport com o para-choques do ct200 h.

          Actualmente o IS tb não está disponivel com as DRL.

          Comentário


            #35
            Se lerem no canto superior direito da 1ª imagem diz IS 350/ IS250 * F Sport*, esta imagem é só a apresentação do Kit desportivo.

            Na 3ª imagem, como podem reparar não é o F-Sport mas sim a versão base de acordo com as jantes, o que dá a entender que se trata dum restyling de toda a gama

            EDIT:
            Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
            É mesmo um facelift fapoc!

            Se observares com atenção o para-choques do facelift é uma mistura do pack Fsport com o para-choques do ct200 h.

            Actualmente o IS tb não está disponivel com as DRL.
            Se reparares, eu tinha dito isso no 2ª post deste tópico

            Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
            Não gostei mt

            À primeira vista parece que tem umas jantes diferentes, o volante ganhou uns cromados mas é o mesmo, tem leds nos faróis frontais e pára-choques frontais um pouco alterados
            Editado pela última vez por topspeed; 25 June 2010, 20:47.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Andre Ver Post
              1. Pois não era, nem é. Eu apenas disse que não era verdade que o IS tivesse um equipamento elevado na versão base, pois fazia +/- igual. Mais uma vez, não era por aí que havia distinção.

              2. Há várias coisas em que tecnologicamente são superiores:

              Desde gama de motores muito mais abrangente e competitiva, passando por possibilidade de tracção às 4, equipamentos realmente diferenciadores (que só estavam presentes no segmento E até então...) como Cruise Control activo, etc.

              Mais uma vez o IS não fazia melhor.

              3. Volto a repetir: apenas opus-me à ideia de que o IS trazia "muito mais equipamento" que os rivais germânicos pelo mesmo preço. Não é verdade.

              Era tão caro como eles. Aliás, era mais difícil aceder a um IS que a um A4 ou S3. E a diferença não era pequena. O IS era muito caro, com um preço de acesso elevadíssimo até há pouco tempo...

              Naturalmente que se recheares os germânicos com todas as possibilidade de extras, vais ter um preço superior exactamente porque eles podem ter equipamentos e opções de personalização inexistentes no IS (isso não quer dizer que o IS não tinha x e y e os outros não o possam ter, só apenas que a balança entre o "pode ter e não ter" é favorável aos germânicos).

              4. Sim, estás a tocar no busilis da questão.

              O IS para conquistar mercado, sendo um outsider e tendo pouca tradição, teria que oferecer mais que os rivais com que compete.

              Isso é válido tanto para o IS como para qualquer outro que se propusesse ao mesmo.

              Eu expliquei o insucesso do IC exactamente no falhanço da conquista de um espaço próprio no segmento, exactamente porque não se conseguir diferenciar, aliado a um ou dois aspectos onde era mau para os padrões do segmento (habitabilidade traseira, limitação de motores, por exemplo).

              Isto não quer dizer que o IS não seja um bom produto. Tem muitas qualidades, isso não está em questão. Pontualmente até pode ser melhor aqui e ali. Também não está em questão.

              Na apreciação global não tem nada que verdadeiramente faça alguém preterir as opções seguras do segmento. That's all.

              As vantagens da garantia só inerentes à marca, não ao IS.
              A gama de motores do IS é de 4. Em Portugal apenas de 3 porque o V6 3.5 de 306cv não está disponível. E sim, também há versões AWD. Não em todos os motores mas nem um Série 3 tem isso.

              E estás também enganado face ao equipamento. Para o mesmo equipamento o IS é mais barato. Pode não oferecer tudo o que um S3 ou C classe tinham na altura (embora o contrário também se aplica) mas também não encontro falhas dignas de registo. Se souberes indica quais.

              Comentário


                #37











                Así es el nuevo Lexus IS-F 2011

                Comentário


                  #38
                  Aquilo que mais falta fazia ao IS-F já está disponível há algum tempo: O LSD.

                  Comentário


                    #39
                    O para-choques dianteiro do ISF está assim um pouco para o estranho

                    Comentário


                      #40
                      E agora pergunto, o que mudou além das jantes Por acaso gostava muito mais das outras jantes, estas são mais "clássicas" e retiram um pouco da desportividade do carro

                      PS Ainda bem que continuam a manter esses faróis em vez dos pós-restyling do IS "normal"

                      Comentário


                        #41
                        Gosto, é um carro com muita qualidade e muito bem equipado mesmo em versões mais baixas, ou estou enganado?

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                          Gosto, é um carro com muita qualidade e muito bem equipado mesmo em versões mais baixas, ou estou enganado?

                          Vai aqui ao configurador da Lexus, tira as tuas conclusões e depois diz algumas coisa

                          Lexus Car Configurator - Configure your Lexus

                          Por acaso hoje sou eu que ando com o Lexus

                          Comentário


                            #43
                            Mesmo o com menos equipamento é muito bom, de facto a lexus nisto bate toda a concorrencia.

                            Pena não haver uma carrinha, o mercado ia gostar

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X