Originalmente Colocado por GPL
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
[debate] o verdadeiro "lobo em pele de cordeiro"!!
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por RK7 Ver Postnao acho que o mini se enquadre bem naquilo que se pretende.. mas os outros sim!! sem duvidas!
o 135i... sem lettering passa por um 120i (para nao dizer 116 ) e no entanto è um 6c em linha 3.0 Bi-turbo 306cv debaixo do capô!!
O mini exteriormente pouco difere do Cooper S mas o interior (motor) faz bastante diferença.
Se a opção fosse o Mini GP ai sim acho q não se adequava.
Editado pela última vez por EVOII; 30 June 2010, 14:12.
Comentário
-
sim, eu percebi... mas, por exemplo, eu era para referir o mini cooper... que, por fora, è semelhante a um mini one.. mas...
nao o fiz pois quem vê um mini da gama actual, pensa logo num carrito com uma potencia (engraçada) hehe...
pois pelo preço de um mini One ou um mini D hà propostas bem mais praticas e "melhores"... mas o estilo inconfundivelmente desportivo MINI vende bem!!
jà o cooper S nota se bem que è ainda mais especial... o JCW è um lobo disfarçado em comparaçao ao cooper S... lol, mas ambos dois sao desportivos...
sim, de facto o GP ainda menos!
mas claro.. isso è o meu ponto de vista!
Abraço
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver PostLobo em pele de cordeiro? o que é que isto tem haver
Acho que ele queria dizer que se ouvindo o barulho do diesel se percebe logo o que é, o que até é verdade, mas hoje em dia mesmo cá fora os diesel já não se ouvem tanto, e um 35d anda que se farta e muita gente nem sabe que motor aquilo tem ali debaixo se não for o lettering.
Para alem de muita gente nao saber distinguir o som dos 2, então dentro do habitaculo cada vez é mais dificil.
Quanto ao tópico não sei se já falar mas:
Mito 1.4 170cv
O novo giu 1.7 qv 235cv.
159 3.2 já estive ao pé de um e não fosse lá atras dizer 3.2 nao sabia.
Já agora o "fofinho" 500 abarth, com uma cor discreta e sem dizer abarth de lado...Editado pela última vez por JoelM; 30 June 2010, 14:19.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JoelM Ver PostPara alem de muita gente nao saber distinguir o som dos 2, então dentro do habitaculo cada vez é mais dificil.
Agora há ouvidos para tudo, há quem confunda duas bandas ou cantores completamente diferentes e isso também se aplica aos carros.
Tenho um amigo que uma vez teimou que um Nissan Patrol (igual aos da gnr) era a gasolina. Só se convenceu que não era quando viu o fumo preto
É preciso ter mesmo ouvido quadrado lol
Comentário
-
Originalmente Colocado por JoelM Ver PostHum..
(...)
Quanto ao tópico não sei se já falar mas:
Mito 1.4 170cv
O novo giu 1.7 qv 235cv.
159 3.2 já estive ao pé de um e não fosse lá atras dizer 3.2 nao sabia.
Já agora o "fofinho" 500 abarth, com uma cor discreta e sem dizer abarth de lado...
Comentário
-
Originalmente Colocado por RK7 Ver Postfazendo aqui um pequeno off topic:
agora que o user nto colocou a foto de um XR3i... pah, è um carrito que ate tenho alguma curiosidade em conduzir!
Abraço
Mas antes deste, houve o XR3 com os seus 96cv (depois ao levar a injecção, passou a denominar-se de XR3i)
Mas ainda houve a versão ainda mais apetecida e mais rara, que era o RS 1600i, com 115cv e autoblocante... (o RS 1600i tinha aquelas listas em cima do capot, bem como o aileron traseiro era diferente de todos os outros Escort's)
Ford Escort RS 1600i
Ford Escort RS 1600i - RSi on tour - www.rs1600i.net - Everything about the Ford Escort RS 1600i
http://membres.multimania.fr/rs80/
E se ainda quiseres, até houve RS Turbo e 132cv...Editado pela última vez por nto; 30 June 2010, 14:31.
Comentário
-
Originalmente Colocado por GPL Ver PostA mim eles não me enganam
Agora há ouvidos para tudo, há quem confunda duas bandas ou cantores completamente diferentes e isso também se aplica aos carros.
Tenho um amigo que uma vez teimou que um Nissan Patrol (igual aos da gnr) era a gasolina. Só se convenceu que não era quando viu o fumo preto
É preciso ter mesmo ouvido quadrado lol
Ainda bem que concordas rk7, tenho pena de já não ter a foto do carro =(.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JoelM Ver PostQuem gosta de carros percebe, mas a maior parte das pessoas não liga mas sabe, e há outras que nao sabem distinguir mesmo.
Ainda bem que concordas rk7, tenho pena de já não ter a foto do carro =(.
de facto è muito discreto o 159 com esse motor...
aqui hà imensos!
e eu ja me sentei ao volante de uma 159sw 3.2 Q4 com "tudo a que tem direito" no interior! (bancos desportivos, volante desportivo (acho) etc....)
bem... que querem que diga? foi a partir desse momento que fiquei "apaixonado" pela Alfa Romeo!
Abraço
Comentário
-
Speedy
Comentário
-
Originalmente Colocado por RK7 Ver Postde facto è muito discreto o 159 com esse motor...
aqui hà imensos!
e eu ja me sentei ao volante de uma 159sw 3.2 Q4 com "tudo a que tem direito" no interior! (bancos desportivos, volante desportivo (acho) etc....)
bem... que querem que diga? foi a partir desse momento que fiquei "apaixonado" pela Alfa Romeo!
Abraço
Como te entendo.
Comentário
-
Speedy
Originalmente Colocado por allstarfabio Ver PostO turbo ou o que raio era já tinha 200cv.
Comentário
-
Originalmente Colocado por allstarfabio Ver PostO turbo ou o que raio era já tinha 200cv.Originalmente Colocado por Speedy Ver PostExacto, penso que eram 204 cvs. Mas de qualquer forma o que eu disse também pode ser contestado, pois 150 cvs são sempre 150 cvs. Mas para mim o Calibra é daqueles carros que quando olho faz pensar que tem uns 250 cvs no mínimo.
Ainda houve o 2.5 V6 de 170cv (também só em certos mercados).Editado pela última vez por nto; 30 June 2010, 15:38.
Comentário
-
AR 156 2.5
Octavia 1.8T
Passat W8
Não vou referir os alemães premiuns com motores a gasolina de 6 e 8 cilindros emnos comuns no nosso país.
Os conceitos divergem aqui um pouco, para mim será um veículo capaz de grandes prestações mas que por fora é dificil de distinguir para um irmão de gama.
Comentário
-
O mercado americano tem imensos carros de aspecto o mais normal possível cujos motores envergonham muitos dos desportivos de cá.
Atenção que falo do mercado e não dos carros americanos, lá vendem-se europeus e japoneses que dificilmente encontramos por cá.
Quem diria que este carro de papá é um 3.7 VTEC a gasolina com 300cv
As aparências iludem e lá qualquer carro sóbrio dilacera os nossos atletas
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário