Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhor compra com 15 mil euros + abate!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por nto Ver Post
    Tens sempre um Peugeot 308 HDI com o 1.6 HDI de 92cv por 18.810€, a que acresce despesas de legalização e transporte...

    Peugeot Portugal - Palavras para quê?


    ou ainda, o 207 com o HDI de 90cv por 15.745€ (nas mesmas condições)

    Peugeot - 207
    Os valores que apresentas, já são apresentados com o escalão máximo de abate incluído, para além de um desconto razoável. O que na prática significa que não dá para baixar mais que isso...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por JMacII Ver Post
      o 206+ pode de facto ser uma alternativa mais barata q ainda não me tinha o corrido.

      E já que se fala no assunto, as despesas de legalização e transporte é coisinha para ascender a quanto?
      Podes considerar aproximadamente 1000 euros, mas cada caso é um caso o valor exacto dependerá das marcas e dos modelos...

      Comentário


        #33
        E da zona onde o compra.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
          E da zona onde o compra.
          mais 1000 euros, vou passar os proximos anos a trabalhar para o carro, ta visto. lol

          Comentário


            #35
            Um bom negócio:

            Skoda octavia 1.2 Tsi carrinha + GPL!

            A partir de €17.460 mais o abate e uma negociação jeitosa talvez chegue aos 15 000€!

            http://www.skoda.pt/Skoda/VerDestaqu...E-180F1C599AA1}
            Editado pela última vez por Gib; 05 July 2010, 15:23.

            Comentário


              #36
              Veja bem o que compra

              Ola boa vou dar alguma dicas como se fosse eu a comprar,e vou dar a minha opiniao como faço e até hoje não me tenho dado mal.
              1º Vale mais um bom carro usado, que um carro novo da treta.
              esqueça o dinheiro do abate continuou a dizer que se quiser aproveitar esse dinheiro vai ter de comprar o que lhe impingem e não o que precisa.
              2º na compra de um carro a 1º coisa a comprar é o motor, pois vai ter de pagar revisões e avarias, comprar novo não quer dizer que não tenha problemas, lembre-se que novo muitas vezes tambem quer dizer problemas novos, e isso paga-se em horas de trabalho na procura da resolução.
              3º Baixa cilindrada não quer dizer baixos consumos, dou 2 exemplos um conhecido com um mercedes 2200 a gasolina faz consumos de 8 litros , outro com um 2500 ( outra marca )diesel faz consumos 5 litros, muitos 1.0 de cilindrada não fazem isso.
              O meu concelho com 15000€ compre um mercedes se for sem turbo melhor a 3 meses andei num de 2002 com 430,000 respirava juventude, e um motor com correia de distribuição em ferro ou seja nem precisa substituir, ganha nas manutenção, e dou-lhe um exemplo o meu amigo dizia-me que sai mais caro a manutenção do Renault clio da mae, que o mercedes dele.
              Informe-se com taxistas, veja o custo das peças das revisões lembre-se que quer o carro para queimar Km e com pouca manutenção e peças baratas.
              Ate hoje sempre os meus carros em função do motor e não me me tenho dado mal.

              Comentário


                #37
                Vou continuar mais um pouco, procure um motor robosto lembre-se que um motor sem turbo, tem menos problemas, um motor com correia de distribuição em ferro é mais robusto e tem menos custo de manutenção pois não necessita de substituição ( dura 400,000, 500,000 km) lembre-se que que o principal é um carro que dê pouca despesa, e por isso deve informar-se muito bem antes de comprar,a muito carro cuja manutenção são varios ordenados minimos, ou seja o que poupa no combustivel vai pagar em peças. e não caia no erro de se precipitar na ideia do novo, pois para comprar novo tem de se sacrificar em alguma coisa, e nem sempre se faz boas compras, eu por exemplo 90% ou + digo que os carros novos dão mais despesa e são menos fiaveis que os antigos.

                Comentário


                  #38
                  Então aconselha lá uns veiculos ....

                  Comentário


                    #39
                    1º O que aconselho olhar para os 15000€
                    2º Mercedes Diesel e não me preocupar qual o seu ano ate pode ser um 190D um C220 etc ver até onde posso ir com 15000€ informar-se bem ( aquele em que andei era uma Station de 2002 com os 430,000 e o dono dizia-me não me dá problemas alguns, mudo o oleo, meter gasoleo, correia de distribuição que é em ferro não mudo ) e procurar esta é a fase que muitas vezes demora , eu comprei a 9 anos um Seat Ibiza 1.2 de 1992 com 11,000Km um carro que não me dá problemas nenhuns, mas demorou algum tempo a encontrar, e o meu proximo a substituir um outro que tenho vai ser um mercedes.
                    o Honda Jazz também é um bom motor, mas está claro é a gasolina , e não tem robustez do mercedes e falar de mercedes neste caso é porque ja cheguei a conclusão que é robusto, basta ver as ruas de Lisboa, quem andar um pouco na capital á ruas que parecem trincheiras é uma autentica tortura para mecânicas.
                    Depois a peças são baratas,tem muita gente que mexe na mecanica. mas o mais importatnte é fazer-se Km e sabermos que o carro suporta.
                    Eu penso assim e não devo estar mal, todos precisamos dos nossos carros e eu vejo muita gente com dividas por comprar carros novos ou ate usados e depois têm pequenas fortunas a pagar porque a mecanicas não valem nada, e isto desde utilitarios da treta até maquinões, eu compreendo que nem toda a gente está disposta a investigar, perguntar, esperar mas nos tempos que correm isso representa dinheiro e chatices que se poupam.

                    Comentário


                      #40
                      [:d][:d][:d][:d][:d][:d]

                      Comentário


                        #41
                        Vou colocando alguns conforme me lembrar:
                        Citroen Saxo 1.5D uma boa mecanica, o Peugeout com o mesmo motor também é bom.
                        Honda Acord diesel - bom motor ( mas paga-se)

                        Comentário


                          #42
                          Eu penso que tens razão mas por vezes não sabendo do oficio não se acha.

                          Dou-te um exemplo :
                          A minha Megane de 2005 tem 91.000 e precisa de levar correia de distribuição, bomba de agua e a revisão dos 90.000Km, resultado estou a pensar seriamente se vale a pena o esforço de gastar 1100 Euros.

                          Acabei de a pagar este mês, tenho o valor residual para pagar de 4000 euros, a minha cabeça está a fervilhar sobre o que fazer com ela ....

                          Comentário


                            #43
                            Patalogika tens razão e eu vou-te dar exemplos onde trabalho têm carros desde o mais baixo até Bmw serie 7 tinham lá um Audi A8 com 40,000km deu o puff.
                            e ainda a umas semanas falavam comigo a manutenção do mercedes é mais barata que a VW os bmw e audi ficas depenada nas revisões ( uma embreagem para um A6 são 1500€ tudo as notas grandes.
                            Um colega meu fez uma revisao da treta num volvo 850€, as marcas não contam a historia toda a condução de um carro com turbo nao pode ser igual a um motor sem turbo, quando aconselham a mudar o oleo aos 20.000 ou mais eles ão dizem que a sujidade do oleo esta a lixar o motor alías as marcas vivem das peças, um oleo sujo é meio caminho para lixar um turbo.
                            Hoje com a internet podemos ter as informações de tudo e depois é perguntar na rua nas oficinas e comparar sem vergonha,ler ver as diferenças dos motores, eu cada dia me convenço que as melhores mecanicas são as antigas, temos carros cheios de electronica e depois quando falha são horas e horas de mão obra a procura das avarias porque as maquinas não dizem tudo.
                            Carros com meia duzia de Km a partirem correias de distribuição e a partir motores, porque não valem nada, as marcas apresentam carros muito bonitos por fora e tem motores cuja manutenção é cara e cujo melhor amigo é o reboque, gasta-se uma pipa de dinheiro na compra e ficamos com rendas permanentes na manutenção.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post

                              - Corsa: 18.140,00 € (75 cv)
                              - Fiesta: 18.484,99 € (68 cv)
                              - Clio: 18.550,00 € (68 cv)
                              - 207: 18.227,10 € (68 cv)
                              - Ibiza: 18.090,00 € (70 cv)

                              O Corsa agora tem novo motor... ;) 95 cv!

                              Esquecendo o meu orçamento... qual destes representa o melhor rácio qualidade preço?

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por JMacII Ver Post
                                O Corsa agora tem novo motor... ;) 95 cv!

                                Esquecendo o meu orçamento... qual destes representa o melhor rácio qualidade preço?

                                para mim é o fiesta, mas o ibiza tambem não está mal.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por JMacII Ver Post
                                  O Corsa agora tem novo motor... ;) 95 cv!

                                  Esquecendo o meu orçamento... qual destes representa o melhor rácio qualidade preço?
                                  E antes de chegar o de 95cv, tinha o de 90cv.

                                  O que te colocaram, foi o motor de entrada a diesel de cada um dos carros.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Com a chegada do Punto EVO, a Fiat tinha uma campanha do Grande Punto 1.3 Multijet de 75cv por 14.000 €, eu cheguei a andar num e é um bom carro, confortável, já trazia jantes e mais uns extra´zitos . . .

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X