Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Polo Highline 1.2 2002 com 48mil quilómetros rodado (Boa compra?) URGENTE por favor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por richard21 Ver Post
    Fiat Stilo STILO 1.4i 16V SPORT, 6.500 EUR, Cova Da Piedade/Almada - Standvirtual


    Vou ver esse Fiat Stilo hoje, mas será uma boa compra mesmo? estou na dúvida em relação em comprar um fiat...
    em termos de fiabilidade arrisco a dizer que é melhor que o 3 cilindros da VW. Mas acima de tudo testa bem os carros, fica atento aos pormenores, e compra aquele que TU gostares mais. És tu que vais viver com ele.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por richard21 Ver Post
      Fiat Stilo STILO 1.4i 16V SPORT, 6.500 EUR, Cova Da Piedade/Almada - Standvirtual


      Vou ver esse Fiat Stilo hoje, mas será uma boa compra mesmo? estou na dúvida em relação em comprar um fiat...
      Isto de dar dicas para os outros comprarem pode nem sempre sair bem.
      Obviamente a pessoa que pergunta está ciente disso mas..

      Ainda para mais quando no caso ele nem sequer gosta da FIAT, se o carro tem algum problema nos tempos mais próximos vai pensar "porra devia ter ido para o Polo mas pra que é que ouvi aqueles gajos".

      Claro que tambem pode acontecer o contrário mas..

      Conduz os 2 escolhe aquele que gostares mais, e boa sorte.

      Comentário


        #63
        Acho que vou comprar esse Fiat Stilo 1.4 por 6000€ vocês acham um bom preço?

        Comentário


          #64
          Eu acho
          Gostaste do carro?
          O quê que te deixa de pé atrás?

          Comentário


            #65
            6 mil é bom mas não compres antes de testares o polo. a compra de um carro nunca deve ser precipitada

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
              Eu acho
              Gostaste do carro?
              O quê que te deixa de pé atrás?
              Ah sei la, tipo eu não gostei muito do stand, não achei muito de confiança e outra tem um toquezinho do lado esquerdo do carro e eles vão mandar arranjar, pronto nem se nota muito mais de qualquer forma queria o carro impecável... do Stilo em si eu gostei muito, so tenho medo do carro vim a dar problemas, afinal ele não tem garantia... mas se esse mesmo Stilo estivesse a venda em um stand de minha confiança era totalmente diferente, comprava sem problemas.
              o stand e esse

              .:: SobreRodasCAR - Anuncie em Portalcar.pt ::.

              Alguém conhece?

              cumps

              Comentário


                #67
                Já lá passei algumas x mas n tenho feedback do stand.

                De qualquer forma, é sempre possível comprar uma garantia para o carro. Existem N empresas que fazem isso.

                Conduz o Stilo e conduz o Polo. No fim avança para o que gostares mais.

                Comentário


                  #68
                  O vendedor têm que ganhar dinheiro.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
                    Já lá passei algumas x mas n tenho feedback do stand.

                    De qualquer forma, é sempre possível comprar uma garantia para o carro. Existem N empresas que fazem isso.

                    Conduz o Stilo e conduz o Polo. No fim avança para o que gostares mais.
                    Poderia me indicar o nome de alguma empresa de Lisboa, Oeiras, ou Sintra... mas de qualquer forma vou procurar na Internet, mas se vocês tiverem uma de confiança eu gostaria de ligar pra saber como funciona realmente.

                    Comentário


                      #70
                      Não tenho feedback directo dessas empresas
                      É procurar por comprar garantia auto no google

                      Comentário


                        #71
                        Nesse anuncio diz que esse Stilo tem 100CV

                        Fiat Stilo 1.4 Sport 16v, 6.500 EUR, Charneca De Caparica - Standvirtual

                        E possível esse Fiat Stilo 1.4 Sport 16v ter 100CV realmente, ou e só 95 mesmo?

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X