Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW MegaCity - i3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
    Então mas já agora pergunto-te, porque é que achas que o diametro da jante foi aumentado? Qual a razão que encontras para isso?
    Uma das razões é a estética.

    Uma que a Bridgestone explica é que o aumento de diâmetro e a dureza provoca menos deformação e com isso tem menos perdas por atritos internos tendo assim melhor rolamento.

    Se a solução fosse milagrosa os desportivos aumentavam de jante sem aumentar a largura do pneu.

    Comentário


      A ver se te consigo explicar de outra forma.

      A BMW queria usar um pneu 'fino', de forma a ter menos resistência aerodinâmica.

      O problema é que para um pneu 155 precisavam de uma jante 13 e a área de contacto era diminuta.

      Ora aumentando a jante para 19, além de melhorar o rolamento (veja-se btt 26 vs 29) aumentou também a área de contacto.

      Portanto, faz sentido de um ponto de vista aerodinâmico, de resistência ao rolamento, tendo ainda a contrapartida de aumentar a área de contacto.

      Comentário



        BMW i3 vs Suzuki Swift track battle

        Comentário








          Comentário







            Comentário


              Gostava de poder experimentar o Kia. É que testes de revistas deixam sempre muito a desejar e a última vez que andei de i3 com carro carregado fez 170km's mas carregado com 4 manfios lá dentro e não foi a andar devagar, pelo que tenho de olhar com desconfiança para os resultados.

              Comentário


                Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                Gostava de poder experimentar o Kia. É que testes de revistas deixam sempre muito a desejar e a última vez que andei de i3 com carro carregado fez 170km's mas carregado com 4 manfios lá dentro e não foi a andar devagar, pelo que tenho de olhar com desconfiança para os resultados.
                O i3 não prima pela beleza (excepto o que pus aqui no post anterior ) mas o Kia Soul.. Já era feio mas agora com o restyling deram o último golpe ao bicho.

                Comentário


                  O i3 faz me lembrar o Audi A2 com pára-choques grandes demais para ele!

                  Comentário


                    eu sei que a pergunta é estupida mas alguem tem que a fazer

                    imaginem que se acaba a carga do meu carro como se safo?? nos de combustão meto combustivel e esta tudo bem, e com este tipo de carros?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                      eu sei que a pergunta é estupida mas alguem tem que a fazer

                      imaginem que se acaba a carga do meu carro como se safo?? nos de combustão meto combustivel e esta tudo bem, e com este tipo de carros?
                      Depende. O i3 pode vir com extensor, se vier com extensor é meter gasolina e ele ai carregando a bateria, se não tiver extensor ficas a pé!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                        eu sei que a pergunta é estupida mas alguem tem que a fazer

                        imaginem que se acaba a carga do meu carro como se safo?? nos de combustão meto combustivel e esta tudo bem, e com este tipo de carros?
                        A BMW deve ter algum tipo de assistência nessas situações.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                          O i3 faz me lembrar o Audi A2 com pára-choques grandes demais para ele!

                          O i3 transpira A2 por todos os poros.
                          O que prova que a Audi tinha um carro com o conceito certo e que não soube/pôde aproveitar.
                          Com os mais modernos 'micro' motores turbo e híbridos, o A2 poderia ter tido um sucesso impressionante, já que duvido que o preço fosse impedimento.
                          Também percebo que o mercado mudou e que as pessoas olham de forma diferente, para estes carros mais pequenos.

                          Em todo o caso o A2 continua a ser um dos meus favoritos, de todos os tempos e este i3 era capaz de ganhar um lugar no meu 'coração'.

                          Já vi este e o i8 ao vivo e acho que este resulta melhor..

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                            O i3 transpira A2 por todos os poros.
                            O que prova que a Audi tinha um carro com o conceito certo e que não soube/pôde aproveitar.
                            Com os mais modernos 'micro' motores turbo e híbridos, o A2 poderia ter tido um sucesso impressionante, já que duvido que o preço fosse impedimento.
                            Também percebo que o mercado mudou e que as pessoas olham de forma diferente, para estes carros mais pequenos.

                            Em todo o caso o A2 continua a ser um dos meus favoritos, de todos os tempos e este i3 era capaz de ganhar um lugar no meu 'coração'.

                            Já vi este e o i8 ao vivo e acho que este resulta melhor..
                            O I8 ao vivo pára as pessoas…
                            No aeroporto de Frankfurt e no aeroporto de munique têm um em exposição…
                            O carro é uma verdadeira rockstar… já vi de tudo nos aeroportos… lambos, mclarens…. nenhum tem a presença nem desperta tanta curiosidade como o I8….
                            O I3 é o carro que eu queria ter agora…. só queria que fosse full electric com 400km de autonomia…. quando trocar de carro muito provavelmente será para um I3, ou quem sabe um I5… na altura já deve ser realidade…
                            É incrivel que com materiais que poderiam não resultar, fizeram um interior do I3 verdadeiramente fantástico e acolhedor….

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                              Depende. O i3 pode vir com extensor, se vier com extensor é meter gasolina e ele ai carregando a bateria, se não tiver extensor ficas a pé!
                              O extensor funciona se terminar completamente a bateria?
                              Julgo que estes automoveis têm uma limitação à descarga da bateria.

                              Comentário


                                Depois de muitos anos, chega ao mercado Brasileiro


                                Foto: Ponte Estaiada, São Paulo.

                                A BMW realizou sua primeira ação para promover o lançamento do elétrico i3 no Brasil, marcado para o segundo semestre deste ano. Segundo apurou a reportagem de C/D, deverá custar menos de R$ 150 mil. O primeiro carro do tipo da marca foi levado para a cidade de São Paulo, onde fez sua estreia nas ruas brasileiras.

                                A iniciativa serve como uma espécie de bateria de testes para a fabricante. “Nosso objetivo é chegarmos ao mercado brasileiro preparados para agradar aos nossos futuros clientes e, para isso, uma das estratégias é realizarmos testes com o modelo em ruas e rodovias brasileiras”, explica Carlos Cortes, gerente de vendas e marketing da linha “i” da BMW.


                                O BMW i3 é equipado com um motor elétrico de 170 cv e 25,5 kgfm de torque, o que faz com que o compacto acelere de 0 a 100 km/h em apenas 7,2 segundos e atinja uma velocidade máxima de 150 km/h, limitada eletronicamente.


                                A autonomia é de 160 quilômetros e a bateria pode ser completamente recarregada em 8 horas. Já para os apressadinhos, bastam pontos com maior voltagem e apenas 30 minutos para recuperar até 80% da carga.






                                Comentário


                                  Comentário


                                    Um i3 importado, tem-se acesso na mesma a garantia em Portugal, nomeadamente da bateria?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                      eu sei que a pergunta é estupida mas alguem tem que a fazer

                                      imaginem que se acaba a carga do meu carro como se safo?? nos de combustão meto combustivel e esta tudo bem, e com este tipo de carros?
                                      Só ficas sem bateria se fore parvo.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                                        O i3 faz me lembrar o Audi A2 com pára-choques grandes demais para ele!

                                        É por isso que a minha mulher, que tem um A2, diz que só muda de carro se for para um I3....

                                        Comentário


                                          Este carro é espectacular já conduzi um e aprovo-o, é uma experiência única, só mudava a estética da traseira..

                                          Comentário


                                            Comentário


                                              Gosto tanto do I3, se a minha mulher tivesse gostado do aspecto do carro, o ano passado tinha comprado um usado em vez do C-HR novo.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post





                                                Credo

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X