Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Altas emoções por baixo preço

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
    Neste post não mencionas nenhum carro barato (o título menciona emoções por baixo preço).
    Se encontrares um desses que mencionas a um preço baixo é porque realmente é uma sucata.
    O post não foi relacionado com o tópico e peço desculpa por isso, simplesmente não concordo com o facto de ser antigo = sucata.
    Por baixo preço é preciso procurar bem, já vi avós e pais de colegas com excelentes máquinas lá em casa, sempre tratados no altar e que fazem inveja a muitos carros com poucos anos.
    No entanto, o passar dos anos atira-os para preços muito baixos e é preciso procurar, alguns estão em mau estado mas também se arranjam bons negócios (veja-se o caso do 33 do MadDragon).
    Se é preciso gastar algum dinheiro aqui e ali num usado destes? É, mas cada caso é um caso e generalizar como "barato e com muitos anos é sucata" é errado na minha opinião. É preciso procurar nos sítios certos e ter olho para o negócio.

    Comentário


      #62
      Por acaso já tinha andado a pesquisar no standvirtual e um dos que me chamou a atenção foi este Lancia Kappa 2.0 turbo por apenas 3.000€:
      Lancia Kappa 2.0 16V Turbo Impecavel Troco, 3.000 EUR, Setubal - Standvirtual

      Isto é carro para dar muitos problemas?

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por GPL Ver Post
        Ai se eu pudesse

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
          Olha mais um tópico em que o que é bom é conduzir sucatas.....
          conduz o meu 205 GTi com 115 cavalos saudáveis e depois diz-me alguma coisa

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por PeugeotPower Ver Post
            conduz o meu 205 GTi com 115 cavalos saudáveis e depois diz-me alguma coisa
            É um vermelhinho que foi ao Encontro da AutoHoje há uns meses?

            BTW, há com cada um...

            O Problema é que nem a conduzir ele se convence.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por PeugeotPower Ver Post
              conduz o meu 205 GTi com 115 cavalos saudáveis e depois diz-me alguma coisa
              É de rir mesmo.

              Anos 80... precisamente a altura dos carros campeões a transmitir sensações.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X