Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Altas emoções por baixo preço
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Mashahiro Ver PostQual a diferença para o Gti? Não é a mesma coisa? Peugeot 106 gti
Os mk2 rallye estão equipados com o 1.6/8v (103ps) face ao 1.6/16v (120ps) do gti.Editado pela última vez por EVOII; 12 July 2010, 15:56.
Comentário
-
Originalmente Colocado por GTTDI Ver PostLancia Thema 2.0 16V Turbo LX Serie 3 Troco, 2.000 EUR, Setubal - Standvirtual
Setembro 1994 (15 anos e 10 meses)
Insp. válida até:Abril 2010
Quilómetros:110.000 KM
Potência:205 CV (2.000 cm3)
Ainda há bocado vi no Diário de Notícias um Alfa 166 3.0 V6 24v com 226cv e 145mil Km por 8300€...
Dinheiro, onde é que andas...
Comentário
-
Originalmente Colocado por EVOII Ver PostNa versão mk1 do rallye/xsi não há diferenças na motorização (1.3/100ps em ambas as versões).
Os mk2 rallye estão equipados com o 1.6/8v (103ps) face ao 1.6/16v (120ps) do gti.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ESPRIT Ver PostCuidado que houve um breve período em que as motorizações nos da primeira fase n eram iguais. O XSI montava o 1.4 e o irmão mais espartano o 1.3.
Quando saiu o rallye a carreira do xsi 1.4 teve um hiato de um ano aproximadamente para vir a ser relançado com o motor 1.3.
Esta é a ideia q tenho uma vez q em 1994 ano da aquisição do meu rallye, o xsi não constava na tabela de vendas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por blackalfa Ver PostFoi por estas e por outras que eu desisti de argumentar com o dci80... a falta de coerência passou a ser tanta em determinados posts, que eu simplesmente desisti.
Tu tens prazer em conduzir um carro desafinado? direccção desalinhada? suspensão nas lonas? travões desiquilibrados? É que para mim isso é uma sucata...
Comentário
-
Originalmente Colocado por dci80 Ver PostFalta de coerência?
Tu tens prazer em conduzir um carro desafinado? direccção desalinhada? suspensão nas lonas? travões desiquilibrados? É que para mim isso é uma sucata...
Comentário
-
Originalmente Colocado por jonny27 Ver PostO problema aqui é que estás a AFIRMAR que todo o carro com alguns anos em cima tem que estar obrigatoriamente em mau estado. Let me guess: ao 1º problema que aparecer no teu Clio, vendes e compras outro. Nem sequer me vou alongar mais...
Comentário
-
Originalmente Colocado por EVOII Ver PostOs primeiros xsi estavam equipados com o 1.4 como bem dizes.
Quando saiu o rallye a carreira do xsi 1.4 teve um hiato de um ano aproximadamente para vir a ser relançado com o motor 1.3.
Esta é a ideia q tenho uma vez q em 1994 ano da aquisição do meu rallye, o xsi não constava na tabela de vendas.
Tenho aqui um comparativo entre as duas versões, o 1.3 e o 1.4, e é curioso, como dois motores que no papel são quase iguais, no comprotamento são completamente diferentes.
Comentário
-
epa eu tenho um chasso de 1500 que ate gosto de conduzir .nao trava, abranda , as mudanças muitas vezes arranham é desconfortavel anda pouco, mas nao sei porque ao fim de semana gosto de andar com ele principalmente quando estao os dias amenos , neste caso estamos a falar de um UMM . outro chasso que gostava de ter era um alfa 33 ou 75 nao me pergunte porque mas gostava.
Comentário
-
Originalmente Colocado por gtabarth Ver PostSim anda na NET à mais de um ano.
O Punto "1300 GT" anda pelo menos à 2 anos e o vendedor ainda não descobriu que é 1400.
O que queria dizer é se o conheces "dos italianos", pois pela descrição parece-me carro de quem sabe.
Comentário
-
Originalmente Colocado por joaoabreu Ver Postepa eu tenho um chasso de 1500 que ate gosto de conduzir .nao trava, abranda , as mudanças muitas vezes arranham é desconfortavel anda pouco, mas nao sei porque ao fim de semana gosto de andar com ele principalmente quando estao os dias amenos , neste caso estamos a falar de um UMM . outro chasso que gostava de ter era um alfa 33 ou 75 nao me pergunte porque mas gostava.
Está um à venda ao pé de minha casa de '88, 1.6 de 110cv a carburador à venda por 600€, penso eu. Não está imaculado, mas não está mau.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ESPRIT Ver PostFoi por pouco tempo.
Tenho aqui um comparativo entre as duas versões, o 1.3 e o 1.4, e é curioso, como dois motores que no papel são quase iguais, no comprotamento são completamente diferentes.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nightlord Ver PostEntão mas não és tu que dizias que prazer de conduzir depende de cada um...que fizeste uma luta para mostrar que, apesar do teu prazer de conduzir ser diferente de outros, era igualmente prazer de conduzir:
Agora vens dizer que "por mais que digam não podem dar prazer de conduzir"?!?!?!?
Afinal em que ficamos?Originalmente Colocado por dci80 Ver PostFalta de coerência?
Tu tens prazer em conduzir um carro desafinado? direccção desalinhada? suspensão nas lonas? travões desiquilibrados? É que para mim isso é uma sucata...
Quanto aos problemas que relatas em cima podem acontecer a qualquer carro (mesmo novos, se bem que com menor probabilidade) que compres usado...mesmo com 1 ano ou 10mil kms.
São problemas de fácil resolução. Equilibra-se, alinha-se, etc. Custa dinheiro é claro...mas é uma questão de se analisar o negócio em causa.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nightlord Ver PostPara o caso de não teres lido.
Quanto aos problemas que relatas em cima podem acontecer a qualquer carro (mesmo novos, se bem que com menor probabilidade) que compres usado...mesmo com 1 ano ou 10mil kms.
São problemas de fácil resolução. Equilibra-se, alinha-se, etc. Custa dinheiro é claro...mas é uma questão de se analisar o negócio em causa.
O facto de estes carritos antigos terem uma mecânica simples já permite ao simplório condutor fazer ele mesmo as reparações, nem que por um manual...
De resto concordo na íntegra.
Comentário
-
Originalmente Colocado por dci80 Ver PostOlha mais um tópico em que o que é bom é conduzir sucatas.....
F-A-I-L
Um carro, por muitos anos que tenha, só é uma "sucata" quando os donos os deixam chegar a um estado lastimável, tenha sido caro ou barato na altura da compra.
Já vi carros com 3/4 anos que estavam umas autênticas "sucatas" e cujo prazer de condução era 0, tinham de comer muita sopa para competirem com estes "velhadas"
Se esse post foi uma ironia ainda tens o benefício da dúvida, se não foi tens de ter atenção ao teu também, não vá ser em breve uma "sucata" quando comparado com os carros novos (a mim não me importa se me atinge porque o meu tem 10 anos e vivo bem com isso).
Estamos num fórum de automóveis dci80, é normal que muitos de nós gostemos de "sucatas" que nos dão gosto conduzir em vez de torradeiras novas que dão tanto prazer como uma mulher de 150kgs na cama
Comentário
-
Originalmente Colocado por GPL Ver Post
F-A-I-L
Um carro, por muitos anos que tenha, só é uma "sucata" quando os donos os deixam chegar a um estado lastimável, tenha sido caro ou barato na altura da compra.
Já vi carros com 3/4 anos que estavam umas autênticas "sucatas" e cujo prazer de condução era 0, tinham de comer muita sopa para competirem com estes "velhadas"
Se esse post foi uma ironia ainda tens o benefício da dúvida, se não foi tens de ter atenção ao teu também, não vá ser em breve uma "sucata" quando comparado com os carros novos (a mim não me importa se me atinge porque o meu tem 10 anos e vivo bem com isso).
Estamos num fórum de automóveis dci80, é normal que muitos de nós gostemos de "sucatas" que nos dão gosto conduzir em vez de torradeiras novas que dão tanto prazer como uma mulher de 150kgs na cama
Se encontrares um desses que mencionas a um preço baixo é porque realmente é uma sucata.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário