Originalmente Colocado por v7
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Curiosa combinação ? (AMG + M) nova foto pg 5
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por SRLA Ver PostNão são coisas que eu considere que alguma vez estejam a mais E acho que quem paga 200000 não tem grande problema em pagar 300000.
De qualquer das formas eu pessoalmente mesmo tendo dinheiro para ele também não ia para o 65. Ia antes para o 55, que muito facilmente se põe a debitar 600+cv com toda a disponibilidade do 65 mas sem lag.
Num tópico de AMG e M e falar de tuning after market é escuzado. xD
Quanto ao tópico. A amg e a M são concorrentes a partir do momento em que tenhas dinheiro para chegar ao AMG....quando so tens dinheiro para um M não sao concorrentes.
É como dizer que o mito é concorrente do skoda fabia... só é concorrente até ao 1.3 mjet de 95cv's...daí para cima deixam de ser concorrentes. (invokei a alfa como podia ter invocado outras marcas)
Em suma:
- são ambos extremamente tuning por fora
- são ambos da melhor qualidade que se encontra no mercado
- são ambos super-potentes
- são ambos super-dinamicos
- são ambos premium com status
Logo...são concorrentes em tudo menos no preço. Se um AMG é mais bruto e um M mais dinamico...é como um clio que é mais confortável e um polo que é melhor construido...continuam a ser concorrentes em muitas situações.
Comentário
-
Originalmente Colocado por luckystriked Ver Postgraças a deus q não postaste a carrinha, é feia todos os dias. parece a carrinha da funerária
quanto a essas máquinas (que é o que são, máquinas), acho que são completamente irracionáis, não entendo a lógica de gastar 300 mil euros num carro limitado a 250km/h (e num jipe que deve gastar +30l/100), fico a pensar, pq não um ferrari ou lamborghini? São gostos, eu sei, cada um gasta o dinheiro onde quer mas não deixa de ser um facto interessante.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Silvers Ver PostO v7 não costuma ir ao stand onde estão esses carros para test drive... senão já os conhecia!
Comentário
-
Originalmente Colocado por JGTB Ver PostAcho polui demasiado, por isso é que o troquei por outro carro. Aliás, depois do X5M, também já tive carros com várias siglas diferentes, apesar de não fazer férias em Sol Tróia!
Agora se essa poluição for medida em Dióxido de Carbono (CO2, mas isso é um poluente?) aí sim! Eu ao fim do dia sou um ser humano bastante poluente de acordo com essa escala, no ginásio emito muito dióxido de carbono em relação ao resto do dia e à noite com a Maria...acho que a UE ainda vai taxar as minhas emissões
Como o Clarkson disse algures, para resolvermos o aquecimento global a humanidade precisa de se ver livre dos biliões de chineses que emitem toneladas maciças de CO2. lol
Engraçado que quando os aviões pararam devido ao vulcão islandês a temperatura ao nível da atmosfera caiu em flecha. Hmmm, ainda ninguém se tinha lembrado desses milhares de meninos que andam lá em cima mais próximos do que nós da camada de ozono?
Comentário
-
Originalmente Colocado por GPL Ver PostPolui bem menos que qualquer carro comercial de baixa cilindrada que circula por aí (a sério)
Agora se essa poluição for medida em Dióxido de Carbono (CO2, mas isso é um poluente?) aí sim! Eu ao fim do dia sou um ser humano bastante poluente de acordo com essa escala, no ginásio emito muito dióxido de carbono em relação ao resto do dia e à noite com a Maria...acho que a UE ainda vai taxar as minhas emissões
Como o Clarkson disse algures, para resolvermos o aquecimento global a humanidade precisa de se ver livre dos biliões de chineses que emitem toneladas maciças de CO2. lol
Engraçado que quando os aviões pararam devido ao vulcão islandês a temperatura ao nível da atmosfera caiu em flecha. Hmmm, ainda ninguém se tinha lembrado desses milhares de meninos que andam lá em cima mais próximos do que nós da camada de ozono?
...e O Pai GPL disse-me para espalhar ao Mundo as boas novas, numa era livre do Diesel diabólico e onde os passarinhos respiram GPL, ficando com um chilrear mais fininho e alegre, de tal moca que apanham...
Comentário
-
Sendo estes carros de alguém pertencente ao meio automóvel, faz mais sentido.
Um AMG ou um M são máquinas normalmente fantásticas, mas que vão parar habitualmente a quem pode, e não forçosamente a quem quer/aprecia realmente.
Conheço alguns casos de donos de AMG e M que foram comprados pelo facto de serem os "reis da selva" automobilística e o que isso representa (ou melhor, o que pode ser dito aos conhecidos), apesar de (numa forma mais ou menos admitida) serem escolhas erradíssimas para os seus donos/condutores.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Motronic Ver PostJá agora, "moca" de quê? H2O?
O ridículo são as participações completamente parciais sempre com o mesmo discurso.
Nem um papagaio faria melhor!
Num tópico de carros com mais de 500cv, vem-se falar em poluição diesel...
Comentário
-
Originalmente Colocado por rca33 Ver PostÉ verdade que nunca fui para uma bomba de combustível tentar inspirar o GPL directamente da mangueira, mas também não estou particularmente interessado.
O ridículo são as participações completamente parciais sempre com o mesmo discurso.
Nem um papagaio faria melhor!
Num tópico de carros com mais de 500cv, vem-se falar em poluição diesel...
Comentário
-
Originalmente Colocado por rca33 Ver PostÉ verdade que nunca fui para uma bomba de combustível tentar inspirar o GPL directamente da mangueira, mas também não estou particularmente interessado.
O ridículo são as participações completamente parciais sempre com o mesmo discurso.
O ridículo é falares em respirar GPL, como se alguém tivesse sugerido respirar gasóleo.
Se te te referes às emissões, isso já é outra conversa. Mas aí volto ao mesmo. A "moca" é do H2O ou CO2? É capaz de ser um nadinha melhor que a "moca" das partículas, dos óxidos de Enxofre e de Azoto...
Comentário
-
Originalmente Colocado por GPL Ver PostFalou-se primeiro de tudo no X5M ser poluente (e na verdade não o é)Originalmente Colocado por Motronic Ver PostNão.
O ridículo é falares em respirar GPL, como se alguém tivesse sugerido respirar gasóleo.
Se te te referes às emissões, isso já é outra conversa. Mas aí volto ao mesmo. A "moca" é do H2O ou CO2? É capaz de ser um nadinha melhor que a "moca" das partículas, dos óxidos de Enxofre e de Azoto...
De facto, há aqui pessoas que não deviam andar em fórum de automóveis, mas sim de associações de defesa ambiental e conteúdos humorísticos...
...e já conto pelo menos 2!
Fala-se de automóveis com 500cv e aparecem aqueles que deviam andar de bicicleta para não poluir.
Comentário
-
A confirmar-se de que se tratam de carros de "parque" fico satisfeito por ver que alguém pode usufruir deles sem ter de pagar somas astronómicas na sua aquisição.
Em relação aos carros, não seriam a minha escolha e dentro destas configurações preferia um CL Black, um M5 Touring (carrinha) e um X5.
Não consigo digerir coisas como X5M ou X6M (tal como não gosto do X6).
De resto, que tenha saúde (e carteira) para tirar partido das máquinas e pagar a gasolina.
Cpts e Viagens Seguras.
Comentário
-
Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
Está encontrada a solução, V8's Biturbo para todos nós!
Porque não? Só andamos em "geradores" porque temos as leis que merecemos a regular o mercado automóvel. Ainda há pouco, como disse, houve uma brutal discussão sobre o impacto dos aviões (que são mais que muitos em circulação) no que toca ao aquecimento global vs mundo automóvel.
Os V8 bi ou triturbo não matam ninguém desde que o combustível seja barato (pode é pesar na carteira) mas só engole a do bode expiatório de que os carros são os responsáveis por toda a poluição do mundo quem quiser
1% de impacto? LOL, e temos uma série de regras ultra agressivas que nos fazem andar todos em geradores...
É cilindrada, CO2, eu sei lá...
Não se trata de GPL, gasolina, gasóleo ou o que for, trata-se de malhar forte e feio na industria automóvel com base em argumentos da treta, muito contestados como é óbvio. Os americanos querem lá saber disso e andam em V8s e a qualidade do ar (poluição real) é melhor do que nas cidades de cá provocada pelos nossos carros de baixa cilindrada mas bastante poluentes
Comentário
-
Originalmente Colocado por rca33 Ver PostQuando alguém diz que um X5M não é poluente, está tudo dito!
De facto, há aqui pessoas que não deviam andar em fórum de automóveis, mas sim de associações de defesa ambiental e conteúdos humorísticos...
...e já conto pelo menos 2!
Fala-se de automóveis com 500cv e aparecem aqueles que deviam andar de bicicleta para não poluir.
Achas realmente que por exemplo, a tua A4 polui menos que o X5M a gasolina (nem falo a GPL)?
Ora diz-me lá, puxaste para aí e gostava de saber a tua resposta...Editado pela última vez por GPL; 14 July 2010, 13:46.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Cessna Ver PostNão o insultes!! Ele tem uma A4!!
O X5M a gasolina ou gpl ou o que for certamente que não limpa o ar.
Mas rca33, com um carro com 2000cc (factor cilindrada), cujo motor paga muitíssimo menos imposto que um dos tais V8 em termos de CO2, gostaria de saber se emite menos NOx e PM (poluição) do que o gastador e poluidor X5M
Curioso que na América cascam fortíssimo no imposto dos diesel, precisamente ao contrário dos europeus e eles sim preocupam-se com a poluição. Lá quando falam de poluição vem logo à baila o NOx e as PM, nas análises europeias só se fala de CO2 e nunca se refere o que realmente polui.
Interessante
Comentário
-
Que mauzinhos...um gajo já não pode contar que está a passar férias com uma vizinhança que tem acesso aos parques de imprensa, nem nada.
Questões que ficam:
- Isto é o SolTroia afinal, ou não?
- Haverá por lá passarada (melras, segundo o nosso ilustre pmv5.5)?
Se há queremos fotos!
- O vizinho levou os carros para test-drive? Sim, sr., este gajo consegue TD's bem fixes (carros bons, mais longe e mais tempo, que muitos de nós...mesmo pipis)
- Está aqui um filão a explorar...vá para um resort com carros incluídos para TD's
Comentário
-
Originalmente Colocado por GPL Ver PostJá emendei entretanto, sorry
O X5M a gasolina ou gpl ou o que for certamente que não limpa o ar.
Mas rca33, com um carro com 2000cc (factor cilindrada), cujo motor paga muitíssimo menos imposto que um dos tais V8 em termos de CO2, gostaria de saber se emite menos NOx e PM (poluição) do que o gastador e poluidor X5M
Curioso que na América cascam fortíssimo no imposto dos diesel, precisamente ao contrário dos europeus e eles sim preocupam-se com a poluição. Lá quando falam de poluição vem logo à baila o NOx e as PM, nas análises europeias só se fala de CO2 e nunca se refere o que realmente polui.
Interessante
Comentário
-
Originalmente Colocado por GPL Ver PostJá emendei entretanto, sorry
O X5M a gasolina ou gpl ou o que for certamente que não limpa o ar.
Mas rca33, com um carro com 2000cc (factor cilindrada), cujo motor paga muitíssimo menos imposto que um dos tais V8 em termos de CO2, gostaria de saber se emite menos NOx e PM (poluição) do que o gastador e poluidor X5M
Curioso que na América cascam fortíssimo no imposto dos diesel, precisamente ao contrário dos europeus e eles sim preocupam-se com a poluição. Lá quando falam de poluição vem logo à baila o NOx e as PM, nas análises europeias só se fala de CO2 e nunca se refere o que realmente polui.
Interessante
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário