Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra - Alfa Brera ou Alfa Spider

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por nunokas Ver Post
    Não levo a mal

    Referi o motor porque conheço bem a fama dos mesmos quanto ao sobreaquecimento ( tenho um no meu "índio") e gostaria de saber se lhe deu algum problema a nível mecânico

    O 156 aqui da casa de 2003 ainda não deu nenhum tipo de problema grave até agora, mas claro que não vou usá-lo como paradigma do mundo automóvel e dizer que alfa é campeã de fiabilidade ou, no outro extremo, uma miséria

    cumps
    Nem eu

    Basicamente um dia o carro pura e simplesmente deixou de trabalhar, desligou-se em andamento. Vai de reboque para a oficina e lá tentam fazer pegar o carro e este paga, saímos para uma volta e acontece exactamente o mesmo, reboque novamente mas da marca que o outro foi do ACP, grande ACP.

    Claro está que quando dá entrada a pergunta foi logo, tem gasóleo, não se enganou e meteu gasolina?!?!?!?

    Nunca percebi o que aconteceu nem nunca me conseguiram explicar, sei que toda a distribuição do carro foi mudada e mais nada aconteceu depois disso, ao abrigo da garantia.

    Mais tarde um consumo exagerado de óleo, junta da cabeça e válvulas empenadas e afins...

    Electrotécnica penso que não, ou então não me souberam explicar.

    Pois o 156 teve que meter cx nova e ardeu bem, se ardeu...

    Cumprimentos.

    Comentário


      Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
      O motor ainda é recente...mas sendo uma evolução do 1.9JTDm, que esse sim é fiável, tem condições para ser um motor fiável. Vamos ver com o tempo

      Eu também apostaria nessa 159 que fala...esse motor, com o pack TI, e com 15% de desconto..venha ela
      Estou super tentado... tenho que decidir entra a Audi e esta "BELA" Alfa Romeo.

      Cumprimentos

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X