Anúncio

Collapse
No announcement yet.

que carro comprar??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Boas,

    Fui no sábado ver a 307. Ele tinha marcado 17.250€ e eu disse que tinha visto 16 na net sem garantia. Disse que tinha sido o filho e aplicava-se só a lguém que fosse de longe.

    Fez-me os 16000 c/ garantia. Fiquei de dar uma volta com ela mas agora só no fim de semana. Mas disse-lhe que tinha de baixar mais... Pareceu-me estar em óptimo estado. O vendedor disse que era um carro de serviço da peugeot portugal. O que acham da carrinha a este preço? A assistência é dada na marca.

    Entretanto marquei um test-drive na Kia (Ceed). Não custa nada experimentar. São 7 anos de garantia, o que dá para fazer um empréstimo mais longo com segurança.

    Cumprimentos

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Pituco Ver Post
      Boas,

      Fui no sábado ver a 307. Ele tinha marcado 17.250€ e eu disse que tinha visto 16 na net sem garantia. Disse que tinha sido o filho e aplicava-se só a lguém que fosse de longe.

      Fez-me os 16000 c/ garantia. Fiquei de dar uma volta com ela mas agora só no fim de semana. Mas disse-lhe que tinha de baixar mais... Pareceu-me estar em óptimo estado. O vendedor disse que era um carro de serviço da peugeot portugal. O que acham da carrinha a este preço? A assistência é dada na marca.

      ...
      De certeza que era viatura de serviço?!
      Se for, porque está num stand?
      Vê em que nome está o registo de propriedade.
      A minha também era viatura de serviço e ficou registada em meu nome como sendo o primeiro registo!
      Parece-me pouco uma viatura de serviço apenas com esses Km em 4 anos e tal. A minha tinha apenas 1 ano e já tinha 23000 Km!

      Outra coisa que te aconselho é veres se tem FAP (filtro de partículas). Pessoalmente não aconselho por duas razões: a manutenção disso é caríssima e têm dado problemas de sobra!
      Penso que as de 110 cv dessa data têm FAP!

      De resto, o carro é bastante bom dentro do segmento!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por HomoSapiens Ver Post
        De certeza que era viatura de serviço?!
        Se for, porque está num stand?
        Vê em que nome está o registo de propriedade.
        A minha também era viatura de serviço e ficou registada em meu nome como sendo o primeiro registo!
        Parece-me pouco uma viatura de serviço apenas com esses Km em 4 anos e tal. A minha tinha apenas 1 ano e já tinha 23000 Km!

        Outra coisa que te aconselho é veres se tem FAP (filtro de partículas). Pessoalmente não aconselho por duas razões: a manutenção disso é caríssima e têm dado problemas de sobra!
        Penso que as de 110 cv dessa data têm FAP!

        De resto, o carro é bastante bom dentro do segmento!
        Informei-me com um amigo que consegue ver os proprietários dos veículos e confirma-se, ainda está registado em nome da PSA. Quanto aos Km, esse mesmo amigo, disse-me que é normal, o 207 dele também era de serviço e a relação km/ano era semelhante.

        Quanto ao FAP, só quando for lá fazer o test-drive, é que possso ver.

        Estive a ver vários anúncios de carros semelhantes e não me parece estar cara, claro que vou pedir para baixar, até porque vou ter de fazer empréstimo.

        Já agora, o que dizem de carros de serviço?


        cumprimentos,

        Comentário


          #34
          Eu comprei um carro de serviço há aproximadamente 1 mês e não podia estar mais feliz. Só lhe falta o cheiro a novo!

          Comentário


            #35
            Ia eu para ver o carro quando o vendedor disse que já o tinha vendido...
            Isto na passada quinta-feira. Mas disse-me que ia buscar outro igual à Peugeot Portugal...

            Entretanto fui experimentar o novo KIA Ceed SW e gostei bastante, mas ficava um bocado fora do orçamento.

            De qualquer forma ainda é um caso a pensar, e também quero ver se experimento a nova skoda octavia.

            Comentário


              #36
              Mais uma vez...

              Eu ia para uma Skoda Octavia em 2ª mão ou de serviço.

              Cumprimentos.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X