KIA Picanto 1.1 Turbo Diesel, 75cv, 162Km/h - 12.255€
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
matiz, aygo, c1, 107 (???)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
citação:Originalmente colocada por Braz
citação:Originalmente colocada por ruicalcada
KIA Picanto 1.1 Turbo Diesel, 75cv, 162Km/h - 12.255€
Pelo que vi na FIL, gostei. Mas esse preço é da versão base.;)
Comentário
-
A minha namorada tem um Aygo. Fiquei viciado no motor, é realmente muito bom e extremamente rápido. A caixa manual podia ser mais rápida mas não desilude.
Adoro o som do motor 3 cilindros. De resto, o carro é razoável. Desconfortável e plásticos de qualidade duvidosa. A curvar não é muito seguro.
É uma escolha a ter em conta para quem pretende gastar pouco dinheiro e ter um carro fiável para a condução citadina.
Não esquecer que apenas o motor é Toyota, o resto dos componentes são parte da parceria entre a Peugeot e Citroen.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por SprintCamacho
A minha namorada tem um Aygo. Fiquei viciado no motor, é realmente muito bom e extremamente rápido. A caixa manual podia ser mais rápida mas não desilude.
Adoro o som do motor 3 cilindros. De resto, o carro é razoável. Desconfortável e plásticos de qualidade duvidosa. A curvar não é muito seguro.
É uma escolha a ter em conta para quem pretende gastar pouco dinheiro e ter um carro fiável para a condução citadina.
Não esquecer que apenas o motor é Toyota, o resto dos componentes são parte da parceria entre a Peugeot e Citroen.
De resto todos esses carros são de cocepção Toyota e montagem Toyota.
Á PSA cabe a responsabilidade do motor diesel, logistica de distribuição e marketing.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por ruicalcada
citação:Originalmente colocada por SprintCamacho
A minha namorada tem um Aygo. Fiquei viciado no motor, é realmente muito bom e extremamente rápido. A caixa manual podia ser mais rápida mas não desilude.
Adoro o som do motor 3 cilindros. De resto, o carro é razoável. Desconfortável e plásticos de qualidade duvidosa. A curvar não é muito seguro.
É uma escolha a ter em conta para quem pretende gastar pouco dinheiro e ter um carro fiável para a condução citadina.
Não esquecer que apenas o motor é Toyota, o resto dos componentes são parte da parceria entre a Peugeot e Citroen.
De resto todos esses carros são de cocepção Toyota e montagem Toyota.
Á PSA cabe a responsabilidade do motor diesel, logistica de distribuição e marketing.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por REDLINER_
citação:Originalmente colocada por Braz
citação:Originalmente colocada por REDLINER_
citação:Originalmente colocada por Braz
citação:Originalmente colocada por rai
Como segundo carro e para circulação urbana, ainda que possa esporadicamente fazer uma viagemzita um bocadinho mais longa, estou a pensar num destes. Já visitei vários stands de várias marcas e pareço-me inclinar para o aygo, um bocadinho mais caro mas mais equipado (13500 euros) com caixa MMT, e pack inclui AC, Jantes liga leve. Alguém me pode ajudar a decidir ou que já tenho conduzido (conduz) e que tenha uma opinião mais abalizada. Alguem sabe se o IA vais baixar em julho. Obrigado
Que mais querias?
Por +- 13.900 euros comprei o Panda Mjet com Alarme, Pintura metalizada, Jantes de especiais, Rádio e ainda com valorização da retoma em mais 500 euros do que me davam na Citroen ou Renault por exemplo.
O equipamento base do Multijet é razoável. Tens vidros electricos, computador de bordo, fecho central etc...
Só faltam os airbags laterais e o AC.
Comentário
-
citação:citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por SprintCamacho
A minha namorada tem um Aygo. Fiquei viciado no motor, é realmente muito bom e extremamente rápido. A caixa manual podia ser mais rápida mas não desilude.
Adoro o som do motor 3 cilindros. De resto, o carro é razoável. Desconfortável e plásticos de qualidade duvidosa. A curvar não é muito seguro.
É uma escolha a ter em conta para quem pretende gastar pouco dinheiro e ter um carro fiável para a condução citadina.
Não esquecer que apenas o motor é Toyota, o resto dos componentes são parte da parceria entre a Peugeot e Citroen.
--------------------------------------------------------------------------------
Estás enganado...a unica coisa que não é Toyota é o motor 1.4 Diesel.
De resto todos esses carros são de cocepção Toyota e montagem Toyota.
Á PSA cabe a responsabilidade do motor diesel, logistica de distribuição e marketing.
Então peço desculpa pelo lapso. Estava convencido que a Toyota era responsavel pelo motor e pouco mais, aliás, foi até o que disseram-me. Agradeço o esclarecimento.
Nesse caso, a Toyota desce um pouco na minha tabela de cotações, pois os materiais utilizados deixam muito a desejar. Ainda hoje o conduzi e o motor merece um destaque muito positivo.
Comentário
-
Eu cá, ia para o Kia Picanto 1.1 CRDI ou para o Panda Multiject
Acho que têm uma contrução bem conseguida e preços razoáveis.
Já tive ao pé do Aygo, C1 e 107 e de facto a qualidade não me agradou nada, além de que os vidros traseiros nem dão para descer...
Pormenores que já não se usam, além da chapa à vista no interior, que é por demais evidente.
Boa escolha!
Um abraço, by Filas
Comentário
-
O swift é mais caro, o 1.3 bem ekipado fica quase por 16mil!
O picanto é capaz de ser boa opção, e no site da whatcar dizem mt bem do daihatsu cuore... n sei!
O corsa ou outro modelo antigo tipo fabia ou jazz tb pode ser uma boa escolha.
Quanto à caixa auto, é caro e pode ficar mais lento mas, quando ando no trânsito, bem queria ter uma!!!
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por SprintCamacho
citação:citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por SprintCamacho
A minha namorada tem um Aygo. Fiquei viciado no motor, é realmente muito bom e extremamente rápido. A caixa manual podia ser mais rápida mas não desilude.
Adoro o som do motor 3 cilindros. De resto, o carro é razoável. Desconfortável e plásticos de qualidade duvidosa. A curvar não é muito seguro.
É uma escolha a ter em conta para quem pretende gastar pouco dinheiro e ter um carro fiável para a condução citadina.
Não esquecer que apenas o motor é Toyota, o resto dos componentes são parte da parceria entre a Peugeot e Citroen.
--------------------------------------------------------------------------------
Estás enganado...a unica coisa que não é Toyota é o motor 1.4 Diesel.
De resto todos esses carros são de cocepção Toyota e montagem Toyota.
Á PSA cabe a responsabilidade do motor diesel, logistica de distribuição e marketing.
Então peço desculpa pelo lapso. Estava convencido que a Toyota era responsavel pelo motor e pouco mais, aliás, foi até o que disseram-me. Agradeço o esclarecimento.
Nesse caso, a Toyota desce um pouco na minha tabela de cotações, pois os materiais utilizados deixam muito a desejar. Ainda hoje o conduzi e o motor merece um destaque muito positivo.
Só mais um pormenor: pelo que vi há uns meses atrás reparei no seguinte: preço base do smart fortwo: X€
a isto, ainda tinhamos que somar:
- os paineis com a cor que escolhemos;
- tapetes;
- chapeleira
- etc, etc
O dinheiro não estica pra tudo.
Abraço
Comentário
-
imported_DêCêIi
citação:Originalmente colocada por REDLINER_
A caixa "per si" é muito boa, mas quando colocada no 1.0 VVt-i o comportamento fica estranho...Escolha a caixa manual que ficas mais bem servido;)
Já o Panda 1.2 com caixa robotizada e que permite também ela o modo sequencial e modo totalmente automático é de longe um melhor casamento.
Não só a gestão da caixa é mais inteligente, como a disponibilidade do motor em baixas é deveras superior, tornando a condução muito mas muito mais agradável.
Para além disso o Panda é maior, tem mais habitabilidade, mais mala, está melhor insonorizado e tem melhores acabamentos. E tem a vantagem de levar 5 ao invés de 4 do trio PSA-Toyota.
Consumos do Panda com a caixa robotizada, andam na casa dos 5.7 aos 100 km, percuros misto, com cidade, estrada e AE. Este consumo foi verificado no CB do Panda, coisa que o trio também não trás de série nem sequer está disponível...
Comentário
-
imported_DêCêIi
citação:Originalmente colocada por AstonM
Dentro das tuas opções eu escolhia o aygo. É o que tem melhor aspecto exteriormente e o que possui mais equipamento.;)
Os restantes nunca compraria porque simplesmente acho que são feios.
Comentário
-
Como é para segundo carro e nao conheço muito bem os carros esta opiniao que vou dar é meramente indicatória mas indo ao site da Citroen vi:
Veiculos em Promoção Especial: 10-9-2006
Modelo Livres a partir de:
C2 1.1i SX Pack 1 13400 €
Sendo o SX Pack o equipamento nao deve ser mau e sempre é um C2
Comentário
-
imported_DêCêIi
citação:Originalmente colocada por rai
Já me decidi vai ser o Aygo+ sport Pack caixa MMT, azul, da Toyota. Preço 13350 e oferta do Kit de malas de viagem. O que acham?
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário