Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preciso de 6 verdadeiros lugares e agora??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Eu morro de amores por tudo o que tem 4 rodas volante motor e já agora travões :P

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
      Eu percebo qd um tipo se apaixona por um Ferrari um um Porsche, um M5 ou mesmo um MX5 mas por um Focus ou uma carripana S-max??? Nãaa Não vale a pena.
      Se o RK7 lê isto...

      E so what, sou um apaixonado por Peugeot 205 e VW Golf, logo não é por aí...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
        Caro Abílio, Precisamente pq sabia que te ia fazer confusão, não disse logo q tinha um Focus... A verdade é muitas pessoas "adoram" os carros sem os analisar criticamente. Eu como não morro de paixão por carros, olho para eles de forma racional com veículos de transporte.

        A ideia não é estarmos aqui a comparar um focus com um mondeo ponto por ponto. A ideia mesmo é clarificar que uma Ford não é um BMW ou um Audi em termos de interiores. É um carro razoável mais não se pode dizer que seja excelente ou de alta qualidade. Não é.

        É só isso q tenho a dizer.
        A mim não me faz confusão que tenhas um Focus, a única confusão é dizeres algo que foge a 99% das opiniões e depois tentes justificar com algo que não é verdadeiro....isso sim, faz-me confusão. Aliás, alguém que não distingue a qualidade de um Mondeo de um Ford Focus que é tão Full extras que nem tem o volante de 3 raios que equipa as versões mais equipadas, não sei como se pode queixar do interior de uma S-Max...é um contra-senso.

        Ninguém disse que um Ford é um BMW ou Audi ou mesmo MB no interior, se fosse certamente seria mais caro e isso não interessa à Ford, elogiou-se sim este modelo em questão e isso parece que te custou a digerir, e por muito que o tentes contrariar com teorias, até que mostres o contrário, a S-MAX é um mono-volume acima da média e de alta qualidade tal como referenciado na imprensa e unanimemente.
        Editado pela última vez por Abilio; 19 July 2010, 17:02.

        Comentário


          #34
          Um carro com 6 VERDADEIROS lugares "apenas" um Classe R, mas pelo teu orçamento teria de ser usado. Esquece o S-Max para os tais 6 verdadeiros lugares.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
            Eu percebo qd um tipo se apaixona por um Ferrari um um Porsche, um M5 ou mesmo um MX5 mas por um Focus ou uma carripana S-max??? Nãaa Não vale a pena.
            Eu percebo quando se detesta algo que nos fez ter uma desilusão ou que nos despertou um sentimento de revolta.
            Agora, por um mono-volume só porque este é reconhecidamente como um excelente produto? Não percebo.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por DIG Ver Post
              Se o RK7 lê isto...

              E so what, sou um apaixonado por Peugeot 205 e VW Golf, logo não é por aí...

              Bem visto, se ele lê isto começa a ver tudo laranja

              O S-Max é o mono-volume mais bonito actualmente em comercialização, tem um estilo que mais nenhum tem e foge ao quadrado do panorama geral e talvez por isso tenha tido tanto sucesso

              Se fores a falar com proprietários de S-Max, raros serão os que não estão satisfeitos, eu pelo menos não conheço nenhum

              E mais uma vez, não hesitaria na compra de um caso necessitasse de um automóvel do género

              Comentário


                #37
                Opa topou-se logo as intensões dele quando veio para este tópico.

                É Ford e basta
                esqueçam-no.. "Nãaa Não vale a pena"

                Comentário


                  #38
                  Algo como isto.

                  Renault Grand Espace Luxe 2.0dCi 175cv, 24.750 EUR, Caldas Da Rainha - Standvirtual

                  O motor 2.0 DCI parece que é fiável ao contrário dos 1.9 e 2.2.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
                    Opa topou-se logo as intensões dele quando veio para este tópico.


                    esqueçam-no.. "Nãaa Não vale a pena"
                    O problema é que eu não percebo estas dor de coto que fazem as pessoas chegar aquele ponto. Ou então temos alguém subsidiado, aí já tem desculpa.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por sonas Ver Post
                      Existe algum SUV de 7 lugares que pague classe 1 sem ser Santa Fe e captiva? Eu sei que existiram umas versões com suspensões pneumáticas e que permitíam a certos SUVs passar para classe 1.

                      Obrigado desde já.
                      O Dodge Journey paga classe 1 com via verde, julgo que qualquer suv de 7 lugares com via verde paga classe 1( 7 lugares é carro familiar... logo tem apoio, acho eu)

                      Relativamente á tralha acho que so te sobra uma opçao é comprares a bagageira suplementar daquelas que vão no tejadilho, consegues levar ai um conjunto brutal de carga :D, e como so deves usar isso 1 ou 2x por ano dá bem para montar só quando é mesmo necessário, o resto do ano concerteza que os 7 lugares chegam bem, ou mesmo os 5 mais mala.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por eu Ver Post
                        Se pretendes 6 lugares verdadeiros (ou seja para transportar um adulto na última fila), a S-Max também não serve...

                        Terás que ir para grandes monovolumes como Galaxy, Grand Espace, Voyager, etc...
                        Tambem acho que é mais por aqui....!!!

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Abilio Ver Post
                          O problema é que eu não percebo estas dor de coto que fazem as pessoas chegar aquele ponto. Ou então temos alguém subsidiado, aí já tem desculpa.
                          Caro Abílio, penso que estás a ser desnecessariamente indelicado e inoportuno.
                          Não gosto nada de perder tempo com com pessoas que partem para este tipo de ataque de baixo nível.
                          Fica bem.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                            Caro Abílio, penso que estás a ser desnecessariamente indelicado e inoportuno.
                            Não gosto nada de perder tempo com com pessoas que partem para este tipo de ataque de baixo nível.
                            Fica bem.
                            Continuo a não perceber a tua posição de insistires mais em denegrir um modelo e quem te "confronta" do que contra-argumentares sobre o assunto que realmente interessa para o tópico.
                            Sendo assim realmente estamos esclarecidos sobre a tua posição neste tópico.

                            Comentário


                              #44
                              Acho o Ford S-Max um monovolume "bonito" e até algo "desportivo" se é que isso é possível

                              Se estivesse comprador de um carro deste tipo (espero nunca estar) o S-Max seria sem dúvida a minha escolha...

                              Mas para 6 lugares "verdadeiros".... Fiat Multipla. E ainda poupavas uns valentes trocos... è feio como tudo, mas cumpre a função e assim ninguém fica no lugar do "morto"... se é que me entendes

                              Comentário


                                #45
                                Chrysler Grand Voyager 2.8CRD Stow n go, sistema multimedia para os passageiros, tipo esta:
                                Chrysler Grand Voyager 2.8crd atx stow n go, 24.500 EUR, Linda Velha - Standvirtual

                                Recomendo que a Galaxy venha com o 2.0 de 140cv, umas vez que será utilizada com 6 ocupantes (nesta até dá para ter noção do espaço)
                                Ford Galaxy 2.0 TDCI Ghia 7 lug., 25.000 EUR, Caldas Da Rainha - Standvirtual

                                Dodge Journey
                                Dodge Journey SXT/ COMO NOVA, 28.000 EUR, São João Da Madeira - Standvirtual

                                Renault Grand Espace
                                Renault Grand Espace 2.0, 29.900 EUR, Vale De Maceira-Alfeizerão - Standvirtual

                                Como já aqui falaram:
                                Mercedes-Benz Vito 111 CDI 9 Lugares, 22.000 EUR, Figueiró Dos Vinhos - Standvirtual

                                Volvo XC90 7L (não se como são os lugares)
                                Volvo XC 90 2.4 D5 7L NIVEL 3 AUTO., 33.850 EUR, Porto - Standvirtual

                                Em tom de brincadeira, se queres mesmo espaço:
                                Mercedes-Benz Sprinter 311 CDI/Transporte de Crianças, 26.000 EUR, Valongo - Standvirtual

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por bezugo1 Ver Post
                                  Acho o Ford S-Max um monovolume "bonito" e até algo "desportivo" se é que isso é possível

                                  Se estivesse comprador de um carro deste tipo (espero nunca estar) o S-Max seria sem dúvida a minha escolha...

                                  Mas para 6 lugares "verdadeiros".... Fiat Multipla. E ainda poupavas uns valentes trocos... è feio como tudo, mas cumpre a função e assim ninguém fica no lugar do "morto"... se é que me entendes
                                  Bem visto, até porque devem estar muito baratas..

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por sonas Ver Post
                                    Queria ver se não passava dos 32, 33 mil.
                                    Já agora fiabilidade e consumos do S-Max? (1.8 e 2.0)
                                    boas a minha é uma 1.8tdci comprada nova em abril de 2006 e ja vai com 98.000km so tive problemas com a bateria (ja levou 4)tudo na garantia mas quanto ao resto e so por gasoleo e andar.a minha ta a fazer 6.1-6.6 no computador de bordo.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Quanto ao 6º lugar que é para a sogra pode ser um bocado mais apertado que não faz mal... Eu queria fugir um bocado dos "autocarros" tipo 807 e phedra. A S-Max continua a ser a que mais me cativa. Terei que ir ver ao vivo se calhar para me desiludir (ou não). E o Volvo xc90 é classe 1?

                                      Comentário


                                        #49
                                        Para verdadeiros 6 lugares e espaço para a tal tralha nada mais que a excelente G.Espace

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por sonas Ver Post
                                          Quanto ao 6º lugar que é para a sogra pode ser um bocado mais apertado que não faz mal... Eu queria fugir um bocado dos "autocarros" tipo 807 e phedra. A S-Max continua a ser a que mais me cativa. Terei que ir ver ao vivo se calhar para me desiludir (ou não). E o Volvo xc90 é classe 1?
                                          Nada do que aqui foi dito interessa. Quando entrares dentro da S-max, e a experimentares, vais perceber o verdadeiro valor dela.

                                          Eu não pensaria em mais nada, s-max sem duvida nenhuma.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por sonas Ver Post
                                            Quanto ao 6º lugar que é para a sogra pode ser um bocado mais apertado que não faz mal... Eu queria fugir um bocado dos "autocarros" tipo 807 e phedra. A S-Max continua a ser a que mais me cativa. Terei que ir ver ao vivo se calhar para me desiludir (ou não). E o Volvo xc90 é classe 1?
                                            Ai é para isso? Pah, não penses mais e compra uma Skoda Superb!

                                            No gozo, apoio quem apoia a S-Max...

                                            Comentário


                                              #52
                                              E este jipe será mesmo classe 1??
                                              VW Touareg 2.5 R5 TDi Automatico, 31.500 EUR, Guimarães - Standvirtual

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por sonas Ver Post
                                                Já não precisas dos 6 lugares então.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Mercedes-Benz Classe R na versão de 6 lugares.







                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por sonas Ver Post
                                                    Quanto ao 6º lugar que é para a sogra pode ser um bocado mais apertado que não faz mal... Eu queria fugir um bocado dos "autocarros" tipo 807 e phedra. A S-Max continua a ser a que mais me cativa. Terei que ir ver ao vivo se calhar para me desiludir (ou não). E o Volvo xc90 é classe 1?
                                                    O XC90 custa mais do dobro da S-Max ... usado só com meia duzia de anos e ums milhares de KMs...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      7 lugares por um produto com relaçao preço/qualidade bastante aceitavel


                                                      kia-sorento-2010-live-at-seoul-motor-show-3.jpg

                                                      kia-sorento-2010-07.jpg

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Para 6 lugares diria Citroen Grand C4 Picasso ou Dodge Journey

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Não sei se já referiram o Chevrolet Captiva.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por bacalao Ver Post
                                                            Para 6 lugares diria Citroen Grand C4 Picasso ou Dodge Journey
                                                            Em relação a este só tenho a dizer que conheço um que teve de levar uma suspensão pneumática no fim do Inverno (dizem que no verão é que reune as condições ideais de temperatura para um funcionamento correcto ) e o melhor é que ainda ontem ficou apeado em AE porque a suspensão pneumática ficou nas lonas, ou seja, ficou o carro todo em baixo e foi necessário chamar reboque

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                              Em relação a este só tenho a dizer que conheço um que teve de levar uma suspensão pneumática no fim do Inverno (dizem que no verão é que reune as condições ideais de temperatura para um funcionamento correcto ) e o melhor é que ainda ontem ficou apeado em AE porque a suspensão pneumática ficou nas lonas, ou seja, ficou o carro todo em baixo e foi necessário chamar reboque

                                                              Só a versão Exclusive das C4 Picasso e Grand Picasso tem a suspensão traseira de nivelamento pneumático.

                                                              Relativamente a essas suspensões pneumáticas de nivelamento automático, existem vários problemas relatados em várias marcas. Dou o exemplo de um familiar meu que que tem uma Mercedes V220 CDI com este sistema, que já ficou apeado devido ao mau funcionamento do mesmo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X