Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nunca se arrependem?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por RK7 Ver Post


    è isso mesmo... de facto, interpretei um pouco mal.. desculpa, mas hoje estou um pouco (ok, bastante) cansado...


    sim, a gente ja andou a falar.... e de facto, a nivel de escolher carros, somos identicos!

    quanto ao ibiza... nas fotos tem mau aspecto aparente, pois eu preocupei me mais em tratar da mecânica, e nao tanto da chapa!
    mas se quiseres, posso mandar te umas fotos!

    Abraço
    Estás tu e eu Eu é porque nunca mais acabam o raio dos exames, mas também mal acabem...começo a trabalhar por isso não descanso tão cedo

    Fizeste tu muito bem, há aqueles que primeiro pintam o carro todo, põem jantes e tal e depois fica mais tempo parado do que a andar Primeiro há que tratar da parte mecânica, porque é de onde podem vir despesas futuras mais avultadas Eu na Passat, antes de começar as alterações levou uma revisão a fundo para evitar que me apanhasse desprevenido com algum problema.

    Manda aí umas imagens, nunca o vi mas se bem me recordo tem aquele motor porsche 1.0 certo?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
      Estás tu e eu Eu é porque nunca mais acabam o raio dos exames, mas também mal acabem...começo a trabalhar por isso não descanso tão cedo

      Fizeste tu muito bem, há aqueles que primeiro pintam o carro todo, põem jantes e tal e depois fica mais tempo parado do que a andar Primeiro há que tratar da parte mecânica, porque é de onde podem vir despesas futuras mais avultadas Eu na Passat, antes de começar as alterações levou uma revisão a fundo para evitar que me apanhasse desprevenido com algum problema.

      Manda aí umas imagens, nunca o vi mas se bem me recordo tem aquele motor porsche 1.0 certo?

      nah nah nah!! nao me venham ca com o 1.0!!!

      o meu è o "pujante" 1.3 55cv

      aquilo deve ter cavalos escondidos algures... que ele ate anda muito bem para um carro com 55cv

      depois mando te fotos...

      Abraço

      Comentário


        #33
        eu compreendo a necessidade de teres um carro, mas eu não teria comprado o gpunto, mas muito menos o ypsilon.

        de qualquer forma, agora é aguentares. se for só por causa de veres o lancia, ainda bem que não ves muitos no dia-a-dia, senão estavas tramado!

        Comentário


          #34
          Arrependo-me de nunca ter pensado em meter o Twingo que tive há tempos a GPL...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
            eu compreendo a necessidade de teres um carro, mas eu não teria comprado o gpunto, mas muito menos o ypsilon.

            de qualquer forma, agora é aguentares. se for só por causa de veres o lancia, ainda bem que não ves muitos no dia-a-dia, senão estavas tramado!
            Olha que é um carro bem bonito.



            Hum... bem me parecia que tinha uma foto ao vivo,



            E os interiores são muito fixes mesmo.

            É um carro que tem pouco a ver comigo, mas aprecio o mesmo e a maioria de quem lá se senta.
            Editado pela última vez por gtabarth; 19 July 2010, 23:58.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
              Convinha dizerem qual o carro que têm e qual vos deixa a pensar.

              tal como o senhor pedro fez xD
              Tenho um Smart Fortwo Cabrio, 84cv, modelo 451.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por dio Ver Post
                Oh Sotor... mas resolves bem isso com uma visita ao TOL... alguém te há-de dar todas as dicas para meter isso com mais de 130cv!!!

                ponho ja aqui o link portugues para 140 cv e 170 cv no 1.3 multijet

                Comentário


                  #38
                  Nunca me arrependi mas conheço (mto bem) quem já se tenha arrependido à grande.

                  Se calhar não tive tempo para me arrepender, uma vez que só vou no meu 3º carro... Acabei de vender o meu Fabia RS e comprar um Alfa GT.

                  De todas as vezes (só 3) que comprei carro, sempre comprei o carro que desejava... Espero que o Alfa não me desiluda...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por diogocoelho Ver Post
                    ponho ja aqui o link portugues para 140 cv e 170 cv no 1.3 multijet
                    "Dá-lhe Falâncio".

                    Já te ia chamar para alegrares o "Sotor" com a receitinha "Vitamina C"

                    Nota: para quem não sabe este Homem tem um carro com o motor 1300 Multijet (que tanta gente deita abaixo), mas que com uma receitinha, acompanha em bom ritmo em estrada máquinas de outros segmentos com motores bem poderosos.

                    Comentário


                      #40
                      Como bem foi dito aqui familia não se escolhe por isso o Sportage foi bem despachado pois quem me comprou um dos meus carros tinha um e dizia cobras e lagartos daquilo.

                      Quanto aos carros, dos muitos que já tive arrependo-me de boa parte das compras.

                      Ou porque não prestavam, ou porque a assistência, fenómeno comum a todos eles, é fraquiiiinha, ou porque surgiram evoluções tecnológicas e incrementos de equipamento que se tornaram apetitosos, ou pura e simplesmente porque não adivinho o futuro e por contingências da vida tornaram-se inapropriados.

                      Acho que até hoje ainda não encontrei aquele carro que podendo e querendo pagar me deixe 100% satisfeito.

                      Se calhar sou demasiado exigente... ou crio expectativas que no nosso País não são legitimas mesmo gastando para cima de 30.000€...

                      Uma coisa estou convicto : dificilmente comprarei carros novos.

                      O que tenho agora. comprado usado, satisfaz-me mas é demasiado grande e dá demasiado nas vistas por exemplo. Dir-me-ão mas então não sabias que o carro é grande? Sim sabia, mas era uma oportunidade única de ter um V6. E desse não me arrependo. Gasta muito mas isso está assumido à partida, não é por aí...

                      Comentário


                        #41
                        Pelo preço que dei pela minha actual viatura, não podia pedir gambas mas vá, podia ser tremoços mas veio camarão de espinho...

                        Comentário


                          #42
                          Tenho um dilema desses no momento e ainda nem tenho o carro! Lol!

                          Eu explico: fechei recentemente negócio para a compra de um Duster que virá sabe Deus quando e até entreguei já o meu carro (ando com um do stand até o Duster chegar). O meu problema não é o compasso de espera! É temer que o carro, apesar do preço possa não me satisfazer, nomeadamente em termos de refinamento (materiais interiores, comportamento dinâmico...)...

                          Comentário


                            #43
                            Entre o "Y" e o GP acho que ficaste melhor servido, mas se gostas do "Y"..
                            Mais espaço, mais seguro, curva melhor certamente depois a beleza enfim, cada um vê à sua maneira.
                            O "Y" é mais exclusivo, mas tirando isso..

                            Eu não posso dizer que me arrependi, depois sairam foi modelos que me deixaram a pensar etc, deixei de fazer os km's que fazia (comprava um otto ou um usado porreiro), mas arrepender por o carro ser mau nunca arrependi.
                            Editado pela última vez por JoelM; 20 July 2010, 08:56.

                            Comentário


                              #44
                              Acho que se se fizer uma escolha ponderada, é difícil haver arrependimentos.
                              Eu escolhi o meu carro praticamente assim que soube que tinha dinheiro para o comprar mas a minha escolha já andava a ser preparada há uns 3 anos... Logo, nunca houve motivo para me arrepender.

                              (suponho que se o carro escolhido der problemas, o que disse acima torna-se inválido mas uma escolha bastante informada até consegue evitar automóveis problemáticos)

                              Comentário


                                #45
                                De cada vez que começa a surgir algum sentimento vagamente semelhante a arrependimento, vendo o carro antes que o sentimento se materialize. Como até hoje não houve nenhum carro em que tenha perdido dinheiro entre a compra e a venda, acabo por ficar satisfeita .

                                Edit: Correcção... no único carro novo que comprei "perdi" dinheiro. Vendi-o por metade do preço 2 anos e 70.000 kms depois.

                                Comentário


                                  #46
                                  Do 1º carro que comprei (e comprei-o novo) arrependi-me e muito
                                  Foi um Opel Corsa 1.3 CDTI Cosmo e foi a maior PORCARIA onde podia ter gasto o meu rico €€€.
                                  Todas as viagens de férias planeadas fiacarm interrompidas por avarias mecânicas, levou inúmeras EGR, onde nunca nenhuma durou mais de 11 meses, além de muuuuuuuuuuuuuitos outros problemas. Foi um carro que não deixou saudades nenhumas e que foi sempre super-estimado.
                                  Um dos dias mais felizes da minha vida foi quando o despachei (comprei até uma garrafa de Moet & Chandom de tão feliz que fiquei) e fui buscar o Auris 1.4 D4D Sol. Até parece que fiquei mais novo, pois as viagens de férias passaram a ter principio - meio - fim, o que antes era uma ilusão com o Corsa.
                                  Por causa desta tremenda falta de qualidade a OPEL perdeu a venda de muitas viaturas novas para a minha familia e agora só queremos Toyota's (que até á data satisfazem plenamente) e Kia's.
                                  O OPEL sempre se DESCARTOU por completo sobre este assunto, apesar das inúmeras vezes que os confrontei com esta triste situação. (Tiveram um comportamento do género: compraste o carro novo OPEL?? Olha, temos pena...)

                                  P.S. - Quando eu ainda tinha o Corsa o meu pai chegou a proibir-me de andar com o meu carro em viagens grandes e "obrigava-me" a levar o Corolla dele, o que nunca nos deixou ficar mal também.
                                  Editado pela última vez por corsa; 20 July 2010, 08:57.

                                  Comentário


                                    #47
                                    arrependi-me de ter comprado(em 2005) um ibiza 1.4 tdi.
                                    no meu quintal tenho um poço com a respectiva bomba de tirar agua e tanto o motor a trabalhar como a bomba eram iguais,não se conseguia distinguir.
                                    motor de 3 cilindros nunca mais.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Até agr n me arrependi de ter comprado o polo era de facto o carro que queria e com a motorização mais potente que havia no polo agr claro que se tivesse possibilidades ia para o scirocco mas a gasoleo são bastante caros

                                      Comentário


                                        #49
                                        Podemos sempre questionar se devíamos ter comprado outro carro em vez do nosso. Também me acontece, podia ter comprado o carro x ou y, secalhar ficava melhor servido, secalhar pior, secalhar gostava mais, menos… a melhor resposta a isso é vive com a escolha que fizeste senão facilmente dás por ti a perder uma pipa de massa num instante. É que nisto dos carros é sempre a perder

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                          Tenho um dilema desses no momento e ainda nem tenho o carro! Lol!

                                          Eu explico: fechei recentemente negócio para a compra de um Duster que virá sabe Deus quando e até entreguei já o meu carro (ando com um do stand até o Duster chegar). O meu problema não é o compasso de espera! É temer que o carro, apesar do preço possa não me satisfazer, nomeadamente em termos de refinamento (materiais interiores, comportamento dinâmico...)...
                                          Não há milagres. O carro tem um preço muito em conta...mas isso paga-se. Há, de facto, grandes criticas quanto à qualidade de materiais, criticas que se extendem a toda a marca e não só ao Duster.

                                          Tenta falar com o vendedor, e ver se te permite fazer a troca, certamente por um Renault...Mas o Koleos é mto caro...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
                                            nah nah nah!! nao me venham ca com o 1.0!!!

                                            o meu è o "pujante" 1.3 55cv

                                            aquilo deve ter cavalos escondidos algures... que ele ate anda muito bem para um carro com 55cv
                                            Depois de andares no focus ainda não dizes que o ibiza não anda nada?

                                            Comentário


                                              #52
                                              O carro que me arrependi mais de ter comprado ate hoje foi um Punto 1.9 JTD HLX de 5 portas, preto. Nada de mal tinha o carro, apenas... fiquei a odiá-lo em 2 dias, devido à estética.
                                              O de 3 portas, ainda achava engraçado, mas o de 5... bahhhhh!

                                              De resto, o carro que menos me arrependi de comprar até hoje foi o meu 147. Tanto que até poderia ter comprado agora um outro novo (Mito??), e decidi comprar umas peças e aplicar-lhe uma bela de uma revisão.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por blackalfa Ver Post
                                                O carro que me arrependi mais de ter comprado ate hoje foi um Punto 1.9 JTD HLX de 5 portas, preto. Nada de mal tinha o carro, apenas... fiquei a odiá-lo em 2 dias, devido à estética.
                                                O de 3 portas, ainda achava engraçado, mas o de 5... bahhhhh!

                                                De resto, o carro que menos me arrependi de comprar até hoje foi o meu 147. Tanto que até poderia ter comprado agora um outro novo (Mito??), e decidi comprar umas peças e aplicar-lhe uma bela de uma revisão.
                                                Um OT, adoro as jantes do teu alfa

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                                  Tenho um dilema desses no momento e ainda nem tenho o carro! Lol!

                                                  Eu explico: fechei recentemente negócio para a compra de um Duster que virá sabe Deus quando e até entreguei já o meu carro (ando com um do stand até o Duster chegar). O meu problema não é o compasso de espera! É temer que o carro, apesar do preço possa não me satisfazer, nomeadamente em termos de refinamento (materiais interiores, comportamento dinâmico...)...
                                                  É mais do que normal que os materiais interiores nao te satisfaçam, nem a ti, nem a quase ninguem, mas em face do preço do carro, nao seria de esperar outra coisa.
                                                  A marca nao apostou claramente na qualidade interior, e tanto a nivel de qualidade dos materiais, como de equipamento, é apenas o indispensável.

                                                  Julgo que ainda estarás a tempo de recuar na compra... mas não demores na tua decisão.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                                    Um OT, adoro as jantes do teu alfa
                                                    Eu tambem!!!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Eu já, quando comprei o Civic 1.5 umas semanas depois queria trocar por um VTI e ainda quero, mas agora é tarde

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                                        Eu já, quando comprei o Civic 1.5 umas semanas depois queria trocar por um VTI e ainda quero, mas agora é tarde
                                                        Txi, compraste novo?

                                                        De certa forma o mal de comprar novo é este, se vês outro modelo que gostas muito, perdes uma pipa de massa....

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          acho que lá no fundo em certos momentos, todos ficamos a pensar que deveríamos ter comprado outro carro.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                                            Eu já, quando comprei o Civic 1.5 umas semanas depois queria trocar por um VTI e ainda quero, mas agora é tarde
                                                            esta é a minha situação.

                                                            dentro do mesmo só que apenas um bocadinho mais refinado.

                                                            Não é que eu esteja triste com a minha compra, estou felicissimo. Só que quando passo por exemplares unicos como um punto vermelho, um punto azul, um punto 1.9 mjet ou um Ypsilon penso sempre: Se tivesse comprado carro novo, nao comprava o carro em que estou sentado.

                                                            Mas usado e pelo preço que foi...nao pude escolher xD. Comprei um carro que adoro...só que não tem a presença que eu pretendia. Mesmo assim...será para manter por muitossssssss anos (se nao der problemas :P) ou para vender bem vendido.

                                                            Voces que compraram usados...são os que deveriam sentir o mesmo que eu. Pois um usado é quase sempre um "bom negócio"...a cor exterior fica para segundo plano, as jantes tambem, os extras tambem, o motor por vezes tambem...o que aparecer mais barato é o que vem. Foi assim comigo. E o meu leque estava muitoooo limitado (GP 1.9, GP 1.3 e Momodesign). O mais barato venceu, como na maioria dos negócios usados.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
                                                              acho que lá no fundo em certos momentos, todos ficamos a pensar que deveríamos ter comprado outro carro.
                                                              x2....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X