Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A4 Avant SPORT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Só para incendiar LOL :P

    mas tipo....se é quase tudo TDI's o que interessa se os kilometros são martelados???

    vejo em todos os tópicos que são motores capazes de fazer 300 mil kilometros e mais! xD

    (e nenhum carro aparenta ter desgaste de mais de 300 mil)

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
      Só para incendiar LOL :P

      mas tipo....se é quase tudo TDI's o que interessa se os kilometros são martelados???

      vejo em todos os tópicos que são motores capazes de fazer 300 mil kilometros e mais! xD

      (e nenhum carro aparenta ter desgaste de mais de 300 mil)
      Só por acaso, são raros os TDI...

      Comentário


        #33
        Salvoerro, esse senhor vendeu o meu último carro da empresa, e não martelou os kms, posso estar enganado mas pelo local e texto tipico.
        Eu acho os preços justos, se martela kms ou os carros têm problemas é outra coisa.
        Quando estamos sempre a ler aqui no forum de preços elevados por carros velhos, e aparece alguém a vender por preços um pouco inferiores tá mal! Alguns dos exemplos que vi, o preço andava no intervalo inferior do valor de mercado. Dar 7000 euros por um passat de 97/98 sem garantia é barato! Eu já acho caro! Se o homem prepara os carros para os vender, estou a falar de limpeza, só faz bem.

        Comentário


          #34
          Pois eu consigo provar que um carro que esse stand tem para venda tem kms martelados, e não são poucos.

          E não posso dizer mais nada...

          Por norma compra em leilões e dá um banho de pintura, daí nunca terem riscos, mossas ou acidentes.

          Comentário


            #35
            Esse gajo de Braga é de desconfiar.

            Um amigo meu tinha uma Mazda 6 SW 2.0 MZ-CD Exclusive de 2003 que despachou em Março num leilão no Algarve. A carrinha tinha na altura livro de revisões e 200 mil kms.
            Passado um mês aparece à venda por esse caramelo de Braga com 150 mil kms, e era mesmo aquela porque tinha pormenores específicos que o meu amigo tinha colocado (tapete na mala anti-derrapante, chaves ponta e mola, etc...).

            Comentário


              #36
              Pois, bem me parecia... As minha suspeitas parece que se confirmam, ainda bem que não me mandei para aquele A3, tinha salvo erro 130.000kms de 2001 e pedia cerca de 11 ou 12 mil €, logo me pareceu que os kms eram mexidos

              Comentário


                #37
                Não é pelos quilómetros baixos que um carro poderá ter que se deverá deixar de fazer uma compra, mas sim por um conjunto de factores.

                O meu carro é de 2001 e tem menos de 87.000 km.
                Há 3 anos e meio atrás tinha 21.000...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                  Não é pelos quilómetros baixos que um carro poderá ter que se deverá deixar de fazer uma compra, mas sim por um conjunto de factores.

                  O meu carro é de 2001 e tem menos de 87.000 km.
                  Há 3 anos e meio atrás tinha 21.000...
                  Sim, eu percebo mas nesse caso, o teu carro não será mais valorizado aquando a sua venda?
                  É que este tinha kms abaixo da media, muito bem equipado e preço abaixo da media, ou seja, o preço estava de acordo com carros com o dobro dos kms quase e não tão bem equipados

                  Comentário


                    #39
                    Volto a frisar, os preços ñ são baixos, ñ são daquelas pechinchas q levem logo à desconfiança!

                    Resumindo...

                    São apenas preços 1 pouco abaixo da média do mercado, q faz c/os carros deste vendedor (q usa vários nomes ) sejam negócios + apelativos q outros!

                    Aparentemente, consegue fazer esses preços pq compra os carros em leilão e tb lhe saem muito + baratos... Portanto, ñ se importa de ganhar no marketing vendendo 1 pouco + barato!

                    Quanto às kilometragens, pelo q estou a entender, se o carro já tiver muitos kms, leva 1 ajuste... Se ñ tiver assim tantos, é apenas lavado e encerado!

                    Comentário


                      #40
                      O carro que conheço, foi para esse vendedor e foi repintado, levou tapetes novos, e uma martelada de cerca de 100000km.

                      E estava com um preço superior em 2700€ àquilo que lhe custou.

                      Comentário


                        #41
                        Aí a questão é apenas a martelada. Se não fosse martelado, não seria nada de mau.

                        Já agora...como é q ele faz com os registos das inspecções?

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
                          Aí a questão é apenas a martelada. Se não fosse martelado, não seria nada de mau.

                          Já agora...como é q ele faz com os registos das inspecções?
                          Um sucateiro "amigo" arranja sempre uma factura de um quadrante usado e descrimina os kms que o cliente quiser. Ou então o inspector que vai emitir a 2ª via do certificado da IPO é "amigo" e dá um jeito.

                          O problema não é só a martelada, os stands não registam os carros que compram em leilão, recebem a declaração de venda com o comprador em branco, mantêm-nos em nome dos anteriores donos e fazem estas coisas em algo que nunca vai ter o nome deles...

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X