Anúncio

Collapse
No announcement yet.

saxo comercial - ajuda na compra, plaese!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Gnomo Ver Post
    o meu pai tem um 106 de 93, a gasolina, o XT, comprado novinho em folha e tem agora mais ou menos uns 240 mil km. tirando o carro da condução foi o carro que mais conduzi até hoje, e gosto da condução, só não curto é ser direcção assitida a braços. looooooool pra estacionar a menina é calona. loool

    a nível de problemas, digamos que durante este 17 anos já deu bastantes, e às vezes uns atrás dos outros, mas acho que também foi coisas que é normal da velhice do carro. se bem me lembro, pelo menos nos primeiros 5/6 anos do carro nao deu chatices, depois é que acho que começou a dar assim um fanico ou outro.

    a última cena que marou, acho que foi a última, foi a embraiagem, mas foi a primeira vez, segundo o meu pai, e foi pr'ai há uns meses.

    para mim tem mesmo que ser carro maneirinho, banheiras não é para mim. loool se eu já sou a "nódoa" que sou a estacionar um pequeno, um grande é o pânico. looooool

    ahh, e muito obrigada por teres contactado o senhor, MBFan e entretanto acho que o senhor já não vai mesmo vender o carrito, já está a ameaçar isso. lool.
    De nada. Agora é procurares outro Saxo

    Tens no Standvirtual muitas opções, por exemplo: http://www.standvirtual.com/comerciais/Citroen/K312897/
    Editado pela última vez por MBFan; 24 July 2010, 00:17.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Gnomo Ver Post
      bem, OBRIGADA a todos pelas dicas

      quando à falta de espaço com certeza que não vai ser problema que tenha, pois sou pequenina. looool ao contrario da maioria que aqui falou, eu em vez de puxar o banco para trás, tenho é que o puxar todo para a frente, para o meu pé estar bem assente na embraiagem. loooooooooooool

      os ruídos parasitas também já me falaram bastante, e eu própria já passei por saxos comerciais e notei que alguns faziam uma chinfrineira desgraçada.

      ainda não me decidi mesmo se vou ficar com este carro, porque não quero ir vê-lo sozinha, e de momento os meus conhecidos entendidos de carros não têm a possibilidade de o ir ver, portanto acho que ainda vai ficar em águas de bacalhau...

      outra coisa, realmente se o carro anda muito ou não a mim é-me completamente indeferente, pois eu não tenciono passar dos 120km/h. looooool até mesmo essa velocidade para mim já é muito depressa, sou uma piquena que não gosta lá muito da velocidade. loooool.

      para mim o mais importante mesmo é que gaste pouco, até mesmo pouquissimo se der, tenha uma manutenção baratuxa e que realmente dê poucos problemas. vai ser o meu "carro de combate", pois sou muita verdinha na condução, por isso vai ser um carro para aguentar as minhas atrasadices na condução, logo não convêm que seja uma boa máquina. loool

      na vossa opinião, qual é o carrito mais jeitoso para este fim que lhe quero dar?
      também com o nick de gnomo querias ser o quê, um gigante?
      não vale a pena dizer mais nada do carro. já andei num uns bons kms e conheço esse motor. foi tudo dito acima. não gasta nada, anda pouco, tem barulhos, a manutenção é barata, desde que feita a horas e é muito confortável. basicamente é isto.

      Originalmente Colocado por MBFan Ver Post
      Eu acho que isso é o melhor primeiro carro que se pode comprar! Se estiver em bom estado, facilmente faz menos de 5 litros/100km, o que é muito bom.
      No que toca a manutenção, também é bastante económico. Pergunta se trocou a correia e verifica se fez as revisões a horas.
      Depois, na velocidade, é mesmo bom que não passes muito dos 120km/h, é que a partir daí torna-se assustador!

      Ah, e outra coisa. Quando fores ver o carro, não te mostres interessada, nem digas que foste tu que ligaste

      Boa sorte, e juízo
      bons conselhos.

      ah, procura por mais saxos que existem muitos por aí e já comparas o estado deles.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X