Anúncio

Collapse
No announcement yet.

INFORMAÇÕES T. Celica 1990

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    .

    Ford Granada Scorpio V6 Cosworth 2.9i, 5.500 EUR, Almancil - Standvirtual
    tens dinheiro para a gasolina? mas este carro é espectacular!
    Esse Scorpio tem o volante à direita

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por edi911 Ver Post
      Para alternativas tens:

      Nissan 200 SX
      YouTube - Nissan 200 SX turbo commercial (1984)

      [ATTACH]80298[/ATTACH]

      Opel Calibra
      YouTube - calibra promotion

      [ATTACH]80299[/ATTACH]

      Honda Prelude
      YouTube - Honda Prelude Si commercial

      [ATTACH]80300[/ATTACH]
      gostei bastante do nissan, mas parece-me um carro mais dificil de encontrar!

      Comentário


        #33
        Tens ainda o porsche 944 turbo, é sempre um porsche...

        YouTube - clarkson on porsche 944

        YouTube - Porsche 944 Turbo Commercial www.peteolson.com
        porsche952.jpg

        porsche944turbo_1600x1200.jpg

        944_turbo_01.jpg

        3.jpg

        Comentário


          #34
          Porsche 944 Cabrio, 7.750 EUR, Lisboa - Standvirtual

          Comentário


            #35
            34 posts e só uns 4 ou 5 é que responderam ao user que pediu informações sobre o celica..

            Comentário


              #36
              Mais um bocadinho e sai daqui com um Mito...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por javelar Ver Post
                34 posts e só uns 4 ou 5 é que responderam ao user que pediu informações sobre o celica..
                Já disse isso lá atrás, mas enfim. Às vezes este fórum reage de umas formas muito estranhas a coisas até bastante simples...

                Originalmente Colocado por ABS Ver Post
                Mais um bocadinho e sai daqui com um Mito...
                Pois, já não digo nada!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por rycardu Ver Post
                  Boas

                  Pretendo compra um carro ja com uns vinte anos, para dar um aspecto "classico"

                  tou inclinado para o celica de 1990 motor 2.0 a gasolina. Tenho poucas informações acerca deste carro.

                  estou aberto a alternativas e opinioes do carro.

                  1abraço
                  Originalmente Colocado por rycardu Ver Post
                  gostei bastante do nissan, mas parece-me um carro mais dificil de encontrar!

                  penso que também estava aberto a alternativas, mas já agora se souberem algo do celica façam favor...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                    Nem com 20 nem com 25.
                    Para mim clássico tem que ser de 1980 para baixo...



                    Um bocadinho off topic, mas um que gostaria muito de ter: um Nissan Silvia S15:

                    até k tens razão e concordo ctg até a um certo ponto. mas o celica não esta mt longe de o ser por isso....

                    Comentário


                      #40
                      bem pessoal agradeço todas as alternativas, gostava que tivessem justificado o pk de ser um carro alternativo, os pros e contras!!!
                      se alguem souber mais acerca do celica....

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por rycardu Ver Post
                        Boas

                        Pretendo compra um carro ja com uns vinte anos, para dar um aspecto "classico"

                        tou inclinado para o celica de 1990 motor 2.0 a gasolina. Tenho poucas informações acerca deste carro.

                        estou aberto a alternativas e opinioes do carro.

                        1abraço
                        ó lino, não é reagir ao que se pede de uma forma estranha, como disseste, mas ele pediu alternativas e sabes que por aqui mostramos as alternativas todas, já que os que u«os users pedem nunca é considerado bom por nós.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por rycardu Ver Post
                          Boas

                          Pretendo compra um carro ja com uns vinte anos, para dar um aspecto "classico"

                          tou inclinado para o celica de 1990 motor 2.0 a gasolina. Tenho poucas informações acerca deste carro.

                          estou aberto a alternativas e opinioes do carro.

                          1abraço
                          bem,já passaram 2 meses e o user não disse mais nada quanto a este assunto e ao que parece ninguem tinha um conhecimento mais profundo do carro lá vou desenterrar isto.
                          esse celica é da 5ª geração conhecida por T 180 sendo esse um st 182 com motor o motor 2.0 3S-GE que tinha 158cv e um binario de 191Nm
                          a velocidade maxima é de 220kmh e a aceleração dos 0 aos 100 é de 8,4seg
                          os consumos anunciados eram de 5,8l aos 90, 7,6 aos 120 e 9.9 em urbano.
                          tinha discos ventilados á frente e maciços atrás e ABS
                          bem depois dos dados cá vai a minha opinião:
                          estes celicas são daqueles toyotas em que a maior preocupação será meter gasolina visto que em materia de fiabilidade este é um daqueles toyotas á antiga ou seja dura e dura.
                          o que não quer dizer que não possa avariar alguma coisa visto que as peças não são eternas e os vinte anos pesam,e ai está o grande problema visto as peças serem bastante caras,há algumas mesmo com preços exorbitantes.
                          quanto á condução:
                          é um carro bastante suave e engana-se quem pensar que está a comprar um desportivo puro e duro,as suspenções embora sejam eficazes não têm a dureza da maioria dos desportivos o que torna o carro bastante confortavel para um coupe com aspirações desportivas,o motor é bastante suave e progressivo e a direcção poderia ser um pouco mais pesada,pois na minha opinião é demasiado assistida o que não quer dizer que com habito isso nem se note.
                          quanto á caixa:
                          o seu manuseamento e precisão são excelentes,muito bons mesmo.
                          as relações da mesma é que são algo longas.
                          em relação ao habitaculo:
                          excelente qualidade dos materiais,praticamente todos os materias são muito bons e os unicos plasticos duros são o da consola central onde está o radio e na cobertura do tablier por baixo do volante,mas mesmo esses têm uma excelente montagem o que faz com que praticamente não hajam ruidos parasitas mesmo quando o piso não é o melhor.
                          de resto, lugares traseiros só mesmo para crianças ou adultos de 1,50m pois mais que isso e já batem com a cabeça no vidro.
                          isto é a minha opinião pessoal pois já conduzi varios celicas com essa motorização e tambem tenho um celica deste modelo mas com o motor 4A-FE ou seja o 1.6 sti de 1990

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X