Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa 156 ou C4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por PHCCG Ver Post
    Aonde estás a ver a pancada ? ...
    e se a houve-se resolvia-se com bate-chapas e tinta da robialac ...
    Não quero desviar assunto do tópico em causa , portanto adiante com o tópico .
    Ok obrigado por confirmares o que perguntei

    Abraço

    Comentário


      #32
      Fui a um stand ver uma Mazda 5 de 2007 por 17.900 € e não aceitam o Alfa, "Isso não se vende" e noutro a troca por uma Vectra 1.9 CDTI de 2006 por 13.900€ " Não fico com ele, isso não vale nada". Se calhar fiz mal não aceitar, agora já é tarde já não tem o C4...

      Comentário


        #33
        Vende o Alfa a particulares e depois compra o que quiseres, ou estás à espera que um Stand te dê mais do que um particular?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
          Vende o Alfa a particulares e depois compra o que quiseres, ou estás à espera que um Stand te dê mais do que um particular?

          e quanto achas que ele vai ganhar a mais?

          o mercado de usados está estagnado

          Comentário


            #35
            Vais andar de cavalo para burro, sabes disso não sabes...
            Vê la é se o carro não está "escafiado"...

            De qualquer maneira bom negocio e boa sorte.

            Cumprimentos.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por paarmejo Ver Post
              Vais andar de cavalo para burro, sabes disso não sabes...
              Vê la é se o carro não está "escafiado"...

              De qualquer maneira bom negocio e boa sorte.

              Cumprimentos.
              O dinheiro que tem de pôr a mais para comprar um carro inferior dá para manter o Alfa em muito boas condições durante muito tempo. Eu não trocava, pelo menos por um C4.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
                e quanto achas que ele vai ganhar a mais?

                o mercado de usados está estagnado
                Pois está, mas mesmo estagnado, um stand nunca o compra por um preço melhor do que um particular.

                Comentário


                  #38
                  Obviamente que trocar um 156 por um C4 é uma idiotice e ficou patente neste tópico que, apesar de mais recente, o C4 não tem o nível do 156.
                  O 156 não está com boa aparência, gasta-se uns trocos ae arranja-se.
                  Fica-se com um carro belíssimo gastando menosdo que comprando outro...inferior.

                  Comentário


                    #39
                    Veja a egr, deve ser daí que vem o fumo.
                    Uma suspensão como deve ser (pro kit da Eibach) e mais uns mimos, como uma repro ligeira, e tem aí carro para mais uns valentes anos.
                    E se for que tal, por +/- 1500€, faz o re-styling ao 156 e fica
                    Cump.

                    Comentário


                      #40
                      Se tiveres € para gastar...tenta trocar por algo mais recente.
                      No teu caso, eu restaurava o 156...esse carro tem potencial para projectos muito interessantes... Falo de gastares 800€ num 1.9 mjet de 150cv e respectiva caixa de velocidades, fazer o swap do teu, estofar a pele o interior e volante, uma pintura e ficas com um bom carro...se fosse eu era o que faria ;)

                      se não quiseres chatices... Troca por algo com garantia da marca... ;)

                      Comentário


                        #41
                        Detesto carros alterados e afins... Vou continuar à procura, num stand de marca valorizam sempre mais, vou tentar na Fiat um 159 mais antigo, para ver quanto me dão por este, por mais dinheiro que gaste este nunca deixa de ser de 1999 e já tem 267.000 km. E a não ser que fique com ele a vida toda, a resposta quando quiser trocar vai ser sempre a mesma " NÂO VALE NADA". E sinceramente não me apetece conduzir o mesmo carro durante muito tempo mesmo gostando dele. Já chega já o tenho a 5 anos, estou farto dele...

                        Comentário


                          #42
                          Não vale nada? Eu vejo-os cada vez mais à venda nos stands com muita saída e preços dentro da média desse segmento.

                          É incrível como ainda hoje os vendedores nas retomas tentam jogar a carta do é Fiat, não vale nada, só dá problemas, dor de cabeça para vender, etc. para depois vende-los caros e como obra de arte.

                          Eu mandava-o logo dar uma volta e que naquele stand era a última vez que lá ia. Cada uma..

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por heldermna Ver Post
                            Fui a um stand ver uma Mazda 5 de 2007 por 17.900 € e não aceitam o Alfa, "Isso não se vende" e noutro a troca por uma Vectra 1.9 CDTI de 2006 por 13.900€ " Não fico com ele, isso não vale nada". Se calhar fiz mal não aceitar, agora já é tarde já não tem o C4...
                            Fico sem perceber muito bem q tipo de carro pretendes comprar e qual é o teu orçamento máximo...
                            Provavelmente ñ vai dar em grande coisa, mas podes sempre pôr o teu 156 à venda nos sites da especialidade!

                            No entanto, deixo algumas sugestões:

                            Fiat Bravo 1.9 multijet, 17.000 EUR, Lisboa - Standvirtual
                            Kia Ceed SW CRDi 90 Cv, 17.000 EUR, Lisboa - Standvirtual
                            Opel Astra 1.7 cdti cosmo, 16.950 EUR, VILARINHO - Standvirtual
                            Opel Vectra Caravan 1.9 CDTI Nacional JLL 17, 16.950 EUR, FAMALICAO - Standvirtual
                            Ford Focus SW 1.6 TDCI 110 Cv SPORT, 16.500 EUR, Braga - Standvirtual
                            Mazda 6 Exclusive troca, 16.400 EUR, Lisboa - Standvirtual
                            Hyundai i30 1.6 CRDi VGT Comfort 90cv, 15.990 EUR, Sacavém - Standvirtual

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Patalogika Ver Post
                              Opta pelo que eu fiz.

                              Tinha a Megane 1.5 Dci de 2005 nas ultimas e só recebia 7500/8000 por ela.
                              Na troca por um C3 1.4HDi de serviço ( 17.000€), deram-me 11.000€ ... aproveitei claro.

                              Agora vou vender o C3 por mais € do que comprei, pois é de 2010.
                              Achas que consegues?
                              Depois posta aqui o teu negocio...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por heldermna Ver Post
                                Detesto carros alterados e afins... Vou continuar à procura, num stand de marca valorizam sempre mais, vou tentar na Fiat um 159 mais antigo, para ver quanto me dão por este, por mais dinheiro que gaste este nunca deixa de ser de 1999 e já tem 267.000 km. E a não ser que fique com ele a vida toda, a resposta quando quiser trocar vai ser sempre a mesma " NÂO VALE NADA". E sinceramente não me apetece conduzir o mesmo carro durante muito tempo mesmo gostando dele. Já chega já o tenho a 5 anos, estou farto dele...
                                Tudo bem

                                A questão é saber se o visses todo pintado, com o interior a cheirar a pele nova, e com uns saudáveis 170cv/350Nm se ainda estarias farto dele

                                Mas percebo-te...por quanto é que o estas a pensar em vender?

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X