Carregalhe, eu não gosto nada do Delta que postaste, sobretudo comparado com o mítico carro que veio substituir, mas esses Recaro forrados a alcantara rebentam com a escala.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Qual o verdadeiro problema da Rover?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Titanio
Originalmente Colocado por 5k2tbm Ver PostPega num Lybra, por exemplo, e vais encontrar o couro/alcantara, a madeira, bancos muito bons, o aspecto requintado e uma série de equipamentos com alguma exclusividade. No novo Delta tens a mesma receita. No Y a mesma coisa...
Agora que faça alguma comichão encontrar parecenças de conceito nos interiores dos Rover e dos Lancia, isso já não tenho nada a ver...
PS: Nada tenho contra o Punto que até acho um carro muito interessante no seu segmento, talvez até um dos mais interessantes. Bem, mais interessante até era o 127 mas esse já era.
Comentário
-
Originalmente Colocado por 5k2tbm Ver PostCarregalhe, eu não gosto nada do Delta que postaste, sobretudo comparado com o mítico carro que veio substituir, mas esses Recaro forrados a alcantara rebentam com a escala.
De qualquer forma, as imagens foram meramente exemplificativas. A Lância também fez a sua aposta nos bancos, materiais utilizados, padrões, cores e equipamentos.
Há semelhanças com a filosofia da Rover e são evidentes. Prova disso é que eu gosto de ambos.
Comentário
-
Olha, se deixasses de vir tentar inquinar, mais 1 ou 2 camaradas, todos os tópicos onde participo com comentários provocatórios é que era boa ideia.
Se apanhaste o tema a meio, eu explico-te: A rover é apreciada por elementos de distinção no interior, e os seus admiradores queixam-se de não haver nada no mercado que os satisfaça a esse nível. Falei na Lancia... e mostrei este interior de um Bora, porque usa os mesmo elementos que estavam em debate.
Não interessa se é fatela, se tu gostas, ou se é VW, interessa que é de uma marca que tem um conceito excactamente oposto, e usa os elementos referidos.
Agora se tu estás de má fé e me queres provocar com comentários inuteis e descabidos, já será um problema exclusivamente teu.
Podes procurar bem neste tópico, em mais de 10 páginas, quem foi o 1º a falar de VW, há muitas páginas atrás.
Comentário
-
Originalmente Colocado por 5k2tbm Ver PostPega num Lybra, por exemplo, e vais encontrar o couro/alcantara, a madeira, bancos muito bons, o aspecto requintado e uma série de equipamentos com alguma exclusividade. No novo Delta tens a mesma receita. No Y a mesma coisa...
Agora que faça alguma comichão encontrar parecenças de conceito nos interiores dos Rover e dos Lancia, isso já não tenho nada a ver...
Eu disse que não encontro parecenças porque aqui em casa tivemos um dedra até 1998 ou 99 e sentas-te num e sentas-te noutro e não tinha nada haver... Mesmo a nível estético ...
Mas realmente nas fotos a cima existem essas semelhanças ... Não tinha essa noção ...
Alias a lancia teve o melhor carro de rally porque haveria de ter comichão?
Comentário
-
Originalmente Colocado por 5k2tbm Ver PostOlha, se deixasses de vir tentar inquinar, mais 1 ou 2 camaradas, todos os tópicos onde participo com comentários provocatórios é que era boa ideia.
Se apanhaste o tema a meio, eu explico-te: A rover é apreciada por elementos de distinção no interior, e os seus admiradores queixam-se de não haver nada no mercado que os satisfaça a esse nível. Falei na Lancia... e mostrei este interior de um Bora, porque usa os mesmo elementos que estavam em debate.
Não interessa se é fatela, se tu gostas, ou se é VW, interessa que é de uma marca que tem um conceito excactamente oposto, e usa os elementos referidos.
Agora se tu estás de má fé e me queres provocar com comentários inuteis e descabidos, já será um problema exclusivamente teu.
Podes procurar bem neste tópico, em mais de 10 páginas, quem foi o 1º a falar de VW, há muitas páginas atrás.
O carácter distintivo dos Rover, por exemplo no que toca às inserções de Madeira, é que eles ficam bem com essas mesmas inserções, nota-se que aquilo foi feito para levar a madeira. Além de que os Rover transpiram um certo requinte Inglês...coisas que por exemplo o VAG não.
É esta distinção que eles gostam, ao invés de inserções forçadas como é o caso desse Bora. Que carácter distintivo tem esse Bora face aos outros todos ? Nenhum....apenas umas imitações de madeira de gosto discutível.
Se achas que isto foi uma provocação...então não estás habituado ao fórum
Comentário
-
Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
É esta distinção que eles gostam, ao invés de inserções forçadas como é o caso desse Bora. Que carácter distintivo tem esse Bora face aos outros todos ? Nenhum....apenas umas imitações de madeira de gosto discutível.
Se achas que isto foi uma provocação...então não estás habituado ao fórum
Agora este teu post revela que não aprecias bancos Recaro em pele, para não os considerares elemento de distinção.
Quanto à provocação, se é habitual no fórum andar a provocar os outros, então é de facto lamentável.
Comentário
-
Originalmente Colocado por 5k2tbm Ver PostEu também não gosto de ver as madeiras, como disse não têm nada a ver com o que é a imagem da marca.
Agora este teu post revela que não aprecias bancos Recaro em pele, para não os considerares elemento de distinção.
Quanto à provocação, se é habitual no fórum andar a provocar os outros, então é de facto lamentável.
Montes delas...por isso não considero que seja um elemento de distinção, mas sim mais um bom elemento de embelezamento e cariz desportivo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por RuiSoad Ver PostSabes quantas marcas utilizam as Backet's da Recaro em Pele ?
Montes delas...por isso não considero que seja um elemento de distinção, mas sim mais um bom elemento de embelezamento e cariz desportivo.
E não são assim tantas as marcas a disponibilizar bancos destes no segmento C, é algo que quando aparece se resume a algumas versões de topo, bastante exclusivas.
A Lancia até foi quem os disponibilizou como opção em todas as versões do Delta em 1994.
Comentário
-
Originalmente Colocado por 5k2tbm Ver PostSe achas que é só embelezamento, é porque nunca te sentaste nuns.
E não são assim tantas as marcas a disponibilizar bancos destes no segmento C, é algo que quando aparece se resume a algumas versões de topo, bastante exclusivas.
A Lancia até foi quem os disponibilizou como opção em todas as versões do Delta em 1994.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Brunofig Ver Post
Tens este interior do Golf IV
Para mim um dos melhores interiores da epoca, então aquele quadrante dos Generation
Eu tentei encontrar um golf em condições mas uns tinham tapetes da renault outros escangalhados ...
Comentário
-
Originalmente Colocado por ricardofr Ver PostSim tem razão exagerei ...
Vou ver se encontro um melhor ...
E mesmo o do Golf de 97:
Editado pela última vez por Whisperdancer; 06 August 2010, 13:05.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário