Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Stilo 1.9JTD 140cv??? existe??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Prestaciones y consumo homologados
    Velocidad máxima (km/h) 192
    Aceleración 0-100 km/h (s) 10,3
    Consumo urbano (l/100 km) 7,2
    Consumo extraurbano (l/100 km) 4,2
    Consumo medio (l/100 km) 5,3

    Dimensiones, peso, capacidades
    Tipo Carrocería Turismo
    Número de puertas 3
    Largo / ancho / alto (mm) 4182 / 1784 / 1475
    Batalla / vía delantera - trasera (mm) 2600 / 1514 - 1508
    Coeficiente Cx - Superficie frontal (m2) - Factor de resistencia 0,315
    Peso (kg) 1340
    Capacidad del depósito de combustible (l) 58

    Motor
    Combustible gasóleo
    Potencia máxima CV - kW / rpm 116 - 85kw / 4000
    Par máximo Nm / rpm 255nm / 2000
    Situación delantero transversal
    Número de cilindros 4 en línea --
    Material del bloque / culata hierro fundido / aluminio
    Diámetro x carrera (mm) 82 x 90,4
    Cilindrada (cm3) 1910
    Relación de compresión 18,45
    Distribución 2 válvulas por cilindro. un árbol de levas en la culata.
    Alimentación Iny. directa. Conducto común.. --Turbo compresor. de geometría variable. Intercooler.

    Transmisión
    Tracción delantera
    Caja de cambios Manual , cinco velocidades
    Desarrollos (km/h a 1.000 rpm) 8,9/16,9/26,7/37,5/46,4/--/--

    Chasis
    Suspensión delantera Independiente. Tipo McPherson. Resorte helicoidal. Barra estabilizadora.
    Suspensión trasera Semi-independiente. Brazo tirado. Eje transversal de torsión. Resorte helicoidal. Barra estabilizadora.
    Frenos delanteros (diámetro mm) disco ventilado (284 mm)
    Frenos traseros (diámetro mm) disco (251 mm)
    Tipo de dirección de cremallera
    Diámetro de giro entre bordillos / paredes (m) 10,5 / --
    Vueltas de volante entre topes 2,9
    Neumáticos 205/55 R16 V
    Llantas 7,0 x 16
    ;)

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por Daniel Matias



      aqui parece facil mas em utilização [xx(]
      Uso muito esses botoes, principalmente as luzes de parque, nevoeiro e menu, até quando vou ligar os de nevoeiro, ja la vou com os dedos indicador e anular de tao inconsciente ser
      ;)
      Por seu lado, ja acho super estranho as luzes nos Mercedes, onde o local é o mesmo, e tem de se rodar uma ceninha, em que se tamos em luzes automaticas e queremos ligar os de nevoeiro, temos de rodar para os minimo, depois para os medios, depois puxar 2 vezes a tal "roda" para ligar as 2 luzes de nevoeiro [8] isso sim, é complicado ;)



      - o botao é aquele redondo que esta ao lado esquerdo do volante ;)

      Comentário


        #33
        Por acaso as linhas exteriores do carro são fantasticas a meu ver... Pois, comprar em bom estado e boa sorte.. Tenhu k me por atento, pk senao xega a altura e tenhu k optar por outro..

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por Daniel Matias


          o 115cv da minha esposa, ás vezes ando com ele aos FDS e anda mt bem é seguro, mas ainda sofre de problemas de qualidade de montagem no interior, os materiais embora rugosos e moles(parte superior) acumular mt o pó e é dificil limpar. tb os plasticos da consola central até ao travam de mão são miseraveis.e riscam-se rapidamente.
          Devias ver os plasticos da consola do Megane II de 2004 do meu sogro... a 1ª que lhe passou um pano para limpar ... partiu [8)]

          cumps,
          [dio]

          Comentário


            #35
            <blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">citação:<hr height="1" noshade id="quote">Originalmente colocada por ruisilva

            Por acaso as linhas exteriores do carro são fantasticas a meu ver... Pois, comprar em bom estado e boa sorte.. Tenhu k me por atento, pk senao xega a altura e tenhu k optar por outro..
            [/quote]

            tenta aqui:

            ocasiao.pt

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

              Prestaciones y consumo homologados
              Velocidad máxima (km/h) 192
              Aceleración 0-100 km/h (s) 10,3
              Consumo urbano (l/100 km) 7,2
              Consumo extraurbano (l/100 km) 4,2
              Consumo medio (l/100 km) 5,3

              Dimensiones, peso, capacidades
              Tipo Carrocería Turismo
              Número de puertas 3
              Largo / ancho / alto (mm) 4182 / 1784 / 1475
              Batalla / vía delantera - trasera (mm) 2600 / 1514 - 1508
              Coeficiente Cx - Superficie frontal (m2) - Factor de resistencia 0,315
              Peso (kg) 1340
              Capacidad del depósito de combustible (l) 58

              Motor
              Combustible gasóleo
              Potencia máxima CV - kW / rpm 116 - 85kw / 4000
              Par máximo Nm / rpm 255nm / 2000
              Situación delantero transversal
              Número de cilindros 4 en línea --
              Material del bloque / culata hierro fundido / aluminio
              Diámetro x carrera (mm) 82 x 90,4
              Cilindrada (cm3) 1910
              Relación de compresión 18,45
              Distribución 2 válvulas por cilindro. un árbol de levas en la culata.
              Alimentación Iny. directa. Conducto común.. --Turbo compresor. de geometría variable. Intercooler.

              Transmisión
              Tracción delantera
              Caja de cambios Manual , cinco velocidades
              Desarrollos (km/h a 1.000 rpm) 8,9/16,9/26,7/37,5/46,4/--/--

              Chasis
              Suspensión delantera Independiente. Tipo McPherson. Resorte helicoidal. Barra estabilizadora.
              Suspensión trasera Semi-independiente. Brazo tirado. Eje transversal de torsión. Resorte helicoidal. Barra estabilizadora.
              Frenos delanteros (diámetro mm) disco ventilado (284 mm)
              Frenos traseros (diámetro mm) disco (251 mm)
              Tipo de dirección de cremallera
              Diámetro de giro entre bordillos / paredes (m) 10,5 / --
              Vueltas de volante entre topes 2,9
              Neumáticos 205/55 R16 V
              Llantas 7,0 x 16
              ;)

              isto e o jtd 115?? havera muitaa diferença para o 140cv??

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por herpez




                - o botao é aquele redondo que esta ao lado esquerdo do volante ;)
                ya ja sei como funciona;)

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por ruisilva

                  citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

                  Prestaciones y consumo homologados
                  Velocidad máxima (km/h) 192
                  Aceleración 0-100 km/h (s) 10,3
                  Consumo urbano (l/100 km) 7,2
                  Consumo extraurbano (l/100 km) 4,2
                  Consumo medio (l/100 km) 5,3

                  Dimensiones, peso, capacidades
                  Tipo Carrocería Turismo
                  Número de puertas 3
                  Largo / ancho / alto (mm) 4182 / 1784 / 1475
                  Batalla / vía delantera - trasera (mm) 2600 / 1514 - 1508
                  Coeficiente Cx - Superficie frontal (m2) - Factor de resistencia 0,315
                  Peso (kg) 1340
                  Capacidad del depósito de combustible (l) 58

                  Motor
                  Combustible gasóleo
                  Potencia máxima CV - kW / rpm 116 - 85kw / 4000
                  Par máximo Nm / rpm 255nm / 2000
                  Situación delantero transversal
                  Número de cilindros 4 en línea --
                  Material del bloque / culata hierro fundido / aluminio
                  Diámetro x carrera (mm) 82 x 90,4
                  Cilindrada (cm3) 1910
                  Relación de compresión 18,45
                  Distribución 2 válvulas por cilindro. un árbol de levas en la culata.
                  Alimentación Iny. directa. Conducto común.. --Turbo compresor. de geometría variable. Intercooler.

                  Transmisión
                  Tracción delantera
                  Caja de cambios Manual , cinco velocidades
                  Desarrollos (km/h a 1.000 rpm) 8,9/16,9/26,7/37,5/46,4/--/--

                  Chasis
                  Suspensión delantera Independiente. Tipo McPherson. Resorte helicoidal. Barra estabilizadora.
                  Suspensión trasera Semi-independiente. Brazo tirado. Eje transversal de torsión. Resorte helicoidal. Barra estabilizadora.
                  Frenos delanteros (diámetro mm) disco ventilado (284 mm)
                  Frenos traseros (diámetro mm) disco (251 mm)
                  Tipo de dirección de cremallera
                  Diámetro de giro entre bordillos / paredes (m) 10,5 / --
                  Vueltas de volante entre topes 2,9
                  Neumáticos 205/55 R16 V
                  Llantas 7,0 x 16
                  ;)

                  isto e o jtd 115?? havera muitaa diferença para o 140cv??
                  JTD 140cv

                  Prestaciones y consumo homologados
                  Velocidad máxima (km/h) 203
                  Aceleración 0-100 km/h (s) 9,7
                  Aceleración 0-1000 m (s) 30,9
                  Consumo urbano (l/100 km) 7,6
                  Consumo extraurbano (l/100 km) 4,2
                  Consumo medio (l/100 km) 5,4



                  Dimensiones, peso, capacidades
                  Tipo Carrocería Turismo Turismo Turismo familiar
                  (m2) - Factor de resistencia -- - -- - -- -- - -- - -- 0,32 -
                  Peso (kg) 1360
                  Capacidad del depósito de combustible (l) 58


                  Motor
                  Combustible gasóleo
                  Potencia máxima CV - kW / rpm 140 - 103 / 4000
                  Par máximo Nm / rpm 305 / 2000

                  Diámetro x carrera (mm) 82 x 90,4
                  Cilindrada (cm3) 1910
                  Relación de compresión 18
                  Distribución 4 válvulas por cilindro. dos árboles de levas en la culata.
                  Alimentación iny. directa múltiple. Conducto común.. --Turbo compresor. de geometría variable. Intercooler


                  Transmisión
                  Tracción delantera
                  Caja de cambios Manual,seis velocidades
                  ManualDesarrollos (km/h a 1.000 rpm) 9,6/16,3/26,8/37,5/44,9/51,5/



                  Comentário


                    #39
                    Aqui em casa há 1 Stilo 1.9 Mjet 140cv.
                    É um 3p preto, jantes 17 e Sky Roof.
                    Pertence ao meu irmao e ainda não tive oportunidade de lhe pôr as mãos em cima.
                    Mas já tinha conduzido uma Stilo Multiwagon com o mesmo motor.

                    O motor é bastante bom, apesar de não ser fã dos diesel. É claro que só mostra o seu poder lá para as 2000 e segue até às 4000 com grande vigor, e mesmo passando das 4000, é sempre com bastante energia.

                    Em AE é preciso andar a vigiar o velocimetro, se nos distraimos, velocidades de cruzeiro na casa dos 180 é banal.
                    Se quisermos abusar, o ponteiro sem muito esforço chega aos 210 (eu não tive oportunidade de lá chegar, mas o meu pai a conduzir a mesma MW apanhou um troço da A2 sem ninguém). E isto na carrinha que é mais pesada e mais alta que o 3p do meu irmão.

                    tirando o motor da equação, o carro em si, e do ponto de vista da condução é apenas mediano.
                    Direcção demasiado assistida, não existe muito feeling nos vários comandos, taragem de suspensão mais orientada para conforto, e mesmo trazendo a MW jantes de 17, continua a ser um carro razoavelmente confortável. Não foi feito para as curvas, apesar de comportamento ser eficaz e previsivel. E equipado com o 1.9 140cv, sente-se bem mais á vontade em estrada aberta, onde pode comer kms e kms a ritmos bem altos.

                    O interior, pelo menos da MW, é espaçoso em todos os sentidos. Esta MW vinha bem equipada. Não é complicado arranjar uma posição de condução boa e as queixas que l~eem na imprensa em relação ao apoio lombar dos bancos demasiado saliente, pelo menos a mim, não me chateou nada. A unica coisa que chateia é o mesmo o apoio de braços entre os bancos da frente. O cotovelo encontra-o sempre.

                    gostaria de experimentar o 3p, até porque sentamo-nos uns 5cm mais baixo do que no 5p e MW.
                    O meu irmão está a adorá-lo. É que o carro anterior dele tinha 80cv. É bem mais rápido e gasta tanto ou menos que o seu anterior carro.
                    Uma das soluções para tornar o Stilo mais interessante de conduzir é adquirir o kit de molas+amortecedores da Prodrive, que além de rebaixar o carro, tornam-no muito mais interessante de explorar nas curvas.

                    Comentário


                      #40
                      Um carro que gosto muito e estive bem perto de comprar

                      é um excelente motor e muito fiável;)

                      não fica a dever nada aos tdis e a nivel geral é bastante superior ao Ibiza

                      ainda bem que existem milhares de ibizas e tão poucos stilos de 3 portas,assim torna-se mais exclusivo
                      é pena é no que toca ao preço depois

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por Mota_R
                        não fica a dever nada aos tdis e a nivel geral é bastante superior ao Ibiza

                        de longe[:I]

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

                          citação:Originalmente colocada por Mota_R
                          não fica a dever nada aos tdis e a nivel geral é bastante superior ao Ibiza

                          de longe[:I]
                          estamos a falar de segmentos diferentes;)

                          No que toca á parte dos TDi´s concordo[8D]

                          Comentário


                            #43
                            Ja conduzi o stilo de 140cv e o de 115cv mas na versao 5 lugares ambos,e digo-te o 140cv é muito fixe de conduzir aquilo a subir da muito pica,o 115cv é um bom motor mas nao tem nada a ver com o de 140cv.

                            O stilo com as jantes 17,fica lindo lindo

                            Comentário


                              #44
                              Boas,

                              Eu tenho um multijet comercial, na altura estive em duvida em relação ao ibiza mas foi só até experimentar ambos...

                              O que queres saber concretamente?

                              ;)

                              Comentário


                                #45
                                é como tudo,há coisas que existem que não deviam existir,como por exemplo o adolf hitler,a sida,a fiat,etc...

                                Comentário


                                  #46
                                  Bom, não tem nada para o caso mas já conduzi um Furgão com o 1.9 JTD(não sei qual era o nome do furgão da fiat), e apesar de ser um monstro, ADOREI aquele motor!

                                  Comentário


                                    #47
                                    citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                                    é como tudo,há coisas que existem que não deviam existir,como por exemplo o adolf hitler,a sida,a fiat,etc...
                                    Realmente todos causam muita polémica pelos mais variados motivos, no meu caso que nunca pensei em ter fiat nem nunca fui grande amante da marca posso-te dizer que tenho o carro a 43 000kms e pura e simplesmente estou a adorar e vou aprendendo a gostar da marca apesar de ter os seus pontos menos bons, mas isso não é só a fiat!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Eu tenho um stilo multijet comercial 140cv comprado em dezembro de 2004.
                                      Tambem já fiz muitos km no ibiza comercial 130cv do meu irmão.
                                      O andamento é muito semelhante. No ibiza sentes mais o kick. Mas não quer dizer que ande mais.
                                      Segundo as palavras do meu irmão:
                                      Epa acelera menos que o meu... Epa, já vou a 160?? Afinal anda o mesmo! :D
                                      Ao contrario do que outros dizem, acho que o stilo responde melhor entre as 1500rpm as 1800rpm (altura do tal kick no ibiza).
                                      O meu irmão concorda totalmente, dizendo que é muito facil conduzir pois anda-se muito bem a baixa rotação (será que para a versão de 150cv, para aumentarem potencia em altas retiraram em baixas?)
                                      Uma diferença que notei foi que o ibiza em 6ª as 2000rpm vai a 130 no velocimetro e no stilo a 110.
                                      O ibiza parece que tem rodas de pau, de tão duro é, mas por outro lado a fazer curvas não adorna tanto como o stilo.
                                      Em termos de espaço não há comparação.
                                      Ele continua a gostar mais do ibiza e eu do stilo. :D
                                      Diferença de consumos: 0,4 ou 0,5 a favor do ibiza.
                                      Problemas nos carros: no meu foi actualizado o software porque o esp entrava muito cedo, no do meu irmão levou os 2 vidros electricos.
                                      O meu vai com 45m km o do meu irmão 80m km (foi comprado 2 anos antes)

                                      Mais coisas é so perguntar [8D]

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X