Anúncio

Collapse
No announcement yet.

dúvida na compra de A1

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Cá em casa temos alarme num A4 de 2004 e aquilo não faz barulho quase nenhum...

    Não sei como é que aquilo ajuda a dissuadir os ladrões...
    Editado pela última vez por S2; 31 July 2010, 18:27.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por patt Ver Post
      Vou para gasóleo pq um ano posso dar aulas a 10 km de casa, e no ano a seguir posso tar a 100km de casa e andarei nesta situação alguns anos.
      Mas vi que o a1 tem bons consumos a gasolina tb.
      Achas que não compensa o diesel?


      Sendo assim poderá vir a compensar, se és professora e andas um pouco a saltitar


      Agora não sei até que ponto o A1 não vai tar afinado do mesmo género do mito...

      Comentário


        #33
        Eu ando a ver 1 cá para casa, fui recentemente ao stand para saber preços e esses 25 mil euros são a justa. Se queres configurar 1 já o podes fazer no site da audi espanhol, podendo assim ter uma ideia dos extras e dos custos.

        Comentário


          #35
          Originalmente Colocado por S2 Ver Post
          Cá em casa temos alarme num A4 de 2004 e aquilo não faz barulho quase nenhum...

          Não sei como é que aquilo ajuda a pressuadir os ladrões...
          escreve-se persuadir e o que tu querias dizer era precisamente o contrário, dissuadir.

          Comentário


            #36
            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
            escreve-se persuadir e o que tu querias dizer era precisamente o contrário, dissuadir.
            Uiii, tens razão, estava completamente distraído.

            Comentário


              #37
              quanto ao S1, é bonitinho e nada mais que isso, mas sendo pobre em estética ou interiores ou não, o que interessa é que tu gostes e que cada comprador se sinta feliz com o que escolheu.

              eu tenho um 150cv tdi e faço médias de 5,5 reais, mas a andar a fazer médias, sempre a controlar o CB, que marca uns falsos 5.3l.

              se tu quiseres consegues fazer nesse motor 4,7 ou no máximo 5l se apanhares algumas subidas. podes sempre tentar negociar os preços, mas sabendo que vão vender muito bem e sabendo que não têm preocupações de maior ao nível de lucros da empresa (45% a mais de lucros) e sendo tu uma moçoila eles vão tentar impingir-te coisas que não queres ou que achas que queres e depois não precisas ou não fará falta. este até é o principal motivo, seres rapariga.

              não digas ao vendedor que não percebes nada de carros, mas sim usa a tua capacidade argumentativa e o poder de negociação (já que deves ter o dom da palavra) e/ou leva alguém que perceba mais pra tratar de negócios contigo.


              edit: S2, no problemo, dude...

              Comentário


                #38
                Originalmente Colocado por patt Ver Post
                Ora bem, peço a vossa colaboração, sou rapariga e pouco ou nada percebo de carros, contudo, soube que finalmente o Audi A1 chegou a portugal, FINALMENTE!!!! Gosto imenso do carro, não quero minis nem mitos, é mesmo o A1 1.6 tdi 105 cv. Pretendo ir para a semana a concessionários ver preços, mas estou com algumas dúvidas:
                1ª acham que nos carros actuais se justifica meter alarme? Voces metem alarme em carros novos?

                2º acham que devido ao avultado número que se aguarda de encomendas, (mesmo só chegando em setembro o carro) que os concessionários podem fazer algum desconto? Li aqui que os vendedores têm margem de preços ou oferecem equipamento se manisfestarmos interesse, mas sendo um carro mt procurado poderão não ter necessidade de negociar e fazer somente o preço fixo, pq conseguem vender certamente com facilidade.
                Bem-vinda ao forum

                1º considero o alarme um equipamento indispensável, mesmo para carros que durmam em garagem. O alarme dos Audi/VW faz um barulho alto quanto baste

                2º descontos na altura do lançamento na Audi costumam ser exiguos ou não existentes. Podes ter a sorte de oferecerem alguns extras nas (normalmente) super equipadas unidades de lançamento

                Comentário


                  #39
                  Originalmente Colocado por patt Ver Post
                  1ª acham que nos carros actuais se justifica meter alarme? Voces metem alarme em carros novos?

                  2º acham que devido ao avultado número que se aguarda de encomendas, (mesmo só chegando em setembro o carro) que os concessionários podem fazer algum desconto? Li aqui que os vendedores têm margem de preços ou oferecem equipamento se manisfestarmos interesse, mas sendo um carro mt procurado poderão não ter necessidade de negociar e fazer somente o preço fixo, pq conseguem vender certamente com facilidade.
                  Originalmente Colocado por patt Ver Post
                  Eu tenho alarme no meu carro e no inverno ta smp a tocar com o vento, tou farta do alarme a tocar, por isso perguntei se hj em dia justifica.
                  Sim. Não só para evitar que o levem, mas também para dissuadir eventuais interessados no recheio (às vezes deixa-se um casaco ou um gadget na bagageira...).

                  Há alarmes demasiado sensíveis, mas são raros. Pode ser de má qualidade ou estar mal instalado.


                  Um exemplo: a Fiat tem descontos bastante razoáveis para toda a gama excepto para... o 500.
                  Mas tentar não custa. Quem não pede, não consegue.

                  Comentário


                    #40
                    Originalmente Colocado por patt Ver Post
                    Quanto à cor, gosto de preto, castanho e branco. Ainda não decidi a cor. Mas vermelho tenho a certeza que não será.

                    Relativamente à imagem do galo, dispensava ironias. Deve ser alguem q tem um mini ou mito, enfim. Só disse q não queria minis ou mitos pq deduzi que me fossem aconselhados. não tenho nada contra os carros em questão, aliás se vendem bem é pq seguramente são bons. Mas não gostei de conduzir o mito, suspensao rija, pouca visibilidade, etc, contudo é um carro bonito. Mas se estou inclinada para o A1, peço que respeitem e não mandem bocas foleiras.
                    Se calhar se eu fosse homem não gozavam, é o que dá ser covarde!
                    Qual ironia? Carro preto com jante rosa ou vice-versa tem que levar com aquele autocolante! Eu estava a falar muito a sério, não tem nada a ver com seres mulher ou não

                    Comentário


                      #41
                      Originalmente Colocado por rks Ver Post
                      Qual ironia? Carro preto com jante rosa ou vice-versa tem que levar com aquele autocolante! Eu estava a falar muito a sério, não tem nada a ver com seres mulher ou não
                      ~



                      Mas tem de levar esse autocolante pq? mas eu alguma vez falei em rosa? Limitei-me a fazer duas questões: 1- em relacao ao alarme, 2- em relacao à possibilidade de desconto. Falo de A tu respondes B, não tem nada a ver.

                      Comentário


                        #42
                        O A1 já está à venda?

                        Há site onde possa ver preços e carateristicas?

                        Comentário


                          #43
                          Podes ver no site da audi. Tem lá os preços. Mais um fã do carro

                          Comentário


                            #44
                            Originalmente Colocado por patt Ver Post
                            ~



                            Mas tem de levar esse autocolante pq? mas eu alguma vez falei em rosa? Limitei-me a fazer duas questões: 1- em relacao ao alarme, 2- em relacao à possibilidade de desconto. Falo de A tu respondes B, não tem nada a ver.
                            Tu falaste de A e ele respondeu B, mas ao menos já podias ter reparado que ele não te estava a responder a ti, mas sim a outro utilizador que falou de B também. Não leves tudo como uma afronta neste fórum, senão vais-te embora num instante (leia-se "arreliada e farta").

                            Comentário


                              #45
                              Originalmente Colocado por patt Ver Post
                              Quanto à cor, gosto de preto, castanho e branco. Ainda não decidi a cor. Mas vermelho tenho a certeza que não será.

                              Relativamente à imagem do galo, dispensava ironias. Deve ser alguem q tem um mini ou mito, enfim. Só disse q não queria minis ou mitos pq deduzi que me fossem aconselhados. não tenho nada contra os carros em questão, aliás se vendem bem é pq seguramente são bons. Mas não gostei de conduzir o mito, suspensao rija, pouca visibilidade, etc, contudo é um carro bonito. Mas se estou inclinada para o A1, peço que respeitem e não mandem bocas foleiras.
                              Se calhar se eu fosse homem não gozavam, é o que dá ser covarde!
                              Tu pareces a minha mulher que, por coincidência, também tem um 206. Ela cada vez que guia outro carro que não o 206, também se queixa do mesmo. Mas quem esteja habituado a outros carros e pegue num 206 percebe porquê: os bancos são moles, a suspensão é mole e os pneus têm perfil 65 (daí ele ser uma bailarina "bamboleante" nas curvas). Praticamente qualquer carro que conduzas hoje em dia vai-te parecer muito rijo e desconfortável, inclusivamente o A1!

                              Conselho precioso: A aquisição de um carro é um investimento avultado e eles desvalorizam muito! Pelo menos, faz um test drive a sério (não apenas uma volta ao bairro), olha bem para o carro ao vivo. Informa-te sobre os custos de manutenção. Esta última é muito importante, pois recentemente andei a ver carros e um deles tinha que fazer uma revisão que custa mais de 1.000€ a cada 5 anos (ou 90.000km). Pondera bem, não te deixes levar pela emoção. Fala com amigos/familiares teus que realmente percebam de carros e escuta os conselhos deles. Vai postando aqui, que a malta (melhor ou pior ) vai-te ajudando.

                              Comentário


                                #46
                                Acho que fazes uma boa escolha o A1 esta com preços mto apeteciveis eu no meu caso n punha alarme mas tb n sei se o teu futuro carro dorme na rua ou n

                                Comentário


                                  #47
                                  Originalmente Colocado por patt Ver Post
                                  Podes ver no site da audi. Tem lá os preços. Mais um fã do carro
                                  para veres como se fabrica o teu futuro carro

                                  YouTube - All new Audi A1 Production Plant Brussels 2010

                                  Comentário


                                    #48
                                    Originalmente Colocado por patt Ver Post
                                    Podes ver no site da audi. Tem lá os preços. Mais um fã do carro
                                    Eu não, a minha mulher.

                                    Acho o A1 carro de "gaja", sem ofensa.

                                    Comentário


                                      #49
                                      Originalmente Colocado por patt Ver Post
                                      Eu tenho alarme no meu carro e no inverno ta smp a tocar com o vento, tou farta do alarme a tocar, por isso perguntei se hj em dia justifica.
                                      Não vi ao vivo mas vi em filme e gostei. Gostei mt da traseira (ninguem gosta) faz-me lembrar o peugeot 206 (que é o meu carro) gostei do tamanho (não gosto de carros grandes), o interior para mim tá suficientemente bom, se tá ao nível do ibiza ou do polo não me interessa, e acima de tudo, gostei dos CONSUMOS DE 3,9/100KM. Apesar de não ter de dar justificações o porquê de gostar do carro.
                                      Estou preparada para dar 25 mil mais não vou dar, porque não preciso de ter jantes 18 nem outros equipamentos exta. Para mim basta ter farois de nevoeiro, leitor cd, AC , mini-jantes, sensores de estacionamento e pondero o alarme. As leds xenon tb acho engraçadas é ver o preço delas.
                                      Ai gostaste ? Bem, vais ter um desgosto descomunal ... Parece que já estou a ver : "Audi A1 1.6 tdi 105cv em excelente estado, com 500 metros, ainda está na rodagem. Pode trazer mecânico se quiser"

                                      Comentário


                                        #50
                                        Originalmente Colocado por patt Ver Post
                                        Mas tem de levar esse autocolante pq? mas eu alguma vez falei em rosa? Limitei-me a fazer duas questões: 1- em relacao ao alarme, 2- em relacao à possibilidade de desconto. Falo de A tu respondes B, não tem nada a ver.
                                        Não, mas eu também não estava a falar para ti quando pus o autocolante. Que complicação.

                                        Comentário


                                          #51
                                          Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                                          Ai gostaste ? Bem, vais ter um desgosto descomunal ... Parece que já estou a ver : "Audi A1 1.6 tdi 105cv em excelente estado, com 500 metros, ainda está na rodagem. Pode trazer mecânico se quiser"
                                          As generalizações são complicadas...

                                          O carro faz 3,9l no para-arranca de Porto/Lx? Não, nem creio que algum carro o faça
                                          Agora será que faz isso a 100-120kms/h na ae? Se não faz, deve andar bem perto



                                          3,9l no computador de bordo não é assim tão complicado
                                          Ainda hoje andei num 2.0 110cvs do segmento C, que fez essa média num percurso de 10-15kms (tendo o carro estado parado algum tempo e começando com o carro a frio naturalmente), num percurso de via rápida

                                          Comentário


                                            #52
                                            Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                            se tens dinheiro para ter um A1, acho que podes meter alarme.

                                            se achas que vais negociar preço numa pre-encomenda, podes esquecer.

                                            Nunca viste o a1 ao vivo e ja sabes que o amas? LOL

                                            Pessoalmente, acho que os interiores são ao nivel da SEAT. E o exterior nunca se consegue perceber bem pelas fotos.

                                            Estás preparada para dar 25-28 mil euros por um a1 para este ano?? Força nisso
                                            Os interiores devem estar ao nível de um seat, mas é do exeo!!! Pelo menos é o que se depreende das imagens e o que se ouve a mais diversa critica dizer.

                                            Quanto aos valores, vai custar abaixo dos 25 000, podendo, obviamente ir aos 28 000 dependendo dos extras ...

                                            Mais facilmente comprava um A1 do que qualquer carro da Fiat, repito qualquer Fiat, de qualquer gama!
                                            Editado pela última vez por carman; 02 August 2010, 21:09.

                                            Comentário


                                              #53
                                              Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
                                              As generalizações são complicadas...

                                              O carro faz 3,9l no para-arranca de Porto/Lx? Não, nem creio que algum carro o faça
                                              Agora será que faz isso a 100-120kms/h na ae? Se não faz, deve andar bem perto



                                              3,9l no computador de bordo não é assim tão complicado
                                              Ainda hoje andei num 2.0 110cvs do segmento C, que fez essa média num percurso de 10-15kms (tendo o carro estado parado algum tempo e começando com o carro a frio naturalmente), num percurso de via rápida
                                              4,5/5 litros acredito. Menos que isso, para o A1, só vendo.

                                              Comentário


                                                #54
                                                Originalmente Colocado por rks Ver Post
                                                Não, mas eu também não estava a falar para ti quando pus o autocolante. Que complicação.

                                                Peço desculpa, só agora vi que não era para mim. Na altura não tinha lido com atenção.
                                                Mas já percebi, tá td ok

                                                Comentário


                                                  #55
                                                  Boas.
                                                  Boa compra. Adoro esse carro, mas a gasolina. E em vermelho.
                                                  Precisas de um carro a gasóleo? Fazes mais de 15000 kms por ano? Já viste que o Audi A1 1.4 TSi de 105 C.V., é mais barato no acto da compra, é mais do que suficiente no geral e não é muito bêbado, além do mais, as revisões são mais baratas. Ainda por cima os diesel são mais barulhentos e deitam mais fumo do que os a gasolina.
                                                  Faz uma análise bem feita, vê os kms que vais fazer, preço da gasolina e gasóleo, revisões, impostos anuais, e podes ter uma surpresa.

                                                  Comentário


                                                    #56
                                                    Para mim a melhor escolha do segmento...acho que fazes uma boa compra

                                                    Comentário


                                                      #57
                                                      Originalmente Colocado por madeira69 Ver Post
                                                      Boas.
                                                      Boa compra. Adoro esse carro, mas a gasolina. E em vermelho.
                                                      Precisas de um carro a gasóleo? Fazes mais de 15000 kms por ano? Já viste que o Audi A1 1.4 TSi de 105 C.V., é mais barato no acto da compra, é mais do que suficiente no geral e não é muito bêbado, além do mais, as revisões são mais baratas. Ainda por cima os diesel são mais barulhentos e deitam mais fumo do que os a gasolina.
                                                      Faz uma análise bem feita, vê os kms que vais fazer, preço da gasolina e gasóleo, revisões, impostos anuais, e podes ter uma surpresa.
                                                      Preços A1
                                                      Motores a gasolina
                                                      1.4 TFSI Advance 122 cv 22 220,00
                                                      1.4 TFSI Sport 122 cv 23 450,00
                                                      Motores a gasóleo
                                                      1.6 TDI Advance 105 cv 22 980,00
                                                      1.6 TDI Sport 105 cv 24 210,00

                                                      em ambas as versões é uma diferença de 700 e tal euros o diesel para a gasolina!! Se vou ter o carro 7 anos compensa smp o diesel!!! ou estou a fazer mal as contas?

                                                      Comentário


                                                        #58
                                                        Originalmente Colocado por madeira69 Ver Post
                                                        Boas.
                                                        Boa compra. Adoro esse carro, mas a gasolina. E em vermelho.
                                                        Precisas de um carro a gasóleo? Fazes mais de 15000 kms por ano? Já viste que o Audi A1 1.4 TSi de 105 C.V., é mais barato no acto da compra, é mais do que suficiente no geral e não é muito bêbado, além do mais, as revisões são mais baratas . Ainda por cima os diesel são mais barulhentos e deitam mais fumo do que os a gasolina.
                                                        Faz uma análise bem feita, vê os kms que vais fazer, preço da gasolina e gasóleo, revisões, impostos anuais, e podes ter uma surpresa.
                                                        Contas? Para quê?

                                                        Revisões mais baratas nos motores a gasolina? Onde?

                                                        Originalmente Colocado por patt Ver Post
                                                        Preços A1
                                                        Motores a gasolina
                                                        1.4 TFSI Advance 122 cv 22 220,00
                                                        1.4 TFSI Sport 122 cv 23 450,00
                                                        Motores a gasóleo
                                                        1.6 TDI Advance 105 cv 22 980,00
                                                        1.6 TDI Sport 105 cv 24 210,00

                                                        em ambas as versões é uma diferença de 700 e tal euros o diesel para a gasolina!! Se vou ter o carro 7 anos compensa smp o diesel!!! ou estou a fazer mal as contas?

                                                        Comentário


                                                          #59
                                                          Originalmente Colocado por patt Ver Post
                                                          Peço desculpa, só agora vi que não era para mim. Na altura não tinha lido com atenção.
                                                          Mas já percebi, tá td ok
                                                          era para mim a do autocolante porque gosto de carros cor-de rosa.
                                                          mas atenção,sou homem e sou heterosexual para que não fiquem duvidas em gostar de carros cor-de-rosa

                                                          Comentário


                                                            #60
                                                            Originalmente Colocado por patt Ver Post
                                                            Preços A1
                                                            Motores a gasolina
                                                            1.4 TFSI Advance 122 cv 22 220,00
                                                            1.4 TFSI Sport 122 cv 23 450,00
                                                            Motores a gasóleo
                                                            1.6 TDI Advance 105 cv 22 980,00
                                                            1.6 TDI Sport 105 cv 24 210,00

                                                            em ambas as versões é uma diferença de 700 e tal euros o diesel para a gasolina!! Se vou ter o carro 7 anos compensa smp o diesel!!! ou estou a fazer mal as contas?
                                                            Acho que estás a fazer bem as contas.

                                                            Para as necessidades que elencaste nem se coloca a possibilidade de comprar a gasolina...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X