Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo com GPS desactualizado?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
    Esse mercedes deve ter piscas laranjas...
    E no lugar da estrela deve ter :



    Na volta foi comprado numa loja de chineses...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por momentos Ver Post
      A actualização do GPS é 380 euros. Este foi o valor que pagámos pela actualização para os mapas mais recentes. A Actualização foi feita no passado mês de Julho.

      Os 380 euros é o valor do DVD com a versão do firmwave mais recente.

      Já agora qual eram os mapas?
      Aquele deve ser mais barato, dessa altura ainda deve ser em CD ñ?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
        Esse mercedes deve ter piscas laranjas...
        O mito está vivo

        Comentário


          #34
          Eu já escrevi no inicio mas volto a repetir..

          O carro foi comprado NOVO, 0 kms. Vocês tem toda a razão que algo se passa de estranho, eu também nunca iria aceitar um carro nessas condições mas ele precisava com urgencia do carro porque o anterior tava sempre a avariar e sem carro não podia trabalhar.


          rca33, os tapetes de borracha eram uma cortesia/oferta do concessionário, no entanto tal como o manual... era uma vez. Toda a simpatia do vendedor acabou no momento que a venda estava feita, depois desligou-se completamente.

          SilverArrow, ele contactou vários concessionarios na zona norte e aquele foi o unicio que conseguia ainda arranjar um merecedes classe E do modelo anterior a este. Ainda demorou uns meses a entregarem o carro, e semanas antes da entrega é que informam da novidade, que o carro vinha com gps e eram mais 2 ou 3 mil €. Provavelmente se nao aceitasse se calhar não arranjavam outro carro ( isto sou eu a especular) mas de qualquer forma acho pouco ético.

          Se houver novidade coloco aqui, agradeço desde já ao user aqui do forum que se disponibilizou a ajudar neste caso

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
            Eu já escrevi no inicio mas volto a repetir..

            O carro foi comprado NOVO, 0 kms. Vocês tem toda a razão que algo se passa de estranho, eu também nunca iria aceitar um carro nessas condições mas ele precisava com urgencia do carro porque o anterior tava sempre a avariar e sem carro não podia trabalhar.


            rca33, os tapetes de borracha eram uma cortesia/oferta do concessionário, no entanto tal como o manual... era uma vez. Toda a simpatia do vendedor acabou no momento que a venda estava feita, depois desligou-se completamente.

            SilverArrow, ele contactou vários concessionarios na zona norte e aquele foi o unicio que conseguia ainda arranjar um merecedes classe E do modelo anterior a este. Ainda demorou uns meses a entregarem o carro, e semanas antes da entrega é que informam da novidade, que o carro vinha com gps e eram mais 2 ou 3 mil €. Provavelmente se nao aceitasse se calhar não arranjavam outro carro ( isto sou eu a especular) mas de qualquer forma acho pouco ético.

            Se houver novidade coloco aqui, agradeço desde já ao user aqui do forum que se disponibilizou a ajudar neste caso
            Quais as razões de preferir um modelo antigo ao novo ? Preço ?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Revolution Ver Post
              Quais as razões de preferir um modelo antigo ao novo ? Preço ?
              Certamente que sim. Os próprios importadores/concessionários recebem novas margens ao trabalharem com produtos em descontinuidade.

              Um carro, a partir do momento que ´e substituído pelo novo modelo, passa a desvalorizar em função do mercado de usados.

              Falamos de poupanças na ordem dos 15% e, dependendo da marca e modelo, o importador pode deixar chegar perto de 20.

              As vezes nem ´e preciso ser um modelo novo, basta mudar o motor. Na BMW os 20d de 163 cavalos estavam a ser "oferecidos" após a chegada do 177cv ED. O objectivo era despachar todos antes de 2008, porque o agravamento ISV ia beneficiar 1 e prejudicar ainda mais o outro. Só te digo que em Janeiro de 2008 houve quem comprasse um 20d 177cv com 10% de desconto, portanto vê o desconto que os 163 que estavam em stock não tinham de levar para compensar o ISV e ainda os preços "canhão" do 177cv.

              Comentário


                #37
                Eu tive no final de 2008 uma proposta de 42.000€ para um E Avantgarde (W211), novo, mas o facto de estar prestes a ser substituído acabou por pesar mais do que o preço.

                Mas voltanto ao tópico, também seria interessante saber a versão do DVD que veio com o carro. Se for coincidente com a data de produção do carro... não vejo qualquer problema.

                Possivelmente a situação da Ponte Vasco da Gama pode ter sido (aliás, nem vejo outra explicação lógica) uma má captação do sinal.

                Claro que existe sempre a possibilidade de ter um DVD mais recente (copiado), mas antes tentaria saber se a versão que lá está não será actual (diria de 2008, tendo em conta o modelo que é).

                A questão dos tapetes acaba por ser irrelevante, a do manual e da chave é que não.

                Comentário


                  #38
                  A questão do modelo antigo foi mais pela fiabilidade que um modelo em fim de vida tem em relação a um acabado de lançar.

                  Num ano o carro fez 75 mil kms ..

                  Alguem sabe como se ve a versão do gps?

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                    A questão do modelo antigo foi mais pela fiabilidade que um modelo em fim de vida tem em relação a um acabado de lançar.

                    Num ano o carro fez 75 mil kms ..

                    Alguem sabe como se ve a versão do gps?
                    Vai a esta pagina e diz-me qual ´e efectivamente o modelo do Comand que o carro levou sff.

                    COMAND - All about COMAND

                    Se for aquele que eu penso (NTG1), experimenta carregar em Mute 1x e depois mantém pressionado Mute + Desligar telefone + Serv. Se tudo correr bem vai-te aparecer o "Menu de Engenharia/Diagnostico". Aqui podes consultar basicamente tudo o que há para saber sobre o carro, incluindo versão do GPS.

                    Depois da novidades.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Dano Ver Post
                      Já agora qual eram os mapas?
                      Aquele deve ser mais barato, dessa altura ainda deve ser em CD ñ?
                      Os mapas são da Europa. São os mais recentes. Já em 2007 o carro veio com mapas totalmente actualizados para a altura e já o carro trazia disco rígido.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X