Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Leon 1.9 / GTC 1.7 100 / C4 1.6 110 / Megane 1.5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Para mim o que conta no final de tudo é: tu tens o carro com problemas, pagaste bem por ele, e ng os resolveu. Já tentaste por várias maneiras que te resolvessem isso, e continua lixado. Agora n me interessa que a culpa seja da oficina A ou B, interessa é que tu mesmo com problemas que te irritam, e mesmo a queixar-te, continuas com o carro lixado. Sejam pequenos ou grandes os problemas, de juventude ou n, tu continuas com o carro lixado e continuas a relatar idas oficina e a queixar-te.

    Não te chateia, gostas que não te resolvam os problemas, compravas de novo? Olha, se fosse cmg ficava lixado e era cartas para todo o lado. E faria todos os possiveis para devolver o carro. As pessoas são diferentes. Se não te chateia, optimo. Deixa o user do topico conhecer as falhas e decidir por ele se vale a pena ou não.

    Lembrem-se tb de uma coisa: algumas pessoas têm sérias dificuldades em admitir que cometeram um erro no valor de 20.000 euros, e preferem enganar-se a elas próprias com coisas como "mas o carro é bonito e valeu na mesma a pena" (não estou a dirigir-me a ng em particular, mas acontece). E outras pessoas tb não gostam que se saiba que o seu carro que cauas tt inveja,a final tenha mtos problemas. Alguns desses tb ficaram lixados qdo saiu o Sport, e deixaram de ter o carro exclusivo que o vizinho n tinha.
    Mas tb há as pessoas satisfeitas. Eu acredito que existam pessoas satisfeitas com o GTC.

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR

      citação:Originalmente colocada por JC_STILO

      citação:Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR

      citação:Originalmente colocada por JC_STILO
      Quando resolveres esse problema de atitude, certamente teremos todos muito mais a ganhar ao lermos os teus posts!;)
      Discordo em absoluto contigo! Quando tiveres mais cabeçinha irás interpretar correctamente o que se passou neste tópico.. até lá não iria adiantar mudar a forma de escrever pois continuarias a não entender!

      Cumps
      Acho que estás a passar das marcas...

      Estás-me a chamar de burro?????

      Bem, tens de resolver esse teu problema de atitude... [}]

      No entanto, e para evitar que a conversa entre noutros campos, ficamo-nos somente pelo desentendimento! [}]

      Cumps ;)

      És brincalhão...és...és...[}]

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR


        Então se admites não faz qualquer sentido o post que colocas-te anteriormente! Em que dizes que o carro nunca te deixou mal..

        Agora das duas uma.. ou erras-te ou tens duas caras!

        Cumps
        er, sabes ler?
        quando disse isso referia-me em relação às prestações do motor 1.3 em si!
        E disse de seguida que para mim chegavam perfeitamente.

        Já agora em relação ao deixar mal que falas, nunca me deixou a pé, é isso que é deixar mal?

        Mais alguma coisa? dispõe.

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por waxo

          citação:Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR


          Então se admites não faz qualquer sentido o post que colocas-te anteriormente! Em que dizes que o carro nunca te deixou mal..

          Agora das duas uma.. ou erras-te ou tens duas caras!

          Cumps
          er, sabes ler?
          quando disse isso referia-me em relação às prestações do motor 1.3 em si!
          E disse de seguida que para mim chegavam perfeitamente.

          Mais alguma coisa? dispõe.
          Claramente não soubes-te exprimir correctamente! Se escreves pela metade podes ser mal entendido... foi o caso!

          No entanto continuas sem explicar a tua atitude, em dizer que nós estavmos errados quando falamos do problemas dos GTC´s! Quando tu próprio já o admitis-te anteriormente, logo o teu primeiro post em nada faz sentido!

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por rjtd21

            Para mim o que conta no final de tudo é: tu tens o carro com problemas, pagaste bem por ele, e ng os resolveu. Já tentaste por várias maneiras que te resolvessem isso, e continua lixado. Agora n me interessa que a culpa seja da oficina A ou B, interessa é que tu mesmo com problemas que te irritam, e mesmo a queixar-te, continuas com o carro lixado. Sejam pequenos ou grandes os problemas, de juventude ou n, tu continuas com o carro lixado e continuas a relatar idas oficina e a queixar-te.

            Não te chateia, gostas que não te resolvam os problemas, compravas de novo? Olha, se fosse cmg ficava lixado e era cartas para todo o lado. E faria todos os possiveis para devolver o carro. As pessoas são diferentes. Se não te chateia, optimo. Deixa o user do topico conhecer as falhas e decidir por ele se vale a pena ou não.

            Lembrem-se tb de uma coisa: algumas pessoas têm sérias dificuldades em admitir que cometeram um erro no valor de 20.000 euros, e preferem enganar-se a elas próprias com coisas como "mas o carro é bonito e valeu na mesma a pena" (não estou a dirigir-me a ng em particular, mas acontece). E outras pessoas tb não gostam que se saiba que o seu carro que cauas tt inveja,a final tenha mtos problemas. Alguns desses tb ficaram lixados qdo saiu o Sport, e deixaram de ter o carro exclusivo que o vizinho n tinha.

            rjtd21, com tantos edits (já vão em 7) começas a repetir-te demais e não acrescentares nada de novo...

            Comentário


              amigo rjtd21

              importas-te de nao editar a tua resposta 8 vezes.

              Assim é dificil seguir uma conversa.

              obrigado ;)

              Comentário


                Tipico...querem ver que so a OPEL é que tem problemas? Atao e a renaul com os seu famosos problemas electricos (sim ja vi um clio dos novos a travar e o que acendia era os piscas [}])
                Na megane quer andei ontem, tb tava com montes de ruidos parasitas... portanto n me venham com tretas!
                Problemas têm todas as marcas... e n ha nd que n se resolva! Dos meus problemas expostos so o ruido do vento é que lá continua, e o dos manometros, mas nd que n se resolva em breve! ;)

                Abraços

                Comentário


                  Tens razão. Vou evitar escrever mais neste tópico. Axo que a minha ideia já ficou bem expressa, mesmo que alguns continuem a não (querer) percebe-la.

                  citação:meus problemas expostos so o ruido do vento é que lá continua, e o dos manometros, mas nd que n se resolva em breve!
                  Boa sorte. Muitos tentaram, mas ng conseguiu.

                  Comentário


                    amigo BLOOD_WARRIOR

                    eu manifestei-me daquele modo, porque qualquer topico que vejo sobre os Astras, todos descambam.
                    Falam todos do mesmo, mas nenhum diz nada.
                    Se for em relação ao 1.3 entao ainda é pior, e por isso mandei aquele *ironic mode* em letras maiusculas q tinha um 1.3

                    Porque os problemas dos Astras sao problemas generalizados, ao contrario do que todos dizem, e nao a ver apenas com uma motorização, neste caso o 1.3

                    fui mais esclarecedor agora?

                    cumps ;)

                    Comentário


                      amigo rjtd

                      Podes dizer a tua opinao à vontade, apenas é dispensavel que edites a mesma 8 vezes, e assim a pessoa que responde, no fim de já ter respondido, vê que a resposta em nada a teve a ver com o conteudo da resposta anterior.

                      Adeus

                      Comentário


                        Tens razão Infelizmente é um vicio que tenho editar os topicos.

                        Comentário


                          Ainda nao percebi qual é o problema de admitirem que os vossos GTC dao problemas..nao sei porque tentam branquear o assunto..gostam assim tanto da Opel ao ponto de esconderem essas situaçoes?? é que eu tenho um Opel em casa e esta farto de dar trabalhos e nao escondo isso bem como ja tive um Citroen que aconteceu o mesmo..

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por waxo

                            amigo BLOOD_WARRIOR

                            eu manifestei-me daquele modo, porque qualquer topico que vejo sobre os Astras, todos descambam.
                            Falam todos do mesmo, mas nenhum diz nada.
                            Se for em relação ao 1.3 entao ainda é pior, e por isso mandei aquele *ironic mode* em letras maiusculas q tinha um 1.3

                            Porque os problemas dos Astras sao problemas generalizados, ao contrario do que todos dizem, e nao a ver apenas com uma motorização, neste caso o 1.3

                            fui mais esclarecedor agora?

                            cumps ;)
                            Entendo assim que vies-te em socorro do teu 1.3cdti...vies-te defender a imagem do teu modelo!

                            Todos os topicos que vês sobre astras todos descambam?? Porqeu será? As coisas não acontecem ao acaso...

                            Falam todos do mesmo mas ninguem diz nada?! Estranho... então quando relatas os teus problemas que se passaram com o GTC significa nada?!

                            É que a unica coisa que se fez foi alertar o possível comprador para os problemas que se têm relatado nos GTC´s...ainda não percebi qual é a espiga..

                            Se no geral os GTC´s vêm com problemas porque é que não admitem? A resposta é simples.. já a dei lá atrás!

                            Por amor de Deus tenham um pouco de humildade e juízo!

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por C4

                              Ainda nao percebi qual é o problema de admitirem que os vossos GTC dao problemas..nao sei porque tentam branquear o assunto..gostam assim tanto da Opel ao ponto de esconderem essas situaçoes?? é que eu tenho um Opel em casa e esta farto de dar trabalhos e nao escondo isso bem como ja tive um Citroen que aconteceu o mesmo..
                              amigo,
                              e se lesses os posts anteriores.
                              Ou senão usa a pesquisa e ainda e encontras alguns posts meus a relatar TODOS os problemas que tive/tenho, ok?

                              cumps. [|)]

                              Comentário


                                O nosso amigo waxo é muito esperto!

                                Ele pode falra dos problemas que já teve com o seu GTC mas nós não podemos falar mal dos GTC´s por darem problemas! OMG

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR

                                  O nosso amigo waxo é muito esperto!

                                  Ele pode falra dos problemas que já teve com o seu GTC mas nós não podemos falar mal dos GTC´s por darem problemas! OMG
                                  oh amigoooooooooo

                                  Epá tu arranjas argumentos que fazem rir, parece os putos da escola 'ah tu podes falar e nós não'


                                  1º acusam-me que nao assumo os problemas do meu GTC, depois digo que nao é assim, que assumo na boa, e q tenho ai topics onde falo dos problemas
                                  2º (Como a 1ª nao correu bem)já dizem que nao deixo os outros dizerem os problemas dos GTCs

                                  Achas mesmo que sim?
                                  Tu falas do que quiseres!
                                  Achas que te vou impedir de alguma coisa :D

                                  força.

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por waxo

                                    citação:Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR

                                    O nosso amigo waxo é muito esperto!

                                    Ele pode falra dos problemas que já teve com o seu GTC mas nós não podemos falar mal dos GTC´s por darem problemas! OMG
                                    oh amigoooooooooo

                                    Epá tu arranjas argumentos que fazem rir, parece os putos da escola 'ah tu podes falar e nós não'


                                    1º acusam-me que nao assumo os problemas do meu GTC, depois digo que nao é assim, que assumo na boa, e q tenho ai topics onde falo dos problemas
                                    2º (Como a 1ª nao correu bem)já dizem que nao deixo os outros dizerem os problemas dos GTCs

                                    Achas mesmo que sim?
                                    Tu falas do que quiseres!
                                    Achas que te vou impedir de alguma coisa :D

                                    força.
                                    Yah Whatever... 2 caras! ;)

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR

                                      Yah Whatever... 2 caras! ;)
                                      citação:Originalmente colocada por waxo

                                      Epá tu arranjas argumentos que fazem rir, parece os putos da escola 'ah tu podes falar e nós não'
                                      ...
                                      do que nao percebeste desta frase?

                                      vá, abraço ;)

                                      Comentário


                                        LOL

                                        Sabem que mais...n comprem GTC's...assim sentimos-nos mais exclusivos, ate com os problemas

                                        Comentário


                                          já alguem esteve dentro de um F40 pra saber o que são bancos e suspensão dura? e pra ver o q são ruidos no interior? :-)

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X