Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 206 RC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
    Mas olha que o RC só têm 2 lugares atrás...não têm 3.
    epa isso e' que e' mau :s vou estudar isso do SEAT Leon, parece um carro interessante ^^

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
      Podes ter carros de "outro campeonato" por esse valor, do género:

      Renault Megane 2.0 RS Sport 225cv
      Renault Mégane 2.0 RS SPORT 225CV NACIONAL, 15.950 EUR, Lisboa - Standvirtual

      Ainda nos pocket Rockets, um Smart ForFour Brabus 1.5 177cv
      Smart ForFour Brabus, 15.250 EUR, Touguinho-vila Do Conde - Standvirtual

      Subaru Impreza 2.0 225cv
      Subaru Impreza Wagon , 14.500 EUR, Guimaraes - Standvirtual

      Seat Leon 1.8 20v T Cupra 225cv
      Seat Leon 1.8 20v T Cupra R, 14.000 EUR, Póvoa Santa Iria - Standvirtual

      Um "verdadeiro" 5 lugares Audi A4 1.8T 190cv
      Audi A4 1.8T - 190 cv, 15.500 EUR, Coimbra - Standvirtual

      Tens também Jaguar X-Type 2.5 V6, Renault Clio Sport, Mini Cooper S, Focus ST170, Volvo S60 T5...
      Acho que não estás a ver bem a questão do "carros por esse valor"

      Este tipo de carros, meio amalucados, face o termo não podemos avaliar apenas pelo valor: comprar um carro deste genero, usado, é um risco tremendo...por isso é que digo que o valor muitas vezes não é secundário....mas menos importante que noutras compras. Tens carros deste genero há venda com 10 000 km's.....e outros com 90.000 km's.... é igual e o valor comercial é igual...? Concerteza que não é....há certas "garantias" que valem muito dinheiro !!!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Ricardo109 Ver Post
        epa isso e' que e' mau :s vou estudar isso do SEAT Leon, parece um carro interessante ^^
        Atenção! É lugares atrás! Significa que, na totalidade, continuas a poder levar 4 pessoas. Estás a pensar transportar 5 pessoas muitas vezes??

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
          Acho que não estás a ver bem a questão do "carros por esse valor"

          Este tipo de carros, meio amalucados, face o termo não podemos avaliar apenas pelo valor: comprar um carro deste genero, usado, é um risco tremendo...por isso é que digo que o valor muitas vezes não é secundário....mas menos importante que noutras compras. Tens carros deste genero há venda com 10 000 km's.....e outros com 90.000 km's.... é igual e o valor comercial é igual...? Concerteza que não é....há certas "garantias" que valem muito dinheiro !!!
          Sim, claro que tens razão mas foram meros exemplos. Se for para comprar obvio que há que ter atenção a estado do carro. Mas no caso do Megane, por exemplo, acho que o preço é ajustado (basta ver no mercado) e não conheço problemas crónicos destes carros.
          Mas como tu disseste e bem, devido ao tipo de carros que são e uso que certamente tiveram, há que ter especial atenção ao mínimo pormenor

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
            Atenção! É lugares atrás! Significa que, na totalidade, continuas a poder levar 4 pessoas. Estás a pensar transportar 5 pessoas muitas vezes??
            posso precisar, e acho que vou precisar de por uma cadeirinha para bebe tambem lol por isso e' que me dava jeito ter algum espaco atras..

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
              bem, da minha pouca experiência automóvel, posso dizer te que o lèon è muito agradavel e divertido de conduzir! (depressa! ) tem um ronco muito agradàvel e uma imagem que nao deixa ninguem indiferente!

              posso dize lo pois tenho um colega com um! e ja tive a oportunidade de o conduzir!

              o espaço è muito bom à frente e bom atras! a mala è muito boa!!

              conforto.. è algo "seco", o que pode ser um ponto fraco para alguns, mas nao no meu caso, pois gosto mesmo disso! è bem ao estilo SEAT, e segura se muito bem!

              o motor è muito muito bom!!

              Bg2: o mègane sempre foi uma referência (pelo que sei) a nivel de chassis!!

              Abraço

              mas o megane do anuncio é um dos primeiros

              sem chassis cup, sem autoblocante e sem ESP desligável.

              digamos que não parece o mesmo carro do que o R26, por exemplo

              Comentário


                #37
                Olha o "desenterranço".
                Só por curiosidade: ainda se encontram 206 RC semi-novos à venda? <:

                Comentário


                  #38
                  por esse preço, tb deves arranjar abarth's da fiat, se bem que o 500 é o 500 e o punto é um fiat.
                  ha uns tempos alguem postou por aqui um volvo c30 t5
                  e tambem és capaz de encontrar um golf 5 gti, ou um clio rs
                  e talvez cooper s
                  só compraria o pug rc se fosse uma questao de gosto pessoal.
                  comprar um gti para lhe mexer...acho que deves comprar o kit que vem com as broas de milho, pa evitar escorregar no azeite

                  Comentário


                    #39
                    Semi-novos, não. Mas semi-velhos é capaz.

                    Tendo em conta q o 206 já foi substituído e o 207 está para o ser, considerar um qualquer 206 semi-novo provavelmente é um erro
                    De qualquer forma é um carro raro, pode tornar-se difícil encontrar um à venda.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X