Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Megane ST Dynamic S - Forro porta pendura em tecido?!!??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por edununo Ver Post
    Não sei porque!
    Não é fácil trocar uma porta ou um painel e deixar tudo impecável como numa montagem de fábrica.
    Até parece que é complicado fazer-se uma troca de forros de porta sem deixar marcas...

    Comentário


      #62
      Então e essas fotos?

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
        Então e essas fotos?
        Quem mete aí um M5 de piscas laranjas?

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
          Até parece que é complicado fazer-se uma troca de forros de porta sem deixar marcas...
          Não é assim tão simples. Mas se te dá vontade de rir força....

          Comentário


            #65
            Acredita que é.

            A prática diz-me exactamente isso.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por nc Ver Post
              Pois... o meu receio é esse... que comecem a surgir ruídos parasitas depois da troca de painel.... :S
              Mas achas que a pele veio de fábrica.
              O que acontece na maioria, é que chegam com tecido e vão para um estofador para meter pele. É assim em muitos concessionários da Mercedes, na Toyota, na BMW...
              E são todos desmontadinhos por dentro.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                Mas achas que a pele veio de fábrica.
                O que acontece na maioria, é que chegam com tecido e vão para um estofador para meter pele. É assim em muitos concessionários da Mercedes, na Toyota, na BMW...
                E são todos desmontadinhos por dentro.
                Há muitos casos! Nem todos são forrados cá. Muitos vêm de fábrica. Dou o exemplo dos Peugeots 307s. Os Sport e Griffes trazem respectivamente pele/tecido e full pele e já vem assim de fábrica.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por nc Ver Post
                  Pois... o meu receio é esse... que comecem a surgir ruídos parasitas depois da troca de painel.... :S

                  Só uma questão, o carro nc foi à oficina por ter algum problema nessa mesma porta pois nao? É q as vezes podia ter tido algum problema e eles no concessionario ter trocado a forra por outra que estaria tb ali à mao por engano.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                    Há muitos casos! Nem todos são forrados cá. Muitos vêm de fábrica. Dou o exemplo dos Peugeots 307s. Os Sport e Griffes trazem respectivamente pele/tecido e full pele e já vem assim de fábrica.
                    Ainda assim, se os estofadores são excelentes para forrar mercedes e bmw, também servem para um megane.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por PENABARROS Ver Post
                      Só uma questão, o carro nc foi à oficina por ter algum problema nessa mesma porta pois nao? É q as vezes podia ter tido algum problema e eles no concessionario ter trocado a forra por outra que estaria tb ali à mao por engano.
                      Viva,
                      Fui hoje ao concessionário onde comprei o St, e ficaram de boca aberta a olhar para a porta!!!! Nunca tinham visto tal coisa...
                      Tiraram fotos e vão enviar para a Renault, mas não colocaram qualquer tipo de problema, ainda para mais porque ainda se encontra na garantia.
                      Agora é esperar que venha um forro novo de França(!!) e pronto.

                      Em relação às fotos, ainda não tive oportunidade de tirar. Assim que for possível, coloco-as aqui.

                      Penabarros, o carro não foi a oficina fazer nada na porta, por isso essa questão não se coloca.
                      Muito embora, quando for trocar o forro da porta, vou pedir que vejam todas as portas, porque se fartam de ranger com o andar do carro... se abrir um pouco os vidros, deixa de fazer barulho... parece que estão mal apertadas, ou sei lá...

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por vezao Ver Post
                        onde é produzido as megane st? frança ou espanha?
                        As II eram em Palencia, Espanha.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por nc Ver Post
                          Viva,
                          Muito embora, quando for trocar o forro da porta, vou pedir que vejam todas as portas, porque se fartam de ranger com o andar do carro... se abrir um pouco os vidros, deixa de fazer barulho... parece que estão mal apertadas, ou sei lá...
                          Se deixa de fazer quando abres um pouco os vidros, são os vidros a roçar nas borrachas em cima. Há muitos carros que fazem isso.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por orion Ver Post
                            lol...isto soa-me a deja vu.
                            Naaaaaaaa


                            Originalmente Colocado por 5k2tbm Ver Post
                            Alguns. Mas estava a ironizar, é uma marca como a maioria das generalistas, vai para o saco das medianas.
                            O tecido dos bancos do Megane I de 96 da minha mãe está incomparavelmente melhor que o do meu E46 de 99, e olha que os tratos que leva são bem brutais, isso da qualidade premium tem muito que se lhe diga.

                            Comentário


                              #74
                              E eu que ando roidinho por ver umas fotografias disto...espero que não arranjes isso antes de tirares a foto

                              Comentário


                                #75
                                Ai Renault... Renault...

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                                  Isso foi claramente erro de montagem e ninguém reparou porque ainda que tenham que ter atenção a esses pormenores, se forem da mesma côr, numa vista mais superficial podem não reparar.

                                  Bem pior foi uma situação semelhante de erro de montagem que eu vi de um Astra que tinha um farol todo negro (como os pré-restyling e GTC) e outro espelhado (pós-restyling). E o carro chegou ao concessionário foi-lhe feita a vistoria pré-entrega e preparação, puseram matrícula e o carro estava preparado para entregar ao cliente assim!
                                  Tenho um amigo que comprou uma Astra H Caravan nova (modelo pós restyling) que veio com o farolin traserio do lado direito do modelo pré-restyling (mais escurecido na zona central). A Opel não lhe substituiu o farolin...

                                  Quando tiver com ele tiro umas fotos para verem o efeito na traseira da carrinha.

                                  Cmpts

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por speedo Ver Post
                                    Tenho um amigo que comprou uma Astra H Caravan nova (modelo pós restyling) que veio com o farolin traserio do lado direito do modelo pré-restyling (mais escurecido na zona central). A Opel não lhe substituiu o farolin...

                                    Quando tiver com ele tiro umas fotos para verem o efeito na traseira da carrinha.

                                    Cmpts
                                    alguem andou a porrada com a carrinha nos contentores ou no caminho para o stand

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                      Não é assim tão simples. Mas se te dá vontade de rir força....
                                      Não é simples, é simplissíssimo... Quando as fechaduras eram mecânicas era bem mais difícil, e eu já desmontei umas quantas, por isso.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por nc Ver Post
                                        Viva,
                                        Fui hoje ao concessionário onde comprei o St, e ficaram de boca aberta a olhar para a porta!!!! Nunca tinham visto tal coisa...
                                        Tiraram fotos e vão enviar para a Renault, mas não colocaram qualquer tipo de problema, ainda para mais porque ainda se encontra na garantia.
                                        Agora é esperar que venha um forro novo de França(!!) e pronto.

                                        Em relação às fotos, ainda não tive oportunidade de tirar. Assim que for possível, coloco-as aqui.

                                        Penabarros, o carro não foi a oficina fazer nada na porta, por isso essa questão não se coloca.
                                        Muito embora, quando for trocar o forro da porta, vou pedir que vejam todas as portas, porque se fartam de ranger com o andar do carro... se abrir um pouco os vidros, deixa de fazer barulho... parece que estão mal apertadas, ou sei lá...
                                        Acredito pouco nesta... Mas pronto! Já ouvi várias histórias de forras enganadas, é muito difícil eles não terem conhecimento de nenhum caso!

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por speedo Ver Post
                                          tenho um amigo que comprou uma astra h caravan nova (modelo pós restyling) que veio com o farolin traserio do lado direito do modelo pré-restyling (mais escurecido na zona central). a opel não lhe substituiu o farolin...

                                          quando tiver com ele tiro umas fotos para verem o efeito na traseira da carrinha. [:d]

                                          cmpts
                                          deco???

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                                            Acredito pouco nesta... Mas pronto! Já ouvi várias histórias de forras enganadas, é muito difícil eles não terem conhecimento de nenhum caso!
                                            Boas.
                                            Tendo conhecimento ou não, olha que me pareceram bem surpreendidos, pelo menos neste concessionário.
                                            De qualquer modo, já tive um telefonema a confirmar a mudança do forro. Agora é esperar que a encomenda chegue de França

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                              E eu que ando roidinho por ver umas fotografias disto...espero que não arranjes isso antes de tirares a foto
                                              LOL
                                              prometo que no fim-de-semana coloco aqui umas fotos para vos matar a curiosidade

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por pmgoliv Ver Post
                                                Se deixa de fazer quando abres um pouco os vidros, são os vidros a roçar nas borrachas em cima. Há muitos carros que fazem isso.
                                                E isso tem resolução??

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por nc Ver Post
                                                  Boas!

                                                  Sou possuidor de uma Megane ST 1.4TCe, com o nível de equipamento Dynamic S, matricula de 10/2009.
                                                  Reparei que o forro e o apoio de braço da porta do pendura, é em tecido, ao passo que as restantes portas da carrinha são em pele. Um amigo meu, comprou recentemente uma Megane ST com o mesmo nível de equipamento e motorização e o forro da porta e o apoio de braço da porta do pendura são em pele, tal como as restantes portas.
                                                  Tendo em conta esta diferença, ou a minha ST foi alvo de um erro na montagem/fabrico ou a Renault deu conta do erro, e as unidades mais recentes vieram com a porta já forrada a pele (como deveria acontecer...)
                                                  Gostaria de saber se mais alguém por aí sofre do mesmo "problema", nomeadamente, possuidores de ST com o nivel de equipamento Dynamic S, e do mês 10/2009 ou por volta disso.

                                                  Obrigado
                                                  O estranho não é isso vir assim, que já cada coisa na Renault.... o estranho é tu teres o carro há 10 MESES enão teres reparado nisso e reclamado há mais tempo!!! :-D

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                                                    deco???
                                                    O meu amigo não se teve para chatear perante a recusa da GM.

                                                    Comigo a situação não teria ficado assim.

                                                    Cmpts

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
                                                      alguem andou a porrada com a carrinha nos contentores ou no caminho para o stand
                                                      A pintura da carrinha não revela ter sido reparada.

                                                      Acredito mais em nabice na linha de montagem.

                                                      Cmpts

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X