Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo (a diesel??) até 20 mil euros (máximo dos máximos)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    Um 1.2 a gasolina, de 85 CV, 5,6 L/100 anunciados??? E quem é que acredita na veracidade desses valores???

    Só por causa disso, já vou abrir aqui um tópico muito interessante para vocês verem umas coisas...
    Onde é que ele está?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por WM Ver Post
      Para começar, só um promenor. Não existem opiniões erradas. São opiniões, a ideia pode estar errada, mas nao existem opiniões erradas, são apenas opiniões diferentes

      Outra coisa que não percebeu, eu nao disse que um skoda é pior ou melhor que um vw. Apenas respondi ao comentario do Amigo marques73, a dizer que "Os Skodas já têm nome no mercado, portanto não são assim tão desvalorizados em 2ª mão. ". E tal não é verdade, e é bastante facil de verificar isso indo ver os preços de vw e skodas em segunda mão. Toda a gente sabe que os vw sao bem sobrevalorizados, a skoda não lhes chega aos calcanhares no mercado de usados. Não digo que concordo, apenas constato que assim é

      Ou seja veio para aqui discutir qualidade do carro face a outros, quando se estava a discutir a facilidade e preços de venda no mercado de usados face a um VW, percebe a diferença?
      Por isso antes de vir para aqui todo enervado só porque tem uma Skoda, leia bem o que foi dito.

      Abraço
      Ninguém está enervado. Mas a opinião está a mudar em relação aos Skodas. Estão cada vez mais a diluirem-se mais essas ditas diferenças, que se mantêm na cabeça arcaica de muitos dos Portugueses. São os tais Velhos do Restelo que ainda andam para ai.

      Mas mesmo assim, depois de ter desabado, não respondeu à pergunta: Já entrou num Skoda? Só mesmo para tirar algum mito da consciência...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por rvasconcelos Ver Post
        oki oki vale tudo menos ficar chateado :-)
        quando uma pessoa não entende às vezes pode fazer perguntas ou tecer comentários que parecem desapropriados, mas na verdade é mesmo por desconhecimento

        E deixa-me então explicar a minha lógica: esses tais 5 mil euros dividos por 72 meses (prestações de 6 anos do empréstimo) equivalem a 70 euros. A tal dúvida que tenho é que, apesar dos poucos km que faço, mesmo assim não iria recuperar o valor entre o diesel e a gasolina. apenas isso :-)

        abraço
        Tens de pensar assim.. quantos quilometros fazes por mês.. compensará o dinheiro que vais pagar a mais??
        E depois pensa: e o valor dos combustiveis.. por gasoleo a um 1€ ou gasolina a 1,4€, ao fim do mes, quanto dinheiro a mais gastei eu no a gasolina e no a gasoleo?

        Terá de ser assim..

        Com 20, tens quase 20L de gasoleo Um 1.3 (fiat, por ex) gasta a volta dos 5/6 depende do andamento
        Com 20, tens 14,90L de Gasolina.. se for um 1.2 gasta uns 6,5/ 7 depende do andamento..

        Na primeira hipotese, farias 400 Km's, na segunda farias 280

        Comentário


          #34
          a diferença da gasolina para o gasoleo já vai em 40 centimos, eu devo morar noutro pais.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
            Ninguém está enervado. Mas a opinião está a mudar em relação aos Skodas. Estão cada vez mais a diluirem-se mais essas ditas diferenças, que se mantêm na cabeça arcaica de muitos dos Portugueses. São os tais Velhos do Restelo que ainda andam para ai.

            Mas mesmo assim, depois de ter desabado, não respondeu à pergunta: Já entrou num Skoda? Só mesmo para tirar algum mito da consciência...
            Lamento desiludir-lhe, mas sim

            Fiz diversos test drives a um Fabia, para os meus Pais, que acabaram por nao gostar do carro.

            Andei muito muito tempo numa Octavia 1.6, assim como num SuperB.


            Mais uma vez terei que esclarecer, uma vez que nao percebeu ainda, mas não faz mal que terei todo o gosto em explicar.

            Eu nao sou anti skoda, eu nao acho que sejam piores que qualquer outra marca, eu nao tenho preconceito em relação à skoda.

            Disseram que a marca tem nome em Portugal, e como você inclusivamente concordou, eu apenas referi que em Portugal, Nunca, mas Nunca se vende um skoda ao nivel de preços dum vw, no mercado de usados.

            Era apenas uma constatação de facto.

            E isto é valido para a vw para qualquer outra marca... não é por ser skoda.. qualquer marca vende por preços (mais justos ou não) mais baixos que um vw no mercado de usados... é assim pq as pessoas os compram e permitem que assim os stands de usados vendam os vw a preços absurdos..

            Perceba que estava apenas a constatar a situaçao actual no mercado de usados, e nao estava a atacar a Skoda.

            Abraço.

            P.S.: Caro forista, espero que tenha sido claro, e que nao tenham restado duvidas nas minhas intensões.

            Comentário


              #36
              A respeito da desvalorização dos carros actualmente à venda, acho que está por provar que a desvalorização da Skoda seja superior à Ford. No entanto fazendo uma pesquisa no standvirtual verifico que no Fabia ha muita oferta a preços relativamente baixos mas creio que isso se deve a frotas de rent-a-car.

              Quando comprei um Ibiza em 2002 e o Polo equivalente embora com mais algum equipamento (o highline) ficava quase 2000 euros mais caro. Na altura o argumento era que o valor de retoma era superior na VW e que se recuperava a diferença na retoma. Basta ir ver os anuncios no standvirtual para se ver que não é bem assim. É verdade que uma coisa é o que se pede e outra os valores a que os negocios se fazem mas os valores ate estão bastante equiparados.

              Acredito que para carros muito recentes haja alguma diferença na valorização. Agora ao fim de 5 ou 6 anos desenganem-se os que pensam que vão recuperar essa diferença.

              Comentário


                #37
                No segmento acima não consideras o Cee'd Scoupe? Ou mesmo o normal? A gasosa fica bem nesse orçamento e é um C em vez de um B...Não sei qual as tuas prioridades, mas eu não pensava duas vezes...

                Ps: E ainda a garantia de 7 anos...
                Cumprimentos,
                Gonçalo

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por ibnelmuftar Ver Post
                  No segmento acima não consideras o Cee'd Scoupe? Ou mesmo o normal? A gasosa fica bem nesse orçamento e é um C em vez de um B...Não sei qual as tuas prioridades, mas eu não pensava duas vezes...

                  Ps: E ainda a garantia de 7 anos...
                  Cumprimentos,
                  Gonçalo
                  Neste caso e como fazes poucos km's, o 1.4 109cv a gasolina fica num preço em conta.

                  Ou um octavia 1.2tsi.

                  Acho que para quem faz poucos km's não compensa a diesel..

                  Comentário


                    #39
                    20000 compras um chervolet cruze 1,6 ...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X