Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Passat vs Passat CC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
    Linea?!?! Ele há coisas...quer dizer que tanto podem gastar para um Linea como para o custo de 2 Lineas...

    O A5 não fica fora de orçamento se for o 2.0 TDI 143cv. Andas mal informado.

    Eu adoro a estética do Passat CC...também lá andei a "cheirar" há uns meses...não optei por ele porque basicamente tinha orçamento para um produto melhor e porque o interior do Passat não me atrai minimamente...a qualidade é muito boa! Como em qualquer VW, desde o Polo
    Não chega para o A5 SB

    O mais baixo começa nos 45.700€ muito despido

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
      Não chega para o A5 SB

      O mais baixo começa nos 45.700€ muito despido
      À distância de um ou dois clicks...

      http://www.audi.pt/etc/medialib/ngw/..._sportback.pdf

      PS: Também há descontos à tua espera na Audi...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
        À distância de um ou dois clicks...

        http://www.audi.pt/etc/medialib/ngw/..._sportback.pdf

        PS: Também há descontos à tua espera na Audi...
        Eu sei que também tive na Audi e no config

        a motorização de 140cv só existe na versão motronic já nao fazem a normal e depois é de 170cv para cima e depois os extras são imensos e iríamos gastar uma fortuna em extras

        Comentário


          #34
          Estamos a falar da versão de 143cv caixa manual...lançada há coisa de 1 mês...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
            Estamos a falar da versão de 143cv caixa manual...lançada há coisa de 1 mês...
            Então não sei

            No configurador só aparece apartir da motronic

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
              À distância de um ou dois clicks...

              http://www.audi.pt/etc/medialib/ngw/..._sportback.pdf

              PS: Também há descontos à tua espera na Audi...
              hum talvez 1 terço do que os da Vw ou até menos

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por asjesus Ver Post

                Quanto à minha última frase, sem pensares bem e racionalmente, a única coisa que distingue os dois modelos é a estética. De resto o superb é melhor em tudo. Diz-me algum pormenor (tirando a estética) em que o CC, como carro de 4 rodas, motor e transmissão é melhor?
                Não sei se isso é uma verdade absoluta! A qualidade interior do CC a nível de materiais é excelente, sendo até bem melhor que o passat normal. A nível de montagem deverá ser igual mas o interior do passat transmite outra qualidade...

                Dinâmicamente o CC despreza a Superb por exemplo... é bem melhor nesse aspecto e é com certeza em muito mais pontos de análise

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                  hum talvez 1 terço do que os da Vw ou até menos
                  Não retrata a minha incursão ao mercado...(Lisboa e Loures)

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por HugoSenna Ver Post
                    Não sei se isso é uma verdade absoluta! A qualidade interior do CC a nível de materiais é excelente, sendo até bem melhor que o passat normal. A nível de montagem deverá ser igual mas o interior do passat transmite outra qualidade...

                    Dinâmicamente o CC despreza a Superb por exemplo... é bem melhor nesse aspecto e é com certeza em muito mais pontos de análise
                    Sendo a base do Superb o Passat, a diferença em termos dinâmicos não é nenhuma.
                    Psso estar engando, mas o CC em não se distingue em nada em termos dinâmicos do passat, excluíndo as versões que tem DCC (suspensão pilotada), que julgo ser a verão de 170CV..

                    Motores, caixa, transmissão, travões é tudo igual. Interior com os comandos principais iguais (rádio, AC, comandos luzes, etc). Até o mostrador é muito idêntico.

                    Por isso, só mesmo estética pura e dura é que distingue o CC e a Superb Break.

                    E atenção, gosto imenso do desenho do CC.

                    Mas o pai do bigdaddy já escolheu e escolheu a gosto.

                    Comentário


                      #40

                      VW Passat




                      VW Passat CC

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                        VW Passat




                        VW Passat CC
                        Este carro tem muita pinta

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                          Não retrata a minha incursão ao mercado...(Lisboa e Loures)
                          Mas sabes bem que aqui no Porto a conversa é diferente

                          Comentário


                            #43
                            Penso que ainda não referiste uma coisa: quantos km vai fazer o carro por ano e por quanto tempo deve ser para manter. É que anda aí muita gente que compra os diesel da moda e, depois, fazendo as continhas bem feitas, mais valia comprar o otto.

                            Não sabia da existência do 140 cv manual no A5 SB. Como tu não podes passar dos 45000€, aconselhava-te a colocares uns extras, o PVP andar à volta de 48 e tentar um desconto que dê para o tal orçamento.

                            Se tiver mesmo que ser VW, CC all the way. O carro é lindo . Continua muito exclusivo. E agora com os 5 lugares, ainda se torna mais interessante. Sinceramente, entre o A5 SB e este, não sei qual escolhia, mas o VW tem a vantagem de o desenho estar menos batido. Por outro lado, o Audi tem aquele estatuto mais premium.

                            Não comeces é a pensar em C30 e coisas do género. Com esse orçamento já dava para comprar um T5 . E a mala deste carro é uma piada . Nem para 2 pessoas deve dar, quanto mais para 3.

                            Comentário


                              #44
                              Hoje fui à RolPorto (?) acho que se chama assim, na zona industrial e de facto fizeram-me um desconto maior sendo o base por 39,400€ e ainda arredondavam para os 39k suponho

                              Fiquei foi de pé atrás com uma coisa que o vendedor me disse, amanhã vão ter de volta o CC de serviço de lá e perguntei se podia dar uma volta nele e tal, ao que o vendedor disponibilizou logo o carro, falando neste espicifico é um 170 com Sat Nav e DSG um igual custa 53k mas aquele está a 40k€ com 40k KM de maneira a que me deixou a pensar, embora seja de 4 lugares o preço é mesmo o que o meu pai pretende, embora os km's lhe estejam a fazer confusão e se comprarmos novo vai ter de aguardar 3 meses pela configuração que optarmos

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                Hoje fui à RolPorto (?) acho que se chama assim, na zona industrial e de facto fizeram-me um desconto maior sendo o base por 39,400€ e ainda arredondavam para os 39k suponho

                                Fiquei foi de pé atrás com uma coisa que o vendedor me disse, amanhã vão ter de volta o CC de serviço de lá e perguntei se podia dar uma volta nele e tal, ao que o vendedor disponibilizou logo o carro, falando neste espicifico é um 170 com Sat Nav e DSG um igual custa 53k mas aquele está a 40k€ com 40k KM de maneira a que me deixou a pensar, embora seja de 4 lugares o preço é mesmo o que o meu pai pretende, embora os km's lhe estejam a fazer confusão e se comprarmos novo vai ter de aguardar 3 meses pela configuração que optarmos
                                É que eu nem pensava duas vezes e trazia logo esse para casa

                                Para Passat CC acho que é o concessionário do Porto que faz melhores propostas, não te disse?

                                É que mesmo para pores o de 140cv com o equipamento desse de serviço (estofos em pele, DSG e GPS) fica para aí 45 ou 46.000...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                  É que eu nem pensava duas vezes e trazia logo esse para casa

                                  Para Passat CC acho que é o concessionário do Porto que faz melhores propostas, não te disse?

                                  É que mesmo para pores o de 140cv com o equipamento desse de serviço (estofos em pele, DSG e GPS) fica para aí 45 ou 46.000...
                                  Já conta com alguns km e não sei como foram feitos, é de serviço e já deve ter levado alguma porrada

                                  a DSG não é prioridade e o GPS também não, apenas estofos em pele e xénon e os 4 lugares também estão a deixar de pé atrás, preferíamos o de 5 e um carro 0km é outra coisa

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                    Já conta com alguns km e não sei como foram feitos, é de serviço e já deve ter levado alguma porrada

                                    a DSG não é prioridade e o GPS também não, apenas estofos em pele e xénon e os 4 lugares também estão a deixar de pé atrás, preferíamos o de 5 e um carro 0km é outra coisa
                                    Com esta caixa, a maior parte das pessoas que dizem isso (e as que não dizem) acabam por não querer outra coisa. Dizem que é espectacular. De que cor é esse de serviço de que falas e de que ano?

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                      Hoje fui à RolPorto (?) acho que se chama assim, na zona industrial e de facto fizeram-me um desconto maior sendo o base por 39,400€ e ainda arredondavam para os 39k suponho

                                      Fiquei foi de pé atrás com uma coisa que o vendedor me disse, amanhã vão ter de volta o CC de serviço de lá e perguntei se podia dar uma volta nele e tal, ao que o vendedor disponibilizou logo o carro, falando neste espicifico é um 170 com Sat Nav e DSG um igual custa 53k mas aquele está a 40k€ com 40k KM de maneira a que me deixou a pensar, embora seja de 4 lugares o preço é mesmo o que o meu pai pretende, embora os km's lhe estejam a fazer confusão e se comprarmos novo vai ter de aguardar 3 meses pela configuração que optarmos
                                      Um carro de serviço com 40 mil kms de serviço do stand? Desculpa o "excesso" de sinceridade, eu não o queria mesmo!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                        Sendo a base do Superb o Passat, a diferença em termos dinâmicos não é nenhuma.
                                        Psso estar engando, mas o CC em não se distingue em nada em termos dinâmicos do passat, excluíndo as versões que tem DCC (suspensão pilotada), que julgo ser a verão de 170CV..

                                        Motores, caixa, transmissão, travões é tudo igual. Interior com os comandos principais iguais (rádio, AC, comandos luzes, etc). Até o mostrador é muito idêntico.

                                        Por isso, só mesmo estética pura e dura é que distingue o CC e a Superb Break.

                                        E atenção, gosto imenso do desenho do CC.

                                        Mas o pai do bigdaddy já escolheu e escolheu a gosto.

                                        A base do Superb não é a do Passat, mas sim a do Golf. Só q alongada. Eu próprio pensei q fosse assim, e até o referi uma ou outra vez aqui no fórum. Mas depois estive a investigar e só o Superb antigo era construído a partir da base do Passat (aliás, era um clone).

                                        O novo Superb utiliza a plataforma PQ 35 (Octavia, Golf), mas devidamente esticada.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                          Um carro de serviço com 40 mil kms de serviço do stand? Desculpa o "excesso" de sinceridade, eu não o queria mesmo!
                                          Um carro de 53.000€, não me parece que seja um vendedor qualquer a andar com ele. Não será carro da administração?

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                            Um carro de 53.000€, não me parece que seja um vendedor qualquer a andar com ele. Não será carro da administração?

                                            com tantos kms?

                                            não me parece

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                              com tantos kms?

                                              não me parece
                                              Por ter tantos kms é que penso poder ser da administração. Até porque não tou a ver os vendedores da vw terem um carro desses de serviço

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                Por ter tantos kms é que penso poder ser da administração. Até porque não tou a ver os vendedores da vw terem um carro desses de serviço

                                                provavelmente este carro faz serviço em mais do que um stand

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                  provavelmente este carro faz serviço em mais do que um stand
                                                  Pelo que o user disse, dá a entender isso sim. Mas eu nisso dos carros de administração e de serviço não percebo muito bem

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Ora bem, passados dois meses e já com o meu pai no país temos andado a ver algumas propostas, com VW para trás, colocamos em cima da mesa os três suspeitos do costume, Audi, Merc e Bimmer

                                                    Pois bem, VW ficou de fora, pois conseguimos subir o tecto até aos 50k € e o tempo de espera para o CC é enorme, e o novo Passat que tanto aguardávamos é uma verdadeira bosta para não dizer outra coisa, Audi andámos a ver A4 e não gostámos, A5 SB sofria do mesmo mal do CC muito tempo de espera e os que haviam para entrega não gostávamos, ou muitos kms ou cores que não nos agradávamos, acabámos apenas com BMW e Merc

                                                    Assim sendo acabámos por ir visitar a Baviera hoje de manhã, em Gaia, ao lado da A1

                                                    Fomos primeiro à BMW, devo confessar que sou um grande fã da marca da hélice (não cego mas gosto) muito embora por causa da divisão //M, vimos um série 3 com pack M que gostei bastante, mas era carrinha, e touring está fora de questão, havia pouca oferta, ainda assim vimos alguns 520d E60, da geração passada pois como sairam de produção à pouco estão a ter uma grande desvalorização, encontramos dois na casa dos 40k €, mas ambos com 40k km, e não interessa, pouca oferta havia para nós na BMW, aquela BMW é mais //M3 e Z4 e novos X1 e serie 5

                                                    Acabámos por ir à Mercedes, digo desde já que detesto Mercedes, sempre achei um carro para velho ou labrador, embora com a viragem do milénio a Mercedes tenha mudado drasticamente o seu visual apelando a um público mais jovem o que é facto é que a mim nada com uma estrela no me interessava, nem um SLS ou SLR, o único carro que realmente gosto é o C63 AMG, mas adiante entrámos e vimos lá um C250 CDI, 48k €, cor de panela (que não gosto) avantgarde, não fui à bola com o carro, achava-o feio, por dentro o requinte e luxo dum Mercedes, mas ainda não era aquele que enchia as nossas medidas, dar 48k por um carro com estofos em tecido é um desperdício de dinheiro

                                                    Então em conversa com o vendedor lá lhe perguntei quanto ficava o tombo de colocar o pack AMG naquele depois de comprar o carro, e ele disse que não compensava então fomos à parte de cima onde ele tinha um outro C250 CDI Avantgarde mas com pack AMG

                                                    Fazia-nos por 50k certos, pretinho adorei o carro, as jantes de 6 raios rasgados são lindas e os choques são de morrer o interior é outra coisa, passei a ver o Mercedes cinza de serie para velho e o AMG para um homem

                                                    Já estava todo entusiasmado, a minha mãe também prefere o preto e gostou daquele, o meu pai disse que era só mariquices e não dava mais 2k por aquele, o vendedor fez bem o trabalho dele e também o meu pai já estava rendido no final da manhã ao AMG

                                                    Á tarde fomos à Soc Com C Santos na Boavista, fomos lá para saber preços e se tinha disponivel para entrega algum C250 cdi AMG ao que ele diz que tem um cinza escuro e um cinza claro, mas no concessionário de Pedras Rubras junto ao Aeroporto, pelo que vamos passar lá amanhã para vê-los e em principio esta será a nossa escolha

                                                    Agora falta apenas escolher uma cor, para mim era preto sem duvida, mas somos capazes de optar pelo cinza escuro

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Não chegaram a ver este?




                                                      Com o pack F-Sport então

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        BigDaddy Arranjem um tempo e passem na Lexus no Campo Alegre

                                                        Cá por casa foi muito semelhante, foi-se esticando o orçamento, podia-se ter comprado carros de segmento acima mas escolheu-se um IS full extras.

                                                        Em relação ao Mercedes, para teres uma noção, o meu pai está com ideias de trocar o IS por um classe E ou S5 e isto porque como ele diz "um S3 ou classe C já não me dizem nada (mesmo o 330d e 250cdi que seriam as motorizações) , perdem em equipamento e qualidade para o Lexus e não troco por nenhum desses, porque trocaria para pior".

                                                        A única coisa que acho o mercedes superior ao Lexus é no motor e digo-te, aposto que esse por 50€ não será tão bem equipado como o Lexus

                                                        Já vi que o TSport me apoia

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Quando é que sai o novo serie 3?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
                                                            Quando é que sai o novo serie 3?
                                                            Daqui a sensivelmente um ano

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Obrigado pela resposta.

                                                              Ia sugerir que esperasses por este, mas ainda é muito tempo. Eu não gosto do Classe C e acho que neste momento a oferta no segmento D está "fraca". Maior parte dos carros estão muito vistos.

                                                              O S60 não interessa? Eu também ia ver o IS. Tenho imensa curiosidade em relação a esse carro.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X