Originalmente Colocado por Bj40
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Carros que fazem 0-100Km/h em menos de 6segs..
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Bj40 Ver PostEu não tenho a certeza mas acho que não é o mesmo motor. (não conheço bem essa versão 318is mas tenho ideia de ser um "charuto")
260?? Eh pah, grande descida... Isso leva-nos para outra discussão, não relevante para o tópico, mas duvido muito para ser sincero.
Comentário
-
eblase que grande confusão para aqui vai!
O carro da foto é um bmw e30 320is, tem o motor s14, 1991cc 4 cilindros com +- 190cv e 210nm, 0-100km/h 7.5s, 0-1000m 28.1s e vel. max 231km/h e 1218kg, este motor tem como base o motor do m3 e30 com menos cc e menos uns cv, foi feito em edição limitada de apenas 3748 em 2 e 4portas para Portugal e Itália apenas pois estes paises davam vantagens fiscais a carros de menos de 2000cc (o m3 era 2300cc).
O e36 318is é um bixo totalmente diferente, um carro muito mais normal, motor m42, 1895cc 4 cilindros também, com 140cv e 180nm, 0-10km/h 9.9s, vel max 215km/h e 1350kg, o motor por acaso foi desenlvido a partir do 318i pela bmw motorsport mas não tem nem de longe nem de perto o pedigree do e30 320is, este sim uma excelente compra com um tendência de valorização excelente.
Até agora das sujestões dadas eu ia mesmo para o e30, tendo em conta o historia do modelo, o gozo que dará e mais importante a valorização do mesmo.
Já agora ficas a saber que os e30 320is 2 portas que venham sem teto de abrir de origem foram de trofeu...
Comentário
-
Originalmente Colocado por LeonCupra Ver Posteblase que grande confusão para aqui vai!
O carro da foto é um bmw e30 320is, tem o motor s14, 1991cc 4 cilindros com +- 190cv e 210nm, 0-100km/h 7.5s, 0-1000m 28.1s e vel. max 231km/h e 1218kg, este motor tem como base o motor do m3 e30 com menos cc e menos uns cv, foi feito em edição limitada de apenas 3748 em 2 e 4portas para Portugal e Itália apenas pois estes paises davam vantagens fiscais a carros de menos de 2000cc (o m3 era 2300cc).
O e36 318is é um bixo totalmente diferente, um carro muito mais normal, motor m42, 1895cc 4 cilindros também, com 140cv e 180nm, 0-10km/h 9.9s, vel max 215km/h e 1350kg, o motor por acaso foi desenlvido a partir do 318i pela bmw motorsport mas não tem nem de longe nem de perto o pedigree do e30 320is, este sim uma excelente compra com um tendência de valorização excelente.
Até agora das sujestões dadas eu ia mesmo para o e30, tendo em conta o historia do modelo, o gozo que dará e mais importante a valorização do mesmo.
Já agora ficas a saber que os e30 320is 2 portas que venham sem teto de abrir de origem foram de trofeu...
Originalmente Colocado por Fraga Ver PostHein? Tanto o 318i, como o 318is, como o 320is são 4 cilindros.
Comentário
-
Originalmente Colocado por LeonCupra Ver Post
Já agora ficas a saber que os e30 320is 2 portas que venham sem teto de abrir de origem foram de trofeu...
(mesmo para um 320is duvido muito desses 260 km/h em plano e de origem)
Esquecendo a parte dos 6s.... Este BMW pode proporcionar momentos espectaculares, pouco lhe falta para ser um M3.
Nunca o será, o pouco que falta faz a diferença mas na prática é isso mesmo. Pouco falta.
A questão é.. Um que esteja COMPROVADAMENTE bom já vai para preços mais exorbitantes. E os que não estão assim, ou estão xunados, ou mal tratados.
Esse que referi de outro fórum, parecia-me estar muito bom. Não estava original mas who cares quando o material era de qualidade? (e num instante se podia restituir a originalidade)
Comentário
-
Boas.
Um pouco OT, penso q o 320 is seja 6 cilindros. é grande maquina... quase 200 cv de origem...
e como já foi dito, desceres a fasquia para os 7 seg tens muita mais escolha...
o meu carro por exemplo penso que anunciado seja 7. qualquer coisa...
e o meu não é grande exemplo devido ao peso...
Comentário
-
Originalmente Colocado por 12011991 Ver PostO GPL é 100% seguro, o do teu amigo deve ter sido mal colocado ..
Em relação ao carro de 10k com menos de 6seg. só vejo mesmo um M3 E36 mas vai ter de gastar mais de 10k em contrapartida são carros relativamente fiáveis para o que andam.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rui535 Ver PostBoas.
Um pouco OT, penso q o 320 is seja 6 cilindros. é grande maquina... quase 200 cv de origem...
e como já foi dito, desceres a fasquia para os 7 seg tens muita mais escolha...
o meu carro por exemplo penso que anunciado seja 7. qualquer coisa...
e o meu não é grande exemplo devido ao peso...
Já agora: http://www.bmwe21.net/320is/specs.htm
Editado pela última vez por nto; 06 April 2011, 20:36.
Comentário
-
O 320i sempre foi 6 cilindros atenção! existe é o 320is no e30 com o motor "do m3" com 4 cilindros que foi uma edição especial digamos.
E existiu tambem uma versaõ 320is se não me engano no e90 com 170cv, foram os unicos 320is
Arranjei mais um contender que bate certamente todos os outros nos campos em geral, audi s3 vê lá os preços:
http://www.standvirtual.com/carros/a...5&mo=75&ty=&ka[]=&pv=&pb=&tr=&ez=&ezb=&kmf=&km=&gr=&lv=&lb=&la=&pz =&um=&fl[]=&se=&do=&od=&ed=&list=15&sort=1
Comentário
-
Originalmente Colocado por LeonCupra Ver PostO 320i sempre foi 6 cilindros atenção! existe é o 320is no e30 com o motor "do m3" com 4 cilindros que foi uma edição especial digamos.
E existiu tambem uma versaõ 320is se não me engano no e90 com 170cv, foram os unicos 320is
Arranjei mais um contender que bate certamente todos os outros nos campos em geral, audi s3 vê lá os preços:
http://www.standvirtual.com/carros/a...5&mo=75&ty=&ka[]=&pv=&pb=&tr=&ez=&ezb=&kmf=&km=&gr=&lv=&lb=&la=&pz =&um=&fl[]=&se=&do=&od=&ed=&list=15&sort=1
Correcto, o E30 320i era 6 cilindros.
E quanto à versão do E90 320, era Si e não is.
O E90 320 Si era uma versão comemorativa (edição especial) por causa da BMW no WTCC.
Já agora: http://www.ultimatecarpage.com/car/2...E90-320si.html
Comentário
-
Em Portugal é dificil, devido à carga fiscal implementada pelos sucessivos governos socialistas inflacionar em muito o preço dos carros, mas num país com uma carga fiscal realista, e de preferência onde se guie pela esquerda, podes encomendar do Japão um Subaru Impreza ou um Toyota Chaser Tourer V inline 6 2500 Turbo VVT-I por bem menos de 10K €
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário