Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GNR em grande na A8 - agora sem carros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    para um povo estúpido e irresponsavel (como o nosso) medidas estúpidas....
    eu estou de acordo... na estrada é só ver pessoal a travar quando vê um carro da BT. são todos uns anjinhos...

    Comentário


      #92
      Mas onde é que está a ilusão?

      Em todos os Países do Mundo, caçar infractores em excesso de velocidade é uma prática comum, mais rentável que a detecção e comprovação de manobras perigosas.

      Espanta-me é que numa sociedade universal, as pessoas continuem sempre a pensar pequeno. E desabafam na Polícia que controla a velocidade.

      Mas é esta a realidade.

      Querem que a Polícia controle o resto com eficácia?

      Porque não se candidatam a responsável lá do sítio?

      Ah, já me tinha esquecido. Mandar bataites aqui no fórum é mais fácil. Nem sequer tem o custo de uma imperial que teria de se gastar numa esplanada com os amigos.:D [8D] [:I]

      Comentário


        #93
        pelos vistos ha é vontade de ver os numeros a aumentarem[^][^][^]

        é engraçado, os que lutam pela responsabilizaçao do condutor sobre [u]TODOS</u> os seus actos estao a ser massacrados por quererem o fim do controlo! :D
        deveras curioso, porque o que sempre se pretendeu é o controlo DO RESTO TAMBEM, nao apenas da velocidade

        pelos vistos ha é aqui gente com telhados de vidro no que toca a tudo o que nao seja velocidade, nao teem coragem para assumir as suas acçoes e por isso é que estao absolutamente contra o controlo apertado de [u]tudo o resto</u>. como argumento, usam o facto dos que querem o controlo de TUDO nao quererem assumir o que fazem![}][}]

        pessoalmente assumo que erro quando erro. quando for apanhado, terei que assumir e pagar o que me for pedido, nem ponho entraves. em portugal a historia é a mesma, mas a conduçao é bem mais facil e relaxada...basta-me cumprir o limite de velocidade e nao beber para dificilmente ser apanhado pelo que quer que seja. o resto, mesmo que cause uns acidentes, nao é de grande importancia.

        citação:Porque não se candidatam a responsável lá do sítio?
        se nao tens uma vida perfeita, ou seja, se achas que a tua vida pode melhorar, mesmo que pouco e mesmo que seja em algo irrisorio, esta tambem se aplica a ti.

        Comentário


          #94
          citação:Originalmente colocada por Eliselotus

          citação:Porque não se candidatam a responsável lá do sítio?
          se nao tens uma vida perfeita, ou seja, se achas que a tua vida pode melhorar, mesmo que pouco e mesmo que seja em algo irrisorio, esta tambem se aplica a ti.
          A minha vida não é perfeita, mas seria melhor se não tivesse que andar a ler coisas destas. Podes ter a certeza.

          Agora que cansa, cansa. Diria mais, agonia.

          Mas assistir a este triste espectáculo em que se coloca sempre tudo em causa sem um objectivo aparente, não gosto. Há que reconhecê-lo.

          É que depois não dá para ver se és a favor ou contra o assunto que está em debate no fórum, tantas são as complexidades introduzidas.

          -----------------

          Mas vamos arrumar as ideias.

          1º - Não gosto e vou manifestá-lo sempre em todas as circunstâncias que se coloque em causa a autoridade, se goze com ela e que inclusivé a insulte.
          Gosto muito de vos ver a parodiar quem cumpre com uma missão, mas que em qualquer outro País que vocês tanto alegam conhecer, comem e calam, mesmo que os métodos sejam exactamente iguais aos praticados aqui. Mas há que botar faladura. Normal.

          2º - Em termos de segurança rodoviária, as leis são feitas para todos e em todas as circunstâncias. Ver que para uns o excesso de velocidade é um mal menor e até justificável, mas que os outros crimes rodoviários é que são importantes, desculpem, mas é conversa da treta.

          Já abordámos este assnto várias vezes e o resultado é sempre o mesmo. Discutimos, mas a razão das coisas permanece inalterável.

          E já agora, para quem diz que dá com uma pedrada na cabeça do polícia, seria bom que tivesse um pouco mais de tino pois este fórum tem até ao momento sido frequentado por pessoas sérias. Eu não quero ser confundido com esse tipo de gente e peço, mais uma vez aos srs. moderadores para colocarem um pouco de ordem no boteco.
          Eu sei que este assunto não é REPOST e como tal não está no topo da vossa atenção, mas mal será um fórum onde pululam deliquentes deste cariz.

          Tá srs. moderadores?

          Comentário


            #95
            Epah a verdade é esta.. Eles estão escondidos para que ninguém os veja para nao reduzirem a velocidade e passarem a uma velocidade ilegal e poderem autoar.. É tão complicado que podiam por o gajo debaixo de um guarda-sol com uns cocktail´s e um bronzeador e com uma enorme tabuleta por cima a dizer sou BT tou a controlar a velocidade e assim o pessoal abrandar e ir assim fininho o resto da viagem? Claro que estou +/- a gozar, mas é verdade.. Eles não querem que as pessoas andem devagar senão n se escondiam, isso é mesmo a dizer fds se me vês abrandas, n kero que abrandes para te agrafar.. Enfim..

            Comentário


              #96
              citação:Originalmente colocada por eL niNo



              nc viste nenhum? [:0]

              cmg já se picaram na antiga IP5 a 70km/h!:D Felizmente usei a tecnica dos espelhos e mandei-os pastar!
              ...
              Tu até podias dizer que isso aconteceu em Marte (2 véiculos...) que para mim é o mesmo. Zero.

              Especialmente com essa técnica dos espelhos... [}] [}] [}]

              A 70 Km/h deverias estar a ser picado por um TIR. E fundiste uns circuitos. [:I]

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X